Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C.

2 participantes

Ir para baixo

ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C.

Mensagem por Hades Sáb 10 Mar 2012 - 14:54


ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C.



Alto-falantes embutidos tocavam uma música ambiente suave. O carpete e as paredes eram cinza-chumbo. Cactos cresciam nos cantos como mãos de esqueletos. Os móveis eram de couro preto, e todos os assentos estavam ocupados. Havia gente sentada em sofás, gente em pé, gente olhando pela janela ou aguardando o elevador. Ninguém se mexia, nem falava, não faziam nada. Com o canto do olho, podia vê-los muito bem, mas, se concentrasse em qualquer um em particular, eles começavam a parecer... transparentes. Dava para ver através dos seus corpos.
Caronte está no balcão atendendo os mortos que estão esperando a hora de poder entrarem. Para convencê-lo a deixar você entrar deverá dar algumas moedas em troca, ele é ambicioso e isso o conquistará. Lembrar de tratá-lo com gentileza é importante pois ele decide quem entra para julgamento e quem espera.

Jeff Armstrong, um nova-iorquino está a espera para entrar há 300 anos

Hades
Hades
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Meio Sangue
HP:
ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Left_bar_bleue99999/9999ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Energia:
ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Left_bar_bleue99999/9999ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty Fuga

Mensagem por Fagtonews Atilas Qua 11 Jul 2012 - 19:21

Ainda era uma novidade para mim, poder cruzar os portões do inferno sem problemas, eu estava próximo da entrada principal, sabe aquela entrada secreta onde está escrito de gravação. Eu sei, eu sei, eu não devia estar lá perto, pois o meu lugar era o acampamento meio sangue, mas a noite eu me sentia tão poderoso que não conseguia ficar no acampamento, então eu sempre dava um jeito de fugir a noite.
Fugir não era o problema, mas sim entrar de novo e ser pego por isso a punição era severa. Mas o interessante era que desta vez eu não voltaria sozinho, pois havia encontrado uma de minhas irmãs que havia fugido a noite também. E agora estávamos lá eu e ela entrando no estúdio de gravação onde encontraríamos Caronte sempre ocupado atrás daquele balcão.
Minha irmã era mais experiente que eu em fugas, mas mesmo assim mais nova que eu. Passamos pelos fantasmas como se estivéssemos no parque ou em casa. Realmente o contato com os mortos nos deixava a vontade. Chegamos próximo a ele com pressa, pois o sol já ia nascer e não queríamos chegar ao acampamento com o sol já brilhando.
Ele nos ignorou a principio, mas minha irmã o chamou pelo nome e lhe disse que tinha algo para ele. Ao ele olhar ela estendeu a mão e ele também com a esperança de receber alguma dracma, mas ao invés disso ele viu que na mão de minha irmã tinha uma bola de fogo negro. Ele quase prendeu a respiração ao perceber quem éramos, mas isso não o impediu de brigar conosco dizendo que não era hora de estarmos na rua.
Entramos no elevador e enquanto ele fechava minha Irma lhe mandou um beijo só para provocá-lo. Mas o que ele poderia fazer, se nos tocasse papai iria pessoalmente falar com ele e isso seria algo muito desagradável.
Graças aos deuses que era so entrarmos no mundo dos mortos e pensarmos em nosso chalé que num piscar de olhos estávamos nele. Ninguém descobriu a nossa fuga, a não ser e claro nossos irmãos que eventualmente fugiam também.
Fagtonews Atilas
Fagtonews Atilas
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33

Ficha do Meio Sangue
HP:
ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Left_bar_bleue100/100ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Left_bar_bleue100/100ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos