Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Josh - Cinturão de Afrodite!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty Missão para Josh - Cinturão de Afrodite!

Mensagem por Afrodite Qua 1 Ago 2012 - 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Era um dia normal no Acampamento Meio-sangue. Todos treinavam em seus cantos, até que ouve uma luz e uma densa neblina assim aparecedo a Deusa Afrodite...
Todos ficaram calados e se reverenciaram com respeito, então a Deusa foi até o Chalé de Hécate, vendo o Semideus Josh ela logo diz:


- ooi meu belo herói , estou aqui para que você vá em uma missão para trazer de volta meu cinturão que fora Roubado.

A Deusa começa a andar de um lado para o outro e depois logo retoca seu batom e continua a dizer:

- É simples, quero que você vá até Veneza e procure meu cinturão por la, tenho certeza que o achará... Depois de se preparar , um Barco estará esperando você na praia, Boa sorte.

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue1000000/1000000Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty Re: Missão para Josh - Cinturão de Afrodite!

Mensagem por Josh Schlüter L. Nicoles Qua 15 Ago 2012 - 18:02

O tempo de Josh acabara. Mas por sorte ele acabou na hora em que Josh conseguiu pegar a caixa, ele prendeu o fôlego e subiu para a superfície com a caixa nas mãos. Ele olha para cima e viu um pégaso, Afrodite devia ter mandado para pegar Josh, ele subiu no pégaso com uma certa dificuldade por não ter apoio e voou para o acampamento.
Josh Schlüter L. Nicoles
Josh Schlüter L. Nicoles
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 38
Localização : Raramente no Acampamento, então é dificil dizer

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty Re: Missão para Josh - Cinturão de Afrodite!

Mensagem por Afrodite Sáb 18 Ago 2012 - 11:58

Ao chegar ao acampamento, Josh se depara com uma luz que toma o lugar e assim novamente aparecendo a Deusa Afrodite que pega de volta seu Cinturão e diz:

- Muito obrigado belo Herói, fico feliz que tenha trazido meu Cinturão de volta... Tenho um presente para você.

A Deusa Afrodite bota uma coisa na Mão de Josh, que logo abre sua mão e veja um colar com uma estrela e um circulo ao redor... a Deusa diz:

- Isso irá te ajudar em suas mágicas... e no Amor!

A Deusa toma sua verdadeira forma e some, deixando o Semideus sozinho com sua recompensa.

Missão Cumprida:

Recompensas:
3 Leveis + 100 dracmas e um Colar com uma estrela que quando ativado fortalece as mágicas, e muitas vezes ajudando no Amor.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Left_bar_bleue1000000/1000000Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Josh - Cinturão de Afrodite! - Página 2 Empty Re: Missão para Josh - Cinturão de Afrodite!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos