Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 22 Eros

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 22 Eros Empty Chalé 22 Eros

Mensagem por Eros Dom 18 Mar 2012 - 23:52

O Chalé de Eros e um dos mais belos chalés e feito de mármore branco tem um pequeno jardim com um pequeno lago artificial para que os filhos do deus do amor possam descontrair e ate mesmo relaxar ou namorar na parte de dentro do chalé o chão e coberto por uma nevoa branca que da a sensação de que você esta nas nuvens (como uma pessoa quando esta apaixonada) no meio da sala tem uma estatua de Eros e seus Pais Ares (deus da guerra) e Afrodite (deusa da beleza) feitas de ouro branco com alguns detalhes em bronze Atrás da estatua de Eros fica um corredor que da nos quartos dos filhos de Eros o quarto e 100% magico que reflete a vontade de seu dono ou seja ele pode escolher que estilo e o seu quarto ou se ele quer ou não que o quarto fique a amostra (caso ele não queira a porta do quarto sumira e somente aparecera sob a vontade do seu dono) .
A direita da estatua de Eros (Lado onde esta a estatua de Ares) tem uma sala de jogos com Todos os jogos e consoles que existem além de varias televisões de 50 polegadas e uma sala de cinema
A esquerda da Estatua de Eros (Lado onde esta a estatua de Afrodite) tem uma sala com uma estante magica de Bronze que sempre tem os livros que meus filhos querem ao lado tem outra estante de bronze com vários filmes em Blue-Ray e logo ao lado tem um aparelho Home Theater e uma televisão de 50 polegadas na frente da televisão tem um sofá com a forma de um Ω feito com penas negras do cupido as penas são extremamente macias e confortáveis logo atrás do sofá tem duas portas prateadas uma com o símbolo de uma mulher e outra com O símbolo de um Homem essas portas dão no “SPA” do chalé que e dividido em dois lugares um para os garotos e outro para as garotas.



Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé 22 Eros Left_bar_bleue9999/9999Chalé 22 Eros Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé 22 Eros Left_bar_bleue9999/999Chalé 22 Eros Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 Eros Empty Re: Chalé 22 Eros

Mensagem por Pablo Von Hazel Dom 8 Jul 2012 - 11:51






Surprises on Chalé.





Eu havia chegado no Camp a muito pouco tempo... Mas, eu me sentia em casa... Nada me era estranho... Já havia sonhado diversas vezes com esse lugar... É interessante isso dos sonhos.

Sorri e adentrei ao chalé de meu pai... Era magnifico... Sério, inácreditável... Fui para onde deviam ser os quartos e achei um... Ele aidna era todo branco, resolvi ir para outro, todos iguais. Deuses, que isso? Acabei indo parar no último quarto. Cansei de ficar procurando. Arrumei um baú e coloquei minhas coisas todas ali... O quarto era bem interessante.

Meu arsenal estava guardado, o que mais faltava? Arrumar a cama. Eu estava extra cansado. Mas antes, tomar banho.

Peguei uma toalha Branca, será que tudo por aqui era branco? Por um momento me coloquei a pensar:

"Porquê as cosias não podem ter cores diferentes? Acho que um azul claro ia ser legal... Preto também..."

Depois olhei para as paredes de meu quarto... E ri de mim mesmo pensando:

"Af, o que eu quero com isso? Que as cosias mudem de cor mágicamente? Que idiotice..."

Como sempre morei sozinho me acostumei a me despir antes mesmo de entrar no Banheiro. Mas agora eu teria que aprender a conviver com todos os outros ali, seria bom se o quarto "Sumisse" não? Enfim, não importa...

Entrei no banheiro. Levei um susto. O banheiro de meu quarto era dividido em azul e preto. Assim como eu queria. Estranhei, mas nada anormal por aqui, certo? Olhei de relance para o espelho e vi a toalha toda preta, com alguns detalhes em azul. Na hora eu disse:

- Whathafoca ta acontecendo aqui?

Por impulso voltei para meu quarto. A cama tinah cobertas Pretas, travesseiros azuis, as estantes estavam alternadas em preto e azul. É, agora sim eu tava ficando louco. Apesar que eu sempre fui... Enfim, o quarto estava todo alternado em preto e um tom de azul. Os móveis também tinham mudado. Eu me sentia completamente em casa.

Meu quarto estava a minah cara agora. Gostei... Um pouco antes de entrar no banheiro novamente reparei na porta... Queria saber qual cor ela ficou... Interessante é que eu não achei a porta! Fui até onde eu me lembrava que ficava a porta e do nada a mesma apareceu. É claro que eu tava encostado na parede na hora, acabei tombando para o corredor. Af. Bom, o chale estava vazio, menos mal.

Voltei para o quarto e a porta sumiu. Resmunguei baixinho:

- Vaca!

Era uam mania minah xingar as coisas de vaca quando me enchiam. Só que tive uma surpresa nada agradável. Minhas armas, por parte de Pai, todas vieram até mim. Deuses, agora vai dar trabalho guardá-las outra vez.

Peguei uma por uma e guardei. Por fim eu me lembrei que ia tomar banho. Deuses, como sou esquecido! @_@

Corri para o banheiro e tomei um banho de água quente. Depois de uns 15 minutos no banho saí. Botei apenas um shorts e fui para a cama. Me enrolei nas cobertas e dormi.

[...]

Algum tempo depois resolvi ir para a sala. Conectei meu note na TV e abri minha pasta de séries... Passei uma a uma... Glee, Once Upon a Time, The Secret Circle, entre várias outras, mas então achei a que queria. The Glee Project 2. Na hora abri e assiti todos os Episódios que já foram lançados.

Fui na cozinha e peguei coca e doritos. Bastante, aliás. Então me joguei no sofá e fiquei o resto do tempo que me sobrou assistindo The Glee Project Season Two!




[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Myself || vestindo: Roupas do Camp -> Nacked ~> Shorts || nota do autor: Pura macumba LALALALALA. Acho que Apolo intende o que eu tentei fazer G.G



créditos a lady marmalade do Ops!

Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé 22 Eros Left_bar_bleue100/100Chalé 22 Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 22 Eros Left_bar_bleue100/100Chalé 22 Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos