Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Jason Stifler Grace

Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 14:20

Quando o Jason estava andando pelo acampamento, ele escutou alguém na floresta e foi conferir o que era.
Achando o responsável pelos barulhos, um homem que com certeza consegue cuidar de si só, ele ia perguntar quem ele era, mas então foi interrompido:

- Garoto, preciso que você vá até Curitiba, lá tem um animal rastejante que está me causando problemas.

Após dizer isso, o homem foi andando e sumindo pela floresta, deixando Jason com uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 14:25

Apos receer aquela missao peguei u com minhas katares na mochila e minha espada em sua bainha nas costas chegando em curitiba jason começa a procurar pela criatura com o intuito de localiza sem fazer barulhos e descobrir qual criatura era que estava causando problemas o homen que lhe deu a missao

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 14:27

Ao chegar em Curitiba, Jason já viu os rastros de destruição. Mas o que mais assustava, era que as ruas estavam com marcas de um animal que passou rastejando por lá...
Como é um réptil, é bem provável que esteja em algum pântano ou coisa do tipo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 14:35

Sigo o rasto de destruiçao do monstro voando talvez pelo ar seja mais facila char o monstro puxo minha espada me preparando para um futuro combate e controlo a nevoa para fazer com que os humanos vejam uma aguia segurando uma combra com suas patas ao invez de ver um semi deus segurando uma espada

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 14:39

Enquanto o Jason seguia o rastro, alguma coisa lhe aconteceu, uma massa indistinta pulou e chicoteou sua perna. Mais tarde o monstro ficou visível e dava para ser visto, era uma píton laranja gigantesca.

Jason - Vida e Energia
140/140
140/140

Píton - Vida
500/500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 14:42

vendo que minha perna estava cendo chicoteada e logo puxada tento corta aquilo que me segurava então vejo que era um piton monstro grego mandado para perguir leto e matado a flechadas por apollo eu logo asobiara para meu cao infernal o arremçara longe so como distração então lanço minha espada na direçao do olho esquedo de piton e saco minha katar de dente de wadjet e vou em direção as costas do piton tentando fazer um corte nas suas escamas

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 14:46

O cão infernal sendo mandado como distração funcionou, a píton tentou se esquivar dele e não viu o Jason, que lançou a sua espada no olho dela. Mais ao tentar subir nas costas da píton, o Jason escorregou e caiu, abrindo um talho na testa.
A espada está cravada na píton.
Depois de ver seu inimigo caído, a píton investiu contra o cão infernal, tentando morder-lhe o pescoço.

Jason - Vida e Energia
130/140
140/140

Cão Infernal - Jason - Vida
100/100

Píton - Vida
425/500


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 14:52

Mando o meu cao infernal fingir que ira atacar difrente mais no ultimo instante desviar e ir para tras da piton e mordelhe a calda e a lança longe outra vez eu começo a voar e com minhas katares tento fazer um corte nas escamas da piton , e tento usar a propiedade da minha katar o envenenar sendo que ela foi feita de dentes de wadjet o veneno pode afetar o corpo do acertado

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 14:55

O cão infernal conseguiu morder a cauda da píton arremessando-a longe, mas os ataques do Jason só serviram para riscar as escamas da serpente.
A píton depois de cair, tentou morder uma das patas do cão infernal.

Jason - Vida e Energia
130/140
140/140

Cão Infernal - Jason - Vida
100/100

Píton - Vida
400/500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 14:58

Mando o meu cao infernal saltar e pisar na cabeça do piton e mordelo então guardo minhas katares de dente de wadjet e saco minhas katares de dente de cao demonio e grito:
-Sombras Flamejantes
Há katar entra em chamas negras e então vou voando no mesmo lugar aonde eu havia feito riscos e começo a fazer golpes em forma de x para penetrar nas duras escamas do piton até que a escamas nao aguentem mais e cedam

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 15:02

A píton, completamente atordoada com o cão infernal que estava na sua cabeça, não percebeu o Jason, que estava lhe perfurando as escamas. E conseguiu.
As escamas cederam, mas antes que o Jason pudesse fazer qualquer movimento, a píton jogou a sua cabeça para trás, jogando o cão no Jason.

Jason - Vida e Energia
110/140
140/140

Cão Infernal - Jason - Vida
80/100

Píton - Vida
350/500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 15:07

Vendo que agora o sangue verde da piton escorria guardo minha katar e vou voando na direçao da piton como se fosse fazer algum ataque nas costas dela mais na verdade pego minha espada mais nao a retiro dou um descarga usando um terço da meu poder para fazer com que a piton morra e arranco minha espada e vou para tras e mando que meu cao infernal lance a piton para dentre de algum rio ou mar contanto que tenha agua ele pode lançar ela para la

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 15:12

A píton, que estava eletrocutada depois desse ataque, estremeceu e se virou, mas não antes de jogar o Jason e o Cão Infernal longe.

Jason - Vida e Energia
100/140
140/140

Cão Infernal - Jason - Vida
70/100

Píton - Vida
150/500



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Grace Jackson Ter 12 Jul 2011 - 15:15

antes de ser atigindo por alguma coisa paro me no ar voando Crio uma tempestade controlando a eletricidade das redes eletricas entao lanço duas grandes cargas eletricas uma no olho que foi perfurado e outra no local que foi cortado entao controlo as redes eletricas para me dar eletricade e aumentar e me recuperar e controlo mais eletricidade conjurando dois raios e os lançando na direçao do piton

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1280/1280Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Missão para Jason Stifler Grace Left_bar_bleue220/220Missão para Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 15:23

Depois dos ataques a píton estava com certeza absoluta morta!


Parabéns 200 dracmas e 2 leveis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Jason Stifler Grace Empty Re: Missão para Jason Stifler Grace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos