Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

2 participantes

Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 22:37

Tyler estava no refeitório, quando uma voz veio em sua cabeça:

- Preciso que você mate um monstro para mim, só pegar um avião para Curitiba, o resto eu cuido.

Depois disso, a voz sumiu, deixando Tyler com uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Ter 26 Jul 2011 - 22:52

Estava tendo meu café da manhã quando uma voz ecoou em minha cabeça, ouvi atentamente a sua informação e me levantei de minha mesa. Sai do Refeitório direto ao meu chalé onde ficava meu arsenal, de lá retirei minha Besta Automática(presa nas costas), Espada Elétrica (Embainhada na cintura do lado esquerdo), Adaga de Garra de Cão Infernal(Embainhada e presa no braço direito) e Chicote De Alectó(Preso na cintura do lado direito).

Já armado fui até a casagrande pedir a Argos para que me levasse até o Aeroporto de onde iria a Curitiba derrotar o tal monstro que a voz disse. Entrei na van e esperei até chegar ao Aeroporto de Nova York de onde viajaria até Curitiba no Brasil.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 22:55

Chegando em Curitiba, os estragos estavam visíveis. Mais o que mais chamava atenção era que marcas de várias patas, com se alguém tivesse ficado dando furinhos no chão, estavam marcadas no asfalto.
Seria uma boa ideia segui-las.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Sáb 30 Jul 2011 - 15:42

Logo que cheguei percebi que o chão possuia marcas peculiares e bem diferentes, ao olhar mais a frente percebi que havia milhares de marcas no chão e não era uma obra de arte feita por um artista desconhecido. Com o chão cheio de marcas como um rastro seria fácil localizar o monstro que iria perseguir, então pensei por um instante. Aquelas marcas poderiam me levar até o monstro ou até uma emboscada. A primeira coisa que uma pessoa normal faria era seguir o rastro, mas para mim isso não parecia certo. As marcas que indicariam um lugar incerto para mim então era melhor eu tomar cuidado.

Olhei o caminho das marcas tomando uma certa distância delas, uns cinco metros, observava os estragos da região prestando atenção a cada detalhe para ter a vantagem do conhecimento do terreno*.






Ps*: Queria que você descrevesse o terreno um pouco detalhado.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 15:50

Você estava em um terreno que já fora bonito, mais agora estava devastado.
Tinham casas pegando fogo, um posto médico que estava completamente destruído, e você estava em uma avenida.
As marcas no chão eram semelhantes a de aranhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Ter 2 Ago 2011 - 17:48

Avançei mais um pouco com passos pequenos e rápidos para saber o vinha pela minha frente. Em minha mente só uma pergunta ecoava, "Por que toda essa destruição?", mas logo vi que as marcas no chão pareciam de patas de aranha e começei a me preocupar com o tal monstro que aterrorizara esta cidade.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Qua 3 Ago 2011 - 9:50

Ao avançar, podia ser notados mais alguns vestígios e ao que parece não foi somente um monstro que passou por ali. Uma pata estava presa em um buraco. Não era uma pata de nenhum animal, mas sim de um escorpião, uma pata gigante de escorpião.
A cada vez que Tyler ia chegando mais perto, mais altos ficavam uns estalos atrás dos escombros de um prédio que estava logo na frente de Tyler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Seg 15 Ago 2011 - 20:24

Logo que vi aquelas patas levei um susto tão grnade que automáticamente saquei a minha Adaga de Garra de Cão Infernal. Ao avançar um pouco percebi estalos no prédio e logo percebi que ele iria desabar ou algo do tipo. Corri na direção contrária tentando me afastar do local ainda mantendo a visão fixa na pata.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011 - 15:20

Os estalos cessaram por um momento e uma enorme parede caiu. Ela teria achatado Tyler se fosse dois centímetros maior, mas ela somente caiu perto dos dedos de seus pés. Mas o que mais assustou foi o que ele viu depois que a poeira abaixou.
Dois enormes escorpiões negros estavam parados, virados para Tyler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Sex 16 Set 2011 - 15:30

Logo que a poeira cessou vi os Escorpiões, um arrepio veio por todo o meu corpo e junto com ele meu instinto de meio-sangue. Rolei para trás automáticamente para ter dimensão dos escorpiões enquanto tentava elaborar um plano. Rapidamente lembrei que tinha os poderes de um Cavaleiro de Héstia e usei uma labareda de fogo para explodir os entulhos levantando poeira. Corri assim que a labareda explodiu os entulhos e saltei em direção ao Escorpião da esquerda. Tentei não ficar de frente com ele passando por debaixo dele nesse momento tentei fincar a minha adaga.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011 - 15:41

Quando Tyler fez os entulhos explodirem, por um triz uma enorme pedra não o amassa novamente, ele havia levantado muito mais que só poeira. Uma pedra gigantesca caiu em cima de um dos escorpiões, matando-o.
O heroi tentou pular em cima do escorpião, mas ele estava igualmente desorientado e acabou pulando em cima de uma pedra. O escorpião havia sumido, mais ainda dava para ouvir seus estalidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Sex 16 Set 2011 - 15:50

Ao tocar o chão percebi que estava em cima de uma pedra e o outro escorpião havia sumido. Ainda ouvia os estalidos, então embainheia a adaga e saquei minha Besta Automática. Fechei os olhos tentando aumentar a minha audição, tentei perceber de onde os estalidos vinham e rapidamente mirava nessa direção. Esperei o monstro se movimentar a até mim para que eu consiga saber de onde ele estaria vindo.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011 - 15:52

Tyler fechou os olhos, e esse foi seu grande erro.
Tudo em volta continuava silencioso, os estalidos haviam cessado, tudo estava calmo novamente. Mas de repente ele escutou o estalido outra vez, muito mais perto.
Ele abriu novamente os olhos e o escorpião estava bem na sua frente, a menos de dois metros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Sex 16 Set 2011 - 16:01

Havia cometido um gande erro, mas havia como consertar. Percebi que o escorpião já estava lá a pouco tempo e que se eu continuasse parado não iria sair vivo dali. Rolei para o lado tentando desviar de um possivel ataque de ferrão e atirei três setas no escorpião. Distanciei-me dele por precaução e uns dez metros de distância atirei novamente três setas.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011 - 10:43

A primeira saraivada ficou cravada na carapaça do monstro, bem na cabeça. Mas Tyler não conseguiu efetuar os outros tiros, pois o escorpião bateu com uma de suas ''pinças'' no peito do garoto, o arremessando longe.
Depois de ver sua presa batendo em uma parede, o escorpião mexeu seu enorme corpo e começou a andar na direção de Tyler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Thales Mason Sáb 17 Set 2011 - 14:22

Logo depois da saraivada de setas tive um pouco de confiança, mas um golpe me atingiu no peito tão rapidamente que fui arremessado contra a uma parede. Seria uma luta dificil, logo que me levantei vi que estava acuado, a minha frente um escorpião e atrás uma parede. Coloquei a Besta Automática nas costas e saquei a Espada Elétrica. Esperei o escorpião chegar um pouco mais perto para realizar o ataquei, corri em sua direção o mais rápido que podia fixando meus olhos no ferrão, para a qualquer movimento dele pudesse estar preparado. Com o movimento do ferrão saltaria para o lado desviamdo de um possível ataque, logo eu pularia no escorpião e tentaria cortar a base do ferrão, para finalizar jogaria uma labareda de fogo no muro o explodindo, e ao mesmo tempo eu me distanciaria para não sofrer nenhum dano.
Thales Mason
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue100/100Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011 - 14:14

O escorpião chegou perto de Tyler, como esperado.
O monstro percebeu tarde de mais o que estava acontecendo, pois quando ele ouviu Tyler desembainhando sua espada, esperava um ataque frontal, mas o garoto pulou nas costas do monstro e acabou decepando seu ferrão. Aquela coisa cheia de veneno caiu como se fosse uma âncora nas costas do monstro, matando-o.
Tyler foi andando até o ferrão que estava ali, fincado no chão. O monstro havia se transformado em pó, mas o ferrão ainda estava ali, fincado no asfalto, deixando um veneno negro no chão. O garoto se aproximou dele e embebeu sua espada elétrica daquilo, deixando-a com um veneno muito poderoso.


Recompensas
• 300 dracmas
• 200 de exp
• Sua espada elétrica agora, além de ser eletrizada, será envenenada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Éris Sáb 24 Set 2011 - 17:41

~ Att.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue9999999/9999999Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue9999999/9999999Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly Empty Re: Destrua o Monstro -- MvP -- Tyler M. Castelly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos