Sistema de Leveis
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Sistema de Leveis
~ Sistema de Leveis ~
O sistema para ganho de leveis será o seguinte:
A cada 100 de experiência que o usuário ganhar, ele ganhará 1 level.
Todo usuário começa com 1 level e 100/100 de experiência, supondo que ele em uma MvP, PvP, treino, missão ou outra coisa... Ganhe 150 de experiência, no caso somará esses 150 com os 100 que ele já tinha, 150 + 100 = 250 >> 250 = 2 leveis e 50 de experiência. Então o level ficará da seguinte forma: Soma os 2 leveis adquiridos agora com o 1 level que ele já tinha, no caso ele fica com 3 leveis e 50/100 de experiência.
O Máximo de experiências que se pode obter em missões é de 3 exp. No caso 3 leveis. Em treinos vai depender das regras obtidas nela, o mesmo para MvP e PvP. Mais no casos dos MvP, PvP, treinos e etc... O nível de leveis ganhos e de dificuldade são menos rudes, então geralmente em missões se ganham mais leveis.
A cada 100 de experiência que o usuário ganhar, ele ganhará 1 level.
Todo usuário começa com 1 level e 100/100 de experiência, supondo que ele em uma MvP, PvP, treino, missão ou outra coisa... Ganhe 150 de experiência, no caso somará esses 150 com os 100 que ele já tinha, 150 + 100 = 250 >> 250 = 2 leveis e 50 de experiência. Então o level ficará da seguinte forma: Soma os 2 leveis adquiridos agora com o 1 level que ele já tinha, no caso ele fica com 3 leveis e 50/100 de experiência.
O Máximo de experiências que se pode obter em missões é de 3 exp. No caso 3 leveis. Em treinos vai depender das regras obtidas nela, o mesmo para MvP e PvP. Mais no casos dos MvP, PvP, treinos e etc... O nível de leveis ganhos e de dificuldade são menos rudes, então geralmente em missões se ganham mais leveis.
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