Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Arthur Coulter

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão para Arthur Coulter - Página 2 Empty Missão para Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma bela noite no acampamento meio-sangue, o céu estava estrelado uma bela lua cheia brilhava imponente no céu do acampamento meio-sangue, porém algo estava estranho, um clima pesado parecia recair sobre o chalé de Apolo e o chalé Deméter, rumores de que Deméter havia roubado algo 'precioso' de Apolo havia se espalhado e os campistas destes chalés viviam em intenso conflito para realizar atividades comunitárias .. No chalé de Apolo então algo estranho ocorria especialmente está noite, videiras brotavam no 'saguaõ de entrada' do chalé e todos os campistas no chalé vieram a desmaiar, todos menos um, Arthur Coulter, as videiras no saguão agora pareciam descontroladas, e num piscar de olhos surge um homem enroscado das videiras, este vinha acompanhado de m taça de vinho e um delicioso aroma de uva e falou à Arthur em sua mente - Garoto, filho de Apolo ! Preciso que faça uma missão para mim - então fez uma pausa para ver a reação do garoto, não vendo nenhuma reação continuou - Como você sabe está havendo um conflito entre Deméter e Apolo, bem não é muito diferente lá no Olimpo, seu pai já considerou declarar uma guerra contra Deméter se este não lhe devolver oque foi roubado .. porém Deméter teima em dizer que tal 'coisa' é dele por direito ... eu não ligo muito para conflitos familiares, porém discussões diárias já estão se tornando insuportáveis eu quero resolver este assunto ... quero que vá até à terra onde nasceu um arqueiro famoso, era conhecido também como 'Aquele que roubava dos ricos para dar aos pobres' e lá ache seu arco e flecha, e devolva pessoalmente ao seu pai, porém cuidado com os obstáculos que Deméter colocará em seu caminho .. parta em tal missão o mais breve possivel, podendo ser agora, mas enfrentaria a fúria que as Harpias tem contra os fujões, porém você pode optar por esperar até amanhã e 'pedir' pela missão à Quiron .. de qualquer forma boa sorte .. - Dionísio desaparece em um lampejo estridente, deixando em seu lugar um aroma de vinho e 1 pérola de perséfone, e todos os filhos de apolo acordavam de seu profundo 'sono/desmaio' ..


Última edição por Dionísio em Seg 15 Ago 2011 - 18:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão para Arthur Coulter - Página 2 Empty Re: Missão para Arthur Coulter

Mensagem por Éris Qua 17 Ago 2011 - 17:47

~ Att , Parabéns Very Happy
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Arthur Coulter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Arthur Coulter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Arthur Coulter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Arthur Coulter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos