Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Sáb 14 Jul 2012 - 17:00

Depois que Cronos sumira deixando em paz os semideuses e os deuses, e acabara a provável terceira guerra mundial, Athena voltou com Poseidon, e enquanto se arrumava para o seu segundo casamento, alguém roubara sua aliança de noivado, em desespero e sem poder sair do templo, Athena entra na mente de dois semideuses distantes no acampamento, uma menina que timidamente lia um livro embaixo de uma árvore e um garoto que treinava habilidosamente na arena e então ofereceu-lhes uma missão rápida, para que recuperassem a aliança no menor tempo possível antes do casamento.

E então semideuses, vocês aceitam essa missão?
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Sáb 14 Jul 2012 - 17:05

Continuava a golpear os bonecos estufados de palha com a sua nova espada, atravessando-os, decapitando-s. Nerus estava pingando a suor, mas não parava de golpear os bonecos, um atrás do outro. Para de repente, quando ouve a voz de uma mulher em sua cabeça. Após ouvir a mulher falar, sorri, dizendo em seguida.

- Aceito sua missão.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Dom 15 Jul 2012 - 19:51

Estava concentrada em meu livro, quando escuto uma voz em minha cabeça de uma mulher que me oferecia uma missão.
Não pensei duas vezes para fechar meu livro, e correr até o Chalé de Íris, minha mochila estava em cima da cama, já pronta para uma missão, como sempre a deixava, a pego e vou correndo para a Colina.
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Dom 15 Jul 2012 - 23:15

Quando os dois semideuses aceitaram a missão, uma névoa envolveu-os e os levou para Beli, era inverno então Lísis aparecera com uma jaqueta de esquiar lilás e calça jeans com botas de esqui e os cabelos enlaçados em uma trança meio desfiada e um cachecol roxo e branco listrado, com perfume de rosas, e o garoto com uma calça de moletom e sobretudo preto, com botas de esqui também e o cabelo desarrumado. Ambos estavam de costas um para o outro e mãos dadas para não se perderem em outras dimensões durante a viagem, estavam em uma área de deserto congelado no meio da região de Beli.
Os dois analisaram a área e combinaram um plano quando ouviram rugidos e a neve, de algum modo, a ficar mais quente...
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Dom 15 Jul 2012 - 23:37

Era envolvido pela névoa após aceitar a missão, achando aquilo muito estranho. Num segundo, tudo estava claro, bonito e quente, no outro estava escuro e alguém estava segurando sua mão. Quando sua visão entrou em foco, ele viu o deserto de gelo, e se viu também com roupas diferentes, e ficou constrangido por estar de mãos dadas com uma garota que nunca conversará na vida.
Vira de frente para poder olhar a garota e percebe que esta está bem arrumada, dizendo:


- Por quê você tá toda arrumada e meu cabelo bagunçado? Não é justo.

Solta a mão da garota e passa os olhos rapidamente pelo local. Ao perceber os rugidos e a neve ficando quente, agarra o braço direito de Lísis e vai puxando esta para trás, até um monte de neve. Sento-me atrás desse monte, começando a dizer.

- Olha, não trouxe muita coisa, eu estava treinando na hora que me chamaram pra essa missão... temos que procurar um lugar para nos proteger, e deve ter alguma coisa vindo em nossa direção. Percebeu como a neve ficou quente? Se aparecer um monstro, eu irei distraí-lo enquanto você tenta atacá-lo por trás. Monstros sempre procuram um ataque direto, sem distrações, então: ele irá só me atacar. Certo?

Começo a me levantar, indo na direção da neve que começäva a esquentar.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Seg 16 Jul 2012 - 13:29

Quando estava quase chegando a colina, uma nevoa me envolveu e o cenário começou a mudar, agora eu estava em um lugar frio, parecia um deserto de gelo, minhas roupas também haviam mudado e estava de mão dadas com um garoto que já vira algumas vezes no chalé de Poseidon. Ele se vira de frente para mim e diz:
- Por quê você tá toda arrumada e meu cabelo bagunçado? Não é justo.
Começo a rir, mas logo escuto um ruido estranho e percebo que a neve começou a esquentar, Nerus pega meu braço e me puxa para trás de um monte de neve e começa a dizer o plano:
- Olha, não trouxe muita coisa, eu estava treinando na hora que me chamaram pra essa missão... temos que procurar um lugar para nos proteger, e deve ter alguma coisa vindo em nossa direção. Percebeu como a neve ficou quente? Se aparecer um monstro, eu irei distraí-lo enquanto você tenta atacá-lo por trás. Monstros sempre procuram um ataque direto, sem distrações, então: ele irá só me atacar. Certo?
- É, acho que sim, sei lá, mas só avisando, não sou muito boa com espadas, então vou usar meu chicote, ok?

Nerus se levanta e começa a andar na direção da onde tinha vindo o ruido.
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Seg 16 Jul 2012 - 17:14

Os dois estavam sentados atrás de um monte de neve, enquanto a neve esquentou tanto que fez Lísis pular, tanto que o movimento brusco da garota gerou uma avalanche, que já estava prevista no exato momento em que ela se levantara.

De cima de uma das maiores geleiras, deu para perceber que a avalanche começara com os passos de um — aparentemente — dragão, só que com uma modificação, não era comum, à medida que sua cabeça — uma delas, pelo menos — surgia, soltava fogo na neve que ficava quente e derretia dando início a avalanche, a medida que surgiam suas outras 6 cabeças que aparentemente não soltavam fogo, a avalanche desmoronou e a única coisa que deu tempo de ver foi os semideuses correndo tentando salvar suas vidas.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Seg 16 Jul 2012 - 18:04

Estava começando a se levantar quando nota a neve esquentar muito; dá uns passinhos para o lado surpreso e vê Lísis pular, erguendo a cabeça para ver a neve que começäva a cair pela montanha. Vê seu plano ir por água abaixo quando nota a Hidra e a avalanche. Puxa novamente Lísis pelo braço e o solta em seguida para começar a correr, ao lado da garota, sem deixá-la para trás.
Continuo a correr por alguns metros e não paro até saltar e achar uma "caverna" na neve, fico embaixo desta, esperando que a avalanche passe por cima. Após a avalanche passar, saio da caverna e passo os olhos pelo local para ver se achava o monstro. Estava com sua espada na mão, pronto para lutar.


- Achei que íamos morrer...

Continua a descer os montes de neve, que agora estavam maiores por causa das avalanches, tentando chegar ao começo da montanha.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Ter 17 Jul 2012 - 21:29

Estávamos ainda sentados, quando a neve ficou quente demais me fazendo pular bruscamente, com esse movimento acabei gerando uma avalanche, mas percebo que não fui a unica culpada pela avalanche, pois havia uma Hidra no topo de uma das mais altas geleiras do lugar que estavamos. Não deu tempo nem de pensar direito, só sinto Nerus me puxando e começamos a correr, até encontrarmos uma "caverna" na qual pulamos e por sorte a avalanche passa direto. Logo após a avalanche, Nerus já estava de pé com sua espada nas mão e disse:
- Achei que íamos morrer...
- Também achei... -respondo
Me apresso para pegar meu chicote do céu e da terra e acompanhar Nerus na caminhada para o começo da montanha.
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Ter 17 Jul 2012 - 22:19

Os dois semideuses aparentemente tinham fugido da avalanche, ou como eu dissera... aparentemente. Ao sair da caverna, Nerus estava alguns passos a frente de Lísis, e a garota prendeu a bota na neve que estava na região quente, então afundou o pé e o gelo se solidificou em volta, deixando-a presa. E enquanto a garota tentava se soltar, a Hidra aparecera acima da montanha, rugindo e soltando fogo da cabeça do meio e fixando o olhar na garota.

A Hidra descera a montanha com seus pés pesados chacoalhando e causando eco pelo vale, enquanto a garota tentara se desprender e mais uma vez, rugiu soltando fogo, chamuscando o cabelo da filha de Íris e um pouco do pescoço, a Hidra virou-se em direção a Nerus, que já havia percebido o incidente e tentou um ataque sobre a perna do mesmo com uma mordida.

Depois do ataque, a Hidra olha para o céu, calculando se viria alguma tempestade de neve e depois de supôr que não, soltou mais fogo ao ar e inclinou-se para baixo, fazendo um círculo chamuscante em volta de si, evitando que seja atacada por meio terrestre.

Lísis
100/120

Nerus
100/100


Hidra
1000/1000
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Qua 18 Jul 2012 - 12:58

Continua a andar e reclamando baixinho ainda brabo por Lísis ter recebido roupas novas, e ficar toda arrumada, e ele todo desarrumado. Vejo que a garota não está me acompanhando e viro-me, percebendo esta presa na neve. Volto para ajudá-la correndo, mas a Hidra a ataca e vira em seguida para mim, tentando uma mordida em minha perna.

Aciono meu escudo e seguro a espada com força na mão, e quando a Hidra tenta me morder, dou um pulo para trás e desço o escudo contra sua cabeça do meio, tentando prensá-la ao chão, enquanto o braço da espada sobe contra o rosto da esquerda que estava mais próximo, tentando acertar sua boca.

Recuo após o ataque e vou até Lísis; finco a espada ao redor da garota, quebrando o gelo que prendia em seu pé, para soltá-la. Puxo seu braço no exato momento em que a Hidra começa a soltar fogo, levando-a para longe das chamas.


- Você tá bem?

Olho para a garota, preocupado. Volta os olhos para a Hidra, pensando em um jeito de atacá-la sem passar as chamas. Olha para cima, localizando no alto da montanha rochas de gelo, sorrindo.

- Vamos esmagar umas cabeças.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Qui 19 Jul 2012 - 10:04

Estava quase alcançando Nerus, quando minha bota afundou na neve quente e o gelo se solidificou, me deixando presa, e para ajudar, enquanto tentava me soltar a Hidra apareceu no topo da geleira rugindo e soltando fogo, olhando diretamente para mim com a cabeça do meio. Não demorou muito e ela começou a descer em nossa direção, me desesperei para soltar meu pé quando ela se aproximou, soltando fogo que chamuscou meu cabelo e um pouco do meu pescoço, depois disso, ela tentou atacar Nerus com uma mordida na perna, no qual o garoto se defendeu.
Quando a Hidra se afastou um pouco, Nerus se aproximou de mim e fincou sua espada no gelo ao redor de meu pé, fazendo-o quebrar-se, mal me levanto e sinto a mão do garoto me puxando no exato momento em que a Hidra começa a soltar fogo ao seu redor, impedindo ataque terrestre.
- Você tá bem? - Escuto o garoto dizer com os olhos preocupados em mim.
- Sim, claro, tirando que quase virei churrasquinho de Hidra, e meu pé quase congelou, estou bem.. - respondo olhando para Nerus, percebo que ele estava pensando em um jeito de atacar a Hidra sem passar pelas chamas e logo ele diz:
- Vamos esmagar umas cabeças.
- Não, espera - me apresso em dizer - se esmagarmos uma cabeça, nasce duas no lugar, é uma Hidra, Héracles fez a mesma coisa inicialmente.

Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Qui 19 Jul 2012 - 21:50

E então, a garota se desprendeu com o auxílio do outro semideus, que tentara esmagar a cabeça, cometendo um grande erro.

A Hidra rugiu e olhou para Nerus, pisando na ponta do escudo e fazendo o mesmo voar pelo ar gelado de Beli, o garoto parara em um lugar com as montanhas de gelo ao longe e a neve cobrindo o chão, circundado de pinheiros. Lísis ficou sozinha olhando para a Hidra enquanto a mesma soltava fogo e olhava para a garota.

Nerus caiu em cima do braço que suportava o escudo, o que fez com que levasse graves arranhões, para melhorar a situação começou a nevar aonde Nerus estava e Lísis estava completamente sozinha.
Quando Nerus olhara para o lado, vira um vulto negro, de olhos vermelhos, mas achara que fosse só sua imaginação, até que olhou pela 3ª vez e viu um lobo de relance, depois ao virar para o outro lado, vira mais do que um lobo, e não de relance, mas sim pareceram muito reais, e Nerus percebeu que não teria só a Hidra para matar.


Hidra
1000/1000


Lísis
100/120

Nerus
80/100


Matilha de lobos (3)
100/100 - cada lobo.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Sex 20 Jul 2012 - 13:02

Estava a atacar a Hidra após salvar Lísis até que esta pisa em meu escudo e de alguma forma me manda pelos ares. Caio em algum lugar fofo, na neve, mas caio por cima de meu braço que carregava o escudo, sofrendo vários arranhões no local. Urro de dor, levantando-me.

- Que porcaria... aonde eu tô? A Lísis tá lá sozinha e... a Hidra!

Preparo-me para correr mas de repente vejo um vulto preto e de olhos vermelhos passar por mim, balanço a cabeça, achando que devia ser loucura. Mas depois de olhar mais duas vezes, vejo um lobo de relance e depois vejo que são mais dois lobos. Seguro a espada de puro aço na mão direita e mantenho o escudo sobre o braço esquerdo, mesmo este estando machucado.

- Bem, parece que a Hidra não vai ser a única coisa que vou ter que estraçalhar.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Sex 20 Jul 2012 - 16:21

Nerus acabou não me ouvindo, e atacou a Hidra, que apenas com uma patada em seu escudo, variou o garoto longe, me deixando sozinha com o monstro. Ela me encarava soltando fogo, precisava de um plano rápido para não acabar morta. Então abro minha mochila e pego meu Pergaminho mágico (Você poderá usar uma magia de ondas magnéticas para derrubar seu inimigo.) e uso-o contra o monstro, e depois uso meu Chicote do céu e terra [pode causar um impacto levando o oponente sem ar até o céu , ou levá-lo para se queimar no fogo do submundo.] que já estava em minha mão, dando sucessivas chicotadas na Hidra.
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Sex 20 Jul 2012 - 19:40

A matilha de lobos sorriu para o garoto e a loba chefe da matilha riu enquanto dois outros lobos vinham ao seu lado um pouco mais atrás.

— Olha olha, percebeu rápido até pra um filho do deus lerdinho, — revirou os olhos e continuou falando — mas então, digamos que eu já tenha conhecido alguns filhos de Poseidon... — Disse a loba erguendo-se em duas patas e seu pelo marrom transformando-se em um vestido tomara-que-caia justo ao corpo, envolvendo suas curvas e também se formava um casaco de lã com o pelo da forma de loba, e com o cabelo ruivo escorrido descendo sobre os ombros e caindo à frente dos peitos. A mulher com os olhos cobertos de delineador olhou com os olhos vermelhos meio rosados de um jeito sedutor:
— Suponho que não me conheça... Sou uma filha de Afrodite, mas fui amaldiçoada por Pã, por umas brincadeirinhas com sátiros, e por persuadir algumas crias de Poseidon. — falou a garota olhando para as unhas mais compridas do que as de uma garota normal, e então se virou e olhou para os dois lobos — O que vão querer hoje? Lombo ou filé? — riu a garota olhando para os lobos que lambiam os beiços e salivavam olhando para Nerus.

~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~

Lísis estava sozinha, contra uma hidra intacta e conseguiu derrubá-la com o poder das ondas magnéticas, mas depois ao usar o chicote, a Hidra rebelou-se com a queimadura e a sensação de estar no submundo e arrancou o chicote de Lísis com os dentes da 1ª cabeça e o jogou contra a garota. A parte azul do chicote tocou a garota, que voou até o céu e sem ar, voltou batendo com a cara na neve, a Hidra tentou torrá-la mas como estava meio cega com os olhos queimando na cabeça do meio, fez com que a neve derretesse dando aparência a um gramado verde de primavera, ajudando a garota a levantar-se, se possível...


Hidra
850/1000

Lísis
60/120

Nerus
80/100


Matilha de lobos (3)
100/100 - cada lobo.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Sáb 21 Jul 2012 - 1:19

Estava atordoado demais para lutar, mas isso tudo foi embora quando um dos lobos começou a falar. Impressionado, começa a recuar até uma árvore, ainda de olho nos lobos. Segura a espada com mais força na mão e firma o escudo sobre o braço, observando a mulher-lobo, que começäva a falar.

- Olha olha, percebeu rápido até pra um filho do deus lerdinho, mas então, digamos que eu já tenha conhecido alguns filhos de Poseidon...

Arqueei uma sobrancelha e deixei o corpo ereto novamente, dando um passo à frente. Encaro a mulher-loba e abro um sorriso no rosto, cessando-o em seguida. Falo, sério.

- Então sabe que eles são poderosos, e um deles vai matá-lo agora.

Paro para ver a reação da mulher-loba, com a espada em riste. Arqueia uma sobrancelha quando ela volta a falar, como se não tivesse me ouvido.

- Suponho que não me conheça... Sou uma filha de Afrodite, mas fui amaldiçoada por Pã, por umas brincadeirinhas com sátiros, e por persuadir algumas crias de Poseidon.

Acho que ela esperaria que eu ficasse impressionado, no entanto, pendi a cabeça para trás e soltei uma gargalhada, olhando para a mulher-lobo em seguida.

- Bem feito, não mandei ser uma... meretriz. E você deve ser um desgosto para sua mãe. Ela me mandou uma missão... é uma deusa legal. E agora, vai ter o prazer de ver sua filha morrer.

Preparo minha espado e o escudo, avançando contra a loba, só ouvindo esta falar.

- O que vão querer hoje? Lombo ou filé?
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Seg 23 Jul 2012 - 16:16

Finalmente fiz algo que preste e consegui acertar a Hidra, mas a mesma se revoltou com o queimadura e a sensação de estar no Submundo arrancando meu chicote e tacando-o contra mim, a parte azul do chicote acabou me acertando, me levando ao céu sem ar, na queda cai de cara na neve, e para ajudar a Hidra tentou cuspir fogo em mim, sorte que estava meia cega por causa das queimaduras, então só conseguiu derreter a neve ao meu redor, aonde apareceu um gramado verde de primavera. Com o gramado, foi mais fácil de me levantar, estava cansada e ainda tentando recuperar o folego, mas tinha que tentar destruir a Hidra, então usei meu poder de Olhos do Caos (Os olhos dos feiticeiros de Hécate são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos) junto com as Flores Ofensivas (Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.) para ganhar tempo de pegar meu Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.] e atacar a Hidra.
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Qua 25 Jul 2012 - 22:08

A loba ri alto e estende suas garras, agora bem maiores e vermelhas e sai correndo para cima de Nerus, supondo que ele desviasse, a loba soltou um grito estridente que deixara Nerus surdo (1 turno), e então combinara um plano com os outros dois lobos da matilha, antes que Nerus a pudesse atacar, a loba chefe girou em um tornado até cavar um buraco no chão e ser engolida pela terra, dizendo algo aos lobos que Nerus não pudera escutar, então quando a loba sumiu por completo, os outros dois lobos pularam em cima de Nerus.

~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~

A Hidra emitiu um som parecido com uma gargalhada, que gerou um pequeno terremoto que deu pra sentir até de onde Nerus estava.

— Brilhante, me assustou muito, até fiquei um pouco apavorada com o olho de órbitas negras, mas digamos que as florezinhas e o chicote delicado não combinaram muito com seu ar demoníaco.

A Hidra já recuperada dos olhos, soltou da cabeça do meio uma labareda de chamas que atingiram o olho do Caos de Lísis, tornando-o inutilizável para uma outra vez.
As chamas atingiram ao redor do olho de Lísis que criou um inchaço em tom esverdeado deixando-a com uma visão turva do monstro. que agora parecera ter mais cabeças do que o normal.


Hidra
850/1000


Lísis
40/120

Nerus ( surdo — 1 turno )
70/100


Matilha de lobos (3)
100/100 - cada lobo.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Qui 26 Jul 2012 - 4:38

Estava avançando contra a loba quando ela se lança contra mim. Vou contra esta com mais rapidez sem intenção de desviar o ataque, mas sim, atacá-la. Movo o escudo debaixo para cima contra o queixo da mulher-lobo, mas após seu grito recuo: estava surdo. Mas isso não impediria-me de lutar.

Recuei um pouco e vi que a mulher lobo estava falando algo e então cavou na terra, entrando debaixo desta. Ao ver os dois lobos pulando, movo o escudo contra a cara de um com este ainda no ar, tentando acertá-lo e afastar este, enquanto com o outro, movo o braço armado e corto o ar com a lâmina em seu pescoço, tentando um golpe fatal. Preparo-me para ver algo sair atrás de mim na terra, ou embaixo. Seguro a espada com mais força.


- Hoje você hambúrguer.
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Lísis Stell Sex 27 Jul 2012 - 19:01

Bem... Minha tentativa de assustar a Hidra, não deu muito certo, na verdade, nenhuma das minhas tentativas de ataque deram certo. Quando deixei meus olhos negros, a Hidra apenas deu uma grande gargalhada, que causou um pequeno "terremoto" e disse:
- Brilhante, me assustou muito, até fiquei um pouco apavorada com o olho de órbitas negras, mas digamos que as florezinhas e o chicote delicado não combinaram muito com seu ar demoníaco.
E se não bastasse, a Hidra me atacou, usando a cabeça do meio, para tacar uma rajada de fogo em mim, acertando diretamente meu olho, que ficou inchado e em um tom esverdeado. Meu Olho do Caos se tornou inutilizável.
Estava meio zonza, a Hidra parecia ter mais cabeças que o normal, e meus olhos doíam, xinguei em Grego antigo, a Hidra estava me deixando sem opções, sabia que se tentasse usar meu poder de Chuva de penas, acabaria me suicidado, pois não teria força suficiente para usa-lo... Do nada me surge uma ideia na cabeça, se pudesse, teria aparecido uma lampadazinha em cima da minha cabeça. -qqn
Não fazia a menor ideia de como chama-lo, então comecei a mentalizar o meu dragão e chama-lo mentalmente. Não sabia quanto tempo demoraria até o dragão chegar, não podia esperar muito. Pego a pulseira que estava no meu pulso e a transformo em meu Cetro de prata celestial e começo a canalizar energia, quando estava completo, atiro com toda a força contra a Hidra, talvez meu ataque não desse certo, igual aos outros, então me preparei para usar meu Pergaminho mágico (Você poderá usar uma magia de ondas magnéticas para derrubar seu inimigo.).
Lísis Stell
Lísis Stell
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé de Íris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue120/120Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Sáb 4 Ago 2012 - 17:10

OFF: Lísis Stell pediu retirada da missão. Concedida. A hidra desaparece.


A loba chefe teve seu queijo arranhado, que havia tomado uma cor roxa e sangrava intensamente com a pancada do escudo de Nerus.

— Desgraça, você acabou com a minha 31ª cirurgia plástica... — falou a loba chefe emergindo do chão, uma tentativa inútil de falar com o garoto surdo por 1 turno.

Dois dos lobos encurralaram Nerus num canto e rosnavam furiosamente para o garoto enquanto a mulher loba ria para o garoto. Sua audição ia voltando ao normal...

— Então garoto, se você der o fora daqui nesse instante, eu não irei machucá-lo... — a garota continuou falando mas Nerus desligou-se nessa parte quando viu que a garota revirava os olhos e fazia uns gestos com a mão. Uma mão que estava com um anel de diamante com os nomes de Athena e Poseidon em grego antigo, que reluzia no olho de Nerus quando virada para as breves aberturas de sol em meio a floresta de mata fechada.

— Ei, mini-lesma, estou falando com você! Ah, chega, perdeu. Ao ataque matilha! — E então os outros dois lobos atacaram Nerus.


Nerus
70/100

Matilha de lobos (2)
100/100 - cada lobo.

Loba chefe
80/100
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Qua 12 Set 2012 - 20:40

Fico meio atordoado com a surdez e recuo, atento aos lobos. Ignoro a loba falando por estar surdo, mas continuo atento aos lobos me rodeando. Noto alguma coisa brilhante sobre a mão da loba-chefe, percebendo que esse era o anel que eu estava procurando.

Ergo o escudo em frente ao tórax e a espada também, quando vejo os lobos saltando. Giro na diagonal, deixando um deles passar reto, mas deixo o braço armado com a espada esticado, na direção do pescoço do lobo n° 1, na tentativa de que esse se auto-matasse. Dá mais dois passos para o lado e avança contra o lobo número dois, erguendo o escudo de vez em quando para se defender dos golpes deste. Olha pelo canto de olho às vezes, atento também a mulher-loba, para evitar um ataque às costas. Por fim, passa uma rasteira nas pernas traseiras do lobo n° 2, e tenta fincar a espada nas suas costas para matá-lo de vez.

Fico em pé novamente, virando o corpo para a loba-chefe, sorrindo torto.


- Como pode ver, seus animaizinhos não são páreos para mim. E agora, chegou sua vez, e eu juro que vou te bater muito.[/color]
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Athena Qua 12 Set 2012 - 22:11

A loba nº 1 não pôde reduzir a velocidade, e acabou sendo decepada pela espada de Nerus, dissolvendo-se em pó dourado.
A 2º loba cai com a rasteira de Nerus mas não é atingida pela espada nas costas, a loba rolou e fugiu do ataque, sendo atingida apenas pela pele que foi um pouco arrancada, então a loba permaneceu desmaiada.

A loba chefe indignada com o que vira, bufou:
— Tá legal, não devia ter mandado esses lobos incompetentes, já vi
que terei de estragar minha manicure.


A garota investe, aproveitando as unhas compridas para acertar um arranhão no pescoço de Nerus, em seguida tenta arriscar uma rasteira mas erra, filhas de Afrodite geralmente não tinham muita habilidade em batalha, mas a mesma olhou para Nerus e tentou seduzí-lo, seus olhos dançavam em cores e ela sorria, a mulher-loba jogou os cabelos pro lado e mesmo com a destreza de Nerus, a sedução da mulher era quase que irresistível, a mulher o chamava com os olhos e fazia sinais dançantes com as mãos:
— Venha garoto, junte-se a mim que você ganha mais...

E então a mulher esperou que Nerus fosse atrás dela.


Nerus
60/100


Matilha de lobos (1 restante)
40/100

Loba chefe
80/100
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Nerus Rimmon Qua 12 Set 2012 - 22:25

Recua ao ver o ataque ao segundo lobo fracassar. Continua com o escudo e a espada em mãos quando a loba ataca, com velocidade, sem chance de esquivar da unhada no pescoço. Ao vê-la se abaixar e tentar a rasteira, salto e saio pela sua diagonal, de olho na loba desmaiada, para se certificar de quê não era um truque.

O plano todo vai abaixo quando é seduzido pela loba, relaxando um pouco os braços, acompanhando a loba devagarinho, seduzido pelo som de sua voz.


- Claro, bondosa senhora. *-*
Nerus Rimmon
Nerus Rimmon
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Left_bar_bleue100/100Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis Empty Re: Resgatando a aliança de Poseidon - Missão para Nerus e Lísis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos