Missão Laila Grace ☠ [ENCERRADA]

Ir em baixo

Missão Laila Grace ☠ [ENCERRADA]

Mensagem por Hades em Sex 9 Mar 2012 - 13:09

O acampamento estava totalmente as escuras, quando que numa coluna de fogo Hades surge no meio do acampamento. Não havia nínguem acordado exceto por um Sátiro que estava comendo uma latinha de Coca-Cola, o sátiro ao ver Hades fico assustado, e Hades fala:
- Hades: Sátiro inúltil, vai até o meu chalé e chame por Laila Grace. AGORA!
O Sátiro com medo, sai correndo em direção do chalé de Hades.

Spoiler:
Atenção! Seja específico em seus post, dê detalhes de seus ataques e evite erros de português; Mande um spoiler com as armas que você irá levar [ Como você é novo, spoiler se manda assim: [ spoiler] ESCREVA AS ARMAS QUE LEVOU AQUI [ /spoiler] ; Boa sorte!

Última edição por Hades em Dom 11 Mar 2012 - 16:33, editado 1 vez(es)
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Laila Grace ☠ [ENCERRADA]

Mensagem por Laila Grace em Sex 9 Mar 2012 - 13:36

Estava no chalé de meu pai,sem conseguir dormir,algo me dizia que isso seria impossivel.O chalé estava totalmente silencioso,meus irmãos estavam dormindo enquanto lia um livro no hall do chalé,estava concentrada na história,até que ouvi um barulho lá fora,alguém chamava por mim.Vou até a porta e a abro,vendo um sátiro sorrio para ele e pergunto:

-Qual o problema?-Mantenho a voz calma e suave,para tentar controlar e persuadir os sentimentos daquele a minha frente,parecia assustado.

-Seu pai a chama.-Ele tinha conseguido estabelecer o elo em sua voz e o que sentia,sorrio novamente e penso um pouco,com um impulso balancei a cabeça afirmativamente e disse para ele ir embora,secançar foi o que fez.Olho a minha volta e indo em direção ao quarto pego minha mochila preta apenas com o essencial e algumas armas que tinha ganhado,saio do quarto sem fazer barulho e do lado de fora encontro o sátiro.Olho confusa para ele,que percebendo começa a se explicar:

-Vou te levar aonde o vi.-Sorrio para ele,que me leva até o local,no meio do acampamento se estendia uma coluna de fogo e lá o senhor dos mortos.

Spoiler:
* Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de invergadura.

~ Sai de prata celestial

* Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa quem seu olhar se fixar cego por uma rodada

Espada de ferro estígio / Ao tocar no inimigo, causa grandes danos; Se transforma em um bracelete; ( vira bracelete )

Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Localização : Qualquer lugar que meu mestre mandar.E não estou no chalé de Hades.

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex 9 Mar 2012 - 14:04

Fico entediado pela demora de minha filha, mais avisto ela vindo em minha direção. Falo:
- Hades: Laila Grace tenho uma missão para você. Alguem abrio o portal do Mundo Inferior de Detroit. Agora o portal já está fechado. Mas alguns monstros escaparam. Preciso de sua ajuda para matar e mandar esses monstros de volta ao Mundo Inferior.

Hades desaparece num vulto de sombras. E deixa um pergaminho no chão.

Spoiler:

Pergaminho: DEATH, a cão infernal do Chalé de Hades te levará até Detroit. Ao chegar em Detroit vá para a sede Mundial da General Motors (GM).
Ps: A Death viaja pelas sombras.

Spoiler:
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Sex 9 Mar 2012 - 14:30

Escuto o que meu pai dizia,penso que estava entediado,olho para o chão ao ver o pergaminho no chão leio-o,respiro fundo,pensando no que teria de fazer para sobreviver.Olho para o céu e vejo que estava uma noite clara,vou para o chalé novamente e acordo Death,que estava do lado de fora do chalé me aproximo do cão infernal e acordo ela,passando a mão em seu pelo,quando ela acorda lambi meu rosto:

-Vamos garota,preciso ir a Detroit,na General Motors e voce terá de me levar lá.-ela me olha atenciosamente e se levanta fazendo um gesto para que prosseguissemos a caminhada,andamos até o pinheiro de Thalia e de lá prosseguimos viagem,pelas sombras até o nosso destino.Ao chegar em Detroit,fomos direto para a sede da GM.

Spoiler:
* Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de invergadura.

~ Sai de prata celestial

* Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa quem seu olhar se fixar cego por uma rodada

Espada de ferro estígio / Ao tocar no inimigo, causa grandes danos; Se transforma em um bracelete; ( vira bracelete )

Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Localização : Qualquer lugar que meu mestre mandar.E não estou no chalé de Hades.

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex 9 Mar 2012 - 15:37

Do meio das sobras surge uma CAMPE .
- Campe: Hum, O meu Jantar chegou ! Venha Filha de Hades

Spoiler:

Ps: Numa luta, nunca mata o monstro de uma vez . EX: TENTO enfiar a espada na garganta... | Se a espada acertou ou não . Quem decide sou eu. Okay ? Mais sempre use o verbo TENTAR ! THANKS '
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Sex 9 Mar 2012 - 16:02

Olho para trás e dou de cara com uma campe,que me chamara de jantar,"Que coisa mais grotesca"-pensei.Respiro fundo e falo para Death,ficar ao meu lado quando precisasse de ajuda pediria,me voltando para a campe,falo ativando minha espada e pegando meu escudo:

-Tudo bem,vamos lá.-Agarro a espada pelo cabo,tentando acertar-lhe um golpe horizontal na cintura,não vendo o que ela fazia tento me desviar dela mesmo assim,colocando meu escudo a minha frente,na tentativa de proteção.

Spoiler:

~ Sai de prata celestial

Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex 9 Mar 2012 - 16:11

A campe desvia do golpe. Com suas patas fortes, ela da um forte chute no seu escudo e você sai voando cerca de 5 metros e bate na porta de um carro. A campe corre em sua direção e fala:
- Campe: Desta vez perdeu Filha de Hades.
A campe pega você pelo pescoço e arranha seu rosto e jogo você a 3 metros e bate em uma arvoré.

Laila: 63/100
Campe: 145/150
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Sab 10 Mar 2012 - 13:10

A campe me joga contra um carro e depois contra uma árvore,me sinto atordoada e fraca,olho para ela e tento me levantar,ativando meu colar duas asas negras surgem as minhas costas.Tentando voar,uso do poder que tinha em comum entre ceifadores e cavalheiros controlo as sombras que eram emitidas no local,e crio 3 esferas de energia negra.Tento joga-las contra a campe,pegando meu sai de prata,e fazendo alguns golpes no ar,tentando atingi-la,e tentando desviar-me quando necessário.

Spoiler:
Armas levadas:

~ Sai de prata celestial

Spoiler:
Poderes utilizados:

Umbracinese I
Você controla razoavelmente bem as sombras. Pode fazer pequenas esferas de energia sombria (causam dor quando atingirem o inimigo / máximo três durante o dia, cinco durante a noite) e garras de escuridão (podem agarrar objetos leves / apenas uma durante o dia, duas durante a noite).
Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab 10 Mar 2012 - 13:54

A campe fica atordoada com as esferas de energia negra e cai no chão. A campe começa a ver uma saia de prata se mexendo nas sombras e sente um chute em sua cabeça . A campe sai voando e bate as costas na porta de entrada da GM .

Laila 60/100
Campe 100/150
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Sab 10 Mar 2012 - 15:01

Meus ataques estavam dando certo pelos menos até agora,a campe bate contra a porta,ela estava atordoada era minha chance,rapidamente desço ainda voando e tento lançar mais alguns golpes com o sai,contra a campe.Pego minha espada de ferro estigio e tento lançar um golpe vertical,ainda no ar contra a monstra.Via que ainda estava fraca mas não ia desistir,não agora.
Spoiler:

Armas levadas:

*
Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas
são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de
invergadura.

~ Sai de prata celestial

* Escudo das Sombras
- Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa
quem seu olhar se fixar cego por uma rodada

Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab 10 Mar 2012 - 15:26

A campe continua caida no chão , e mais uma vez sente alguns golpes na cara . E em seguida sente um corte na garganta . Começa a escurrer sangue dourado da garganta da Campe . Mais mesmo assim ela se levanta .

Laila 62/100
Campe 73/150
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Dom 11 Mar 2012 - 13:41

Vejo que meus golpes tinham surtido efeito,mas ela se levantou mesmo assim.Tinha que acabar com aquilo,já estava camsada daquelas brincadeiras,ainda estava no ar com as asas de corvo nas costas.Rapidamente,concentro toda minha energia em controlar as osombras e tento lançar 3 esferas de energia sombria contra a campe,tento em seguida lançar-lhe um golpe com a espada de ferro estigio,sobrevoando a sua frente.
Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom 11 Mar 2012 - 14:06

A campe sente trÊs esferas de energia em seu corpo e capota . Em seguida Laila perfura o rin esquerdo da campe que rapidamente começa a sair um líquido dourado do ferimento . A campe com um pouco de energia que lhe resta se levanta e da um forte chute no torax de Laila que sai voando.

Laila 53/100
Campe 35/150
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laila Grace em Dom 11 Mar 2012 - 14:54

A campe me chuta,me fazendo sair voando dali,as asas me fazem equilibrar o voo,volto para perto ainda voando em direção a ela já estava iirritada com aquilo,paro de voar e me concentro tentando criar um leve tremor a terra que a derrubasse,pegando o sai de prata,começo a sobrevoar ao seu redor lançando golpes contra ela.
Spoiler:
Armas levadas:

*
Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas
são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de
invergadura.

~ Sai de prata celestial

* Escudo das Sombras
- Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa
quem seu olhar se fixar cego por uma rodada

Spoiler:
Poderes utilizados:
Provocar tremor(1-4 Níveis: Um leve Tremor na Terra. Num Raio de 300 Metros)

Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom 11 Mar 2012 - 15:58

O tremor faz a campe cair no chão. Em seguida a campe leva Vários golpes na cara . A campe sem nenhuma energia não consegue mais se levantar .

Laila 39/100
Campe 3/150

Laila sorri em ter conseguido derrotar a Campe .

Numa explosão de fogo Hades aparece na frente de Laila.

Hades : Muito bem minha filha . Você conseguiu derrotar A campe , não precisa se preocupar com os outros monstros . Tânatos conseguiu mandar os outros de volta pro mundo Inferior .

Hades desaparece num vulto de Sombras .

E deixa um pergaminho no chão .

Spoiler:
Pergaminho : Parabéns minha filha . Diga as palavras : Κατασκήνωση Ημίαιμος . E você será teletransportada pelas sombras até o acampamento .

Recompenças :
6 Leveis ;
120 Dracmas ;
☠ Arco da Escuridão ☠ Ao entrar em contato com o inimigo deixa a visão do mesmo toda escura . O Arco é feito de Ferro Estigio e as flechas sao Infinitas . [By: Hades]

Parabéns minha filha ☠
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado