Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Qui 14 Jul 2011 - 13:57

Relembrando a primeira mensagem :

Lara estava no chalé 3 quando uma voz soou em sua mente. Era hera falando " Lara, preciso que recupere meu Bracelete, ele foi roupado daqui do Olimpo, enquanto eu estava em uma reunião, este bracelete é importante.E só você poderá ir recuperá-lo, pois não achei ninguém mais Qualificada.Vá até New York.Pegue a perola em cima da mesa."
Nesse instante uma pequena Pérola aparece em cima da mesa com uma foto, do centro de New York e um bilhete onde tinha escrito: " Olhe para a foto, se concentre e pise na pérola"
Lara vai até a mesa, atender o pedido de Hera.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Qua 12 Out 2011 - 15:01

Retomando a Missão

A Dríade sorriu e disse:
- Simplesmente por diversão...
A dríade corre e ataca Lara no braço. E por as Dríades serem mais rápidas, Lara demorou para se defender.
Mas o ataque pegou de leve e não causou muito dano.


Dríade: 200 Hp/ 300 Energia

Lara: 160 Hp/ 180 Energia.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 13 Out 2011 - 20:16

Respiro fundo tentando me acalmar,fazia pouco tempo que eu lutei contra um lindo cãozinho de três cabeças
e la estava eu de novo pra lutar contra mais um...Uma no caso.Levo minha mão ao bolso que vai
de encontro com uma caneta,era meu tridente celestial,logo o ativo e invisto um golpe na perna da Dríade
-Olhá eu realmente não gosto de lutar contra vocês.Mas você ta me provocando de mais
e eu não to aki pra brincadeiras-falo com tentando ah alertar.Novamente respiro fundo e me concentro,o que era
meio raro pra mim,então eu lanço o chuva de penas combinado com raiva de gelo...Mas eu não mirei na Dríade
e sim nas arvores,alguma delas havia de ser a dela*pelo menos foi o que eu pensei*.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue160/160Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue180/180Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Dom 16 Out 2011 - 21:52

Lara combina os poderes de devotos de Hera com os Poderes de filhos de Poseidon, e mira nas Arvores, a dríade não pode ser mais rápida e de repente caiu no chão. E no meio de Tantas árvores podia se ver uma bem mais fraca e pequena. A dríade chorou e disse para Lara:
- Acabou de machucar minhas amigas fazendo isso...
Então os olhos dela ficaram verde escuros e ela foi bem mais Rápida e acertou a perna de Lara um uma pequena Lança, Cravando-a com força. A flecha era envenenada e causava uma dor muito forte, da qual nenhum humano conseguiria resistir. Lara Cai no chão de Joelhos.
Logo depois disso, a dríade diz: - Nem te desejo sorte agora... - e de repente desaparece. Névoa preta começa a vir das árvores e começa a tomar forma de um uma pessoa só que em vez de ficar humano, ficou em forma de névoa e disse:

- Quer o Bracelete da Juno, Pequena Lara??

Hps:

Driade - Saiu

Lara - 100 Hp / 140 Energia



Última edição por Hera em Dom 16 Out 2011 - 22:15, editado 1 vez(es)
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Dom 16 Out 2011 - 22:15

pego minha ambrosia e meu nectar em minha bolsa...logo os uso para me curar
-Clamo que quero o bracelete de Juno!!-
alguma coisa me dizia que não ia ganha-lo de presente,nem de bom grado
-Mais ...espera um pouco...o "certo" seria bracelete de Hera...Como vc sabe que eu falo os nomes romanos?
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue160/160Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue180/180Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Dom 16 Out 2011 - 22:27

O nectar recupera Pouca Parte do Hp de Lara, e Aumenta a Energia da mesma.
A névoa solta um som parecido com uma risada e diz:
- Ah, pequena Lara... eu sei de tudo... Acha que eu ão planejo tudo? Eu sabia que a Hera ia mandar você por ser uma das mais fortes e queridinha dela para pegar o Bracelete... Mas.. assim como você pensou não vai Ganhar ele de Presente...
A névoa ri alto e continua:
- Pequena... Não conseguirá o bracelete... sabe quem eu sou?? Duvido muito...
O céu começa a escurecer a névoa cobre o Lugar deixando tudo escuro...



Hp

Lara >> 130 Hp/ 180 Energia

Névoa tomando Forma >> 500 Hp / 500 Energia.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Seg 17 Out 2011 - 8:52

minha mão vai diretamente ao meu bolso,onde eu guardava o meu tridente celestial*graças aos deuses ele estava ali*.
-Não ...não faço a minima ideia de quem você sejá!!!O que você quer?
Queria usar meu tridente mais estava muito escuro para ver alguma coisa,então desembainho minha espada de ouro celestial*uso o tridente depois*.A espada servia de certa forma como uma lanterna.Pego o apito de animais e chamo meu dragão*tomara que ela não leia meu pensamento.Odeio esse tipo de truque*.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue160/160Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue180/180Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Qui 20 Out 2011 - 19:47

A névoa chega perto de Lara e pega as mãos dela, com espada e tudo, e dá nas mãos de Lara o Bracelete de Hera.
- Olha... eu vou te dar o bracelete por que.. não quero brincar...
Então tudo volta a cor Original. Lara sai da floresta e encontra o seu Dragão pousado na areia. A voz de Hera vai até a cabeça da pequena devota
* Sei que foi fácil e e sei que você está Indignada por ter terminado a sua missão. Mas tenha paciência..Venha até o chalé dos devotos e me entregue o que é meu por direito.*
Lara pega o seu Dragão e volta para o acampamento Meio-sangue...


PS: Eu não pude terminar a missão por motivos pessoais... Desculpe-me Amiga...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sex 21 Out 2011 - 7:48

-Eu fico meio confusa...mais sorrio e digo,obrigada!!-
logo eu escuto a voz de Juno na minha cabeça
*não foi tão fácil Juno...eu adorei a missão...muito obrigada*.
Quando chego ao acampamento vou até o chalé de Netuno para falar pros meus irmãos que eu tinha voltado,logo eu vou correndo para o chalé de numero II...o chalé de Juno.Me encaminho até uma estatua dela e ponho o bracelete sobre os seus pés-Esta aki...minha senhora!!-falo sorrindo,me curvando diante da estatua
Off:
Tudo bém amiga,eu adorei a missão...a melhor que eu já tive xD
espero que vc melhore ok??
bjsss
te adoro,minha BFF do ♥
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue160/160Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue180/180Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Hera Sex 21 Out 2011 - 15:44

A estátua tomou cor e vida, pois eu tinha me teletransportado para o Local.
Peguei meu Bracelete e coloquei no meu pulso.
Estava na minha forma humana então abracei minha devota e disse:
- Você fez uma missão maravilhosa Lara... Seu pai está orgulhoso de você.. Tenho certeza.. embora ele ande sumido...
Solto-a e entrego a recompensa pela missão. Após entregar a recompensa. Desapareço em névoa deixando a estátua no local, e volto para o Olimpo.



Recompensa: 1 Leveis + 1000 Dracmas + Anel de prata com um rubi lapidado ( o Anel aumenta seu Hp em 25% e sua energia em 40%,Só pode ser ativado com o Hp e energia baixos.)

Ps: Obrigado por entender BFF ♥ E eu irei melhorar...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert - Página 3 Empty Re: Missão: Recupere o Bracelete de Hera // Lara Helen Kevert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos