Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Vyolet R. Sankler

Ir em baixo

Missão Vyolet R. Sankler Empty Missão Vyolet R. Sankler

Mensagem por Apolo em Sab 26 Jan 2013 - 11:22

Tudo estava basicamente calmo no acampamento meio sangue, e quando se esta calmo demais é bom desconfiar, o sol acabara de apontar mostrando seus primeiros raios nos campos de morangos que exalavam um cheiro suave logo de manhã, os sátiros haviam feito um belo trabalho cultivando-os.
A vida pacata do acampamento estava despertando para um novo dia, um novo dia comum como qualquer outro. Foi quando no chalé de Erebus um sátiro bate desesperadamente a porta esperando a resposta para entregar-lhe a noticia.

Uma garota de cabelos escuros, pele clara e olhos muito chamativos em seguida abre a porta, a principio com uma cara mal humorada mas antes mesmo que o satiro pudesse perceber, o mesmo dispara falando desesperadamente:

- Vyolet?? Vyolet Sankler?? O Oraculo deseja vê-la!
Apolo
Apolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue1000000/1000000Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Missão Vyolet R. Sankler Empty Re: Missão Vyolet R. Sankler

Mensagem por Vyolet R. Sankler em Sab 26 Jan 2013 - 11:46

Missão

Mas um dia calmo se iniciava no acampamento, o sol estava nascendo. Eu que havia passado a noite acordada perambulando pelo acampamento, acabará de me deitar no sofá quando ouço batidas na porta. Não me movimentei fiquei quieta esperando que a pessoa desistisse e fosse embora. Mas não foi, ela devia ter me visto entrar no chalé. Mal humorada por atrapalharem meu começo de sono, levantei e fui abrir a porta.
Surpresa, um sátiro estava na porta. Olhei surpresa para o mesmo que nem esperou eu dizer nada e saiu falando disparado.

- Vyolet?? Vyolet Sankler?? O Oraculo deseja vê-la!
Apenas acenei com a cabeça e segui o sátiro até o local onde o Oraculo se encontrava.

Tags: Sátiro Clothes:T-Shirt branca,calça preta rasgada, all star preto meio canoMusica: --- Notes: ----

Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Vyolet R. Sankler
Vyolet R. Sankler
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue100/100Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Vyolet R. Sankler Left_bar_bleue100/100Missão Vyolet R. Sankler Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Permissão deste fórum: