Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé para os Devotos de Hera.

+6
John C. Greenley
Atlantis Porter Chase
Catherine C. Princess
Pandora
Lara Helen Vichinsky
Hera
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty Chalé para os Devotos de Hera.

Mensagem por Hera Dom 30 Jan 2011 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Na porta do chalé há uma imagem do diadema de Hera, o chalé era majestoso e confortável, o tapete era macio, as camas eram extremamente confortáveis e eram de solteiro, não havia beliches, ao lado de cada cama tinha um criado-mudo, e no meio do lugar havia uma mesa grande, nas paredes várias estantes com livros e armários para os pertences do devoto, em cada cama jazia uma pena de pavão, como o simbolo marcante de Hera. O presente de reclamação aparecia magicamente quando o meio-sangue era reclamado, e ficava em cima da cama escolhida. Várias poltronas espalhadas pelo chalé. Na sala, havia dois sofá de cor Púrpura, com uma televisão LCD 32''.
O chalé Era enorme e caberia muita gente alí, e Hera fez o chalé bom o suficiente para deixar o devoto confortável. Ao entrar, o chalé tinha o aroma de rosas, não era tão forte, um sentimento de paz, família e conforto era transmitido para o devoto ao entrar no Majestoso chalé, e aos casais que existiam no acampamento, ao entrar no chalé ganharia automaticamente a benção de Hera.
Em cima de uma mesa, havia um bilhete, ele era roxo e a perfeita caligrafia em preto.

Seja bem vindos meus queridos e amados devotos. Fico feliz em saber que vocês sempre estarão ao meu lado. Assim como sempre estarei ao lado de vocês. Espero que estejam bem, qualquer problema faça um prece para mim, e eu farei o melhor que posso. Espero que gostem do chalé que fiz com todo carinho para vocês Um grande abraço, e um Beijo.
E logo no final do bilhete, havia uma marquinha de um diadema e um "H", que obviamente era a assinatura da Deusa Hera.
Ps -> Não poste aqui se não for devoto.


Última edição por Hera em Ter 9 Ago 2011 - 16:10, editado 1 vez(es)
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty Re: Chalé para os Devotos de Hera.

Mensagem por Hera Ter 10 Jul 2012 - 14:10

Abracei uma devota que havia chegado.
- Mais é Claro que eu voltei! Eu nunca vou sumir por completo...
Sorri e Abracei Mateus e Anabeth.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty Re: Chalé para os Devotos de Hera.

Mensagem por Fátuo Qua 26 Dez 2012 - 8:28

Depois do treino sigo para o chalé de hera, Lamperós já estava lá como sempre, aconchegado ao pé da estátua da Deusa, em sua pequena caminha de lençóis brancos. Todos ali tratavam Lamperós muito bem, pois afinal, eram todos Devotos de Hera e o pavão era sua ave sagrada.
Vou em direção aos meus pertences e pego uma muda de roupa limpa. Depois vou em direção ao banheiro para tomar um demorado banho.
Depois de estar devidamente limpo e trajado com roupas no mesmo estado, sigo para o refeitório para comer algo...Não sem antes olhar para a estátua da Deusa e pensar `` Eu realmente tive muita sorte em ser aceito como seu devoto``.

E com um sorriso, vou para o refeitório.
Fátuo
Fátuo
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue170/170Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Left_bar_bleue170/170Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé para os Devotos de Hera. - Página 2 Empty Re: Chalé para os Devotos de Hera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos