Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:17

O almoço havia acabado de ser servido, todos estavam voltando para as suas atividades normais quando uma voz soou na cabeça do Felipe falando:
Vá até Miami, no Tropical Park, lá uma maldita serpente está causando problemas, vá até lá e resolva. Um pégaso o espera nos estábulos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:20

Logoq eu ouço isso,eu vou apra o estabulo correndo,com meus arsenais não mão,monto em ciam do pegasus e vou em direção a Miami,matar a serpente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:25

Quando o pégaso do Felipe chegou perto do parque, ele começou a ficar agitado, logo quando ele chegou perto do chão derrubou o Felipe, que caiu no chão.
Quando o Felipe chegou no parque ele logo viu o problema.
Havia uma Dracaenae, que quando sentiu o cheiro de semideus sibilou e virou.
Depois de ver o semideus ele atacou com uma espada de bronze celestial.

Felipe - Vida
100/100

Dracaenae - Vida
125/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:28

Logo que o pegasus me deixa derrubado no chão o monstro havia me visto e foi me atacar,eu esperei até o ultimo segundo e dei uma chicotada no monstro e sair correndo pra algum lugar onde eu possa ficar pra pensar no que eu vou fazer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:31

Quando a Dracaenae viu aquele chicote, achou que seria fácil desviar, mas ele pegou no ombro esquerdo dela.
Quando ela viu aquele ferimento, ficou furiosa, então o ela investiu contra o Felipe mas ele se esquivou para traz de uma fonte, então a Dracaenae foi até um banco de praça e jogou contra a fonte.

Felipe - Vida
100/100

Dracaenae - Vida
95/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:44

Logo qeu ela se joga para atras da fonte,eu saio rapidamnete de tras da fonte e dou mais 5 chicotadas na barriga do monstro e enfio minha adaga na barriga dela(eu enfiei mais puxei de volta,por que quando enfia e tira,sai mais sangue e o monstro fica mais fraco,perdendo sangue)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:48

Depois de enfiar a adaga na barriga do monstro, a Dracaenae pegou o Felipe pelo pescoço e o jogou contra a fonte quebrada.
Depois disso a Dracaenae partiu para cima do Felipe denovo. (uma vez monstro sem cérebro, sempre monstro sem cérebro)

Felipe - Vida
90/100

Dracaenae - Vida
50/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 15:55

Depois que o monstro me joga na fonte quebrada,eu me levanto,uso o poder"Flores Ofensivas" e dou 10 chicotadas nele,enfio novamente minha adaga e tiro,logo eu corro para atras dele,pulo emcima dele e enfio minah adaga no olho dele e tiro minah adaga do olho dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 16:01

Depois do ataque Flores Ofensivas, a Dracaenae virou pó.


Parabéns 200 dracmas e 1 level

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 16:08

Logo que o monstro vira pó eu falo:
-Já vai tarde mostro!
Volto para o acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Hera Sáb 2 Jul 2011 - 11:24

Att ~♥~
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Left_bar_bleue9999999/9999999Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Left_bar_bleue99999999/9999999Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão destrua o Monstro de Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos