Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sex 31 Ago 2012 - 13:18

As florestas e os animais estavam agitados fazia algum tempo, a natureza estava um pouco mais agitada. O deus Pã apareceu no acampamento deixando a floresta mais agitada, chamando a atenção das pessoas no acampamento:
-- Heróis! Eu vim aqui hoje pedir ajuda, eu sei que não apareço há um tempo aqui, mas a vossa ajuda é necessitada. O meu alto-sacerdote foi sequestrado por uma raça tão antiga quanto o tempo. Eu preciso de três heróis, quem gostaria de ir em uma perigosa missão?
Pã sentou no chão e ficou olhando a pequena multidão que se juntou esperando uma resposta.



Regras:

Nos primeiros posts não haverá ordem, mas quando todos postarem iram seguir a ordem dos primeiros posts.
Só pode levar três itens para a missão, um de ataque, um mágico e um de defesa.
Leve dinheiro mortal, pois eu não sou o deus do dinheiro para pagar tudo o que fazem!
Evitem erros de português, pois eles iram prejudicar você tanto no hp (vida) ou na batalha.
Façam bons posts que as recompensas seram melhores.
E nesse post não façam sua ida ao chalé, pois as instruções ainda não foram passadas.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Sex 31 Ago 2012 - 13:40

Enquanto andava pelo acampamento percebi que as florestas e os animais estavam um tanto agitados... Aquilo era estranho, muito estranho, eu podia sentir uma coisa... Isso renderia história, ou melhor dizendo, perigo.

[...]

Enquanto me dirigia para meu chalé, percebi que todos tinham parado de fazer o que faziam para prestar atenção em alguma coisa, no momento encontrei-me confusa até que ouvi " Heróis! Eu vim aqui hoje pedir ajuda, eu sei que não apareço há um tempo aqui, mas a vossa ajuda é necessitada. O meu alto-sacerdote foi sequestrado por uma raça tão antiga quanto o tempo. Eu preciso de três heróis, quem gostaria de ir em uma perigosa missão?"

Sorri internamente, algo de bom finalmente tinha aparecido, porém eu sabia que tinha algo a ver com o fato de as florestas e animais e isso ficou ainda mais na cara quando me virei e deparei-me com o próprio deus pã... É as coisas deviam estar pretas.
Logo dei um passo a frente me pronunciando, eu sabia dos riscos porém uma aventurar de vez em quando seria ótimo para alegrar os ânimos... Isso se eu voltasse viva, mas isso era outra questão.

- Eu vou - disse fitando o deus e esperando as informações que ele poderia me fornecer.
Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Kendall L. Schdmit Sex 31 Ago 2012 - 13:59

Estava andando pelos campos de morangos, a natureza estava um tanto agitada e eu não achei isso normal.Pela minha intuição deu para perceber que Pã estava com problemas, o tempo passava e nada acontecia,cheguei na conclusão de que devia ser algum fenômeno natural ou algo assim, colhi dois morangos e sentei na grama enfiando os dois de uma vez só na boca, fui em direção de meu chalé quando percebi que todos pararam continuei andando,quando cheguei na porta de meu chalé fui surpreendido por um voz familiar ..... Pã era Pã, quando me virei o deus disse "Heróis! Eu vim aqui hoje pedir ajuda, eu sei que não apareço há um tempo aqui, mas a vossa ajuda é necessitada. O meu alto-sacerdote foi sequestrado por uma raça tão antiga quanto o tempo. Eu preciso de três heróis, quem gostaria de ir em uma perigosa missão?

O silêncio já estava me atormentando até que ouço uma voz feminina "Eu Vou! " disse a garota, fui realmente surpreendido por isso, em seguida, reagi por puro impulso .

Eu também vou ! - Olhei Para o deus aguardando sua resposta - Isso vai ser interessante !
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Sex 31 Ago 2012 - 14:18






The Mission!





Fiquei o dia todo no chalé... Mas meu Eevee, Jake, queria sair para passear, enquanto minha dragão, Saphira, só pensava em dormir! Respirei fundo e o peguei no colo para sairmos...

[...]

Algum tempo depois de ficar zanzando por aí, Jake quis parar. Ficamos perto da floresta, que estava muito agitada... E, bom, eu não estava gostando disso...

Fiquei um tempo sentado, a observar a floresta... Era interessante desenhá-la... E, como ela estava diferente, eu ia adorar poder registrar isso num desenho. Comecei a acariciar a cabeça de Jake e em seguida me levantei. Eu me sentia um pouco estranho... Parece que a Natureza... Ou melhor, Pã, esta com problemas... Floresta malaca.

Enfim, me levantei para ir buscar lápis e papel, mas nem tive tempo. Assim que me levantei a floresta ficou ainda mais agitada! Aquilo simplesmente me assustou. Então eu ouvi! Pã estava falando. Na mesma hora fui em direção ao lugar de onde vinha o som. Mesmo distante, pude ouvir claramente tudo que ele disse: - Heróis! Eu vim aqui hoje pedir ajuda, eu sei que não apareço há um tempo aqui, mas a vossa ajuda é necessitada. - Pois é, então eu acho que estava certo quanto a ele com problemas - O meu alto-sacerdote foi sequestrado por uma raça tão antiga quanto o tempo. - Isso me fez sentir um frio na barriga - Eu preciso de três heróis, quem gostaria de ir em uma perigosa missão? - Óbvio que eu iria!

Antes que eu pudesse falar algo ouvi uma voz doce e feminina, a voz não me era estranha... Era Diana, minha irmã. Logo em seguida um garoto, também protetor de Pã, se candidatou a missão! E, bom, era melhor eu ser rápido, então falei bem alto e claro, mas num tom de voz calmo, ainda segurando meu Eevee: - Eu também vou... A tempos quero uma missão...

Então fiquei a acariciar os pelos lisos e brilhantes de meu Eevee, ele estava ansioso, assim como eu, mas ainda não sabia se o levaria ou não...




[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Nacked ~> Shorts || nota do autor: Pura macumba LALALALALA. Acho que Apolo intende o que eu tentei fazer G.G



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sex 31 Ago 2012 - 16:48

Três corajosos heróis aceitaram a oferta de Pã. O deus coça a barba mal-feita e pede para os outros semi-deuses se retirarem, e olha para os três:
-- Bom... parece que temos um grupo corajoso! - O deus tira Syrinx das vestes e começa a tocar uma música lenta - Vocês devem pegar um avião para a China, de lá seguirão para uma pequena aldeia que fica a duas horas de carro de Xangai, depois dessa longa viagem vocês devem entrar na floresta e começar a vossa procura! Peguem as coisas de vocês e comecem a viagem!
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Sex 31 Ago 2012 - 17:14

Logo o deus disse:
-- Bom... parece que temos um grupo corajoso! - O deus tira Syrinx das vestes e começa a tocar uma música lenta - Vocês devem pegar um avião para a China, de lá seguirão para uma pequena aldeia que fica a duas horas de carro de Xangai, depois dessa longa viagem vocês devem entrar na floresta e começar a vossa procura! Peguem as coisas de vocês e comecem a viagem!

Apenas me virei e me dirigi ao chalé sem dizer nenhuma palavra.

[...]

Peguei uma mochila qualquer que se encontrava no chalé e coloquei algumas mudas de roupa, peguei meus dracmas e dinheiro mortal e coloquei em cima da minha cama, peguei minhas armas e deixei tudo em cima da cama.
Fui tomar um banho - não sabia quando eu poderia ter essa oportunidade novamente - e ao sair coloquei um vestido que ia até um palmo acima de meu joelho.
Me dirigi até a cama e prendi minha adaga rente a minha coxa, coloquei minha aljava e suas respectivas flechas nas minhas costas e transmutei meu arco para um pendante (ele muda para um pendante de cupido)e o coloquei no meu colar e coloquei meus dois katar na mochila.
Calcei meu all star e fui me encontrar com os garotos para resolver como iríamos para o aeroporto.
Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Kendall L. Schdmit Sex 31 Ago 2012 - 20:15

Pã estava com problemas, e isso não é uma coisa que se vê todo dia, o deus disse "Bom... parece que temos um grupo corajoso! - O deus tira Syrinx das vestes e começa a tocar uma música lenta - Vocês devem pegar um avião para a China, de lá seguirão para uma pequena aldeia que fica a duas horas de carro de Xangai, depois dessa longa viagem vocês devem entrar na floresta e começar a vossa procura! Peguem as coisas de vocês e comecem a viagem!"

Fui ao meu chalé, e preparei minha mochila, peguei meus dracmas e um rolo de dinheiro mortal, troquei de roupa colocando uma camisa amarela clara, uma calça jeans e meu All-star laranja. Sentei em minha cama, colocando meu relógio, de aparência um relógio normal, mais quando é clicado, vira uma arma mortal, peguei meu óculos de sol e o coloquei, ele era mais um presente de papai, meu arco preferido, por fim peguei meu tridente esmeralda e coloquei em minhas costas.

Fechei a porta do chalé, e dei uma boa olhada antes de ir embora, em seguida fui ao encontro de meus amigos de missão.
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Sex 31 Ago 2012 - 21:44






And we'll start!





Eu ainda acariciava a cabeça de Jake, que estava quieto, pra minha sorte... Normalmente ele estaria agitado e isso poderia irritar Pã... Ou não... Não entendo os deuses!

Me aproximei do mesmo aos poucos, isso me deixava nervoso... Ele é um dos deuses que mais admiro. E, bom, ele estava realmente com uma expressão apreensiva! Era estranho ver isso... Então ele se pôs a falar...

[...]

- Bom... parece que temos um grupo corajoso! - O deus tira Syrinx das vestes e começa a tocar uma música lenta... Sua flauta era incrível. Então ele continuou: - Vocês devem pegar um avião para a China, de lá seguirão para uma pequena aldeia que fica a duas horas de carro de Xangai, depois dessa longa viagem vocês devem entrar na floresta e começar a vossa procura! Peguem as coisas de vocês e comecem a viagem!

Certo, vamos analisar as coisas... Devíamos pegar um avião, tudo bem... Não seria mais fácil pegar pégasos? Bom, se ele nos mandou pegar avião, é por algum motivo bom... Então, nada falei. Agora, tínhamos de ir para a China... Será que alguém ali sabe falar mandarim? Então... Xangai... Mais duas horas de viagem... Meus Deuses... Carro, seja confortável! Será que eu poderia dar um jeito sobre isso? Aliás, como vamos comprar as passagens? Certo, melhor eu ir logo decidir o que levar! Os outros dois já se foram, só eu enrolando!

[...]

Em pouco tempo cheguei em meu chalé! Diana nem para me esperar. Cheguei lá e nem vi ela! Ela já devia ter voltado... Que desencontro! Agora eu tinha que resolver o que fazer... Bom, ali estava Saphira, ainda dormindo! Acariciei ela e a deixei ali... Ela havia crescido muito em pouquíssimo tempo... Logo nem caberia aqui no meu quarto! Mas, ela já sabia onde achar comida... É legal ver como ela continua a mesma preguiçosa de sempre...

Sorri pra ela, ainda dormindo... Acariciei Eevee e ele já sabia que eu ia deixá-lo, e ele me ajudou na escolha de itens. Eu já sabia o que eu ia levar, e Eevee também! Peguei minha armadura e a vesti. Em seguida peguei meu arco, agora só faltava minha máscara!

Deuses! A coisa sumiu... Eevee também. Não creio que ele vai fazer isso outra vez! Olhei em volta e não achava ele! Minha máscara permite mudar a aparência, da última vez ele virou um abajur! E, bom, eu sabia o que ele queria. Não ia poder ser firme e me opor, apenas ia dar a ele o que queria, ele era disciplinado, mas odiava ficar sozinho. Então disse em tom baixo: - Certo, vamos embora!

Então era hora de arrumar minha mochila!

[...]

Peguei uma mochila bem grande que estava no meu quarto. Fui na cozinha e peguei três garrafas térmicas e enchi com água gelada. Arrumei dois moletons, um cinza claro e outro preto, duas calças, uma bermuda e três camisetas... Também coloquei comida ali, na verdade apenas frutas: Maçãs, laranjas e morangos. Todas em potes separados. É uma super milagre, pois eu estava sendo organizado!

Enfim, logo terminei o trabalho com minha mochila... E havia também um pouco de ração para o Eevee - Ok, tinha um montão, mas eevee não gosta que falem que ele come muito - agora era hora de irmos embora! Provavelmente estavam estressados comigo!


[...]

Em pouco tempo eu estava lá com eles, e estávamos a discutir sobre como irmos para a china...

E, bom, como sempre... Eu tinha dracmas no bolso... Como ninguém decidirá nada, chamei as irmãs cinzentas, e pedi para que nos levassem para o aeroporto... Assim não perderíamos tempo!

E lá, ou no caminho, decidiríamos o resto

Itens Levados:





[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Armadura || nota do autor: Amanhã eu arrumo @__@



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sáb 1 Set 2012 - 11:56

A viagem dos semi-deuses começam, Argos deu uma carona até o aeroporto fazendo uma viagem segura. No aeroporto as filas estavam enormes, eles demoraram algumas horas para comprar a passagem, a viagem para Xangai foi um pouco turbulenta mas nada que fosse muito anormal.

Desculpe o post ruim é que eu estou no celular
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Sáb 1 Set 2012 - 15:51

Chegamos em Xangai, coloquei meus óculos escuros e disse:
- Quem aqui sabe falar Japonês?! - Nós
teríamos que alugar um carro ou qualquer transporte que fosse para irmos a tal aldeiazinha e adentrar na floresta...
E para arranjar o transporte tínhamos que falar a língua do país.
Lembrei que tinha um dicionário em minha bolsa e o peguei, me aproximei de um dos cidadões presentes alí.
Escrevi tudo em uma folha e mostrei ao cidadão こんにちは、ここで私は車をレンタルしたり、村に乗って2時間の距離に配置することができますか?この村で別名? ( significa: Olá, onde posso alugar um carro ou arranja uma carona para uma vila a duas horas daqui? Alias que vila é essa? )

Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Kendall L. Schdmit Sáb 1 Set 2012 - 17:37

Chegamos a Xangai, as pessoas de lá eram diferentes, nunca tinha visto gente tão estranha como aquela, mais "Ei" ..... eles eram japoneses, vai ver isso já era de se esperar, arrumei minha mochila no ombro enquanto Diana futricava na sua, ela se aproximou de um morador e mostrou um papel a ele, não sabia se ela falava japonês, fiquei surpreso com a resposta do magrelo que falava com Diana .

- 大丈夫、あなたは - Disse ele, por um momento eu fiquei confuso - は私はあなたをそこに取る

O Japonês estava apontando para mim, então lembrei que uma vez, meu padastro visitou Tóquio e me trouxe alguns yens , peguei um punhado da minha mochila - Sempre andava com eles, eles me davam sorte - e dei ao magricelo, o mesmo se dirigiu até um carro velho e fez um gesto de mão para entrarmos no carro.
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue230/230O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Sáb 1 Set 2012 - 17:55






We are nonsense!





Eevee estava em minha cabeça, transformado em chapéu, pra minha sorte ele estava quieto. O pessoal do avião não ia gostar de saber que tem uma 'raposa' lá. Imagine o caso que os mortais não iam criar?

Enfim, a viagem foi até que tranquila... No problem, até então.

[...]

Bom, logo chegamos em Xangai, durante a viagem não deve nada de mais, a não ser na hora que Eevee resolveu sair andando na forma de um chapéu! Foi hilário, por sorte foi na hora da turbulência e acharam que era por causa disso que meu chapéu fora de um lado para o outro.

Enfim, já em Xangai, meus companheiros de missão começaram a fazer várias coisas. Eu não sabia nada de chinês, então deixei eles fazerem o trabalho. Logo, graças aos dois, estávamos subindo em um carrinho, que provavelmente nos levariam a tal floresta... Era esse o nosso objetivo, não?

Itens Levados:





[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Armadura || nota do autor: Amanhã eu arrumo @__@



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sáb 1 Set 2012 - 21:50

Eles tentam falar com alguns moradores de Xangai, mas a única coisa que eles recebem em troca são xingamentos. Os chineses odiavam os japoneses há décadas, desde a última guerra que teve os dois países era um insulto confundir as raças ou as línguas. Eles continuaram a procurar algum lugar para alugar um carro e acharam um local que falava a língua inglesa, mas o dinheiro que Gary tentou oferecer não valia nada na China já que ele não ofereceu yuan, mas sim yens.

Lembrem, eu narro a missão não vocês.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Seg 3 Set 2012 - 12:59

Oh My God! Ser xingada por um bando de chineses não é mole não, a sorte deles era que minha paciência hoje estava mais legal que o comum, caso o contrário eu estaria devolvendo os insultos...
Após muito andar encontramos um local que falava inglês , e que maravilha um santo caiu do céu! Só pode.
-What currency can accept? We can pay in dollars? (Qual moeda pode aceitar? Podemos pagar em dólares?) - perguntei e esperei pela resposta, eu já estava ficando impaciente...
Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Sex 14 Set 2012 - 14:15






Vish qq





Pois é, foi cometido um engano terrível.

Fizemos - na verdade Gary e Diana, ou apenas Gary, não sei o certo - uma confusão de Etnias. Pelo que vi, chineses não gostam nada que os confundam com Japoneses, e foi logo o que fizemos. Bom, não sei o que falavam... Mas acho que nos xingavam, e muito!

Depois de um tempo, achamos um lugar onde falavam Inglês, this way we can do something good, don't?

Logo minha irmã, Diana, fala com eles.

Bom, ela perguntara que moeda aceitavam, e, bom, se eles falavam inglês... Acho que aceitariam dólares americanos! Então, retirei de meu bolso 200 dólares. Se daria ou não, não poderia dizer... Enfim, tinha de esperar.






[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Armadura || nota do autor: Amanhã eu arrumo @__@



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sex 14 Set 2012 - 14:29

O dono da loja de carros, não ouviu a confusão por isso ele aceitou o dinheiro da garota. O homem foi no fundo da loja e trouxe um carro meio velho já que o dinheiro não era tanto, Diana entrou para ver se o carro funcionava e sem querer o carro atropelou Gary e quebrou a sua perna. Gary soltou alguns gritos, mas o dono da loja falou para eles não se preocuparem, que ele poderia levar Gary ao hospital.
Os dois companheiros de viagem ficaram um pouco mais aliviados, e começaram a sua pequena jornada até a floresta.




GGary está fora da missão por atraso
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Seg 17 Set 2012 - 11:52

O dono da loja de carros aceitou o nosso dinheiro e foi no fundo da loja, porém quando voltou, trouxe um carro meio velho e eu bufei ele queria nos afanar para dar um bom carro?
Entrei no calhambeque para ver se o mesmo funcionava e sem querer o carro atropelei Gary e quebrou a sua perna.

- Oh meu Deus! - Exclamei preocupada, me digam... o q que vocês fariam se tivessem atropelado seu companheiro de missão? Bem eu não sei o que vocês fariam mas olhem o que eu fiz, quanto mais o Gary gritava eu gritava. Mas parei quando o dono da loja falou que ele ficaria bem e o levaria para o hospital.
Um tanto traumatizada passei o volante para Pablo, meu querido irmão.
- Sabe dirigir? - perguntei.
Se ele não soubesse eu dirigiria mas se soubesse ia relaxar no bando do lado.
Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Ter 18 Set 2012 - 12:28






The Mission!





Então, além de conseguirmos um carro extra velho, Gary fora atropelado.

Diana, minha Irmã nenhum pouco doida, começou a gritar junto a ele.

Eu não sabia o que fazer. Eu estava confuso, e Jake estava agitado. Logo o senhor disse que ele ficaria bem e que o levaria para o Hospital. Então, entramos no carro.

[...]

Olhei para minha irmã, quando ela me pergunta: - Sabe dirigir? - Enquanto me passava o volante.

Sorri para ela e disse: - Não. Mas, pode ficar tranquila. EU aprendo rapido - Já tinha dado partida, e em pouco tempo já estaria na estrada para... Pra onde mesmo? Então perguntei a Diana: - É, então... Pra onde nós queremos ir mesmo?






[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Roupa do Camp || nota do autor:



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Qua 19 Set 2012 - 13:23

Após o seu pequeno acidente, Diana resolve passar o volante para Pablo, o garoto deu a partida no carro e já dirigia em direção a estrada. Mas eles não sabiam para onde deveriam continuar, já que Pã só falou que era uma floresta, mas a magia de Pã agia aos poucos, um roxinol roxo apareceu perto da janela do carro, o pássaro canta um pouco e vira para uma estrada secundária. O pássaro parecia querer guiar os semideuses.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Qui 20 Set 2012 - 11:25

Eu estava um tanto traumatizada com o incidente anterior, tentando esquecer aquela cena a qualquer custo! Se não conseguisse, eu não teria paz por um bom tempo...
- É, então... Pra onde nós queremos ir mesmo? -
olhei para Pablo e dei um suspiro...
- Olha o deus Pã disse apenas para irmos para uma floresta, agora qual floresta é que eu não sei dizer. - disse olhando para as estradas a frente, tinha uma estrada secundária bem mais a frente e logo um roxinol roxo apareceu perto da janela do carro, o pássaro cantou um pouco e virou para uma estrada secundária, eu não sabia se era coisa da minha cabeça, porém , disse:
- Maninho, sei que vai parecer loucura. Mas siga o roxinol. -
e apontei para a estrada secundária.

Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Qui 20 Set 2012 - 13:26






The Warble!?





Ótimo, nem mesmo Diana sabia.

Fui dirigindo por um longo tempo. Não era muito difícil, o meu problema era apenas parar controlar a aceleração do carro. Vez ou outra, quando olhava no retrovisor, via a fumaceira atrás... É, agora estávamos ajudando na poluição. Seria bem melhor termos pégasos.

Meu eevee ficara quieto durante a viagem. O pequeno ficou deita, todo enrolado em sua cauda, acordando apenas quando vê um pássaro.

O pássaro era um rouxinol roxo, pequeno e de penas reluzentes e brilhantes. Eevee mexia suas orelhinhas enquanto apoiava-se na porta como se quisesse brincar com o pequeno pássaro. Conforme o pássaro ia se movendo, vindo até minha janela, eevee o acompanhava, parando quando estava em meu colo e viu que o rouxinol ficou a frente.

O Rouxinol não voava mais alto, nem acelerava mais o voo. Então, resolvi que ia segui-lo. Até tinha me esquecido de falar sobre com minha irmã, mas logo ela disse: - Maninho, sei que vai parecer loucura. Mas siga o roxinol. - Apontando para uma estrada secundária, na qual o pequeno se direcionou.

Por fim, apenas balancei a cabeça positivamente para Diana e continuei seguindo o Rouxinol.





[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Roupa do Camp || nota do autor:



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Qui 20 Set 2012 - 13:55

O pássaro voou durante algum tempo, até que uma grande floresta se mostrava ao longe. Pablo pisou um pouco mais no acelerador e conseguiu encurtar um pouco o tempo da viagem. Quando eles chegaram na margem da floresta, já era de tarde, o rouxinol pousou em uma árvore fora da floresta, cantou e saiu voando para longe deles. A noite estava chegando, era melhor eles dormirem antes de entrarem na escola.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Diana D. Foster Sex 21 Set 2012 - 8:48

A viagem fora tranquila e eu até cochilei algumas vezes,de tão cansada que me encontrava.
Enquanto o tempo passava eu tentava arrumar papo com meu maninho, a gente nunca tinha conversado direito (que estranho...)
- Como anda a vida mano? -
perguntei-lhe tentando puxar papo.
enquanto seguíamos pela estradinha seguindo um rouxinol roxo.
Acariciei de leve o animal de meu irmão, era uma fofura, não podia negar.
E quando chegamos no fim da estrada em frente ao início de uma floresta, provavelmente a floresta que íamos explorar... Já estava anoitecendo.
- Que tal, antes da gente seguir em frente, descansarmos? -
arqueei as sobrancelhas um tanto cansada. - Montamos acampamento ou dormimos no carro?
Olhei para o carro e o chão... e sinceramente o acampamento me parecia melhor, aquele carango velho não era lá muito confortável.
- Que tal acampamento? -
perguntei tirando a adaga que se encontrava rente a minha coxa.
- Vou procurar lenha...-
e andei em direção a uns gravetos ali perto sem adentrar muito a floresta logo voltei com o gravetos e os arrumei no chão, separei os gravetos pequenos e finos e peguei duas pedras para tentar fazer fogo, assim que os gravetos pegasse fogo iria jogando mais e mais gravetos finos e logo em seguida colocaria o gravetos maiores e grosso.

- Uma bela fogueira -
sorri para o meu irmão um tanto cansada com a barriga roncando, pensando "devia ter comprado comida na cidade enquanto ainda era tempo..."
Diana D. Foster
Diana D. Foster
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Pablo Von Hazel Sex 21 Set 2012 - 15:16






Oops! QQ





Seguimos a viagem numa boa. Diana me perguntara: - Como anda a vida mano? - Sorri para ela e respondi: - Acho que esta tudo bem... Uma coisa que nunca reparei: Nunca conversei direito com meus irmãos. Mas, bem... Eu não tinha muito o que falar. Então perguntei a ela como estava a dela, enquanto ela acariciava Eevee, o que ela respondeu não sei ao certo, pois quando olhei de relance para frente, avistei a margem da floresta. Aquilo me desconcentrara totalmente.

Então fui diminuindo a velocidade aos poucos. Fiquei a observar as árvores, ela me parecia normal...Um pouco agitada talvez, mas até que... Normal. Enfim, logo paramos.

Paramos em frente a floresta, e já estava anoitecendo. O Rouxinol apenas cantou, ao parar em uma árvore flora da floresta, o que me fez achar aquilo estranho... Será que o que estava acontecendo era apenas nesta floresta? Ou então, no mínimo, ali era o centro de tudo?

Nada falei sobre isso, então saí do carro. Então ouço Diana sugerir: - Que tal, antes da gente seguir em frente, descansarmos? - Fiz que sim com a cabeça. E, bom, ela perguntara se era melhor acampamento ou dormir no carro. E, bom, assim como eu, ela preferia um acampamento. Eu não queria ficar mais tempo ainda naquele carro, não me parecia la muito seguro, já que estava tão... Bem cuidado.

Olhei a minha volta, até havia pensado em montar alguma cabana ou algo do tipo, mas, por fim, não daria certo. Não tínhamos nada para ajudar ali. Então, ela disse que iria atrás de lenha.

Sentei-me ao lado de minha mochila, e Jake ficara do meu lado. O Pequeno fuçou em minha bolsa e pegou uma de minhas blusas, se enrolando nela. Ali dentro, mas não achei nada muito útil para um acampamento. Eu tinha roupas e comida, só frutas, mas tudo bem. Olhei em volta... Não parecia ter nada muito interessante para usar, então subi numa árvore e comecei a procurar.

[...]

Enfim, consegui achar o que procurava! Encontrei dois galhos grossos, com espaço entre eles de, no mínimo, um metro e setenta. Como ficavam um ao lado do outro, poderíamos dormir ali em cima... Mas, havia um problema: Não tinha redes!

Desci da árvore desanimado pelo esforço em vão, então vi Diana arrumando a fogueira.

Ouvi, então, seu estomago roncar. E o de Eevee também. E, por fim, o meu. Fui até meu pote de frutas, isso pouparia o tempo de irmos em busca de comida na floresta. Então, peguei uma folha que caíra da árvore. Concentrei-me nela e a fiz virar uma faca de cozinha, e descasquei as laranjas, piquei as maçãs e morangos e arrumei sobre a tampa para podermos comer. Era uma coisa simples, mas estava de bom tamanho.

Eevee come de tudo, até grama. É estranho. Agora, só nos faltaria decidir onde dormir.

Como não tínhamos sacos de dormir, comecei a preferir a ideia de ficar no carro. Mas, não ligaria de dormir ali, na grama. Era até que macia, e a noite estava fresca, e muito convidativa para dormir sob as estrelas.






[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Roupa do Camp || nota do autor:



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue100/100O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por  Sáb 22 Set 2012 - 14:59

O Sol nascia ao longe, Pablo foi o primeiro a acordar. A fogueira que eles fizeram já havia apagado, a barriga deles pediam por um pouco de comida. A floresta parecia ser um bom convite para comida, já que tinha animais e frutas. Um vento balançou as árvores da floresta, o sacerdote de Pã esperava o resgate. Era melhor eles caçarem algo enquanto procuravam o sacerdote.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo Empty Re: O Sacerdote - Missão DIana, Gary e Pablo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos