Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Daniel Tunder

Ir em baixo

Missão Daniel Tunder Empty Missão Daniel Tunder

Mensagem por Eros em Sab 17 Mar 2012 - 18:18

Tudo estava calmo na arena Daniel praticava sua esgrima quando uma serie de penas douradas cairam sobre ele e ao sei redor e uma voz aparece vindo de trás dele - Filho tenho uma missão para você - disse a voz - quero que você va para Natal pois tem alguns monstros destruindo a cidade e tudo la esta uma zona de guerra - em seguida as penas param de cair e Daniel se vira para ver de quem era a voz, mas somente encontra uma pedra ametista e uma mochila

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/9999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Daniel Tunder em Sab 17 Mar 2012 - 18:23

Eu estava treinando quando começa a chover penas, percebo que algo estranho iria acontecer,quando meu pai fala comigo, quando me viro a chuva para e meu pai não estava mais la, somente uma pedra ametista e uma mochila, eu a abro para ver o que tinha dentro quando me surpreendo pois dentro da mochila havia...
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Eros em Sab 17 Mar 2012 - 18:42

assim que Daniel abriu a mochila la tinha uma espada de ouro imperial duas pistolas de prata Celestial, um relógio e um sobretudo vermelho em seguida ele pega a pedra e lê que nela esta escrito quebre-me

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/9999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Mensagem por Daniel Tunder em Sab 17 Mar 2012 - 19:12

Vejo as coisas na mochila e após isso vejo a pedra então a bato contra outra pedra e vejo a mesma se quebrar, mas havia uma mensagem escrita dentro da pedra, assim que a li sinto meu corpo diferente e na hora que percebo ja estou em outro local.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Eros em Sab 17 Mar 2012 - 20:17

Um pouco antes de Daniel jogar a pedra e ser teletransportado um outro semideus entra na missão um jovem filho de Poseidon Fredie Mason que na hora em que Daniel jogou a pedra no chão pulou no vórtex que se formou.
algum tempo depois ele acaba esbarrando em Daniel

Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Daniel Tunder em Sab 17 Mar 2012 - 21:05

Quando apareci em outro lugar recebo um encontrão e caio de cara no chão, me levanto e começo a falar com quem havia feito isso:
- Olha por onde anda, ha é você...
Me arrumo vestindo minha armadura de Pã, para caso nescessario usa-la

Armas:

Faca de Bronze [Inicial]
#Flauta de Bambu (Permite os Protetores fazerem as musicas magicas)
#Espada da Natureza (Essa espada fica mais poderosa onde tem mais plantas e animais)
#Armadura de Pã (Permite o usuário controlar animais e plantas 10 vezes mais fortes)

♦ Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)
♦ Par de adagas de prata celestial
*Tênis all star com asas para você ir praticando o seu voo
*Arco de prata Lunar [se transforma em um pedante com um símbolo de um cupido]
*Aljava com 300 flechas de ouro [pode ser enfeitiçadas ou não]
*Katars envenenados – o veneno tira 20 de hp do oponente por turno [katars são armas para quem quer ataques precisos e rápidos]

- Capacete de Éter / Emana uma Luz natural, e pode ser usada para cura, ou para Manipulação;
-Lança da Luz / É uma lança muito brilhante, ofusca a visão;
- Globo de Luz / Pode invocar Éter, para uma pequena ajuda [ Uma vez por batalha ]

* Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de invergadura.

* Trompa negra - Pode invocar ate 3 animais noturnos ( de dia ) e 4 animais noturno ( de Noite )

* Espada das Sombras - Uma espada de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão, fazendo assim com que o usuario se cure involuntariamente 5% de sua vida e energia ( vira correntinha negra )

* Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa quem seu olhar se fixar cego por uma rodada ( vira bracelete )

☠ Arco da Escuridão ☠ Ao entrar em contato com o inimigo deixa a visão do mesmo toda escura . O Arco é feito de Ferro Estigio e as flechas sao Infinitas . [By: Hades]

☠ Demon's pistol / Duas pistolas com infinitas balas de ferro estígio. ☠

☠ Espada de ferro estígio / Ao tocar no inimigo, causa grandes danos; Dependendo do nível do monstro, pode sugar sua essência e o matar na hora; Se transforma em um bracelete; ☠

☠ Armadura das trevas / É uma armadura banhada no rio estige, cravejada de diamantes; ☠

☠ Réplica do manto de ossos / Permite viajar pelas sombras; ☠

☠ Mini Bidente: Ao tocar no inimigo, explode em energia negra; ☠

~ ~ Escudo Heavilyn / Ao receber um ataque, explode em Luz, cegando o inimigo por dois turnos;

Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: