Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Traidor e a Caçadora

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite em Ter 11 Set 2012 - 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

Era um dia normal para qualquer Semideus, mais não para Vini Jackson que agora novamente fazia parte da Resistência de Cronos, ele estava sozinho no chalé de Cronos e do nada uma forte Neblina toma o lugar e um aroma muito forte enlouquece o Semideus. Uma Deusa muito bonita que poderia seduzir todos ao seu redor diz:

- ooi Vini Jackson, sou a Deusa Afrodite e vim aqui para pedir um favor seu... Quero dizer que você será bem recompensado por isso.

A Deusa dá um risinho e continua dizendo:

- Bem sua missão é simples, você terá que ir até Miami e ter uma conversinha com uma das Caçadoras... O nome dela é Zoe, e eu soube que ela anda atrapalhando meus planos. Como ela provavelmente estará rodeada das outras caçadoras e talvez de alguns Semideuses, sei que você é forte e conseguirá Sequestrá-la... Depois espere e eu mandarei um aviso sobre o que terá que fazer. Caso aceite a missão um carro te levará a té o local depois que você estiver pronto.

Regras:
Evitem erros de Português que podem prejudicar vocês em seus HP (vida) ou em batalhas.
Vini Jackson irá postar primeiro até a missão se desenrolar.
Não façam nada Inusitado.

Afrodite // Deusa do Amor // Da Sexualidade // e da Beleza...

O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Tumblr_m490d1vxr51rv0soro1_500

" O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo "
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson em Sab 6 Out 2012 - 20:45

Amém a caçadora havia feito alguma coisa, e nós juntos havíamos detonado a segunda caveira. É, agora só restava a Dead Master, mas ela não duraria muito tempo. Vejo que ela estava atordoada, meus poderes haviam dado certo. Agora era só dar o "fatalite". Mas eu ainda queria brincar um pouquinho, uso mais um de meus poderes, persuasão, e começo a falar para a Dead Master:

-Hey monte de lixo, de um soco em si mesmo.

E rolava de rir pelo asfalto ao ver o bichano fazendo tal movimento. Ainda aproveitando o momento disse para a Dead:

-Agora corra pegue Zoe e acorrente-na para a viagem.

Vendo o monstro fazer isso, não precisava mais de seus serviços transformo meu bracelete em uma foice novamente, e corro ziguezagueando em direção a ela, dou um pulo e executo um movimento com a foice, quando caio novamente no chão agachado sangue jorra do pescoço do monstro e a sua cabeça rolava penhasco abaixo. Como o carro que nos levou até ali, já era, fiquei na espera de Afrodite me mandar outro, mas desta vez eu dirigia. Levantei Zoe que havia sido acorrentada, com a boca tampada o corpo mãos e pés cheia de correntes ela não poderia se mover, estaria acorrentada até segundas ordens de Afro...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Dom 7 Out 2012 - 21:43

"Legal, virei pau-mandado de um garoto." Pensei comigo mesma, enquanto era acorrentada, nada a fazer, apenas fiquei quieta e embarquei no carro, sem opções.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Seg 8 Out 2012 - 12:17

Vini Jackson começou a brincar com Dead master e logo em seguida matou o monstro e saiu ao destino de sua missão com Zoe acorrentada, ele pegou no volante e saio em direção ao um Hotel perto de Milão aonde se encontraria com a Deusa Afrodite. Ao chegar la e subir direto a recepção olhou para a moça que parecia ser a garota mais linda do mundo que olhou para Vini e disse:

- Quarto 305 querido Semideus, boa sorte rsrs

Zoe não gostava de vini e parecia estar irritada, ele seguiu a diante enquanto a moça não tirava os olhos dele com um belo sorriso no rosto ... Ao chegar ao quarto 305 , uma forte luz bate deixando os dois atordoados com a presença da Deusa que parecia estar um pouco irritada, ela olha diretamente para Vini e começa a dizer:

- Achei que seria fácil para você derrotar Dead master acompanhado da Caçadora, meu plano esta indo bem... mais você quase deixou ela morrer não é mesmo, pois que seja ela já me causou muito problemas leve ela para bem longe e a sacrifique e queiram saber que estas ordens foram dadas por outra pessoa.

A Deusa fica olhando os dois por um tempo, depois solta um suspiro de cansaço, dando seu espelho para vini segurar assim retocando seu batom e logo depois some rapidamente, deixando os dois ali parados enquanto ouvem uma suave voz proferindo algumas palavras no ar:

-Cumpra sua missão e sua recompensa vira...

Dead Master: ???/??? (derrotada)
2 Caveiras: 0/300 (as duas derrotas)
Vini Jackson : 200/220
Zoe Nightshade: 80/100

" O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo "
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Mensagem por Vini Jackson em Qua 10 Out 2012 - 14:22

Como esperado um carro veio nos buscar, o carro não era nenhuma lamborghini embolado ou algo do tipo, era apenas um simples carro, melhor do que nada não é? Peguei Zoe e abri a porta traseira, mas pensei melhor se alguém à visse acorrentada poderia me trazer problemas, então fechei a porta antes de ela entrar. Abri o porta-malas e a coloquei lá, não importando sua opinião, afinal eu mandava ali. Zoe tentou pronunciar algumas palavras mais estava com a boca acorrentada, não dava a minima para o que ela tentava dizer.
Após tê-la colocado no porta-malas adentrei ao carro, e fui dirigindo até um hotel em Milão onde me encontraria com Afrodite. Chegando no hotel abro o porta-malas e retiro Zoe de lá, me dirijo juntamente com Zoe a recepção, onde uma linda garota parecia nos esperar, então ela disse com sua voz doce e a agradável:

- Quarto 305 querido Semideus, boa sorte rsrs

Enquanto nos dirigíamos para o local a moça ficava me observando, claramente dava para ver que era uma filha de Afro. Ao chegar ao quarto 305 , uma forte luz batia deixando-me meio atordoado com a presença da Deusa que parecia estar um pouco irritada, ela olhava diretamente para mim dizia:

- Achei que seria fácil para você derrotar Dead master acompanhado da Caçadora, meu plano esta indo bem... mais você quase deixou ela morrer não é mesmo, pois que seja ela já me causou muito problemas leve ela para bem longe e a sacrifique e queiram saber que estas ordens foram dadas por outra pessoa.

Retruquei:

- Da nada, ela não fará diferença para as outras caçadoras. Farei o que pedido.

A deusa nos encarava, e soltando um suspiro de cansaço me deu um espelho para segurar, onde se via retocando seu batom. Por final ela some deixando no ar o som de suas ultimas palavras:

-Cumpra sua missão e sua recompensa vira...

Estava com a cabeça doendo nada que um banho não resolvesse, Zoe ainda estava acorrentada, então tirei as correntes de sua boca que pareciam estar machucando-na, e com estas a amarrei na cama. Fui tomar um banho, como já era noite decidi que só sacrificaria Zoe ao amanhecer. Deixei-na daquele estado mesmo, e lhe disse:

- Aproveite sua ultima noite de vida. Amanhã de manhã partiremos!

Apago as luzes e durmo vagarosamente!
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Qua 10 Out 2012 - 19:53

Vini teria me jogado no porta-mala, não me importei muito, apenas ri silenciosamente da breve ilusão do garoto achando que eu tivesse dirigido uma única palavra enquanto estava amarrotada.

Durante toda a viagem, já sabia que iria morrer... À muito tempo atrás....

Com 8 anos, fui conhecida como a semideusa mais nova a ser reclamada. Eros, meu pai, era o cupido, mas me reclamara pois precisaria de um favor meu alguns anos depois. Atraia olhares por onde passava, até que anos depois chegou a hora de cumprir minha missão.
Papai iria se casar, com uma deusa. Então, precisava se ausentar, claro, um casamento dava trabalho... Tive de substituí-lo, virei o cupido por um tempo, todos os casais que flechava davam certo, todos até hoje juntos, nem mesmo o destino os separara, daí vem minha perícia com arcos. Foi quando um dia tudo mudou, passando por cima de Veneza, me distraí com um garoto, lindo, seus olhos verdes ofuscavam a luz do sol, e então choquei-me contra um poste. Achei que algum engraçadinho viria com a cantada do "machucou? Por que você caiu do céu", mas o garoto foi quem veio me ajudar. Depois de um tempo conversando, saímos juntos, e quem diria, me apaixonei, foi a primeira e única vez, um dia, combinamos de dar um passeio romântico na gôndola. Porém, algumas horas antes, estava cumprindo meu trabalho de cupida, foi quando tive a maior decepção da minha vida. O nome dele estava na lista, junto com o de outra garota. Eu não tinha escolha, tive que flechá-los. Achei que poderia quebrar o encanto, pois ele dissera que estava apaixonado por mim, então, do mesmo jeito fui até a gôndola, ele não apareceu. Daí em diante, minhas flechadas não davam mais certo, eu não acreditava mais no amor. Meu pai teve de voltar ao serviço, brigou comigo, o mundo estava em guerra, não havia mais amor nas ruas, o ódio dominava, havia uma guerra mundial lá fora, e eu só piorara as coisas, foi então que nunca mais vi meu pai depois de tê-lo mandado "se catar", juntei-me a Ártemis e tornei-me sua tenente por quase um século, até que visitei o oráculo de Delfos.
Vi imagens horríveis, eu fora ceifada, meus olhos se fechavam lentamente, minha última lágrima escorria e meu peito sangrava, tive literalmente meu coração partido, pela última vez em que confiei em alguém.
Depois daquele dia, assustada, passei a seguir Ártemis em suas aventuras, tendo assim, meus eternos 14 anos.

Só escutei as palavras de Vini depois de acordar de meu devaneio, e então, adormeci mesmo acorrentada, iria morrer de qualquer jeito.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qua 10 Out 2012 - 21:41

Vini Jackson obedece as ordens da Deusa , e segui para seu quarto assim amarrando Zoe na cama e indo tomar banho para no outro dia poder ir ao destino de sacrificar a caçadora, ela rapidamente adormeceu logo quando fora acorrentada por Vini e só acordou no outro dia junto dele que já a levava para ser morta, depois de passarem pela recepção novamente vão para o carro e tudo começa a ficar zonzo novamente, pareciam ter entrado em uma ilusão sem fim, mortos, esqueletos e tudo aparecia para perturbar a cabeça dos dois e principalmente de Vini que estava prestes a desmaiar. A recepcionista se transformou em Dead master que ria sem parar maléfica-mente olhando os dois naquela situação, então ficou séria e atacou o vindo e num tom de superioridade disse:

- Vocês dois iram me pagar, principalmente você Vini Jackson... farei sua vida se tornar um pesadelo mais horrível do que já é hahaha

Dead master voltou a vida e agora ainda mais forte e querendo se vingar dos dois, eles estão em transe e terão que ser rápidos ou ela irá mata-los.

Dead Master: ???/??? (voltou a vida)
Vini Jackson: 200/220
Zoe Nightshade: 80/100

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Vini Jackson em Qui 11 Out 2012 - 12:25

Durante a noite tive um sonho não muito agradável, estava de volta ao lugar onde havíamos lutado com a Dead Master só que estávamos caindo do precipício e desta vez eu não conseguia usar meus poderes, o chão estava cada vez mais perto, e quando finalmente chegamos ao chão dou um pulo da cama acordando. Zoe já estava acordando, a desamarrei da cama e fui puxando-a até a recepção, iria pegar o carro e leva-la o mais longe possível, mas antes que isso acontecesse houve um imprevisto, tudo começou a rodear monstros, mortos rodeavam na minha cabeça, fazendo-me quase desmaiar, como se algo estivesse tentando nos controlar, ou nos deixando em transe, pude ver ainda a linda moça que antes ficara me observando tomava agora uma nova forma, e adivinha quem era? Dead Master novamente. Ela ria maleficamente em meio de tudo rodeando teria que dar um jeito de sair daquilo ou obviamente morreria. Conseguia ainda ouvir algo como:

- Vocês dois iram me pagar, principalmente você Vini Jackson... farei sua vida se tornar um pesadelo mais horrível do que já é hahaha

Tentava pensar em algo mais estava prestes a desmaiar e caso isso acontecesse minha vida dependeria de Zoe que se encontrava ainda amarrada...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Ter 16 Out 2012 - 16:44

Tentei focar em algo que não me fizesse desmaiar, assim podendo ajudar meu futuro assassino, o que parecera muito irônico, porém, não contrariaria o meu destino.
Olhei para a corda que enrolava minha mão e para o teto, com um esforço enorme, pedi a meu pai que me ajudasse uma última vez. Assim que abri meus olhos uma nuvem de flechas com pontas em forma de coração caiu do céu, algumas caindo em cima de Dead master na tentativa de hipnotizá-la e uma em meio às minhas mãos, rasgando a corda e me libertando.

Corri e segurei Vini, lhe dei um tapa na cara e gritei:

- ACORDA, JACKSON!

Esperei que ele reagisse e saquei a espada dos mensageiros e minha armadura terrestre, me capacitando correr mais rápido e desviar de ataques, tentei desferir um golpe contra a mão de Dead Master, talvez tivesse sorte e a foice caísse ou algo do tipo.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Ter 16 Out 2012 - 19:50

Vini Jackson parecia prestes a desmaiar e sua vida parecia depender da ajuda de Zoe, Dead master parecia se divertir com a situação ateando fogo verde para todo lado loucamente, Zoe pedira ajuda de seu Pai que parecia ter ouvindo suas preses e lançara assim lançando flechas do céu hipnotizando o monstro e desamarrando zoe que rapidamente pegou algumas flechas com sua mão indo na direção de Vini e logo dando-lhe um tapa na cara tentando acordar ele seguido de gritos dela. Ela esperou que ele reagisse e sacou sua espada tentando acertar Dead master na mão, mais foi inútil pois o monstro parecia extremamente louco e irritado, e rapidamente atacando Zoe com sua foice, e prendendo mais uma vez vini com suas correntes o deixando preso sem escapatória, parecia ser só Zoe e o monstro agora. O monstro fica olhando a caçadora com um sorriso bobo na cara e diz:

- Você ira morrer querida Caçadora chata hahaha

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Vini Jackson em Qua 7 Nov 2012 - 19:36

Estava muito atordoado, via poucas coisas, pensei que estava louco ao ver fechas caindo e distraindo Dead Master que me mantia preso acorrentado, pudi ainda sentir alguns tapas na cara, mais me perdia em meus pensamentos e fazia o maximo de força para me concentrar no que estava acontecendo. Então vi que após a tentativa frustada de tentar atingir a Dead Master, Zoe se encontrara cara a cara com o bixano. Ainda pude ouvir a voz rouca da criatura dizendo:
- Você ira morrer querida Caçadora chata hahaha

Sem saber porque, ou sem mais ou menos fiz uma enorme força e disse:
- Lute contra mim e poupe a vida dela, sua besta, você esta tão fraca assim que anda atacando menininhas indefesas? Se achas que tão forte como dizes, venhaaa e veremos quem sairá vivo daqui.

Esperava que Dead Master atendesse ao meu desejo, afinal ela se achava a tal.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Qui 8 Nov 2012 - 18:33

Apenas escutei Vini e tive uma enorme vontade de virar e entender o que ele estava fazendo, porém não o fiz, pois poderia ser pega de surpresa a qualquer momento, então apenas fiquei encarando a demônia e esperando pela sua escolha.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Dom 11 Nov 2012 - 11:57

Vini parecia confuso mais disposto a ajudar, então xinga o monstro para que vá até ele e deixe Zoe que parecia indefesa no momento em que tudo ocorria, Dead Master rapidamente dá um largo sorriso para o semideus e então vai em direção a ele arrastando sua foice ao chão que fazia um barulho horrível fazendo com que qualquer um se inclinasse tapando os ouvidos com o som... Sem tirar as correntes de Vini ela rapidamente o alcança chutando no peito do mesmo, e desprendendo assim as correntes, com fora e brutalidade tenta lhe ferir um golpe com a foice e gira puxando zoe com sua correntes para participar do massacre, seus olhos pareciam penetrar nos dois semideuses que estavam por um fio, com zombaria o demônio diz:

- Vocês não podem me vencer... e agora a garotinha indefessa ira participar da batalha junto com nós Vini, não é perfeito?! Eu não descansarei até levar uma alma para o submundo, talvez assim meu pai me perdoe por ter ficado ao lado de cronos hahaha'

Tudo parecia ficar emocionante e almas se juntavam aos cantos para apreciar tudo aquilo, a noite estava extremamente escura e a lua brotando no céu com cor de sangue poderia dar medo no semideus mais forte, aquilo parecia ser um clima perfeito para uma "Morte"...

Dead Master: ???/??? (voltou a vida)
Vini Jackson: 190/220
Zoe Nightshade: 70/100

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Vini Jackson em Sex 23 Nov 2012 - 12:40

Dead Master pareceu atender meu pedido, pena que ela o levou a sério de mais. Veio arrastando sua foice no chão provocando um barulho ensurdecedor que me abalava mais ainda. Me chutou ainda aprisionado pelas fortes correntes que me enrolavam, tal movimento fez com que tais se desprendesse, e ao tentar levantar me desvio rapidamente da sua foice horripilante já tentando recuperar o domínio da minha mente antes que ela a invadisse de novo. Já em pé vejo Dead Master puxando Zoe para perto de nós, pensei que ela ia à matar mais isso não aconteceu e com seus olhos cintilantes que pareciam penetrar sob nossa alma e ver que nosso futuro era a morte, falou:

- Vocês não podem me vencer... e agora a garotinha indefessa ira participar da batalha junto com nós Vini, não é perfeito?! Eu não descansarei até levar uma alma para o submundo, talvez assim meu pai me perdoe por ter ficado ao lado de cronos hahaha'

Respondi:
- A única alma que ira para o submundo é a sua, ou não!

Logo dito isso olha disfarçadamente para Zoe que se encontrava horrorizada com tais palavras da Dead Master. Então já em perfeito juízo me lembro de alguns tratos que havia feito com os deuses, eu não era apenas um membro da resistência. Lembrado disso invoco um de meus poderes de Nêmesis: Cérebro Leve. Tinha total controle sobre mim me sentia até mais rápido. Ativei meu Bracelete de ouro celestial afim de que o brilho produzido pelo mesmo cegasse nem que fosse temporariamente a Dead Master.
Corri na sua direção e tentava acertar golpes precisos, no seu braço para que ela não conseguisse utilizar sua foice. Após finalizar os ataques uso um ultimo poder: Hibernar. Dead Master parecia cansada após tal poder, e vendo isso uso a foice do tempo que era meu presente dado por Cronos por me tornar seu "fã". Corto a cabeça da Dead Master (novamente heueh) seu sangue jorrou manchando minha camisa, logo em seguida arranco cada membro de seu corpo, e para garantir que ela não voltaria novamente para a vida, atiro fogo nela. As cinzas que sobraram desapareciam como se a terra as tivesse sugando. Quem sabe ela voltaria, mais se voltasse eu poderia acabar com ela pela 3ª vez, nunca é demais descontar a raiva em quem não gostamos.

Depois de tal acontecimento ocorrido olho fixamente para Zoe que parecia já saber seu fim por ser um guardião podia sentir que mortos nos cercavam, era a hora dela. Vou ser piedoso com você, amarrei-na e há deixei de joelhos no chão, com minha espada de gelo que surgia cravada no piso executei um movimento rápido e indolor que fez com que Zoe não estivesse mais presente no mundo dos vivos...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Zoe Nightshade em Sab 24 Nov 2012 - 13:31

Não havia mais nada com o que eu pudesse fazer, sabia que era minha hora, e se não pelas mãos de Dead Master, pelas mãos do traidor do acampamento, tudo passou como um flash, numa hora, aterrorizada, em outra já de joelhos, não estava mais ali. Finalmente chegara meu descanso, eu iria para os Elísios por meus serviços prestados a Ártemis e finalmente viveria longe da futura batalha entre Deuses, Titãs e Semideuses. Eu estava livre e só agora, não me arrependeria pelo meu passado, encontraria a paz e arrancaria toda a dor do meu peito.

Eu seria feliz agora.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Sab 1 Dez 2012 - 16:47

Vini Jackson ataca Dead master rapidamente usando seus poderes que um dia tinha ganhado através de tratos com os Deuses, Dead Master fica zonza com tal rapidez e velocidade dos poderes lançados nela e sem perceber o semideus corta novamente sua cabeça e agora parecia não ter fim, o monstro dá um grito ensurdecedor que faz com que o chão trema e Vini sem parar arranca cada membro do monstro e depois taca fogo na mesma para que ela NUNCA mais pudesse voltar a tal mundo, as cinzas se espalham e começam a ser sugadas pela terra, sumindo qualquer traço de batalha a não ser todo o corpo de Vini ensanguentado. Vini vai até Zoe e a amarra deixando-a de joelhos e dando um fim rápido para a caçadora de Ártemis.... O traidor emfim cumpriu sua missão, mais muita coisa ainda viria pela frente, se ele pensava que estava protegido, estava enganado. Zoe agora poderia descansar em paz no Elísio, diferente de Vini que talvez nunca mais pudesse voltar atrás.

Um estrondo mexe o lugar aonde o semideus continuava parado e a formosa Deusa Afrodite pela última vez aparece para ele com um sorriso bobo na cara e ao se aproximar dele diz:

- Muito obrigado Vini Jackson, vejo que além de matar Dead Master conseguiu realizar seu sonho de destruir uma das caçadoras, eis aqui sua recompensa belo "Herói".

Antes mesmo dele reagir a Deusa some em uma fumaça rosa deixando uma caixa prateada nas mãos de vini com um laço rosinha que dentro continha um raro anel prateado que quando acionado se transformava em uma katana flamejante com poderes incríveis...

Dead Master: MORTA
Vini Jackson: 190/220 (venceu a missão)
Zoe Nightshade: MORTA

Recompensa pela missão Concluída :
* 4 Leveis + 100 dracmas + Um Anel prateado (katana flamejante)

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: