Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

2 participantes

Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Ter 9 Out 2012 - 12:12

Um campista fora chamado por Quíron e o mesmo se encontrava sentado diante do centauro, o coordenador do acampamento estava usando sua cadeira de rodas mágica, ele parecia sério e compenetrado.

- Desculpe, mas porque me chamou sr. Quíron? –
Perguntou Tristan.

O centauro sorriu para o jovem semideus.

- Em breve saberá, estamos apenas esperando uma pessoa importante.
– falou sorrindo ainda mais para o garoto. Este apenas acenou a cabeça e ficou quieto esperando a resposta a sua pergunta.

Esta não demorou muito, um clarão que veio as costas de ambos, eles sentiram uma presença forte na sala, e o cheiro de campos de trigo encheram a sala.

- Olá minhas queridas plantinhas. – falou Deméter que com passos rápidos apareceu no campo de visão do campista e do centauro, ela estava com sua forma jovem, de cabelos castanhos brilhantes, mas seu rosto belo tinha uma expressão cansada. - Obrigada por chamar alguém competente Quíron. Este é um caso delicado.

- Não há de que minha senhora. –
centauro sorriu e fez uma vênia com a cabeça.

A deusa sorriu para o centauro, porém logo suspirou, e voltou a falar séria:

- Há alguns meses uma criatura... Melhor dizendo um mortal que transformei em imortal conseguiu fugir de sua prisão, ele há muitos séculos traiu minha confiança, após eu tê-lo acolhido em meus domínios. –
deu uma pausa, para logo retornar. - Dessa vez ele conseguiu fazer o que ele havia tentado a muito tempo, conseguiu roubar minha Foice Sagrada, sem ela as colheitas do mundo serão prejudicadas, até o momento apenas as Norte Americanas foram atingidas pela falta da mesma. – deu uma pausa, ao perceber que o campista iria falar.

- Então você quer dizer que os problemas na safra de milho é a falta de sua foice ? –
perguntou Tristan.


- Sim, jovem filho de Eolo. É com ela que eu consigo manter o equilíbrio das colheitas. –
explicou a deusa. – Mas isso não é tudo, ele planeja tomar meu lugar no Olimpo, ele quer se vingar por ter ficado preso, me colocando no mesmo lugar e assumir minha posição no panteão.

- E como ele faria isso? –
perguntou o rapaz curioso.

- Excelente pergunta. – falou a deusa sorrindo brevemente. – Ele não roubou só minha Foice quando invadiu meus domínios no Olimpo, mas também roubou de minha estufa pessoal o Trigo de Ouro. – falou indignada, não gostava de ninguém em sua estufa sem sua permissão, era um lugar sagrado onde a Deusa fazia várias experiências.

- E o que seria esse trigo, Lady Deméter? –
perguntou Quíron, pois nem o mesmo havia ouvido falar sobre o trigo, era praticamente um segredo de estado, se possível nem o próprio Zeus sabia dele...

- Ele permitiria que ele se tornasse completamente imortal. Ele já o é, mas como as caçadoras ele pode morrer em batalha, ao comer o trigo ele tornara-se imortal completamente, não morrendo em hipótese alguma. – suspirou pesarosa. – Por isso vocês devem encontra-lo e resgatar minha Foice, e impedi-lo de comer o Trigo.

- Desculpe a ousadia, mas porque ele ainda não comeu o trigo? Afinal, parece que tem um tempo que ele fugiu. –
Perguntou Tristan novamente.

A Deusa sorriu com a pergunta perspicaz.

- Porque se tem o tempo correto para fazê-lo e o efeito seja o desejado. – a deusa explicou com calma. - O Trigo irá amadurecer completamente daqui a cinco dias, que é quando será possível come-lo. – suspirou novamente. – Há mais detalhes que deve saber, mas prefiro que vá buscar seus pertences primeiro, não há tempo a se perder. – dispensou-o com a cabeça. – Estarei esperando aqui. - Finalizou a deusa.
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Ter 9 Out 2012 - 13:48


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Ao terminar de ouvir sobre o carinha doido pelo lugar de Deméter no Olimpo, fiquei meio incerto se já tinha visto o cara, mesmo que nunca tivesse me envolvido com a deusa das colheitas. Assim que a deusa falou para ir pegar minhas coisas, usei minha velocidade de filho de Éolo e cheguei a menos de dois segundos no meu chalé. Peguei minha mochila e escolhi minhas armas pelo que poderia usá-las. Projetei uma esfera de fogo grego na minha mão esquerda e uma proteção elétrica na mesa e desfiz rapidamente confirmando que levaria o meu amuleto de poder. Coloquei minha jaqueta de couro de Ares e coloquei o cinto de bainha na minha cintura. Pendurei minha espada ariana e a adaga dos 4 ventos. Coloquei o escudo nas minhas costas, pronto para eu pegar e usar futuramente. Agora estava pronto para a luta, mas peguei minha mochila e coloquei pedaços de ambrosia e litros de néctar nela e prendi o escudo nela. Uso minha velocidade e retorno a Casa Grande dizendo:

-Cheguei de volta Lady Deméter, o que tenho de fazer para lhe ajudar?




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Ter 9 Out 2012 - 16:48


-Cheguei de volta Lady Deméter, o que tenho de fazer para lhe ajudar?
A deusa sorriu com a rapidez do rapaz e fez aparecer em sua mão uma caixinha.

- Bem meu jovem, eu tenho uma informante, que vem dando detalhes dos passos desse imortal, e antes de ir a procura dele, devem encontra-la em Nova York, e vou avisar que ela é uma pessoa difícil, mas os ajudará. – suspirou. – Ela sabe a localização exata dele, eu apenas sei que ele está no meio do Oceano Atlântico , perto do Polo Norte. - A deusa deu outra pausa olhando para a janela como se sentissem algumas coisas que eles não compreendiam.


- Parta imediatamente, Argos lhe dará uma carona até a linha de metro mais fácil -
estendeu a mão em que se encontrava a caixinha - dentro da caixinha que lhe forneci encontrará um cartão de Metro, que possui a passagem. Você deve pegar a linha C que o levará até o Píer 17, ela o estará esperando lá, você saberá quem ela é. – falou a Deusa. – Dentro da caixa encontrará outros itens que lhe serão úteis durante a missão, e que lhe serão revelados no momento certo, então, nunca perca essa caixinha. - completou a Deusa o olhando com certa seriedade.

O jovem filhos de Eolo mal se virou para ir pegar a carona com argos quando a deusa disse.

- Lembre-se, entretanto, que a estação onde deve parar não possui o nome Píer 17. – Então a deusa mandou que eles - Quíron e o semideus - fechassem os olhos e sumiu deixando no ar o seu cheiro de plantação de trigo.




Última edição por Deméter em Qua 10 Out 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 10 Out 2012 - 10:11


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Coloquei a caixinha que a deusa me dera na minha mochila e tentei memorizar mais os últimos recados da deusa que eram tão importantes quanto os anteriores. Segui rumo ao veículo de carona do Argos para pegar carona com o mesmo até o metro. A viagem foi muito nojenta, pois não consegui tirar os olhos dele, mesmo ouvindo músicas e ficava horrorizado com aqueles olhos de diversos tamanhos me olhando e olhando outras coisas ao mesmo tempo. Fiquei mais relaxado quando a viajem acabou eu corri para pegar o metro e usei o cartão que tinha na caixinha e entrei no vagão do metro correto esperando chegar logo no píer para encontrar ela seja lá quem for.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Qua 10 Out 2012 - 11:35


O campista entra pela porta principal da rua 42 da Estação Central, entrando em um enorme corredor de pedra bege bem polida, com um enorme lustre em sua cabeça, assim ele chega em um enorme salão onde se encontravam pessoas andando indo para seus trabalhos, pegando trens e descendo para o metro em escadas laterais, ao olhar para o teto nota um enorme mapa estelar desenhado a cima de sua cabeça. A única coisa estranha ali era que havia um único metrô parado na estação.
O rapaz pega o cartão que tinha na caixinha e entra num dos vagões, ele olha para o lado e vê um senhor idoso com um mapa, seria bom perguntar a ele onde ficaria o píer 17.


Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 10 Out 2012 - 13:06


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Eu fiquei meio receoso como chegaria ao píer e devido a isso me aproximei do idoso com o mapa. Eu me aproximei tentando falar gentilmente com o mesmo. Tentei gesticular um pouco com a mão livre e parecer bem comum, enquanto com a outra mão passava pelo cabo da adaga caso precisasse e comecei dizendo:

-Senhor, desculpe lhe atrapalhar. Sabe onde fica o píer 17 por acaso?

Esperei uma resposta, cauteloso pois a resposta poderia vir de outra forma.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Qua 10 Out 2012 - 21:15

-Senhor, desculpe lhe atrapalhar. Sabe onde fica o píer 17 por acaso? - perguntou o jovem um tanto receoso e desconfiado.

O senhor idoso o olhou com certa curiosidade, mas respondeu com calma:

- Estação da Rua do Marco Zero, é a última parada antes do Metrô fazer a volta. Você a pega descendo a escada a sua direita, e ai é só passar pelas catracas com seu ticket de metrô. – terminou e voltou a olhar para o mapa com calma analisando alguma coisa.

Tristan ficou aliviado e se acomodou mas ainda ficou atento. Antes que o metrô começasse a se locomover, um ultimo passageiro entrou. Era uma mulher de pele mais pálida que o normal, trajava roupa de marcas famosas porém que pareciam bem discretas e possuía uma beleza sedutora incomum - mais até que filhos de Afrodite- , empurrando uma cadeira de rodas onde se encontrava um homem de aparência robusta e atlética.

A mulher parou e sentou-se em frente ao senhor idoso, colocando o amigo da cadeira de rodas ao lado que curiosamente era vago e suficiente o bastante para caber uma cadeira de rodas.
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 10 Out 2012 - 22:30


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Agradeci ao senhor do mapa, me senti um pouco afastado dele e esperei todos entrarem para o metro poder andar. Ao ver a cena da mulher estranhamente bela e do cara forte debilitado eu fiz uma cara de “to sacando vocês já ta” e fiquei um pouco mais afastado deles. Ativei meu amuleto de poder e já comecei a projetar em meu corpo eletricidade, mas deixei a eletricidade baixa por enquanto, para não aparecer pela roupa que usava e fiquei disfarçando olhares para os recém-chegados e a minha parada de metro para o píer 17.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Qui 11 Out 2012 - 12:08

- Sabe Math - começou a linda mulher de pele pálida - Sinto cheiro de eletricidade no ar. - E sorriu em direção a Tristan, seus olhos brilhavam eram como duas pérolas negras.
O homem de aparência robusta que atendia pelo nome de Math apenas sorriu de canto.
- Claro Alícia - ele se levantou da cadeira de rodas - ele é um semideus - sorriu enquanto sua pele começou a tomar uma coloração diferente, suas mãos começaram a mudar como pinças grandes e poderosas e onde deveria se encontrar suas pernas, estava nada mais nada meno que a parte de baixo de um escorpião.
- Vamos ver se você é bom. - Sorriu a mulher.

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] 27


Homen-escorpião

Vida:

300/300

Observação:

♣ Homens-escorpião: Fortes e inteligentes, possuem uma sociedade bélica. Sua metade inferior é a de um escorpião negro, tão venenoso quanto o animal, enquanto a parte de cima é de um homem ou mulher no auge atlético da raça. Lutam ferozmente, fazendo uso de armadilhas e armas de ataque a distância, também falam o idioma humanos, de acordo com a região onde vivem.
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Qui 11 Out 2012 - 13:39


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






O que eu tinha suspeitado se tornara realidade, eu aumentei consideravelmente a eletricidade em mim e encostei-me ao ferro do ônibus para conduzi-la na direção do monstro. Projetei fogo infernal em minhas mãos, fiz uma esfera com ambas às mãos e joguei no chão embaixo do monstro. Mantive meu ataque, pois o fogo acabara se tornando lava de fogo infernal e provavelmente faria o monstro cair do metro devido ao fato do plano possivelmente acontecer que era fazer o chão embaixo do monstro sumir. Estalo os dedos da mão direita e uso Controle Sobre o Ar Avançado para tentar ao máximo prender o monstro homem-escorpião e o impedir de me atacar, em seguida uso Julgamento Final. Uso Imagem da Deusa, projeto novamente fogo infernal em minhas mãos e eletricidade em volta e atiro do homem-escorpião.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:

Poderes Usados:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Sex 12 Out 2012 - 13:14

Enquanto o velhinho idoso estava ali lendo um jornal sem nem ligar para o que acontecia ao seu redor...
O jovem reagiu rapidamente, bem melhor que a encomenda.
Ao projetar i fogo infernal e jogá-lo no chão embaixo do monstro com a intenção de fazê-lo cair do metrô. O homem-escorpião acabou caindo, mais era realmente muito mais forte do que aparentava e conseguiu reerguer-se, porém uma de suas patas traseiras estava machucada (-20 hp), mas como ele ainda possuía 5 patas conseguia se manter de pé.
- Semideus... - sibilou ele com raiva - irá se arrepender amargamente!
Quando o monstro ia começar um ataque, Tristan foi mais esperto e controlou as correntes forçando-as a empurrar o homem-escorpião para o buraco que havia feito anteriormente, porém o monstro resistia muito bem.
O semideus usou julgamento final e mostrou ao inimigo todas as maldades que o mesmo já tinha feito, fazendo-o sentir na própria pele, o homem-escorpião sentiu tudo, a tortura, o medo, e muito mais. Porém não chegou a morrer. (-100 de hp).
E por fim o jovem usou Imagem da Deusa fazendo o homem-escorpião sentir medo porém ele não fraquejou, ainda estava ali de pé porém seu estado demonstrava que por dentro se sentia fraco.
Tristan aproveitou o momento para usar novamente fogo infernal e atirou contra o inimigo, a pele resistente dele diminuiu bastante o dano, mas o fez ir longe batento a cabeça contra a parede do metrô e ficando inconsciente. (- 20 da bola de fogo e - 15 por deixá-lo inconsciente)
Palmas foram ouvidas ali no canto.
- Bom, muito bom. - disse a mulher de beleza incomum - você acabou com meu bichinho de estimação - ela disse fingindo pesar e olhando de modo curioso para o homem-escorpião.
E depois voltou seu olhar para o rapaz, o olhava com curiosidade e minuscia, parecia concentrada.
- Sabe semideus - ela disse dando apenas uma passo, sua aparência parecia mudar na cabeça de Tristan. - Você é bem poderoso - deu outro passo e suas roupas agora eram como as roupas usadas no acampamento, uma camisa laranja com os dizeres "Acampamento meio sangue" e calças jeans, o semideus parecia estar confuso e a olhou nos olhos que antes eram de tom castanhos agora possuíam um tom de cinza levemente puxado para o azul, e seus cabelos antes ruivos, agora eram loiros. - Você se daria muito bem mudando de lado - e por fim sua face mudou aos olhos de Tristan. Era uma pessoa muito conhecida.

E um único nome lhe veio a cabeça, Atlantis ...


Homen-escorpião

Vida:

145/300

Inconsciente


Damphyr

200/200



Observação:

Damphyr: Meio vampiros. Tão sedutores quanto seus pais monstruosos, mas nem sempre malignos. Os Damphyr são seres amaldiçoados com uma natureza em conflito, parte humana, parte vampiresca. Não herdam as habilidades completas dos pais, mas tampouco tem suas fraquezas. Ainda são mais pálidos que o normal, e pele ligeiramente mais fria, mas estão vivos. Seus sentidos são aguçados, e eles ainda se comunicam com seres noturnos, mas não se transformam neles, nem em névoa - ainda que possam controlá-la. Mantém parte dos poderes mentais e ilusórios e são até mais sedutores que filhos de Afrodite. Sua força e habilidade se aproximam da dos pais, e tem apenas um ligeiro comando das sombras. Podem usar garras ou armas para atacar, e suas presas são praticamente normais, apenas mais afiadas que as de um humano, e ligeiramente mais longas, mas nada que se possa reparar. Diferente dos pais, podem sair no sol e não tem problema com água corrente. São resistentes a poderes de trevas, mas não imunes, e fogo e sol causam apenas dano normal, além de que sua natureza humana respode normalmente a poderes mentais e emocionais. Sua regeneração é menor: apenas 5hp por turno, gastando a mesma quantidade de mp para isso e, ao contrário dos Vykrolakas, não são imortais, morrendo de forma normal ao ter seus status zerados - mas se recuperam normalmente apenas com descanso, e podem se alimentar de comida humana, ainda que sangue forneça o dobro de recuperação e potencialize seus poderes.

Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 12 Out 2012 - 15:10


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Não fiquei muito surpreso com o que aconteceu com o monstro escorpião, mas o que veio a seguir me assustou para valer. A mulher se transformou aos poucos em Atlantis e apenas sentei a observando estando quase hipnotizado por ela. Eu sabia que Atlan estava em missão, mas não sabia se tinha acabado e ela ali na minha frente me fez esquecer tudo e todos em minha volta e apenas me importava a Atlantis em minha frente. Senti-me um pouco estranho como se estivesse voltado no tempo e aquele sentimento de amor platônico com Atlantis retornara e fiquei mexido com aquilo, pois era noivo dela e isso deveria ter acabado desde quando noivei com ela. Por algum motivo aquilo estava estranho demais, por isso uso Aura da Vaidade e Cérebro Leve durante o meu contato visual com a Atlantis. Eu me afasto um pouco de dela pelo banco, projeto fogo infernal na minha mão direita e com a esquerda faço uma esfera de eletricidade e digo:

-Já estou de um lado da guerra que você não conhece ainda. Não mudaria de lado agora que meu lado se revelará logo.

Joguei a esfera de eletricidade e o poder do fogo infernal contra a Atlantis que via e me levanto no processo gritando:

-JAMAIS SE TRANSFORME EM ATLANTIS NOVAMENTE, ELA É ÚNICA E VOCÊ NÃO CHEGA AOS PÉS DELA.

Conforme me levantei e gritava, aumentei a intensidade do meu poder e juntei o poder que lançava naquela dividida.





clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:

Poderes Usados:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Sáb 13 Out 2012 - 12:09

O jovem usou Aura da Vaidade e Cérebro Leve durante durante o contato visual com a falsa Atlantis. Ele então se afastou um pouco dela, vendo a imagem da mesma osxilar entre a imagem da Damphyr e a imagem de sua amada noiva. Ele estava confuso mas percebeu que aquela ali bem a sua frente não era a sua amada e a raiva lhe tomou.
A Damphyr o olhou curiosa, querendo saber o que se passava na cabeça do jovem e poderoso semideus. Ao vê-lo se afastar estranhou ainda mais e pensou 'Essa não é a garota que ele ama?!' .
Quando olhou para as mãos do garoto, percebeu que era tarde demais. O jovem havia sido enganado por poucos minutos com o truque dela, e agora ele ia revidar.

-Já estou de um lado da guerra que você não conhece ainda. Não mudaria de lado agora que meu lado se revelará logo.

E então lançou as duas esferas contra a Damphyr.

-JAMAIS SE TRANSFORME EM ATLANTIS NOVAMENTE, ELA É ÚNICA E VOCÊ NÃO CHEGA AOS PÉS DELA. - ele disse se levantando e gritando, aumentando cada vez mais a intensidade de seu poder.

Aos poucos ele ele parou e viu que a falsa Atlantis não se encontrava mais ali, no lugar dela havia apenas pó com um leve cheiro de queimado no ar.
Olhou para o canto e o homem-escorpião ainda estava ali, desmaiado, no canto. O jovem se sentou, estava um tanto quanto abalado com o ocorrido. Sua raiva ainda era perceptível e sua respiração estava falha e entrecortada.

O metrô começa a diminuir sua velocidade até parar, era a ultima parada antes dele fazer o retorno.

Homen-escorpião

Vida:

145/300

Inconsciente


Damphyr

0/200

Dizimada até virar pó tostado

Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 13 Out 2012 - 12:58


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Sentei um pouco para descansar e logo percebi que a parada que desceria chegara. Eu lanço eletricidade no homem-escorpião ali desacordado para acordá-lo e desço do metro rapidamente. Assim que desci do metro projetei fogo infernal e raios em forma esférica e esperei o monstro descer do metro ou algum outro aparecer.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!

[b][color=darkred]
Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Seg 15 Out 2012 - 12:07

Parece que o filho de Éolo não lutava a um bom tempo, pois queria mais.
Lançou então eletricidade no homem-escorpião para despertá-lo e sai do metrô começando a se preparar para a luta.
O homem-escorpião acordou e olhou ao redor, percebeu que a sua 'amiga' não se encontrava mais ali, porém quando ele ia sair do metrô, a porta se fechou e o metrô começou se locomover.
Tristan, então, relaxou e olhou ao redor percebeu que os olhos de uma mulher estava fixos em seus movimentos que também tinha acabado de desembarcar, mas de outra linha,os olhos azuis esverdeados como o mar estavam curiosos, os cabelos longos e negros, brilhantes como uma pedra de ônix, corpo curvilíneo, seios generosos, cintura delineada, lábios carnudos e vermelhos, e uma feição de porcelana. E em seu pescoço tinha um colar com um pingente em forma de rabo de peixe, mas esse parecia bem novo, como se tivesse sido feito a poucos dias.
Ela se aproximou do campista,com sua expressão fechada e com passos decididos, e femininos, que traiam olhares cobiçosos de todos os homens que passavam ali.

- Você é o enviado de Lady Deméter? –
perguntou em um tom baixo, assim que estava próxima o suficiente do campista. Seus olhos faiscavam, realçando ainda mais a cor dos mesmos.
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Seg 15 Out 2012 - 20:05


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Logo que percebi que o monstro não conseguirá sair do metro, olhei em volta esperando algum aparecer. Mantive minha mão direita com fogo e minha mão esquerda com eletricidade e ao ver a mulher se aproximar, eu esperei a ouvi perguntar e quando terminou eu digo:

-Sim, por quê?

Esperei uma resposta atento caso seja mentira ou mais algum monstro querendo minha morte.





clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Deméter Ter 16 Out 2012 - 11:55

- Sim, por quê? - a mulher revirou os olhos ao ver que o jovem estava cogitando a ideia de que ela fosse ataca-lo.
- Eu me chamo Aryanna, Rainha das Sereias do Norte, e sou a informante. – falou no mesmo tom baixo, que apenas o campista poderia ouvir.
- E não acho que esse seja um bom lugar para conversarmos - ela olhou ao redor receosa. - Poderia me seguir?
E ela começou a andar sem olhar para trás para ver se o capista a seguia ou não.

O campista decidiu segui-la, porém ficou atento para algo que poderia ocorrer com ele.
Ele foi guiado por ela até a saída do metro, e pelas ruas, passando pelo Marco Zero, vendo os tapumes que fechavam as obras das novas torres que ficariam no lugar das Torres Gêmeas, indo para uma rua que seguia em frente da Freedon Tower, a maior torre de todas, que já estava quase completa. E seguiram em frente até parar em um ponto da rua em que ela fazia uma leve curva para direita, entrando na parte da rua que carros não trafegavam, onde ficava alguns restaurantes, uma loja do New York Yankees, e continuaram andando até atravessar uma rua e passar debaixo de uma ponte e estavam no Píer 17.
Tristan pode notar que ao seu lado direito uma enorme embarcação de época, aqueles barcos imensos a vela em que estava escrito em sua lateral: “Museu da Navegação”.Eles continuaram andando, passando pelo Shopping do Píer, até uma áera que estava fechada para construção, mas Aryanne não parecia preocupada, e abriu a porta que levava a essa área, o campista a seguiu receoso.
Ela voltou a fechar a porta e continuou guiando até um barco que estava ali a espera deles.
Ele era um Iate particular, Aryanne acenou para que eles entrasse no mesmo, o que os campista fez, e o levou a cabine de comando do barco. Assim que entraram, a sereia ligou o barco e direcionou a rota do mesmo, e esse começou a andar com calma na baia de Manhattan.
Antes que os garotos falassem disse, ante aos olhares desconfiados do Filho de Éolo, ela disse.

- Sim, estou do seu lado, e vou leva-lo até onde a Lady Deméter quer que eu o leve, e o ajudarei lá. – falou séria, sua voz em tom normal era ainda mais bonita e encantadora. – Não direi onde fica a localização exata, porque afinal é algo que não precisa sair daqui. E este barco tem bastante suprimentos e gasolina, mas não tem proteção alguma sobre qualquer outra coisa que possa nos acontecer. – falou, dando um leve sorriso. – Antes de contar tudo o que sei, eu gostaria de saber quais são as perguntas que você têm sobre e o que sabe. – finalizou, e esperou.
Deméter
Deméter
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue100/100A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Tristan P. Lannister Ter 16 Out 2012 - 14:10


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Dei de ombros após a senhorita acabar de falar e a segui até o barco. Fiquei meio enjoado porque nunca estive em um e aquele balanço era estranho e repetitivo, mas tentei disfarçar e depois de algum tempo a dama tornou a falar e queria saber o que sabia e digo:

-Bom, sei que um cara quer o lugar da Deméter no Olimpo. Esse cara já tem a foice dela e está atrás de uma semente senão me engano que pode dar a imortalidade definitiva ao cara se ele comer. Deméter me mandou para proteger a semente e pegar de volta o que o cara pegou. Acho que é isso tudo senão me engano.

Eu observo um pouco a organização do local e após isso eu retorno a olhar para a mulher e espero ela falar sobre alguma informação que não sabia provavelmente.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Armas Levadas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue640/640A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Left_bar_bleue600/600A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen] Empty Re: A Foice de Trigo [Missão Externa de Tristan P. Targaryen]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos