Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Felipe Styfler Gracy

Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Dom 19 Jun 2011 - 15:55

Quando Felipe estava na área de treino de chicotes aparece um soldado, mais precisamente um soldado da Segunda Guerra mundial, quando ele o vê se dirige a Felipe e fala:
Preciso que você vá a praia de Copacabana, tem um monstro que está causando problemas por ali... Pegue um pégaso que eu reservei para você nos estábulos
Depois de dar essa mensagem o homem se desfaz em névoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 9:11

Quando eu estava treinando com meu chicote,aparece um homem da segunda guerra mundial,mandou eu ir a praia pois havia um monstro pertubando a todos,ele me falou que havia um pegasus me esperando nos estabulo.Vou lá ver esse pegasus para ir em direção a praia de Copacabana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:21

Chegando na praia, Felipe vê algumas coisas estranhas, como mortais desmaiados no chão, mas aquele ainda não era o centro dos problemas. Então ele continua sobre voando por ali até que ele vê uma movimentação estranha na água. Quando ele chegou perto saiu um Telquine da água falando:

-Hmmm, cheiro de semideus.

E então quando ele vê o Felipe no pégaso ele arreganha os dentes deixando bem claro que ele achava que havia achado o seu almoço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:38

Logo que eu vejo aquele monstro na água com a boca aberta para mim eu falei:
-Vou dar um jeito!
Mando o pegasus voar um pouco mais para cima para eu pensar num plano,com emu chicote e minah adaga divina na mão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:44

Quando o Telquine vê o Felipe no chão ele logo parte para cima do Felipe, que se esquivou fazendo o Telquine tropeçar nos próprios pés e depois o monstro caiu no chão.
Ninguém disse que Telquines são uns gênios.

Felipe - Vida
600/600

Telquine - Vida
750/750

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:51

Logo que eu vi que o monstro estava no chão e fui perto dele correndo,dei 5 chicotadas nele(ele está no chão pelo post do narrador),logo eu corro para atras e me preparo para o ataque do monstro

Poderes usados

Poder especial do chicote:


Chicote vermelho->quando o devoto toca no chicote,sente
uma sensação de paz,e família.O oponente é queimado quando recebe as
chicotadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:58

Quando o monstro se virou, recebeu cinco chicotadas, quando ele viu a primeira ele conseguiu desviar, mas a segunda pegou no peito dele, depois de receber duas chibatadas ele segurou o chicote queimando a sua mão, depois ele rolou para o lado e se levantou fazendo os outros ataques irem sem efeito no chão.

Depois de se levantar ele balançou a cabeça e ficou parado estudando o inimigo, após isso ele foi de novo para cima do Felipe, mas dessa vez ele não iria cair, já havia aprendido a lição.

Felipe - Vida
600/600

Telquine - Vida
600/750

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 14:18

Quando
ele veio para cima de mim eu me esquivei,como era na praia tinha muita
areia,eu peguei com uma das minhas mãos livres e joguei areia no rosto
do monstro,dei mais 4 chicotadas nas costas do monstro,pulo em cima dele e enfio minha adaga divina na nuca dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 16:08

Depois de se machucar seriamente com as quatro chicotadas, ele urrou de dor quando a adaga ficou cravada na sua nuca, mas depois disso ele pegou o Felipe das suas costas e o jogou longe, onde bateu a cabeça em uma pedra que tinha na rua.
Logo depois o Telquine colocou a mão monstruosa na nuca e tirou a adaga, e então jogou-a contra o Felipe. A adaga estava indo diretamente contra o ombro esquerdo dele.

Felipe - Vida
550/600

Telquine - Vida
350/750

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:01

Logo que consigo dar todas minhas chicotadas no monstro e depois que eu enfiei minha adaga no monstro eu fico alegre(por pouco tempo),o monstro de joga longe e eu bato a cabeça numa pedra que na rua havia,o monstro consegue tirar minha adaga da nuca dele e joga em mim,logo com meu chicote eu pego a adaga antes que ela pegasse em mim.Eu vou correndo de um lado a outro para ele se confundi depois com meu chicote eu jogo no pé do monstro e puxo para ver se consigo fazer o monstro cair,se não der certo eu dou várias 10 chicotadas no monstro,uso o "Flores Ofensivas" para atacar o monstro,uso o "Aura da Paz" para deixar o monstro relaxado e uso o ""Ódio Destruidor " para deixar meu inimigo falhando nos ataques e por ultimo eu ataco ele dando 5 chicotadas nele

Poderes usados:
Poderes dos devotos de Hera:
Flores Ofensivas
Aura da Paz
Ódio Destruidor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:09

Logo depois de virar, o monstro percebe que o inimigo já havia se levantado e estava louco por vingar a sua queda, então o Felipe prende a perna do monstro que a sente queimando e uiva de dor, então em uma manobra inesperada ele pega o chicote e puxa.
O monstro estava tentando puxar o Felipe para seu alcance, mas não conseguiu, só o que ganhou foi uma mão completamente tostada, então o Felipe recuou e atacou impetuosamente o monstro, dando dez chicotadas no Telquine que como estava muito mas muito atordoado não conseguiu desviar nenhuma, mas ainda depois disso ele ainda não havia morrido. Então o Felipe usou Flores Ofensivas que atravessaram o monstro, fazendo se dissolver na areia.
Quando o Felipe havia pensado que havia acabado, um cão infernal enorme aparece, deve ter sentido o cheiro de semideus.

Felipe - Vida
550/600

Telquine - Vida
Já era

Cão infernal - Vida
250/250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:25

Logo que consiguo destruir um monstro aparece o cão infernal,falo:
-Pelos deuses,quantos monstros irão aparecer ainda!
Logo eu vou para dentro da praia por que fiquei sabendo que cachorro de qualquer tipo não gosta de água,principalmente um cão infernal,que só vive no quente inferno

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:28

Quando o cão viu o Felipe correr para a água, ele olhou com uma cara de ódio puro e começou a rosnar. Então o cão fez a coisa mais estúpida a se fazer:
avançou para cima do herói

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:34

Quando eu vi que ele veio para cima de mim na água eu falei:
-Nunca imaginei um cão fazer isso,mas tudo bem,ele é doidinho
Jogo água muita água nele,uso o "Flores Ofensivas" para atacar ele,ataco ele dando 10 chicotadas nele,enfio minah adaga na cabaça do cão.Se não der certo eu pulo em cima do cão e tento afoga-lo na água.

Poderes usados:
Poderes dos devotos de Hera
♣Flores Ofensivas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 17:39

O cão, que não era a coisa mais esperta do mundo conseguiu desviar as chicotadas, mas ele viu aquelas flores saindo do semideus e o perfurando.
Depois do monstro se transformar em pó, o pégaso pula em cima dele e relincha como quem quer dizer babaca.
Então o Felipe sobe no pégaso e o mesmo soldado aparece para ele dizendo:
-Gostou da minha surpresa? A sua recompensa estará em cima do seu pégaso quando você entrar no acampamento.

Parabéns, 300 dracmas e 2 levels

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão para Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos