Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derrote o Cerberus

4 participantes

Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Derrote o Cerberus

Mensagem por Asclepius Sáb 8 Out 2011 - 15:18

Rodrigo, Vallerius e Anna bell estavam numa luta amistosa e derrepente ao sair da Arena eles acham uma carta dizendo :

- Vão para o Brasil e no Rio de Janeiro enfrentem o Cerberus-.

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Rodrigo Felix Sáb 8 Out 2011 - 15:23

olhei para os outros dois e falei:

-iai vamos minhas coisas ja estão aki
Rodrigo Felix
Rodrigo Felix
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue160/160Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue160/160Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sáb 8 Out 2011 - 15:37

Eu olhei para o dois e disse:

- Vamos!!

Eu estava com minha armadura celestial dos sacerdotes, meu chicote ceu e terra, na bainha estava tenebrarum, e meu escudo temporal no braço, fui em meu chalé rapidamente e peguei uma mochila com ambrosia e nectar, coloquei minha nuvem de pergaminhos na mochila, peguei algumas mudas de roupa, alguns dracmas e dinheiro mortal, coloquei a minha faca blade of olimpus na bainha e fui me encontrar com os meninos.

Ao me aproximar dos meninos vou falar com argos para nos leva até o aeroporto para irmos ao Rio de Janeiro.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue130/130Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue130/130Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Vallerius Hoovan Sáb 8 Out 2011 - 15:47

Quem diria? Primeira missão após um retorno! De certo modo eu era novato então não levantei muita suspeita quanto a minha possível habilidade de combate ou coisa parecida. Disse respondendo os dois:
- O quanto antes melhor!
Carregava minha espada de bronze celestial, longa e muito leve para o tamanho na bainha da cintura, meu escudo sempre preso as costas junto a espada venenosa, sabia que ela seria útil em algum momento. Poucas roupas fora a do corpo, dracmas e dinheiro era o que eu levava na mochila. Acompanhei Anna para falar com Argos, e logo após dirigimo-nos. Sempre pensava "Eu necessitaria de armadura? será que calça jeans, regata e coturnos me protegeriam ou eu terei de me valer das minhas próprias habilidades?", essa dúvida era a pior coisa, martelava como os sinos do inferno, e eu não podia evita-lá.
Vallerius Hoovan
Vallerius Hoovan
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue125/125Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue115/115Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Asclepius Sáb 8 Out 2011 - 15:50

Eles Chegaram ao Aeroporto agora so oque faltava era pegar o avião, para o Brasil não seria uma aventura facil ja que tinha muitas pessoas em copacabana , mas os campistas deveriam se virar sozinhas so dependendo de suas tecnicas e equipamentos.

Vocês pegam o Onibus e Chegam até Brasil agora era so chegar ao Rio de Janeiro.vocês estão em São Paulo

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Rodrigo Felix Sáb 8 Out 2011 - 16:10

fomos imediatamente para o rio de janeiro e ficamos a proucurar o cerberus e eu disse:

-iai por onde começamos?



botei minha espada no bolso e escode meu escudo em forma de anel e meu arco como cordão e meu machado com chaveiro.
Rodrigo Felix
Rodrigo Felix
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue160/160Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue160/160Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sáb 8 Out 2011 - 16:15

Estava armada e ninguem parecia perceber.

- Vamos começar, andando pela cidade, quem sabe com o nosso cheiro de meio-sangues o cerebrus venha até a gente- digo em um tom de seriedade.

Estava com a mochila nas costas, armadura e minhas armas, começo andando pela cidade e olhando as lojas.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue130/130Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue130/130Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Vallerius Hoovan Sáb 8 Out 2011 - 18:18

Que mais eu podia fazer?
Enfim, passei a seguir Anna enquanto prestava atenção a todo movimento urbano mas... Algo me chamava mais a atenção, a forma como Anna caminhava, eu sei, eu sei, isso é perversão, mas eu discordo, ela tinha um jeito diferente de andar, mais feminino que muitas das garotas do Acampamento contudo era consideravelmente mais nova, era quase impossível não reparar. Fiquei a imaginar o que Rodrigo estaria pensando, o mesmo que eu ou em alguma forma de combater um cão de três cabeças? De certa forma eu estava distraído, embora esperasse ansioso pela aparição do tão aguardado Cerberus.
Vallerius Hoovan
Vallerius Hoovan
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue125/125Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue115/115Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Asclepius Sáb 8 Out 2011 - 20:10

Os campistas estavam procurando pistas ,então eles vem fumaça no céu e varias pessoas começam a correr derrepente , Oque será que podia ter acontecido lá?

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Asclepius Sex 14 Out 2011 - 20:19

Missão Cancelada a pedido de Anna

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Derrote o Cerberus Left_bar_bleue100/100Derrote o Cerberus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote o Cerberus Empty Re: Derrote o Cerberus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos