Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Mascotes

Ir em baixo

Treino de Mascotes Empty Treino de Mascotes

Mensagem por Thanatos em Dom 26 Ago 2012 - 10:36

Aqui serão postados os treinos dos mascotes a partir de agora.

Código:
Regras:

Poste na área certa para os mascotes, ou seja, aqui.
A cada 8 linhas de treino sem erros o mascote recebe 1 nível. A cada 20 linhas o mascote receberá um poder novo ou alguma coisa relacionada a ele como um apito para chamar o mascote de onde estiver.
Pode usar poderes para ajudar os mascotes no treino.
Os treinos só podem ser avaliados por Moderadores e Adm's.
Deuses não podem atualizar o treino ou a ficha de seus fakes com os níveis ganhos.

Treino de Mascotes Tumblr_m7dep2kgM51qc9cn2o1_500

Thanatos
Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
Treino de Mascotes Left_bar_bleue9999/9999Treino de Mascotes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treino de Mascotes Left_bar_bleue9999/9999Treino de Mascotes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Treino de Mascotes Empty Re: Treino de Mascotes

Mensagem por Fátuo em Ter 25 Dez 2012 - 15:47

Fui com meu pavão treinar um pouco. O nome do pavão é Lamperós, e ele embora pequeno, já conseguia voar. Segui para a sala de treino e pude perceber muitos olhares das meninas de Afrodite para meu pavão, fui um pouco mais rápido antes que alguma delas tentasse me encantar e pegar meu pavão.
- Vamos um pouco mais rápido Lamperós, não quero que ninguém lhe roube.
Chegamos na sala de treinamento de mascotes, e eu estava pensando o que poderia fazer com Lamperós quando um filho de Ares chegou.
- Ora ora, pelo jeito você trouxe o jantar de Aimodípsis, muito obrigado - ele falou e um enorme abutre com penas cor de cobre bateu o bico violentamente. Se um abutre pudesse rir, acho que o som seria algo como aquilo.
- Meu pavão não é jantar de ninguém - falei, ficando na frente de Lamperós para que aquela coisa não ficasse lhe olhando como se ele fosse sua comida.
- Vamos fazer o seguinte: nossos mascotes vão lutar, se Aimodípsis ganhar, seu bichinho vira comida. - disse o filho de Ares dando um sorriso cruel.
Antes que eu pudesse negar e dar o fora dali com Lamperós, o pavão idiota fez uma das coisas mais estupidas que já vi: passou por baixo das minhas pernas e ficou na minha frente, abriu a cauda em leque como se falasse `` eu aceito seu desafio chupeta de baleia``.
Tão pequeno e tão corajoso...Ou tão burro.
O filho de Ares soltou seu abutre que saiu voando pela sala, Lamperós saiu correndo pela sala como um louco e o abutre continuava em seu encalço. O filho de Ares ria como se não houvesse amanhã, e tudo que passava pela minha mente era `` acabei de ganhar o mascote e já vou perder o coitado..``.
O abutre dava rasantes e tentava pegar Lamperós com suas garras afiadas, porém, Lamperós sempre escapava das investidas. O que deixou o filho de Ares bem furioso.
Em determinado momento, Lamperós correu em direção a uma pilastra, e o abutre continuava em seu encalço. Lamperós se esquivou da pilastra, mas digamos que o abutre não foi tão rápido, ele se chocou e caiu com um estrondo. O filho de Ares correu na direção de seu mascote, e eu apenas observava Lamperós desfilando com seu leque de penas aberto, como se falasse ``não se meta com o grande Lamperós! O pavão da deusa Hera!``.

Confesso que eu fiquei rindo daquilo por várias semanas.

Fátuo
Fátuo
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Treino de Mascotes Left_bar_bleue170/170Treino de Mascotes Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Treino de Mascotes Left_bar_bleue170/170Treino de Mascotes Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Mensagem por Eros em Sex 22 Mar 2013 - 18:03

33 linhas

4 leveis

atualizado

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Treino de Mascotes Left_bar_bleue9999/999Treino de Mascotes Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: