Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Traidor e a Caçadora

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Ter 11 Set 2012 - 12:35

Era um dia normal para qualquer Semideus, mais não para Vini Jackson que agora novamente fazia parte da Resistência de Cronos, ele estava sozinho no chalé de Cronos e do nada uma forte Neblina toma o lugar e um aroma muito forte enlouquece o Semideus. Uma Deusa muito bonita que poderia seduzir todos ao seu redor diz:

- ooi Vini Jackson, sou a Deusa Afrodite e vim aqui para pedir um favor seu... Quero dizer que você será bem recompensado por isso.

A Deusa dá um risinho e continua dizendo:

- Bem sua missão é simples, você terá que ir até Miami e ter uma conversinha com uma das Caçadoras... O nome dela é Zoe, e eu soube que ela anda atrapalhando meus planos. Como ela provavelmente estará rodeada das outras caçadoras e talvez de alguns Semideuses, sei que você é forte e conseguirá Sequestrá-la... Depois espere e eu mandarei um aviso sobre o que terá que fazer. Caso aceite a missão um carro te levará a té o local depois que você estiver pronto.

Regras:
Evitem erros de Português que podem prejudicar vocês em seus HP (vida) ou em batalhas.
Vini Jackson irá postar primeiro até a missão se desenrolar.
Não façam nada Inusitado.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Qua 12 Set 2012 - 20:15

Estava no Chalé de Cronos deitado na cama ouvindo musica, por ser o unico meio-sangue da resistencia de Cronos estava sozinho além de alguns monstros, quando derrepente uma grande nuvem branca, que parecia neblina tomou conta no chalé. Então Afrodite surge no meio desta dizendo:

- ooi Vini Jackson, sou a Deusa Afrodite e vim aqui para pedir um favor seu... Quero dizer que você será bem recompensado por isso.

Respondi:- E porque eu ajudaria os deuses? Este mundo pertence aos Titãs!!!
Mas não resisti a grande recompensa então continuei a ouvir a deusa:

- Bem sua missão é simples, você terá que ir até Miami e ter uma conversinha com uma das Caçadoras... O nome dela é Zoe, e eu soube que ela anda atrapalhando meus planos. Como ela provavelmente estará rodeada das outras caçadoras e talvez de alguns Semideuses, sei que você é forte e conseguirá Sequestrá-la... Depois espere e eu mandarei um aviso sobre o que terá que fazer. Caso aceite a missão um carro te levará a té o local depois que você estiver pronto.

Então com o intuito de ir me divertir com uma caçadora, disse a Afrodite:
- Ok, eu aceito.

Logo dito isso pego minhas coisas.

Armas:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Qui 13 Set 2012 - 18:46

Vini Jackson aceitou a missão pois não perderia o intuito de se divertir com uma caçadora, logo depois ele pega as suas coisas e vai em direção ao carro que a Deusa Afrodite deixará a sua espera para ir ao encontro da Caçadora Zoe. Tudo parecia perfeito , ele ganharia uma recompensam com facilidade bem pelo menos era oque ele acha, mais quando ele estava prestes a chegar uma flecha atravessa o vidro do carro passando perto da Cabeça do "Traidor" como assim chamavam, ele sai do carro e se depara com cindo Semideuses que estavam a sua procura após todo o transtorno que Cronos causara aos Deuses, um dos semideuses diz:

- Hora Hora se não é Vini jackson , nós estávamos a sua procura grande Traidor... e Creio que dessa vez você não irá escapar pulando de algum precipício, antes de tentar fazer isso nós o mataremos.






Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Sex 14 Set 2012 - 21:38

Vou em direção ao carro que me esperava, e entro tranquilamente, sem pressa. Alguns minutos de viagem se passaram, não sabia onde estava indo, não sabia quando ia chegar, mas algo inusitado estava prestes a acontecer. De repente uma flecha atravessa o vidro do carro , e passa zunindo pelo meu ouvido. Saio do carro rapidamente com a mão no bolso segurando minha caneta. Mais ao sair para fora me deparo com cinco campistas , e o pior de tudo é que eu os conhecia, eu havia feito uma escolha que me deixou conhecido como 'traidor', mas não importava. Um deles se pronuncio dizendo:

- Hora Hora se não é Vini jackson , nós estávamos a sua procura grande Traidor... e Creio que dessa vez você não irá escapar pulando de algum precipício, antes de tentar fazer isso nós o mataremos.

Respondi:
- Traidor? Eu vos fiz um favor, mas se assim desejas, venha, vamos ver quem ira morrer.

E espero o primeiro ataque.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Sáb 15 Set 2012 - 9:58

Os Semideuses vendo a tranquilidade do "Traidor" Vini jackson, ficam furiosos assim atacando com tudo possível ... Eles atacam flechas com fogos, um deles vai para cima de Vini com uma espada que brilhava e parecia enfeitiçada com poderes de Hécate deixando-o tonto assim vendo tudo ficar embaralhado fazendo com que ele não possa usar seus poderes para modificar o Tempo, os poderes da espada eram fortes e não poderiam ser quebrados por qualquer outra mágica mesmo sendo de Hécate. Os outros Semideuses continuavam a atacar flechas dando apoio ao outro que atacava com bravura.

5 Semideuses: 500/500

Vini Jackson: 220/220


Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Sáb 22 Set 2012 - 21:02

Uma das coisas que aprendi ao longo dos anos no acampamento meio sangue foi para nunca atacar com raiva, coisa que meus inimigos não haviam aprendido.

-Tolos!!

Sussurrei.

Ativo meu relógio escudo e me desvio de algumas flechas de fogo lançadas. Um dos campistas, que parecia ser o líder do grupo tinha uma espada que parecia enfeitiçada por Hécate, conhecia aquele poder ele bloqueava alguns de meus recursos, e me deixava um pouco tonto, mais como eles eu tinha meus truques. Tirei a caneta do bolso e a ativei-a, transformando-a em um tridente celestial, o líder vinha chegando cada vez mais perto, então girei o tridente no ar e cravei no chão, pego minha foice que até agora era um bracelete, e então tiro o tridente do chão, executo golpes com as duas armas ao mesmo tempo contra o líder. Com a foice, tentava atingir seu braço que segurava a espada e com o tridente cuidava da minha guarda, e desviava as flechas que os outros campistas tacavam. Enquanto lutava rogava palavras para o campista líder:

- Desista, largue a espada e se junte ao meu exercito, você será invencível!

Meu tom de voz era de persuasão, tentando deixar o campista confuso cada vez mais! Se ele se convencesse a me seguir na hora certa o executaria.


Poderes Usados:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Dom 23 Set 2012 - 15:11

Nenhum deles parecia desistir principalmente Vini jackson, que usaram seus poderes para tentar persuadir os oponentes que logo disseram:

-Não estamos irritados Traidor pelo contrário, até queríamos lhe agradecer... mais pensando bem pelo que vejo você está somente ao lado de Cronos, se tornando um lixo, tente o quanto quiser nós nunca iremos ficar ao seu lado.

Uma forte batalha começa a ser travada por vini Jackson e os Semideuses, um vento parecia abalar o lugar algo estranho estaria chegando era oque Vini Jackson percebera mais logo tentou esquecer pois queria terminar logo aquela batalha e ir atrás de sua recompensa. O campista líder usava bravamente seus poderes conseguindo acertar Vini com sua espada dando um leve ferimento que mais tarde poderia se tornar grave pois estava enfeitiçado, mais o traidor conseguia se defender e atacou um dos outros semideuses que caiu no chão inconsciente. Mais parecia que tudo tinha parado , algo fez com que todos eles parassem de batalhar e do nada várias caçadoras corriam com suas flechas em direção deles e uma na frente delas parou olhando o Traidor nos olhos, bem ela que parecia ser a Líder era oque Vini pensava, mais logo depois a Caçadora disse algo a ele, que na hora parecera meio confuso.



5 Semideuses: 400/500

Vini Jackson: 200/220
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Ter 25 Set 2012 - 22:23

Pelo visto, o acampamento tinha se fortalecido mais do que eu havia imaginado, conseguiram resistir a persuasão do exército do Senhor Titã, continuei com o tridente afundado no chão ao meu redor, para me proteger de qualquer um que tentasse se aproximar, a não ser que eles quisessem ser engolidos pelas profundezas do mar...
Ativei o meu Escudo com rosas e espinhos negros, então mirei os espinhos nas armas das caçadoras, e dos outros campistas e lancei-os, fazendo com que os campistas ficassem atordoados com o cheiro espalhado pelo espinho.

- Boa escolha, pelo que vi evoluíram, mas ainda não chegaram aos meus pés.

Então, no meio daquela confusão entre campistas tossindo e filhos de Afrodite desmaiando e fazendo drama (desculpa deusa hehe), peguei a mão de uma das caçadoras, a mais resistente, parecia ser a líder e então sabia que tinha uma das partes da missão em mãos já.


Armas:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Ter 25 Set 2012 - 22:46

Estava tranquila no chalé 8, arrumando a clássica festa do pijama que fazíamos entre as caçadoras nas raras ocasiões em que íamos ao acampamento, quando ouvi alguns estrondos, e rapidamente peguei meu escudo e minha aljava com flechas e chamei as garotas, uma delas com toalhas o que era um pouco constrangedor, mas enfim, chegamos a área aonde estava acontecendo a confusão.

- Mas o que está acontecendo aqui ?


Perguntei aos campistas que ali já estavam. Um deles, o último da fileira havia me dito que o exército do Senhor titã invadira o acampamento.

"Ótimo, mal cheguei e já tem confusão" pensei.

Saquei algumas aljavas e atirei contra o semideus, não pegaram pois estava meio atordoada, ainda mais depois do lançamento dos espinhos, fui a que menos fora atingida e de repente me vi sendo puxada pelo garoto da resistência, tentei resistir mas não conseguia, estava sendo puxada por um garoto que nem sabia quem era. Nada parecia poder piorar...
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Qua 26 Set 2012 - 18:31

A confusão se espalhava, Vini Jackson como sempre agindo rapidamente contra os Semideuses e as caçadoras... Ele então usa um de seus poderes deixando todos atordoados, aproveitando a oportunidade para pegar uma das caçadora mais conhecida como Zoe, ela tentou resistir mais não conseguia e então fora levada pelo traidor sem saber o que poderia acontecer. O vento parecia cada vez mais forte e agressivo, mais pela confusão que estava acontecendo ninguém parecia notar isso e quando as outras caçadoras viram que Zoe tinha sido praticamente sequestrada, ficaram furiosas e sem pensar correram atrás de Vini Jackson, os Semideuses tentavam ajudar mais foram gravemente atingidos e nada poderiam fazer agora. Vini Jackson vai em direção ao carro que a Deusa lhe emprestará para cumprir sua missão o qual tinha um chofer que ele ainda não tinha se dado conta, só quando ele entrou junto da Caçadora que era mantida presa por ele, Zoe se debatia muito tentando se libertar mais ele não dava muita importância pois estava olhando diretamente para um envelope rosa que dizia:

- Meu caro Vini Jackson se você achou esse envelope é por que já esta com a caçadora em suas mãos, siga em frente e não a mate isso é uma ordem meu querido, você sera grandemente recompensado... bjos Afro!

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Sáb 29 Set 2012 - 8:37

Todos estavam atordoados momento opoturno para mim pegar a caçadora desejada por Afrodite, mesmo não sendo do meu interesse algo me deixava curioso por saber qual seria o fim de Zoe. Tudo estava ocorrendo como planejado, rapidamente após ter pegado Zoe, a levo para o carro, que só agora percebi que tinha choffer, mando o motorista acelerar e continuar o trajeto indicado por afrodite. Então feito isso, observo um envelope rosa que dizia:

- Meu caro Vini Jackson se você achou esse envelope é por que já esta com a caçadora em suas mãos, siga em frente e não a mate isso é uma ordem meu querido, você sera grandemente recompensado... bjos Afro!

Sou obrigado a obedecer a "ordem" de Afrodite, mais um inimigo na minha lista poderia não ser uma boa idéia, ainda mais uma deusa, continuo a viagem esperando que as outras caçadoras não me localizassem novamente, o que eu achava meio dificil, Zoe se debatia no carro na tentativa de se livrar, mais eu estava de olho nela, caso ela conseguisse se soltar, eu ja estaria preparado...

Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Sáb 29 Set 2012 - 10:05

"Mas que diabos está acontecendo por aqui??" , pensei enquanto me debatia incontrolavelmente tentando soltar minhas mãos.
De fato eu conseguira ler a carta e pelo menos não ia ser morta, pelo menos isso. Depois de ler, olhei para o papel delicado e bem feitinho e vi que não poderia ser obra de outro alguém a não ser da "majestosa" — o que não parecera nada majestosa a meu ver — Afrodite. Sabia que ela iria interferir nos planos de Lady Ártemis. E daí que eu era a caçadora que mais odiava garotos? Tinha que ser logo eu?
Enquanto refletia sobre isso, vi que tinha parado de me debater e agora parecia uma criança emburrada com um bico de quem não ganhou o que queria da mãe no supermercado.
Nada de teto solar e janelas blindadas, sem saída de fuga.
Agora era esperar e ver o que iria acontecer.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Sáb 29 Set 2012 - 10:36

Vini parecia ter aceitado as ordens da Magnifica Deusa Afrodite, mais zoe não compreendia por que tinha que ser ela a Sequestrada, de qualquer maneira ela não teria como fugir, uma forte chuva do nada começou e uma tempestade parecia balançar o carro, então o Chofer disse :

- Vocês parecem estar criando muita confusão nesses últimos dias, não é mesmo filhotes de Semideuses.

O Chofer parecia cada vez mais aumentar a velocidade, imagens horríveis apareciam na cabeça de Vini e Zoe, algo ruim estava prestes a acontecer, de repente o carro parecia estar flutuando no ar, então os dois se viram caindo do alto de uma montanha e o Chofer parecia ter sumido e algo vinha em direção deles... Então ouviram uma risada e uma voz forte :

- hahaha voooocês irão pagar pelo que fizeram a mim, nem os Deuses ou Titãs podem dominar o mundo.

O Carro parecia girar no ar e cair rapidamente, se eles continuassem ali poderiam ser esmagados pela queda, o Chofer agora se transformara em uma figura meio humana... "Ela" pelo que eles notaram parecia ter gigantescas asas em suas costas e um longo vestido preto reluzente, uma foice enorme que talvez poderia ser maior e mais poderosa que a de Cronos e correntes rodopiavam ao seu redor junto de duas enormes caveiras que pareciam ser seus mascotes, seus olhos verdes penetravam nos de Vini e ela ria sem parar.

Dead Master: ???/???

Vini Jackson: 200/220

Zoe Nightshade: 100/100



Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Dom 30 Set 2012 - 17:28

Tudo parecia correr bem, pelo menos para mim, o Chofer pareceu virar um demônio e de repente estávamos caindo de um penhasco, se não quiséssemos morrer teríamos que sair correndo do carro.
Como a tempestade era forte lá fora, usei meu poder de Controle da água para fazer a água invadir o carro, peguei a mão da caçadora e a levei para fora do carro junto comigo, então ordenei que a correnteza nos levasse para a estrada. Saquei meu tridente e conferi se a caçadora estava bem e a soltei:

- Olha, caso queira continuar viva, te aconselho a não fugir.

Esperei que ela sacasse uma arma e me aprontei pro ataque.


Armas e Poderes:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Qua 3 Out 2012 - 12:05

Num piscar de olhos, tudo começou a mudar, inclusive a aparência do motorista. Ou melhor, da motorista.

"Di Immortales!" Disse num som abafado, por causa da boca tapada.

Em meio a turbulências, começou uma tempestade, a garota revelou uma foice, que tornava de Vini uma coisa insignificante, arregalei os olhos e até teria começado a gritar se não tivesse uma bandana na boca.
Então o garoto inundou o carro antes que caíssemos do penhasco, o que me parecera uma ideia estúpida, até que percebi que o menino era filho de Poseidon, o que me fez perguntar por que um filho de um dos três grandes estaria seguindo o avô...
Enfim, deixaria para raciocinar esse tipo de coisa depois, peguei meu arco e flecha de aljava mágica infinita e me posicionei para o ataque, lançando a primeira flecha, seguida por mais duas.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Qua 3 Out 2012 - 18:09

Vini Jackson usara seus poderes como filho de Poseidon para ele e Zoe não serem esmagados pelo carro, depois de eles estarem a "salvos" , Vini fala para caçadora lutar ou os dois seriam mortos, então ele espera ela reagir e logo depois poder atacar também, a Caçadora rapidamente pega seu arco lançando uma flecha seguida de mais duas... mais isso parecia ser inútil para o que parecia ser um monstro denominado Dead Master que girou sua Foice assim estraçalhando as Flechas como se fossem palitos e rapidamente ergui a Foice em direção deles aonde seus bichinhos de estimação que na verdade eram duas cabeças de caveiras enormes correm em direção de Zoe soltando um fogo verde pela boca. Dead Master agarra Vini Jackson com suas correntes e o trás para perto de si, delicadamente ela desliza suas maginificas unhas no rosto do garoto e diz:

- Meu querido, seria um desperdício jogar tal talento como você fora... Soube que salvou muitas vidas e mesmo assim é denominado um "Traidor" por seus amigos, venha comigo e deixe os Titãs e os Deuses , eu e você poderemos renovar essa Terra sozinhos, oque me diz ?

Dead Master: ???/???
2 Caveiras: 300/300 cada uma
Vini Jackson : 200/220
Zoe Nightshade: 100/100


Última edição por Afrodite em Qui 4 Out 2012 - 20:21, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Qui 4 Out 2012 - 19:37

Zoe reagiu, achei que uma caçadora de Ártemis tinha uma boa experiência com lutas e com monstros assim um pouco mais "desenvolvidos", mais vi que estava errado, ela atirou 3 flechas em um monstro que tinha quase poderes e armas de deuses.
Campista insignificante pensava comigo mesmo.
Como havia previsto as flechas foram facilmente destruídas pela criatura com sua foice, com esta mesma aponta para nós e mais dois bichos nascem, para meu espanto eles corriam atrás de Zoe, pensei até em ajuda-lá mas antes que eu pudesse me mover para mais perto daquelas caveiras, a Dead Master me agarra com correntes e me leva para perto de si, fiquei de cara a cara com ela, e podia ver dentro dos olhos dela a própria morte, almas de meros imortais, inocentes. Pouco me importava quem ela matava, mais eu que não iria ser próximo. Novamente antes de eu reagir, ela falou:

- Meu querido, seria um desperdício jogar tal talento como você fora... Soube que salvou muitas vidas e mesmo assim é denominado um "Traidor" por seus amigos, venha comigo e deixe os Titãs e os Deuses , eu e você poderemos renovar essa Terra sozinhos, oque me diz ?

Continuo olhando fixamente para os seus olhos e lhe digo:

- Sou o Líder da Resistência de Cronos, e a pedido do próprio estou criando um exercito que ira acabar com a era dos Deuses, que graça teria eu me aliar a você? Minha missão é muito maior, e eu não tenho motivos para me voltar contra os titãs.

Vejo que ela havia ficado muito irada, então com a foice em uma das mãos, corto as correntes que me seguravam, e tento acertar um golpe com a minha foice no braço que a criatura estava segurando sua arma, era um movimento arriscado qualquer deslize cometido, ela poderia facilmente me fazer em picadinhos, então fico esperto a cada manuseio que ela fazia com a foice. Para garantir minha proteção, no lugar do meu tridente em minha mão esquerda, agora estava meu escudo de pedra. Esperava que Zoe estivesse bem, talvez eu pudesse usa-la em um plano de ataque, ela poderia ser a cobaia, se algo desse errado quem estaria morta seria ela...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Qui 4 Out 2012 - 20:53

Nada estava saindo como planejado, e eu estava em uma missão com um garoto, o que pra mim era a gota d'água. O mesmo me olhava de uma maneira como quem havia desprezo, pelo menos nisso combinávamos, sentia o mesmo por ele.
Uma sub-tenente de Ártemis perdendo as flechas de sua aljava e sendo ajudada por um garoto, estava mais do que na hora de reagir, e decidi que não iria pegar leve.

Sem pensar duas vezes, ativei minha armadura que me permitia correr mais rápido, uma das habilidades de mensageira, e minha katana de prata, que ficava mais forte à luz lunar, corri na velocidade da luz, e corri em círculos em volta dos esqueletos, arrisquei um golpe de cima a baixo, do crânio até os pés do primeiro esqueleto, na esperança que ele se desmantelasse e se decompusesse. Sobre o outro, teria que apelar e usar uma das armas que não queria, não tive escolha e então saquei minha meu escudo do amor e o apontei para um dos esqueletos, para que ele se encantasse e virasse meu servo por pelo menos algum tempo e seguisse minhas ordens. Não queria usar uma arma de meu pai, estava indo contra as regras, mas como comecei, teria que terminar.
Por fim invoquei a benção de Eros para garantir que a domesticação do esqueleto desse certo e me preparei para outro ataque, já que estava com a defesa completa.

Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Sex 5 Out 2012 - 11:54

Vini Jackson recusa a proposta da Dead Master pois ele já era o Líder da Resistência de Cronos oque ele poderia querer mais...com essa resposta a meio monstro fica super irritada, ele se solta das garras da mesma atacando-a tentando tirar a Foice dela, mais antes mesmo ela desvia dando um giro e batendo a Foice dela com a de Vini Jackson, depois com a outra mão o pucha jogando para longe e chutando o escudo dele para longe e diz:

- Você ira se arrepender garoto estúpido.

Zoe parecia estar em uma situação meio complicada, vini e ela pareciam se odiar, e qualquer deslize que ela fizesse poderia até ser morta ou usada como cobaia do garoto. A Caçadora começa a reagir usando sua Katana e ativando sua armadura e com uma magnífica velocidade assim correndo em torno das Caveiras e dando um golpe pensando que eles poderiam se decompor , bem ela achou errado, sua benção de Eros parecia não dar certo agora que ela se tornou uma Caçadora e os Esqueletos fizeram com que ela olhasse dentro de suas órbitas fazias , aonde lá ela viu dor e morte e sua mente parecia querer delirar.

Dead Master: ???/???
2 Caveiras: 300/300 cada uma
Vini Jackson : 200/220
Zoe Nightshade: 100/100


Última edição por Afrodite em Sáb 6 Out 2012 - 11:28, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Sex 5 Out 2012 - 19:20

Como sempre mais alguém irritado comigo, o que eu tinha de errado? Está pergunta invadia minha mente tornando meus pensamentos pesados me deixando confuso em meio de uma batalha que eu poderia morrer. Não, não posso deixar isso se apossar de mim, pensava sozinho.
Não sabia se isso era um truque da Dead Master, ou se eu mesmo estava com a consciência pesada. Volto com o pensamento na batalha, por uma fração de segundo meu ataque não a acerta, dando um giro ela se desvia de meu ataque, antes que eu pudesse me recuperar, ela com sua foice enorme tranca a minha arma e com a outra mão me vareia, deixando-me sem o meu escudo de pedra, e sem proteção.
Então ela grita para mim:

-Você ira se arrepender garoto estúpido.

- Estou acostumado com mentiras.
Retruquei.

Daquela distancia da Dead Master, podia planejar melhor um ataque, mais precisaria da ajuda de Zoe, olhando para o lado, vi a garota, ela parecia estar em uma situação não muito confortável, as caveiras conseguiram faze-la olhos através de seus olhos, fazendo-a quase delirar, deixei a Dead Master de lado, queria que ela não me incomodasse tão cedo, mais achava que isso não seria possível. Tentando aproveitar o máximo de tempo que tinha, ativei meu tridente e corri em direção a uma das caveiras, dei um mortal desviando-me de um ataque de fogo das caveiras e ainda no ar tento cravar meu tridente em cima da sua cabeça para que ela se visse no fundo do mar, se o ataque não desse certo pelo menos teria ganhado tempo. Após estar no chão novamente, dou um giro com a foice, tentando chamar a atenção da caveira para que deixasse Zoe em paz, se eu visse seus olhos TALVEZ estaria imune. Antes de a segunda caveira tentar fazer algo contra mim, pego minha espada, e tento cortar a caveira.

- HEY ZOE ACORDE!

Falava em um tom alto de voz há campista que parecia em transe. Com esse ganho de tempo havia, ja planejado um ataque a Dead Master, ou pelo menos tentado planejar...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Sáb 6 Out 2012 - 0:22

Eu estava caindo, de um penhasco o qual nunca vira antes, batia os braços no ar, na inútil tentativa de voar. Uma vez, eu lera um artigo, onde dizia que em quedas livres a pessoa morria antes mesmo de chegar ao solo — ou no mar no meu caso —, o que me deixou mais aflita, e então eu apaguei, não sentia nada, me vi vagando pelos campos de punição em direção aos 3 juízes, depois, avistei caçadoras, mortas em batalha a algum tempo, vagando pelo Elísio, mas, de alguma forma, sabia que lá não seria meu lugar.
Tudo parecia passar em câmera lenta, mas de um modo rápido, por mais estranho que seja, as cenas mudavam, e eu só ouvira as seguintes palavras:

— Traidora! Cúmplice de Cronos. — disse a primeira voz.

— ... Punição! — eu começava a ouvir palavras cortadas, como se algo estivesse me puxando de volta ao mundo real.

—HEY ZOE, ACORDE! — E então abri os olhos, e num reflexo, girei a Katana em volta do segundo esqueleto, não sabia se o ataque tinha acertado, pois logo me virei e atirei a minha faca de caça em Dead Master, para ajudar Vini a ganhar tempo e deixá-la presa, como habilidade de caça, tinha quase certeza de que teria acertado, nunca errava meus arremessos de faca. Claro que aquela rede não a deixaria trancada por muito tempo, mas talvez o suficiente para acabar com os monte-de-ossos. Peguei mais flechas e tentava perfurar o crânio dos esqueletos, em uma distância mais confortável.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Sáb 6 Out 2012 - 11:21

Vini Jackson percebera que deveria ajudar Zoe a matar os esqueletos primeiro para que depois os dois pudessem se virar com Dead Master, mesmo imune e sem seu escudo ele correu em direção do primeiro esqueleto com seu tridente assim dando um mortal e enfiando o seu tridente no mesmo que logo depois sumiu assim desaparecendo no fundo do mar, parecia que as coisas estavam voltando a melhorar pois só faltava mais um esqueleto, Vini tentava tirar a atenção do esqueleto que deixava Zoe cada vez mais perturbada e enlouquecida em sua mente, ela poderia morrer se continuasse assim, então ele grita para fazê-la sair do transe o que parecia ter dado certo, ela rapidamente joga sua faca em Dead master prendendo o monstro em uma rede, eles teriam que agir rápidos o bastante pois Dead master parecia já estar se soltando da rede. Zoe tentava perfurar o Crânio do esqueleto , mais algo ainda deixava ela desorientada assim como Vini Jackson, e o esqueleto parecia estar mais rápido que os dois e as chamas do seus olhos pareciam agora sair por todo o lugar era como se Dead master controlasse ele enquanto tentava se soltar da Rede, primeiro o esqueleto feriu Zoe no braço, não parecia ser algo tão grave para ela mais logo depois perceberia que não teria mais como lançar flechas ou outras coisas... Era como se algo rodasse o lugar e tudo aquilo só fosse parar se alguém morresse, tudo parecia deixar os dois perplexos demais, era hora de reverter as coisas.

Dead Master: ???/???
2 Caveiras: 150/300 (uma já fora morta)
Vini Jackson : 200/220
Zoe Nightshade: 80/100


Última edição por Afrodite em Sáb 6 Out 2012 - 16:52, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Vini Jackson Sáb 6 Out 2012 - 16:44

Mais uma vez consegui. Pensava ao ver Zoe reagindo novamente e uma das caveiras não mais ali presente. Agora restavam apenas mais um dos bichinhos da Dead Master, esta que depois que Zoe já estava lucida, parecia estar enrolada em um tipo de rede, mas não por muito tempo.
Uma ideia me veio há cabeça, mas antes que eu pudesse pola em pratica a segunda caveira parecia mais forte, talvez tivesse sendo manipulada por sua própria dona, atingiu o braço da caçadora de Ártemis, menina fútil, parecia ainda estar longe mesmo depois de ter chamado-na a atenção. Não queria me gabar mais acho que ela mais atrapalhava do que me ajudava, mais isso não importava agora, agora ou depois ela estaria morta mesmo e talvez eu estivesse fazendo um favor a humanidade.
Aproveitando o momento em que a caveira reagiu e atingiu-na pego meu par de adagas de prata celestial e com elas cravo uma no queixo da caveira para não cuspir mais fogo em ninguém e cravo a outra na parte de trás da cabeça.
A Dead Master parecia já estar desenrolada, então faço um sinal para ela com os dedos, como quem dissesse:

-Venha, tente me pegar!

Rapidamente ativo alguns de meus poderes, para acabar de vez com aquela muquirana e.e uso cérebro leve, armas em justiça e aura da estratégia, fazendo-me quem sabe mas forte que a própria Dead Master. Sem sua foice e toda enrolada com os ataques, ela se tornara um monstro comum como os outros e bastava amim mata-la.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue220/220O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Zoe Nightshade Sáb 6 Out 2012 - 17:03

Não, não me deixaria por vencida, pensei depois do corte no braço, não conseguia mexer um deles, mas se eles estavam achando que podiam me tratar como um lixo, estão muito enganados, a muito tempo já não acreditava no amor, mas tinha um certo poder sobre ele, mesmo assim, virei caçadora, e não é por isso que posso ser considerada menor ou mais insignificante que outros que andavam a bordo de um naviozinho e se achavam o tal. Como não podia usar um dos braços, usei um golpe simples como uma rasteira e de repente comecei a brilhar. Um dos meus poderes de filha de Eros, o oponente começava a ficar cego e a chama de seu olho se apagava, com um chute no peito, fiz com que o esqueleto caísse de costas no chão, afundando mais ainda as adagas de Vini em seu crânio e o partisse. Por fim o encanto parecia começar a parar e então, com o meu all star alado já nos pés, comecei a voar afim de ter uma visão mais ampla do campo de batalha e assim estaria protegida.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue0/0O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Afrodite Sáb 6 Out 2012 - 18:40

Vini Jackson parecia odiar a Caçadora, e achava que ela só atrapalhava ali , mais talvez se não fosse por ela os dois não estariam vivos, sempre é preciso de duas pessoas para se vencer uma grande luta. Vini usa sua adaga para atingir a caveira e fazer ela parar de cuspir fogo cravando outra na parte de trás da cabeça da mesma, Zoe também reagi pois no decorrer da vida dela ela poderia ter perdido a vontade de acreditar no amor, mesmo assim ela sabia que existia e ainda confiava nele assim como seu pai, ela segui com uma rasteira na caveira usando uma de suas habilidades e chutando no peito dele assim Zoe e Vini pareciam ter feito um belo trabalho em grupo, ela voa para cima com seu all star alado achando um meio de se proteger. Vini Jackson chama a atenção de Dead master que já teria se soltado da rede, com o dedo faz um sinal chamando-a para então acabar de uma vez com ela, então ativando um de seus poderes e fazendo com que a foice do monstro voasse longe, ela parecia atrapalha e só faltava um último golpe e tudo aquilo acabaria assim podendo seguir com sua missão de levar a Caçadora até a maravilhosa Deusa Afrodite , para ter seu fim.

Dead Master: ???/???
2 Caveiras: 0/300 (todas as duas mortas)
Vini Jackson : 200/220
Zoe Nightshade: 80/100
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Traidor e a Caçadora  Left_bar_bleue1000000/1000000O Traidor e a Caçadora  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Traidor e a Caçadora  Empty Re: O Traidor e a Caçadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos