Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos meus poderosos filhos

+21
Claire Abbey Fitzpatrick
Leonard W. Monartz
Trent Kimroy
Nerus Rimmon
guirguir
KnightNight
Percy Miguel
Donovan C. Audrey
Octavius James
Richard Armstrong
Hunter L. Herondale
Tetis Wolfgram
Vini Jackson
James S. Parker
Logan McCoy
davi
John MacTavish
Claire Marin
John C. Greenley
Lara Helen Vichinsky
Poseidon
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Poseidon Dom 27 Fev 2011 - 9:12

Sejam Bem Vindos meus Filhos!
O Chalé foi detalhadamente feito para vocês! Postem o quanto quiserem, Se divirtam, conversem, e lembrem-se, eu os amo.
O chalé tinha as paredes verde claro, com detalhes de rochas, uma leve brisa de mar adentrava no chalé,Tinha várias Camas,Criados Mudos para cada Cama,Guarda-Roupas.
Uma janela que dá para o Mar, um tapete com desenhos de praia bordados.TV de Plasma LCD de 42''. Computadores em Uma sala separada.
Uma cozinha para vocês lancharem e os pratos são automaticamente lavados, quando vocês colocam no lava Louça.
Na sala Tem vários PlayStation's, Uma Estante com Livros Gregos e alguns americanos.Sofás brancos com almofadas azul-marinho.
Façam Bom proveito, e Orgulhem o seu pai.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue999999999999/999999999999Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue999999999999/999999999999Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011 - 10:07

Entro no chalé de Poseidon, e Jogo minha Mochila Em uma cama perto da janela que dava para o mar. Olhei a decoração do quarto e sorrio - Decorou bem papai - falo. Logo depois, ajeito meus pertences pequenos no meu criado-mudo, Ajeito minhas roupas no guarda-roupa, e deixo minha mochila na cama.
Vou até a sala, e pego um Livro para ler, volto para a minha cama, deito-me e fico lendo o livro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sex 24 Jun 2011 - 12:33

Após ter sido reclamada, por ninguém menos do que Poseidon, um dos campistas filhos de Hermes me vai até o chalé dos indefinidos e trás meus pertences-vlw,cara- agradeço a ele com um sorriso no rosto-Nada Lara...O chalé de Poseidon é o de numero 3-fala ele-ahh ta,brigada e tchau pra vocês-me despeço dos meus amigos do chalé de Hermes e me encaminho até o de meu pai.Caminho pelos chalés que formavam a letra grega Omega*Ω*.
O chalé III era comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola*Nossa que lindo pai*.Adentro o lugar relutante,por dentro o chalé era ainda mais impresionante,ele tinha as paredes verde claro, com detalhes de rochas, uma leve brisa de mar adentrava no mesmo, várias Camas,com criados mudos para cada ,Guarda-Roupas.Uma janela que dá para o Mar, um tapete com desenhos de praia bordados.TV de Plasma LCD de 42''. Computadores em Uma sala separada. Uma cozinha e na sala vários PlayStation's, estante com livros e sofás brancos com almofadas azul-marinho.
Vejo uma garota deitada numa cama, se estava naquele chalé só poderia ser minha meia irmã-Olá...de boa?-pergunto com um sorriso no rosto, enquanto pegava a minha bolsa com meus pertences e colocava em cima de cama que ficava do lado da janela que tinha vista para o mar*aff tava pesada*.Escolho um guarda roupa e vou arrumando minhas coisas no mesmo,em poucos instantes eu o arrumo e coloco alguns postes de minhas bandas prediletas nas portas do mesmo:Green Day,Simple plan.Logo deito na cama,ligo meu ipod e fico olhando o mar pela janela.

Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Convidad Sáb 25 Jun 2011 - 10:23

Vejo a minha nova Irmã, sorrio e digo:
- Oii de boaa, e com você?
Sorrio, e vejo ela guardar as coisas dela, Volto a ler meu Livro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sáb 25 Jun 2011 - 10:34

Sorrio de volta para minha nova irmã
-To bem melhor...em compensação do dia em que cheguei aqui-sorrio me lembrando do meu passada e volto a ouvir minha musica.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011 - 15:03

Chego no meu novo chalé,entro e encontro minhas irmãs,logo eu falo com elas:
-Olá,como vai vocês lindas senhoritas?
Logo que vou para uma cama,boto minhas coisas lá e vou treinar espada e escudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por John C. Greenley Dom 31 Jul 2011 - 19:08

Como sempre estava no chalé de Hermes onde ficavam os indefrinidos e os filhos do deus,ficava acoado no meu canto sem falar com ninguém,tampava os ouvidos para que assim eu pudesse escapar nem que seja por um minuto daquela correria e gritaria,eu queria escutar meus pensamentos. Fechei os olhos para ouvir o som do mar,o que era o que eu fazia sempre,pensava em minha mae e meus amigos no Hawaii e de como tinha saudades,quando de repente a correria parou e todos ficaram em silencio,no chalé acabou de entrar um sátiro e o Quíron segurando um objeto que eu só pude ver pelo vulto negro que passava de um lado para o outro no meio daquelas pessoas,continuei em meu canto sem falar nada apenas tentando ver oque estava acontecendo. Quando Quíron com sua voz de trovao e chamou por meu nome,todos sairam da minha frente e eu olhei para ele com medo achando que talvez eu tivesse feito algo de errado,ele caminhou até mim e me entregou um tridente e em seguida disse que Poseidon havia me reclamado naquela manha,todos ficaram cochichando de um lado para o outro como se eu nao estivesse ali,peguei o tridente e sai do chalé com um ar de alívio,mas sem perder a frieza de sempre.

•••

Assim que cheguei ao chalé de Poseidon com a ajuda de Quíron,corri para a maior cama que havia ali e joguei minha mochila nela e fui direto para uma fonte de agua que estava parada entre o banheiro masculino e feminino,me apoiei da cintura para baixo e fiquei vendo meu reflexo por 5 minutos,depois acordei e abri a porta do banheiro masculino que era absurdamente enorme. Corri para minha cama,mas no caminho eu percebi que estava sendo idiota,parecia uma criança em um parque de diversões e vejo os meus outro irmãos ... No chalé eu fui o ultimo a chegar ,as camas estavam todas arrumadas, o quarto sem nenhuma bagunça, eu só via meus irmãos e irmas estudando . Pensei que os trés grandes não pudesse ter filho mais vi muitos irmãos, então fui dar oi para todos os meus irmãos e irmas
John C. Greenley
John C. Greenley
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 69
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue200/200Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue200/200Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Seg 1 Ago 2011 - 8:19

Eu estava lendo um livro de William Shakespeare,meu escritor favorito,
sei que é difícil uma semi deusa conseguir ler,ainda mais sendo filha de um dos três grandes
*maldita seja a droga da dislexia*,mais com o tempo aprendi que com paciência você conseguia
tudo.De repente esculto passos,e a porta do chalé de abre,um garoto com uma mala e um sorriso
no rosto adentra o chalé*Nossa pai...quantos irmãos eu tenho afinal?*pergunto
a mim mesma e vejo o meu novo irmão,explorando o chalé igual a uma criança.
Me levanto assim que ele me dirige a palavra e aperto sua mão-Seja bem vindo mano,
ao chalé III!!que bom que você conseguiu chegar aqui vivo-falo com um sorriso sarcástico
- É brincadeira...meu nome é Lara Helen!!A filha mais maluca de Neturno!-falo brincando,
tentando quebra o gelo e o tédio que estava no chalé.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Claire Marin Sex 9 Set 2011 - 10:58

Após muito tempo no chalé de Hermes, a campista mensageira de Íris finalmente fora reclamada. Seu pai, Poseidon, a reconheceu como filha. A garota pegou suas coisas, animada, e partiu a caminho do chalé 3. Empurrou a porta, animada para conhecer seus novos irmãos, e assim que viu a paisagem de dentro, a mesma não pode deixar de exclamar um sussurro:

- Ai meus deuses.

O chalé era incrível, tudo o que Claire pudesse desejar. Aquele era seu lar, ela podia sentir isso. Sorriu para seus irmãos e acenou, depois escolheu uma cama para cair em cima e descansar. A vida de meio-sangue era mesmo exaustiva. A campista tirou as coisas de dentro da mochila, arrumando-as corretamente para que não houvesse bagunça "em casa". A menina fechou os olhos e sentiu o cheiro do mar, o que a fazia sorrir.
Claire Marin
Claire Marin
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Em qualquer lugar u.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por John MacTavish Sex 9 Set 2011 - 23:17

Chego no chalé,procuro por uma cama,e coloco minhas coisas nela.
E depois vou falar com meus irmãos.
John MacTavish
John MacTavish
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sáb 10 Set 2011 - 12:24

Vejo um garoto adentrar o chalé
vou até ele e com um sorriso digo
-oiii maninho
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por davi Qui 17 Nov 2011 - 8:12

chego e digo ola irmaos

davi
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Dom 27 Nov 2011 - 9:27

oiii maninho
seja bem vindo
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Logan McCoy Qua 30 Nov 2011 - 12:21

Meu pai, logo após de me reclamar, me diz à ir para o chalé três, o chalé do todo poderoso Poseidon, pego minhas coisas e reparo no chalé, era grande, com uma coloração branca meio azulada, A maçaneta da porta era extremamente fria, como o fundo do mar, entrando vejo alguns campistas lá, alguns pareciam ser veteranos e outros novatos como eu, vejo algumas camas vazias e pulo em uma ao lado de uma beliche, colada em minha cama um criado mudo e ao lado um guarda-roupa, as paredes eram verdes muito claro e o cheiro era de brisa do mar, me confortando mais ainda. Minha cama ficava ao lado da janela em frente ao mar,percebo duas salas olho m uma, lotada de coisas eletrônicas e outra,uma cozinha imensa. O chalé era lindo.
Decido me entrosar, percebo que ninguem sente minha precença, então eu solto um urro.


- OI!!!!

E todos olham para mim assustados, logo vou comprimenta-los. buuuuuu
Logan McCoy
Logan McCoy
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue120/120Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue120/120Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por James S. Parker Sáb 14 Jan 2012 - 19:31

Entro no chalé e corro para pegar uma cama e depois de me instalar me jogo no sofá convidativo da sala e fico observando os detalhes do local.
James S. Parker
James S. Parker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Seg 16 Jan 2012 - 6:49

Tinha acabado de chegar de uma missão,então eu estava:descabelada,com minhas roupas rasgadas(oq pra mim é normal) ,com uma mochila nas costas e um grande sorriso na cara.Adentro então o chalé de meu pai e coloco minha mochila na minha cama...De relance avistei um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, deitado em uma das camas*nossa pai,mais um maninho...se não brinca em serviço não neh?!*me aproximo então dele e digo:
-Oiii maninho....tudo sussa?
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue160/160Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue180/180Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por James S. Parker Qui 19 Jan 2012 - 21:31

-Oiii maninho....tudo sussa?
Ao ouvir essa frase me levanto num salto ficandode frente com uma garota de cabelos curtos.
Dou meu sorriso mais simpatico e estendo minha mão há ela dizendo:
- Olá deve ser minha nova irmã. Meu nome é James S. ´Parker muito prazer em conhece-la.
James S. Parker
James S. Parker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Vini Jackson Sex 3 Fev 2012 - 7:02

Era uma noite calorosa quando recebi o recado que meu pai iria se casar, ter
uma nova mãe não me agradou muito por um momento cheguei a ficar com raiva de
sua esposa, Athena! Fiquei pensando naquilo o resto da noite, e queria de algum
jeito me vingar da deusa da sabedoria, algo tomou minha mente com um desejo
muito grande de traição, quando de repente algo começou sussurrar em minha
cabeça. A voz era de um homem, rouca, e ao mesmo tempo cansada ele falava para
mim só a seguinte frase: Vamos menino da profecia mate-a! Por um momento eu
cheguei a ficar assustado com medo e confuso. Não reconheci aquela voz, mais
sabia que o que ela queria não era nada agradável. Logo depois a voz parou de
soar então decidi ir deitar, precisa treinar cedo no outro dia. Foi então que
simplesmente fechei os olhos e dormi.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue220/220Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue220/220Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Tetis Wolfgram Sex 3 Fev 2012 - 16:44

Apos ser reclamada filha de Poseidon, sai do chalé de hermes e entrei no chalé III. Não vou mentir falndo que não fiquei impressionada, o chalé era tudo de bom! Ele tinha as paredes verde claro, com detalhes de rochas, uma leve brisa de mar adentrava no chalé,Tinha várias Camas,Criados Mudos para cada Cama,Guarda-Roupas. Uma janela que dá para o Mar, um tapete com desenhos de praia bordados.TV de Plasma LCD de 42''. Computadores em Uma sala separada. Uma cozinha para lancharem Na sala Tinhsm vários PlayStation's, Uma Estante com Livros Gregos e alguns americanos.Sofás brancos com almofadas azul-marinho. Olhei para outros filhos de Poseidon que estavam ali, uns lendo outros conversando. *Caramba, e pensar que são todos meus irmãos*

- Oi galera! Acabei de chegar.

Disse para todos. Então peguei minhas coisas e escolhi uma cama perto da TV, deixei minhas coiasas em cima da cama para depois arrumar. Peguei o controle da TV já que não tinha ninguém assistindo e coloquei no multishow.
Tetis Wolfgram
Tetis Wolfgram
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Tetis Wolfgram Sáb 4 Fev 2012 - 11:41

Desliguei a TV ficando entediada. Arrumei minhas coisas em um guarda-roupa e peguei o livro "A última música" de Nicholas Sparks, me joguei na cama e comecei a ler
Tetis Wolfgram
Tetis Wolfgram
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por James S. Parker Sáb 4 Fev 2012 - 16:52

Observei uma das minhas novas irmãs pegar um livro para ler e eu como todo irmão chato resolvi ir dizer oi.
Me aproximei da sua cama observando seu livro então disse:
-Olá esta lendo o que? A proposito sou James.
Disse a ultima frase lhe estendendo minha mão.
James S. Parker
James S. Parker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Tetis Wolfgram Qui 16 Fev 2012 - 14:54

Pelo canto do olho vi um menino se proximar e dizer:
-Olá esta lendo o que? A propósito sou James.
-Estou lendo "A última música, Sou Tetis, muito prazer.
Disse fechando marcando o livro e me sentei na cama.
Tetis Wolfgram
Tetis Wolfgram
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por James S. Parker Qui 16 Fev 2012 - 18:03

Sorri para minha nova irmã e me sentei na cama a sua frente puxando assunto:
- E sobre o que é esse livro? Não é sobre Vampiros que brilham na luz do sol e dão lições de moral né?
James S. Parker
James S. Parker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Hunter L. Herondale Qui 16 Fev 2012 - 18:35

Acabo de chegar no chale do meu pai, Decido não deichar minhas coisas ali, ja estou alojado no chale de Hera!
Vejo dois irmãos meus conversando!
Chego muito tímido e digo:
- Oi! Very Happy

Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue320/320Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue320/320Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Tetis Wolfgram Sex 17 Fev 2012 - 16:02

- E sobre o que é esse livro? Não é sobre Vampiros que brilham na luz do sol e dão lições de moral né?

-Não, não gosto de crepúsculo. Prefiro Harry Potter e Ranger: Ordem dos arqueiros. E esse aqui do Nicholas Sparks e não é de lição de moral, os que tem lição de moral são meio chatinhos. É um sobre romance e tristeza, porque o pai da menina morre.

Vejo um de meus irmãos chegando. ele se aproxima e diz:

-Oi! Very Happy

-Eaí cara!
Tetis Wolfgram
Tetis Wolfgram
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sejam bem vindos meus poderosos filhos Left_bar_bleue100/100Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos meus poderosos filhos Empty Re: Sejam bem vindos meus poderosos filhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos