Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Maldito Minotauro!

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Maldito Minotauro! Empty Missão: Maldito Minotauro!

Mensagem por Zeus Sáb 5 Jan 2013 - 14:12

Em uma tarde calma de sábado, surge um perigo! ... Sabe-se lá o porquê, um minotauro estava perdido nas ruas de São Paulo e aterrorizava pessoas que por ali passavam, os mortais obviamente enxergavam algo diferente por causa da névoa que encobria seus olhos. O minotauro provocou a queda de algumas casas e um prédio que consequentemente causou ferimentos graves em 13 pessoas e leves em 5, nenhuma morte, mas está aumentado o engarrafamento que há de costume na cidade.

Missão: Maldito Minotauro! Guardi%25C3%25A3o+de+Pandora%25281%2529

O cenário do local exato é descrito por: Uma grande e larga rua com alguns carros amassados contra as paredes de pontos comerciais locais, pessoas correndo, gritando e se escondendo do perigo, e uma de suas características mais marcantes é o fato de ter duas enormes caixas d'água equilibradas por vários pilares estranhos vindo do chão, provavelmente para servir alguns condomínios. O Minotauro estava com uma armadura que parecia bem resistente, cobria quase todo seu corpo...


A localidade de Andrew Forbes Moriarty é próximo de onde o minotauro está e sua missão é derrotá-lo trazendo de volta a tranquilidade do local!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Maldito Minotauro! Left_bar_bleue9999999999/9999999999Missão: Maldito Minotauro! Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Missão: Maldito Minotauro! Left_bar_bleue9999999999/9999999999Missão: Maldito Minotauro! Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Maldito Minotauro! Empty Re: Missão: Maldito Minotauro!

Mensagem por Andrew Forbes Moriarty Sáb 5 Jan 2013 - 15:01

Ao perceber o próximo movimento do monstro eu pensei num plano prático e aparentemente funcional então começo a colocar em prática. Antes de ir por em prática meu plano, revisei o que tinha comigo e estava vestindo minha armadura mais forte, minha foice da colheita em minha mãos já, o Winter ainda como bracelete no meu pulso, o colar de lava no meu pescoço e no bolso o meu isqueiro e o meu apito de animais e por fim o meu boné na outra mão. Coloco meu boné da invisibilidade e corro na direção do monstro já pegando meu isqueiro com amão recém-livre. Ativo a habilidade da foice e atiro a lâmina no monstro enquanto me preparava num ataque com o cabo da foice como lança e conforme me aproximei atirava fogo grego no monstro. Me esquivei do caminho até o monstro e virei para o lado tentando ir para as costas dele ainda atirando fogo grego nele.

Spoiler:
Andrew Forbes Moriarty
Andrew Forbes Moriarty
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão: Maldito Minotauro! Left_bar_bleue300/300Missão: Maldito Minotauro! Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão: Maldito Minotauro! Left_bar_bleue300/300Missão: Maldito Minotauro! Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos