Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

2 participantes

Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Hefesto Dom 31 Mar 2013 - 11:14


Hefesto
"Nada é impossível, apenas forje seu próprio desejo"



Estava uma noite escura, Taylor estava sentado na soleira da porta do chalé de Anfitrite, quando um papel chamas apareceu aos seus pés, o fogo aumentou gradativamente formando palavras: "Um de meus autômatos fugiram de minha oficina, ela está neste momento em Sâo Francisco, encontre ela e ganhará uma boa recompensa prole de Anfitrite, ela é uma aranha feita de ouro celestial, cuidado, suas patas são espadas muito afiadas, uma aria voadora gigante de bronze lhe espera na praia do acampamento, voe até o destino."
O papel virou cinzas e o fogo desapareceu.
Missão para: Taylor J. Karter
Vencimento: 5 dias (5 dias no rpg, não na vida real)

Credits to Rapture
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Taylor J. Karter Dom 31 Mar 2013 - 13:36


The Hero


Estava sentado a frente da porta de meu chalé observando as estrelas, a noite estava fria e escura, estava um tédio. Quando finalmente resolvi levantar - Não levantei antes por preguiça - cai pra trás com um susto após um papel com letras em chamas aparecer em frente a minha face .

" Um de meus autômatos fugiram de minha oficina, ela está neste momento em Sâo Francisco, encontre ela e ganhará uma boa recompensa prole de Anfitrite, ela é uma aranha feita de ouro celestial, cuidado, suas patas são espadas muito afiadas, uma aria voadora gigante de bronze lhe espera na praia do acampamento, voe até o destino."

Fiquei quieto por um instante, observando atentamente cada letra do papel, percebi que não tinha escolha, o deus mandou-me a carta sem dar chance de eu optar - Seria legal se os deuses mandassem cartas com botõezinhos digitais com " Sim " ou " Não - dei um breve suspiro, e levantei-me, assim me direcionando ao chalé para arrumar as minhas coisas .

Quando eu terminei de arrumar as minhas coisas, eram 23:00 da noite, olhei em volta e minhas irmãs ainda não haveriam voltado .

- Bom então vamos nessa - Sussurrei - Tomara que vivo eu volte ...

Me direcionei até a praia do acampamento, como as instruções da carta diziam. Chegando a praia, senti a brisa do vento gelado e úmido graças a presença do mar no local, quando olhei ao meu redor, lá estava o Autômato de Hefesto me aguardava, assim como dizia na carta. Montei no animal e aguardei que o mesmo levantasse voo e me levasse ao destino .

Armas Levadas:


Tagged: Autômato
Vestindo: This
Ouvindo:Daisuke - Moshimo ♪

Taylor J. Karter
Taylor J. Karter
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue250/250Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue100/100Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Hefesto Dom 31 Mar 2013 - 17:31


Hefesto
"Nada é impossível, apenas forje seu próprio desejo"



O semideus montou em cima da arraiá de bronze de uma cúpula de vidro cobriu seu corpo, um painel de controles apareceu e o sistema de ar-condicionado foi ligado e a arraiá levantou voo a uma velocidade de mais ou menos 200km/h.
Depois de 50 minutos o garoto sobrevoava a Pensilvaniana, quado a araiá fora atingida por 3 objetos cortantes negros vindo de algum lugar, os sistemas começaram a falhar e eles começaram a cair, a cúpula fora aberta e o garoto fora ejetado com um paraquedas, caindo com segurança no chão.
A figura de Hefesto em chamas se projeta na frente do garoto caído no chão - Cuidado com o inimigo, concerte a arraía, os objetos necessários estão no seu lado, elas concertarão-o sozinhas, porém elas precisam do encantamento da bruxa, encontre-a em Rosewood-Pensilvânia, Rusa das rosas brancas 122. - e então ele desaparece.

OBS: Alguma duvida me procure
OBS1: Se for usar armas, poderes ou mascotes adicione eles em um spoiler.
Credits to Rapture
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Taylor J. Karter Dom 31 Mar 2013 - 18:23


The Trip


Fiquei um tempo sentado na Arraiá esperando algum movimento da mesma. Em seguida, uma " Cúpula " cobriu meu corpo, me dando um grande susto, o Autômato liberou comandos digitais de última geração " Incrível ", pensei por um instante, até ela começar a voar em disparada em direção ao nosso destino.

Nossa viagem corria as mil maravilhas, até alguns objetos bateram em minha " Nave ", ela começou a rodopiar em direção ao chão, comecei a ficar enjoado com os movimentos produzidos pela Arraiá. A Cúpula abriu, assim me lançando para fora " Pronto ! Morri ! ", esse foi meu pensamento inicial, até um paraquedas se erguer sobre minhas costas, isso trouxe uma sensação de alívio ao meu ser. Bati contra o chão em uma velocidade bem rápida pra quem estava sendo salvo por um Para-Quedas - O Próprio nome diz " Para-Quedas " -, levantei-me devagar, reclamando das dores que sentia em minhas costas, estava quase levantando quando Hefesto se projetou a minha Frente .

" Cuidado com o inimigo, concerte a arraía, os objetos necessários estão no seu lado, elas concertarão-o sozinhas, porém elas precisam do encantamento da bruxa, encontre-a em Rosewood-Pensilvânia, Rua das rosas brancas 122. "

- Ah ! Mais essa ! - Resmunguei - O.K, Rua das rosas brancas N°122 ...

Realmente ao meu lado haviam peças do Autômato, Engrenagens, Parafusos e materiais usado pelo Deus. Levantei-me e olhei ao meu redor, olhei para a Arraiá, que no chão estava, assim colocando meu Headset e me dirigindo ao meu destino .

Fui andando e perguntando a moradores locais sobre meu destino, atravessei avenidas, cortei caminho por becos, passei por bares, restaurantes e etc ...

Comecei a me cansar de andar tanto, e vi um morador local passeando com uma moto, pedi para o mesmo parar e abri um sorriso .

- O senhor poderia me emprestar sua moto por favor ? - Disse - Seria realmente de grande ajuda ...

O Rapaz não parava de olhar para meu sorriso, ele desceu da moto, e a entregou-me sem pestanejar ou dizer uma palavra, montei na moto e fui em direção da rua que por sinal, não seria tão perto. Depois de 40 minutos sentado na moto, cheguei ao meus destino, a porta da casa da Bruxa era de um roxo escuro, sua campainha era do tipo modo antiga - Aquela que tem uma cara assustadora que você bate o suporte na porta -, a casa não era tão velha, estava em bom estado, mais transmitia um medo imenso, duvido que se minha bola caísse no quintal da casa, eu iria buscar .

- Senhora ? - Disse batendo na porta - Pode me atender ?

Vi a porta rangendo, e percebi que a Bruxa a abriu, assim trazendo Calafrios e Arrepios ao meu corpo .

Poderes Usados:


Tagged: Autômato, Dono da Moto e Bruxa .
Vestindo: This
Ouvindo:Daisuke - Moshimo ♪

Taylor J. Karter
Taylor J. Karter
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue250/250Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue100/100Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Hefesto Dom 31 Mar 2013 - 19:13


Hefesto
"Nada é impossível, apenas forje seu próprio desejo"



A bruxa olhou o garoto de cima a baixo e o prendeu com uma corrente magica e o botou para dentro
- Estava esperando por você, Musturus, mate ele! - a bruxa ordenou.
Um morcego gigante com asas negras afiadas apareceu, o mesmo que momentos atrás derrubara a arraiá de bronze, ele se contorceu e observou a presa
- Essa captura foi tão fácil, você é muito manipulável garoto, sabe Hefesto, o que apareceu para você quando o seu brinquedinho caiu? haaa, truque meu - ela falou com um timbre velho. - Você não resgatara a aranha! - ela gritou.
O morcego avançou contra o menino.

OBS: Mate o morcego e a bruxa, lembre-se, você esta acorrentado magicamente.
OBS: Use os objetos que tem na sala, como velas, espadas nas paredes, poções nas prateleiras, cadeiras, mesas, mas lembre, não tem como utilizar eles fisicamente pois você está acorrentado.


Credits to Rapture
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Taylor J. Karter Dom 31 Mar 2013 - 19:49


The Fight for my Lyfe

Alguns segundos após a porta se abrir, a Bruxa balbuciou palavras que me assustaram, quando percebi, fui envolto por uma corrente mágica .

- Aaaaaah ! Que droga ! - Disse - Eu pensei que me ajudaria !

Em seguida, a Bruxa chamou o seu " Mascotezinho " para ajuda-lá, um Morcego de mais ou menos 2 Metros de altura, coisa pequena. O Morcego começou a avançar contra mim, não conseguia raciocinar no momento, o medo havia tomado conta de mim, olhei ao meu redor, e vi que as prateleiras eram cheias de poções " Peraí ... As poções são formas líquidas, posso tentar usa-las ao meu favor " pensei, com concentração total, tentei forçar a água pra frente, assim fazendo que os vidros de poções caíssem sobre a bruxa .

- Aaaah - Gritou, assim desviando a atenção do Morcego - Maldito semi-deus !

O Morcego olhou para a bruxa, que por efeito de alguma poção, emanava fumaça, usei meu anel para que virasse uma lança, minha mão estava em uma certa posição, que teria uma pequena chance de acertar o corpo do morcego, foi isso que eu fiz. Se a ação não desse certo, tentaria lançar as poções nele, pra ver se alguma delas faria um efeito " Especial ", assim como na bruxa foi feito .

Armas Usadas:


Poderes Usados:


Tagged: Autômato, Morcego Fichinha e Bruxa .
Vestindo: This
Ouvindo:Daisuke - Moshimo ♪

Taylor J. Karter
Taylor J. Karter
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue250/250Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue100/100Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Hefesto Ter 2 Abr 2013 - 15:27


Hefesto
"Nada é impossível, apenas forje seu próprio desejo"



O controle do líquido dentro dos frascos das poções estava funcionando, porém a Bruxa e fez todas as poções evaporarem. O morcego voou em direção do garoto, porém ao tentar chegar perto do mesmo uma lança apareceu entre os dois por uma das frestas da corrente pagina, fazendo-a atravessar no monstro e questões de segundos a criatura virou pó dourado.
A bruxa estremecia de raiva, o semi-deus acabara de matar seu "bebê", sua ira teve consequências, a lança se partiu ao meio e todo o local que antes estava cercado por objetos, agora era apenas um grande vazio branco, a bruxa flutuou e seus olhos brilhavam, uma cor sombria, ela apontou as mãos para o garoto e as fechou violentamente, o garoto começou a se sentir sufocado, sua visão estava turva, ele ouviu o barulho de algo caindo no chão e a sua visão voltou a ficar nítida, ele viu uma menina loira, estava com a cabeça da bruxa em mãos. A antiga cada da bruxa voltou.
- Olá, meu nome é Katie, filha de Ares, prazer - ela estendeu a mão para o menino.

OBS: Katie é um NPC. Se apresente para a garota... e fujam daí, vocês recebem um bilhete meu ordenando vocês irem para o aeroporto, um avião espera vocês, embarque as 10:00pm.
Horário atual: 18:45pm (O 1º dia acaba as 12:00pm)
Credits to Rapture
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Hefesto Qui 11 Abr 2013 - 9:26

- Mas não pense que eu estou aqui para te salvar menino, eu queria te matar com minhas próprias mãos - Ela falou.
Katy segurou firme a espada e cortou fora a cabeça de Taylor

Motivo da morte: Ausência sem explicação.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Left_bar_bleue9999999/9999999Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter] Empty Re: Recupera a aranha mecânica [Taylor J. Karter]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos