Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssão de Richard - A Natureza do Medo...

2 participantes

Ir para baixo

MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty MIssão de Richard - A Natureza do Medo...

Mensagem por  Seg 2 Abr 2012 - 16:05

O Olimpo estava em um momento de tensão, principalmente Ares o deus da Guerra. Ele mandou seu filho Phobos ao Mundo Inferior para checar as defesas do Tártaro, mas acabou perdendo contato com Phobos quando ele estava próximo ao Rio Estige. Ares não tinha permissão para sair do Olimpo por isso pediu para algum deus na Terra entregar a mensagem que Phobos estava desaparecido. Pã aceitou sua missão e mandou um sinal para um dos seus protetores mais novos Richard Armstrong.

Richard estava dando um passeio pela floresta quando uma estranha dríade sai da sua árvore gritando:

-- Richard Armstrong! Richard Armstrong!
Richard confirmou com a cabeça, a dríade suspirou aliviada e continua a falar:
-- Pã, senhor dos bosques e da natureza mandou eu entregar uma mensagem para você. O Filho do deus da Guerra, Phobos, está desaparecido, melhor você começar sua busca pelo Rio Estige já que foi lá que ele desapareceu. Arrume as suas coisas, sua passagem de avião já está paga, é o voô das 03:00 PM para Hollywood! Adeus e boa sorte!
A dríade desaparece no ar com um sorriso, deixando Richard sozinho na floresta.



Regras:

Mínimo de 70 linhas.

Você tem que narrar todos os momentos desde que você saiu do Acampamento até sua chegada ao Rio Estige. No Rio estige encontre uma pista que irá te levar ao Tártaro. No Tártaro escolha um titã e prenda ele novamente.

Você tem 1 semana para entregar a missão.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty Re: MIssão de Richard - A Natureza do Medo...

Mensagem por Richard Armstrong Seg 2 Abr 2012 - 18:36

Richard estava caminhando calmamente pela floresta, observando as árvores, que pareciam muito mais interessantes agora que ele se tornará protetor; Richard estava até distraído , observando as folhas das árvores quando sopradas pelo vento; Richard deu um level sorriso, e aspirou aquela maravilhosa brisa com cheiro de natureza; Richard foi surpreendido por uma dríade, que quase o matou do coração:

- Richard Armstrong! Richard Armstrong!

Richard a encarou por um longo momento, e disse, sério:

- Eu mesmo. Algum problema? - Disse, levantando a sombracelha;

A dríade disse, com uma certa pressa e medo na voz:

- - Pã, senhor dos bosques e da natureza mandou eu entregar uma mensagem para você. O Filho do deus da Guerra, Phobos, está desaparecido, melhor você começar sua busca pelo Rio Estige já que foi lá que ele desapareceu. Arrume as suas coisas, sua passagem de avião já está paga, é o voô das 03:00 PM para Hollywood! Adeus e boa sorte!

Richard soltou um leve " Uou " ; Viu a dríade desaparecer em uma nuvem de fumaça verde; Missão no Mundo Inferior? Phobos sequestrado? Coisas assim aconteciam diariamente; Richard sorriu, e disse:

- Hora de botar para quebrar; - Disse Richard com um belo sorriso no rosto;

Richard começou a caminhar calmamente até seu chalé, devido a ter tempo. Richard passa pelos Campos de Morango, aspirando o cheiro maravilhoso que emanava daquele lugar; Richard continuou caminhando, até chegar ao semi-circulo de chalés; Se encaminhou para o de Poseidon, e adentrou ao local, observando seus irmãos; Eles o encararam por um momento, como se previssem novidades:

- Pois bem - disse Richard, de mal gosto - Estou partindo em uma missão para Pã; Phobos foi sequestrado no Rio Estige, e eu preciso reencontrá-lo; Por enquanto, é só;

Richard deixou vários de seus irmãos extremamente perplexos, se perguntando como isso aconteceu; Richard foi para seu quarto, calmamente; Pegou sua bolsa de couro, mágica e presente de Hermes; Richard retirou todas suas armas do baú, organizando-as dentro da bolsa, pois não sabia o quê iria enfrentar;

Armas Levadas para a missão:


Richard colocou algumas trocas de roupa, um saquinho com ambrosia e um cantil de néctar. Richard colocou o seu all star alado, um shorts jeans, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta; Arrepiou o cabelo para cima, deixando-o meio repicado; Colocou seus anéis disfarçados geralmente de armas nos dedos, seu colar Aerials no pescoço, e seu tridente em forma de caneta no bolso; Lembrou de seu relógio, e o colocou no pulso também; Colocou a bolsa de lado em seu corpo, e percebeu que a mágica cobria também a leveza, pois quase não percebeu seu peso, e havia muita coisa dentro dela; Richard pegou um pequeno pedaço de ambrosia, apesar de não estar machucado; Se sentiu extremamente melhor, como se estivesse tido uma ótima noite de sono; Sorriu, e se encaminhou para fora do chalé;
Os campistas o encaravam, com cara de: " Aonde ele vai? " ; Richard resolveu não dar satisfação para ninguém, pois poderia gerar muita polemica. Richard se encaminhou para os estábulos, onde Bolt descansava calmamente, deitado; Richard deu um logo assovio, e Bolt levantou as orelhas. Richard sorriu, e disse mentalmente:

- Pronto para sair, Bolt? - Richard aguardou uma resposta;

Bolt se levantou rapidamente, e relinchou:

- Só se for agora! - Disse, saltitando;

Richard sorriu, e lhe entregou alguns torrões de açúcar para ele; Ele mastigou rapidamente, e ficou mais eufórico ainda; Richard o vestiu com sua sela, para ficar mais confortável; Richard parou por um momento, refletindo sobre sua missão; Não saberia se teria sucesso, mais precisa tentar; Olhou para seu relógio, e viu que era 2:45:

- CACETADA BOLT! Temos que nos apressar! - Disse Richard, mais eufórico que Bolt;

Richard ajustou rapidamente sua jaqueta, e sua bolsa de carteiro no corpo; Montou Bolt, e disse:

- PARA O AEROPORTO!

Bolt saiu correndo dos estábulos, e decolou; Vários campistas começaram a apontar, comentando entre sí; Richard deu um leve aceno, e se concentrou na viagem; Richard ficava constantemente olhando para o céu; Qualquer sinal de tempestade, iria pousar rapidamente, antes que Zeus o fulmina-se; Mais ele parecia estar de bom humor. Richard ficou pensando novamente em seu futuro, e o quê esperava; Quem será que tinha rapitado Phobos? Isso não era muito comum...Apenas uma divindade tinha esse poder, e no Mundo Inferior? Richard pensou logo em Hades, mas pelo que sabia, Hades não tinha problemas com Phobos; Uma calafrio percorreu a espinha de Richard, e uma voz explodiu em sua mente:

- Eu sei o quê está tentando fazer, meio-sangue. Mais seu esforço é inútil! Desista! - E a voz se dissipou rapidamente;

Richard ficou apavorado com aquela voz repentina em sua cabeça, sem se dar conta de que o aeroporto estava em baixo dele, e já era 1:55;:

- DEUSES! - Disse Richard

Bolt pousou rapidamente, e Richard o agradeceu; Richard ordenou que ele voltasse para o Acampamento, e ele obedeceu; Richard ajustou novamente sua bolsa ao seu corpo, e correu para o aeroporto; Entrou calmamente, a tempo de ver a fila de embarque no final; Correu rapidamente, mais que o normal, por ser um Thieve, e chegou a tempo de embarcar; Entrou na sala de espera, e esperou 5 minutos, até embarcar no avião; Sentou-se na sua poltrona, perto da janela; Pelo menos, podia observar lá fora, caso Zeus quisesse fulminá-lo, ele teria prévio aviso; Richard se assustou com uma aeromoça, lhe oferecendo salgadinhos; Richard dispensou, e pensou ter visto dentes mais afiados que o normal; Alisou seu anel, pronto para ativá-lo a qualquer momento; A moça se afastou, para alívio de Richard; Richard cochilou, e acordou no avião vazio; Levantou-se rapidamente, e foi direto para a porta; Uma moça o impediu, e Richard percebeu que era a mesma moça do sorriso estranho:

- Acho que não é sua hora de sair, benzinho - Disse sorrindo; O cabelo da moça pegou fogo, uma perna sua ficou de metal e a outra de animal; Sua pele ficou pálida e os dentes enormes; Richard pegou seu anel, e o retirou do dedo; Uma espada cumprida, com cobras o envolvendo-o apareceu em sua mão; Richard bateu em seu braço, e um escudo apareceu; Richard se afastou da empousa, antes que ela o mordesse;
Richard rolou entre as pernas da empousa, e tentou acertá-la com a ponta de sua espada, mas ela deu um super salto, grudando no teto do avião; Richard aponto o dedo para duas poltronas, e invoca duas cobras, com cores chamativas; Richard ordenou que elas saltassem e se agarrassem na empousa; Elas saltaram, e derrubaram a empousa do teto; Começaram a se agarrar no pescoço, e nos braços; A empousa gritava, furiosa; Richard fez seu escudo voltar ao normal, e se aproximou da empousa:

- É isso o quê acontece com monstros que se metem comigo. - Disse Richard, sombrio.

Richard fez um rápido movimento com a espada, e a cabeça da empousa saiu voando levemente, até se tornar pó, junto com o corpo; Richard agradeceu as cobras, e elas desapareceram. Richard pegou um pequeno pedaço de ambrosia, e mastigou; Recuperou a energia perdida, e saiu do avião;

Poderes Usados:

Richard se encaminhou para fora, e observou as enormes letras escritas " Hollywood " ; Richard sorriu, e se encaminhou para lá; Caminhou um pouco, até parar em frente de uma concessionária; Richard pegou um pedaço de papel no chão, e o guardou no bolso; Um funcionário muito simpático veio atendê-lo:

- Posso ajudá-lo, senhor?

Richard sorriu, e disse:

- Quer trocar essa maserati - Disse Richard, apontando para um carro maravilhoso, na cor preta - Por esse pedaço de papel?

O homem ficou com uma cara de: " Qual o problema desse garoto? " Mais depois, ficou meio confuso, e disse sorrindo:

- Claro! - E entregou as chaves para Richard, sorrindo e pegando pedaço de papel, como se fosse feito de ouro;

Poderes Usados:

Richard adentou ao carro, e o ligou; O motor potente roncou, e Richard saiu cantando pneus; Richard confessou para sí mesmo, que mesmo usando poderes, aquele homem era bem idiota; Richard deu uma risada, e acelerou mais ainda; Olhou para o lado, e viu o Cassíno Lótus; Sentiu um leve arrepio, e uma vontade de entrar percorreu seu corpo; Balançou a cabeça, espantando a vontade; Continuou a viagem calmamente, e chegou até as montanhas; Deixou o carro parado ali, e o travou com um "bip" do alarme; Richard usou seus all stars, voando até as letras enferrujadas de Hollywood; Foi até uma letra, e leu as palavras: " Ai de nós, almas depravadas " em grego antigo; Pedras começaram a rolar das montanhas, até abrir uma passagem nas montanhas, negras como breu. Richard respirou fundo, como se fosse morrer, o quê era provável; Richard exitou, mais entrou; O lugar era úmido, cheio de caveiras e cheiro de morte; Havia um começo de um rio, com velas estranhas;
Richard caminhou lentamente, e a passagem se fechou; Richard engoliu em seco, e viu um homem em cima de um barco, pálido como um fantasma, o quê na verdade, ele era. Richard se aproximou dele e disse:

- Preciso entrar no Mundo Inferior. - e aguardou uma resposta;

O homem virou sua cabeça lentamente, e disse:

- Vivos não entram. Morra, e depois volte - Richard levou aquilo como ironia;

Richard tirou um dracma de sua bolsa, e o girou entre os dedos, e disse:

- Sabe Caronte, eu acho que você não quer esse dracma... - Disse Richard, sorrindo;

Caronte encarou Richard, sorrindo:

- Okay, eu levo você. - E pegou o dracma da mão de Richard;

Richard sorriu, e embarcou; Caronte começou a remar lentamente, e Richard observou o Mundo Inferior; Observou as festas dos Elísios, os gritos dos Campos da Punição, as almas dos Campos Asfódelos, vagando sem rumo; Um arrepio percorreu Richard, e ele imaginou quando estaria naquele lugar; O barco continuou prosseguindo, até parar em uma praia negra; Caronte disse:

- Eu só venho até aqui;

- Obrigado Caronte. - Disse Richard, saindo do barco e caminhando pela praia;

Richard caminhou pela praia, procurando um sinal de ajuda, sobre Phobos; Richard andou, andou, até se cansar; Ajustou sua jaqueta e sua bolsa ao corpo, e reparou uma mensagem estranha no chão; Estava escrita em grego antigo, e quando Richard a leu, quase caiu para trás: " Φόβος είναι το ταρτάρ " [ Phobos está no Tártaro ]
Richard teria que ir até o Tártaro, o pior lugar da face da terra; Richard respirou fundo, e se sentou na areia; Era impossível; Precisava desistir; Estar no Mundo Inferior já não era bastante ruim? Mas Richard se levantou, e disse para sí mesmo que tinha que orgulhar seu pai; Richard sorriu, e acionou seus tênis; Ele levantou voo, mais antes que pudesse continuar, seu braço foi queimado por um chicote; Alectó sorriu para Richard, com dentes horríveis:

- Hora de morrer, benzinho; Cortesia de Hades; Soltou um grito horrível, e avançou para Richard;

Richard deu uma guinada para o lado, desviando; Abriu sua bolsa, e tirou o seu chicote de devoto de lá:

- Então é chicote contra chicote!

Richard lançou seu chicote, e amarrou nas pernas da fúria, fazendo ela gritar de dor, devido a estar queimando; Era tirou o chicote, e fez um corte no braço de Richard; Richard convocou a água do Estige, tomando cuidado para não se molhar; Vestiu o manto de ossos, e ficou invisível; A água negra pairava no ar; Richard fez sinal de giro com seu dedo, e a água começou a rodar; Depois de algum tempo, a água tinha se tornado um funil gigante; Richard sorriu, e usou o funil como flecha gigante estígia; A flecha foi direto para a fúria, e cortou-lhe as duas asas; Ela gritou de dor, e por isso, localizou Richard, lançando seu chicote e fazendo ele caiu no chão; Richard praguejou em grego antigo, mas se recompôs; Pegou sua espada, e a fúria lançou o chicote; Richard aparou o chicote, e ele se enrolou em sua espada; Richard puxou, tirando o chicote das mãos da fúria e a derrubando-a; Richard jogou o chicote no estige, por segurança; A fúria ficou no chão, e Richard sorriu para ela; Richard ativa sua aura da maldade, e um raio roxo cai do teto do mundo inferior, acertando a fúria no coração, fazendo ela ficar envenenada; Richard aguarda, e ela desaparece em uma nuvem de sombras;

Poderes Usados:

Armas Usadas:

Richard voo para os Campos da Punição, vendo os piores castigos abaixo dele; Virou o rosto, e continuou. Viu o homem que tentava rolar a pedra para cima, mais sempre falhava; Voo até chegar a um abismo horrível , tão fundo que só o quê se via era escuridão; Richard respirou fundo; Não negava que estava com medo, mais tinha que prosseguir; Acionou seu tênis novamente, e desceu.
Tudo que Richard via era escuro, escuro e escuro; Desceu por um período que achou ser 1 hora; Richard estava começando a ficar cansado, e pensando em desistir, quando um clarão enorme surgiu em seus olhos; Richard se via em um vulcão, com lava espirrando para todos os lados; Viu seres gritando de dor, seres horríveis, que Richard prefere não descrever. Engoliu em seco, e colocou seu manto de ossos; Ficou invisível, e seu senso de Thieve apitou; Havia uma mensagem de Íris acontecendo no Tártaro, e Richard precisava descobrir o quê era; Ativou seu colar, para ficar com o sinal melhor, e interceptou a mensagem;
Viu um homem, azul e congelando, como se estivesse no Polo Norte por 200 anos; E o outro não conseguiu ver, só conseguiu ver uma sombra; Atrás do homem congelado, havia um adolescente, que só de Richard olhar para ele, ficou apavorado; Richard soube imediatamente que era Phobos, e quem o raptara era Crio; Richard ouviu a mensagem:

- Sim Crio - Disse a sombra - Mais se apresse, não tenho toda a eternidade, apesar de ser imortal;

Crio respondeu com raiva:

- NÃO ME APRESSE! Você acha que é fácil? - Ninguém pode descobrir essa caverna no Tártaro; Ela fica entre as pedras , e só você pode saber disso.

- IDIOTA! - Disse a sombra - TEM ALGUÉM INTERCEPTANDO A MENSAGEM!

Poderes Usados:



Crio arregalou os olhos, e dissipou a mensagem; Richard deu um leve sorriso, e olhou pra o Tártaro; Viu um amontoado de pedras com uma pequena abertura; Ativou novamente o tênis, cobrindo-se com o manto de ossos; Se encaminhou para ali, desviando das lavas que o vulcão cuspia; Richard adentrou a caverna, a tempo de ver Crio enchendo Phobos;

- Parece que quem está com medo é você... - Disse rindo

- E parece, que não estamos mais sozinhos - Disse Phobos


Richard ficou com vontade de deixá-lo ali , depois disso; Crio olhou para trás, e o manto saiu voando de cima de Richard, o revelando;

- Ora ora ora... Foi você que interceptou não é? - Disse Crio;

- Olha, por seu cérebro estar congelado, você não é tão idiota - Disse Richard, sorrindo


Crio soltou um grito de fúria, e pegou uma espada de gelo, que emanava uma aura azul; Avançou para Richard, com a espada em punho; Richard pegou sua espada serpentina, e aparou o golpe dele; Richard sentiu um frio horrível, apesar de o Tártaro ser um verdadeiro inferno; Richard se afastou, ativando sua aura de Hera:

- PARE AGORA MESMO CRIO! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE RAPTAR NINGUÉM! LIBERTE-O!

Crio ficou confuso, como se quisesse obedecer; Richard rapidamente passou sua espada nas pernas de Crio, o derrubando; Crio xingou, e tentou derrubar Richard, mais ele saltou. Richard fez um corte profundo na perna de Crio, fazendo ele ficar infectado pelo veneno da espada; Crio se levantou, e soltou uma rajada de vento frio, que provavelmente congelaria Richard; Richard levantou voo com seu tênis, e ficou parado ali:

- ENTÃO SERÁ GELO CONTRA FOGO!

Richard ativou sua aura do fogo, ficando vermelho e extremamente quente; Richard desceu, e começou uma luta com Crio; Espadas batiam, retinindo e soltando faíscas; Richard fez um corte profundo na costela de Crio, e ele um na perna de Richard; Os dois se afastaram, cansados; A aura de Richard estava ficando mais fraca, e Crio disse:

- VOCÊ VAI PERDER, MEIO-SANGUE! - Disse Crio, sorrindo

Richard ficou com raiva. Não poderia falhar agora; Richard invocou o Jarro de Hera, e o apontou para Crio; O titã foi sugado, e o jarro começou a balançar, com Crio gritando de raiva lá dentro; Richard usou a constrição, e isolou o vaso em raízes de árvore, para maior proteção; Usou mais uma camada de energia negra para isolar, e depois uma camada de fogo; Richard ativou seus tênis, e voou para fora da caverna; Subiu até o topo do vulcão, com a aura do fogo ativada, para não se machucar; Richard se preparou, e jogou o vaso dentro do vulcão, junto com Crio;
Richard desceu rapidamente, usando fogo de Hermes para libertar Phobos das correntes de gelo; Phobos passou os dedos dos pulsos, e disse:

- Obrigado, Richard. - Disse sorrindo - Como agradecimento, irei te levar embora daqui; Richard sorriu, e apareceu em sua cama, para sua felicidade; Acordou com vários de seus irmãos a sua volta, observando-o:

Poderes Usados:


Armas Usadas:




- Bem...- Disse Richard - ESTOU DE VOLTA!

Os irmãos aplaudiram, e Richard permaneceu deitado por mais um tempo, até se encontrar com Pã;
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue540/540MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue530/540MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty Re: MIssão de Richard - A Natureza do Medo...

Mensagem por  Qua 4 Abr 2012 - 15:24

Missão completa...

Recompensas:

Três leveis.
200 dracmas

Espada De Crio - Essa espada pode congelar o oponente por 4 rodadas. Quando o inimigo está com a vida menor que 100 ele verá Crio portando a espada.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Richard - A Natureza do Medo... Empty Re: MIssão de Richard - A Natureza do Medo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos