Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Vyolet R. Sankler

2 participantes

Ir para baixo

Missão Vyolet R. Sankler Empty Missão Vyolet R. Sankler

Mensagem por Apolo Sáb 26 Jan 2013 - 11:22

Tudo estava basicamente calmo no acampamento meio sangue, e quando se esta calmo demais é bom desconfiar, o sol acabara de apontar mostrando seus primeiros raios nos campos de morangos que exalavam um cheiro suave logo de manhã, os sátiros haviam feito um belo trabalho cultivando-os.
A vida pacata do acampamento estava despertando para um novo dia, um novo dia comum como qualquer outro. Foi quando no chalé de Erebus um sátiro bate desesperadamente a porta esperando a resposta para entregar-lhe a noticia.

Uma garota de cabelos escuros, pele clara e olhos muito chamativos em seguida abre a porta, a principio com uma cara mal humorada mas antes mesmo que o satiro pudesse perceber, o mesmo dispara falando desesperadamente:

- Vyolet?? Vyolet Sankler?? O Oraculo deseja vê-la!
Apolo
Apolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue1000000/1000000Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Vyolet R. Sankler Empty Re: Missão Vyolet R. Sankler

Mensagem por Vyolet R. Sankler Sáb 26 Jan 2013 - 11:46









Missão


Mas um dia calmo se iniciava no acampamento, o sol estava nascendo. Eu que havia passado a noite acordada perambulando pelo acampamento, acabará de me deitar no sofá quando ouço batidas na porta. Não me movimentei fiquei quieta esperando que a pessoa desistisse e fosse embora. Mas não foi, ela devia ter me visto entrar no chalé. Mal humorada por atrapalharem meu começo de sono, levantei e fui abrir a porta.
Surpresa, um sátiro estava na porta. Olhei surpresa para o mesmo que nem esperou eu dizer nada e saiu falando disparado.

- Vyolet?? Vyolet Sankler?? O Oraculo deseja vê-la!
Apenas acenei com a cabeça e segui o sátiro até o local onde o Oraculo se encontrava.




Tags: Sátiro Clothes:T-Shirt branca,calça preta rasgada, all star preto meio canoMusica: --- Notes: ----



Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Vyolet R. Sankler
Vyolet R. Sankler
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue100/100Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue100/100Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos