Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades para o fórum

Ir para baixo

Novidades para o fórum Empty Novidades para o fórum

Mensagem por Thanatos Sex 5 Abr 2013 - 23:22

Finalmente arrumei a lista de reclamação dos deuses com a cor dos grupos e os itens que no momento tem ou não. UHHUU ACABOU

Enfim, gostaria de saber o que acham de re-postar os poderes, mas realmente só os poderes dos grupos de filhos, os grupos extras vem depois. Pra falar a verdade é mais pra apagar alguns ou postar de novo outros como os de Ares que nem deus tem e post foi postado por "convidado". Muitos tem posts de poderes de mesmo nome e só acumula a lista. Os titãs tendo ou não filhos poderia verificar isso a fundo se vale a pena continuar mesmo com esses grupos deles. O que acham? Posso excluir alguns como poderes de Melinoe, re-postar os poderes de Ares e coisas afim?

Sei que o conselho oficial passou, mas só agora to numa net confiável a agir verdadeira e responsavelmente como um deus e semideus que muitos aqui são. Estamos recebendo novos campistas que muitos nem conhecem fóruns, só quero tentar causar uma impressão melhor e que A REFORMA FINALMENTE ACONTEÇA.

Ps: Alguém por favor trova o banner?

Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Novidades para o fórum Left_bar_bleue9999/9999Novidades para o fórum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Novidades para o fórum Left_bar_bleue9999/9999Novidades para o fórum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos