Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

+4
lua
Gregorio Maxsuel
Jason Walker
Afrodite
8 participantes

Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Afrodite Dom 19 Jun 2011 - 17:02

O chalé de Aphrodite era uma majestosa construção que por fora, era inteiramente pintada de branco, com várias roseiras entrelaçadas às duas colunas que ficavam a frente da porta de entrada. Acima da mesma havia a inscrição:
Αφροδίτη
(Aphrodite em grego)
Abrindo a porta há uma pequena sala de estar rosa-claro bem iluminada por 4 janelas, duas de cada lado, com uma espécie de varanda da onde pendia cortinas finas também rosa-claras com vários diamantes rosas. Ao final da sala, existem mais duas portas, cada uma se abrindo para a ala dos dormitórios, masculino e feminino. Na sala de estar há 3 sofás brancos, 5 pufes rosa-choque, duas Tvs de tela plana 42', e uma mesa colada na parede com 5 notebooks com bateria e internet infinitos. Ao centro da sala e a frente da ala dos dormitórios, há um fonte que descrevia o nascimento de Aphrodite, que era uma perfeita réplica da pintura de Botticelli, uma deusa saindo de uma enorme concha. Abaixo da fonte, havia a seguinte inscrição:

Deusa do amor e domadora de homens.
Os quartos eram bastante parecidos, onde o dormitório feminino era rosa, com beliches de prata com colchas brancas com detalhes de rosas vermelhas. O dormitório masculino era azul-claro, com beliches igualmente de prata com colchas brancas, mas com desenhos de rosas azuis. Ambos tinham floreiras com várias rosas de diversas cores, enfeitado por cortinas rosas com alexandritas no dormitório feminino e azuis com turmalinas no masculino, uma mesa de centro e um enorme closet mágico, onde os filhos de Aphrodite teriam qualquer roupa, sapatos, etc... que imaginassem ter, além de grandes espelhos com penteadeiras com várias gavetas onde se pode tirar qualquer maquiagem, camisinhas, etc...
Na mesa de centro de cada quarto, há um bilhete com uma caligrafia elegante ao lado de um vaso de cristal com uma rosa vermelha que nunca murcharia.



Meus queridos filhos/filhas,
espero que gostem e desfrutem do meu chalé que fiz pensando em cada um de vocês.
Espalhem o amor pelo mundo como sua mãe faz.
Aphrodite ♥


Última edição por Aphrodite em Seg 15 Ago 2011 - 13:07, editado 3 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue1000000000/1000000000♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue1000000/1000000♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Jason Walker Ter 28 Jun 2011 - 13:49

Chego no chalé da linda deusa Aphrodite, que eu posso chamar de mamãe, ainda cansado da viagem, e das perseguições dos monstros até aqui. Entro na sala de estar do chalé, que era muito bem organizado, por sinal, e, devido ao cansaço, simplesmente caio em uma das poltronas que ali haviam; deito minha cabeça de lado no encosto, esperando que tudo aquilo fizesse algum sentido, digo, minha mãe, aquela que eu sempre achei que não ligava pra minha existência, é na verdade a belíssima deusa do amor, e que não podia me dar toda a atenção do mundo, pois estava ocupada demais fazendo as pessoas se apaixonarem. Lindo isso, não?
Depois desses pensamentos um tanto quanto, explicativos, vou ao dormitório, onde um doce aroma de rosas e a doçura da presença do mais puro amor se tornavam os donos do lugar. Coloco minhas coisas em uma cama, e saio para dar uma volta ao acampamento, treinar um pouco, conhecer o pessoal, e dar uns pegas (66'...
Jason Walker
Jason Walker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011 - 9:38

Saio do Chalé de Hermes vestindo uma calça jeans e uma camisa da minha banda (engenheiros do hawaii) e quando vejo a imagem de uma pomba pairando sobre minha cabeça, pois aquele é o sinal de afrodite, chegando ao chalé 10 abro a porta e em seguida vejo as camas todas muito bem arrumadas e falo.
- O Beliche de cima é meu.
Abri o closet e troquei de camisa e coloquei uma regata, fechando-o logo em seguida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Gregorio Maxsuel Seg 13 Fev 2012 - 18:08

Entro no chalé de Afrodite e disse:
- Amei o chalé mãe.
Gregorio Maxsuel
Gregorio Maxsuel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 34

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por lua Qui 15 Mar 2012 - 15:59

amei o chalé mãe

lua
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Kurama Hongo Sáb 14 Jul 2012 - 0:33

Eu Mal tinha chegado ao acampamento e já tinha sido logo reclamado, senti uma imensa alegria ao pisar no belo chalé de Afrodite e disse assim que entrei - mãe alem da beleza e do amor você e a deusa da perfeição
Kurama Hongo
Kurama Hongo
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue Chalé X (Afrodite)

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue370/370♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (370/370)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue370/370♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (370/370)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Saskura Seg 30 Jul 2012 - 15:02

Chego de uma grande aventura vejo o Chalé de Afrodite a quem tenho a honra de chamar de mãe vou para o dormitorio e vou descansar na confortaveis camas. Very Happy
Saskura
Saskura
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 24

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Polly H. Simpson Dom 19 maio 2013 - 17:17

Adentro o chalé de Afrodite a quem tenho a grande honra de chamar de mãe; ando até o dormitório feminino; abro o closet apanhando uma roupa de dormir; visto a roupa; deito em uma das camas confortáveis.
Polly H. Simpson
Polly H. Simpson
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 25
Localização : Acâmpamento Meio-Sangue ♥ Chalé X

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue100/100♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Donovan C. Audrey Qui 16 Jan 2014 - 0:10

Adentrei o chalé as pressas tentando encontrar a garota que havia entrado, cacei-a com os olhos ao meu redor, havia ficado curioso com tanta beleza que havia naquela menina.
Eu tinha que descobrir o nome dela, até que a achei, repousada em sua cama.
- Você é realmente bonita.- Disse na esperança de ter uma resposta.
Fiquei com meus olhos prontos pra fixa-los aos da garota.
Donovan C. Audrey
Donovan C. Audrey
Campista Herói
Campista Herói

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 24
Localização : CHB

Ficha do Meio Sangue
HP:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue190/190♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Left_bar_bleue190/190♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣ Empty Re: ♣ Chalé para filhos de Aphrodite ♣

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos