Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP -- Rike Lanford

Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 21:50

Rike tinha acabado de ser reclamado, quando recebeu uma visita de seu pai.
Lá estava ele, dentro do chalé, Ares. Depois de avaliar seu novo filho, ele disse:

- Bom, gostei de ter te reclamado. Vá até Dallas, lá tem um monstro que eu preciso que você destrua.

Após dizer isso, Ares se desfez em uma névoa vermelha, que saiu do chalé rapidamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 21:58

Rapidamente me levanto para cumprir a ordem de meu pai. Odiaria desaponta-lo. Arrumo a simples espada que eu recebera ao entrar no Acampamento a ponho na cintura, e saio discretamente do acampamento meio sangue indo em direção a Dallas. Chegando lá, fico a procura de algum sinal que demonstre a atuação do tal monstro, mas eu sabia que como todo o meio-sangue meu cheiro atrairia o monstro. Fico a esperar, sem tirar a mão da espada.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:02

Ao descer em Dallas, o meiosangue se deparou com um animal preto, que estava na sombra, não dando para ver o que era. Mas ele estava rosnando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:08

Não conseguia enxergar direito, estava escuro e isso impedia um pouca a visão. Desembainho a espada e olho para a sombra. Ela rosnava... Perai.. Rosnava, era preto, andava pelas sombras. Só poderia ser um cão infernal.

Me ponho em posição de ataque com a espada em riste.

- Vem totó... Vem

Falo em desafio.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:10

O cão, ao ver que aquilo era janta (eca) partiu para cima do herói, tentando lhe morder o braço com que ele carregava a faca de bronze.


Justiça seja feita, um credito extra por descobrir o monstro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:14

Decidi que encarar ele de frente não seria uma boa ideia. Ele era rápido. Quando ele parte para cima de mim, rolo para o lado, como me fora ensinado na academia militar, e ataco sua lateral desprotegida tentando acerta-lo pelo seu flaco. Se isso não adiantasse eu pretendia me afastar e esperar uma nova investida.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:16

O cão estava esperando por aquele movimento (caraca) e deu uma patada em Rike.
O cão saiu correndo para morder a perna direita de Rike.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:23

" Droga "

Penso logo que ele me acerta a patada. Minha raiva aumenta e meu sangue ferve, isso normalmente acontecia seguidamente. Ele corre em minha direção, Eu desisto da antiga tatica.

" A melhor defesa é um bom ataque"

Isso fora-me ensinado nas taticas de guerra. Com certeza poderia morrer agora, mas eu encaro a morte com honra. Encarro o cão ollho no olho e corro em sua direção disposto a tudo. A distancia vai diminuido e eu esgo a espada pronto para me defender, eu pretendia me defender de algum modo com a espada e em seguida acertar um golpe certeiro no alto do cranio da criatura.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:26

O cão infernal estava indo para cima de Rike, mas quando viu que ele tinha o mesmo intuito, imediatamente parou de correr, fazendo com que o ataque de Rike fosse em vão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:30

Ele simplesmente parou isso me deu alguma vantagem... Eu acho...
Com velocidade e força continuo a correr na direção do cão , Mas em vez de atacar pela frente eu me desvio um pouco para o lado e tento um golpe lateral. Ele poderia esperar por esse, mas não poderia esperar pelo que viria em seguida... Mesme que ele defendesse o primeiro ataque, eu já estaria recomposto e pronto para ataca-lo novamente com um golpe em direção ao seu "peito".
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:32

O cão recebeu ambos ataques, mais ainda não estava morto.
Estava cambaleando.
Você ficou desarmado, pois sua faca ficou cravada no cão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:37

Ele estava cambaleando, agora seria fácil.
Perdera minha faca, mas ainda tinha uma coisa que seria dificil perder... Meus punhos. Enquanto o mesmo estava atordoado, eu pulo seu pescoço e o envolvo com meus braços tentando o estrangular. Tento derruba-lo no chão usando toda a minha força, que não era pouca devido ao meu tempo na academia. Esperava assim mata-lo.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 22:39

O cão conseguiu se desvencilhar do herói, e pulou na garganta desprotegida de Rike. Na hora em que Rike ia fazer uma visita ao Hades, uma espada caiu no pescoço do cão, que se desfez em pó.
A espada ficou cravada no chão, e quando Rike a pegou na mão, uma espada de duas mãos, que tinha fagulhas de eletricidade em volta da lâmina, a espada se transformou em um bracelete de ouro. Rike deu duas batidas no bracelete, e ele virou um espada de novo.


Parabéns, 100 de exp e um presente de reclamação, cheque sua ficha.


Última edição por Ares em Qui 28 Jul 2011 - 11:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qua 27 Jul 2011 - 22:40

ok
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP -- Rike Lanford Left_bar_bleue100/100MvP -- Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP -- Rike Lanford Empty Re: MvP -- Rike Lanford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos