Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Daniel Tunder

2 participantes

Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Missão Daniel Tunder

Mensagem por Eros Sáb 17 Mar 2012 - 18:18

Tudo estava calmo na arena Daniel praticava sua esgrima quando uma serie de penas douradas cairam sobre ele e ao sei redor e uma voz aparece vindo de trás dele - Filho tenho uma missão para você - disse a voz - quero que você va para Natal pois tem alguns monstros destruindo a cidade e tudo la esta uma zona de guerra - em seguida as penas param de cair e Daniel se vira para ver de quem era a voz, mas somente encontra uma pedra ametista e uma mochila
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/9999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Daniel Tunder Sáb 17 Mar 2012 - 18:23

Eu estava treinando quando começa a chover penas, percebo que algo estranho iria acontecer,quando meu pai fala comigo, quando me viro a chuva para e meu pai não estava mais la, somente uma pedra ametista e uma mochila, eu a abro para ver o que tinha dentro quando me surpreendo pois dentro da mochila havia...
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Eros Sáb 17 Mar 2012 - 18:42

assim que Daniel abriu a mochila la tinha uma espada de ouro imperial duas pistolas de prata Celestial, um relógio e um sobretudo vermelho em seguida ele pega a pedra e lê que nela esta escrito quebre-me
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/9999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Daniel Tunder Sáb 17 Mar 2012 - 19:12

Vejo as coisas na mochila e após isso vejo a pedra então a bato contra outra pedra e vejo a mesma se quebrar, mas havia uma mensagem escrita dentro da pedra, assim que a li sinto meu corpo diferente e na hora que percebo ja estou em outro local.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Eros Sáb 17 Mar 2012 - 20:17

Um pouco antes de Daniel jogar a pedra e ser teletransportado um outro semideus entra na missão um jovem filho de Poseidon Fredie Mason que na hora em que Daniel jogou a pedra no chão pulou no vórtex que se formou.
algum tempo depois ele acaba esbarrando em Daniel
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/9999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue9999/999Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Daniel Tunder Sáb 17 Mar 2012 - 21:05

Quando apareci em outro lugar recebo um encontrão e caio de cara no chão, me levanto e começo a falar com quem havia feito isso:
- Olha por onde anda, ha é você...
Me arrumo vestindo minha armadura de Pã, para caso nescessario usa-la


Armas:

Daniel Tunder
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Daniel Tunder Left_bar_bleue100/100Missão Daniel Tunder Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Daniel Tunder Empty Re: Missão Daniel Tunder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos