Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rune Midigard o Começo

Ir para baixo

Rune Midigard o Começo Empty Rune Midigard o Começo

Mensagem por Jason Grace Jackson Seg 11 Jul 2011 - 20:47

Partipantes iniciais:;JASON ,EDWArd
a ser escrita

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Rune Midigard o Começo Left_bar_bleue1280/1280Rune Midigard o Começo Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Rune Midigard o Começo Left_bar_bleue220/220Rune Midigard o Começo Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rune Midigard o Começo Empty Re: Rune Midigard o Começo

Mensagem por Jason Grace Jackson Sáb 16 Jul 2011 - 11:26

Era uma manhã normal na pequena cidade de prontera mais para jason e edward e ares não,era o dia que iriam mudar de classe foram para o campo de treinamento falaram com todos os instrutores e logo em seguida foram para parte pratica do teste mataram alguns porings alguns fabres e alguns monstrinhos, apos isso uma garota muinto ferida estava sentada mal sabiam eles que aquela era a deusa iris que estava diante dele os testando eles usaram primeiros socoros nela e ela os presenteou uma caixa e eles voltaram a treinar .Jason Edward e Ares não pensaram duas vezes mataram o maior número de monstros mataram alguns besouros ladorese besouros ladores femeas esse foram mais dificieis concertesa na hora do teste de classe eles ficaram na sala esperando um ápos o outro primeiro foi ares:
-Eu consegui vou me tornar mercador com destino para ferreiro legal.
depois foi o edward:
-Me tornarei gaturno
e jason falou:
-Me tornarei espadachim
ambos foram teletransportados para os locais corretos
edward para a guilda dos gaturnos em morrc jason para a guilda dos espadachim em izlude e edward a sede dos mercadores em aldebaran eu acho.
Todos passaram nos testes e agora treinavam para se tornar mais fortes.
Ares havia se juntando ao um grupo que subiu a tore de geffen ele estava la treinando e foram em busca de dracula um dos monstros chfes da quela area então o grupo era formado por dois arch bispos e dois monges, dois templarios e dois cavaleiros e dois caçadores e um alquimista e o mercador ares eles encontraram dracula.
Eles atacaram e lutaram um arch bispo foi morto e um templario morreu um cavaleiro morreu mais dracula estava prestes a morrer então o ultimo arch bispo jogou duas aguas bentas para os que sobraram e ares jogou no machado dele e cortou dracula a carta do dracula estava no chão então ares pegou e falou:
-Obrigado galera vou me torna Ferreiro agora
o arch bispo que sobreviveu usou ressucitar e ressucitou todos que morreram e agradeçaram cada um pegou um iten ares estava de volta a prontera com um mochila muinto pessada so de olhar dava para ver e no carrinho tinha mais itens ainda ele encontrou com jason e com edward ele falaram em coro jason e edward:
-Como vc se tornou ferreiro tão rápido?
ares respondeu:
-Eu e meus amigos derrotamos drácula e como prova tenho isso
Mostrava ares a carta de dracula valia um fortuna aquilo eles faram em coro de novo :
-vc vai vender
ares respondeu:
-Já mais venderei isso aqui é uma lembrança minha,a eu troce um presente para vcs espero que gostem
falava ares puxando uma espada larga flamejante forte refinada dez vezes e entregava a jason que falava com um sorriso maior do que o mundo:
-Meu deus cara isso aqui é muinto valioso nao acredito nisso é impossivel
ares respondeu:
-Eu forgei com um amigo meu é la ja chegou no nivel maximo de um ferreiro mecanico, e para vc uma damascus flamejantes muinto forte refinada cinco vezes
edward agarrou a damascus e falou:
-Valeu mano isso aqui é muinto bom
Eles estavam felizes muinto mesmo então ares falou gente tenho que ir estou aqui de passagem vim dar ao meu pai uma quantia em dinheiro e ja estou indo xau.
foi quando jason falou xau tambem vou ficar mais forte eles sumiram juntos
Continua

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Rune Midigard o Começo Left_bar_bleue1280/1280Rune Midigard o Começo Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Rune Midigard o Começo Left_bar_bleue220/220Rune Midigard o Começo Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos