Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhos: Campos de Morangos

2 participantes

Ir para baixo

Trabalhos: Campos de Morangos Empty Trabalhos: Campos de Morangos

Mensagem por Thanatos Qua 1 maio 2013 - 17:30

Ao longe pode-se ver uma linda e grande plantação de morangos com cercas em volta como proteção contra intromissão de animais ou árvores que crescessem demais. Na frente possui várias cestas para ser feita as colheitas e levá-los pra Casa Grande que em troca de morangos receberá o pagamento


Post com No mínimo 10 Linhas.

Cada Post ganha entre 40 e 200 Dracmas. (Varia pela ortografia e descrição)


Obs: Sem template por favor.
Só um post por dia por favor.

SEM USO DE PODERES PARA FACILITAR O TRABALHO
**Única exceção é se for usar algum poder com plantas sendo filho de Deméter, Dionísio, Hécate se tiver para REVIVER e apenas REVIVER algum morango que morreu ou ficou danificado por algum motivo que queira explicar na sua descrição como pragas ou inexperiência.


Última edição por Thanatos em Sáb 4 maio 2013 - 21:42, editado 2 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue9999/9999Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue9999/9999Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos: Campos de Morangos Empty Re: Trabalhos: Campos de Morangos

Mensagem por Lukas Zatira Qua 1 maio 2013 - 19:12

Depois do trabalho duro nos estábulos, cá estou eu novamente, ajudando nas tarefas do acampamento. Segundo alguns sátiros, quem colhesse morangos e os entregasse até a casa Branca, eu ganhava Dracmas. Corri até a plantação, peguei uma cesta e caminhei entre a plantação, procurando os melhores morangos. Achei um local onde vários morangos bem vermelhinhos nasceram e colhi todos, fazendo minha cesta ficar cheia. Corri de volta ao local onde tinha ido e peguei mais duas cestas vazias e comecei a enche-las.
-Hum, parecem tão gostosos...Lukas, controle-se, são para o acampamento!-eu disse, me controlando para não pegar nenhum morango.
No final, tinha enchido cestas. Fui andando levando aquela carga nem um pouco leve até a casa branca, colocando la e voltando ao meu chalé, feliz por mais uma tarefa cumprida.
Lukas Zatira
Lukas Zatira
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 24

Ficha do Meio Sangue
HP:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue100/100Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue100/100Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos: Campos de Morangos Empty Re: Trabalhos: Campos de Morangos

Mensagem por Thanatos Qua 1 maio 2013 - 21:34

75 dracmas.

Atualizado
01/05/2013
Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue9999/9999Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Trabalhos: Campos de Morangos Left_bar_bleue9999/9999Trabalhos: Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos: Campos de Morangos Empty Re: Trabalhos: Campos de Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos