Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Anna Bell

Ir em baixo

Missão de Anna Bell Empty Missão de Anna Bell

Mensagem por Convidad em Seg 5 Mar 2012 - 11:08

Estava no acampamento Meio Sangue, na praia. Estalei os dedos e um gavião desceu dos céus e pousou em meu braço.

- Leve este bilhete a Anna Bel.

O gavião levantou voo em direção aos chalés o bilhete dizia.

Me encontre na praia, preciso fala com você

Convidad
Convidado

Missão de Anna Bell Empty Re: Missão de Anna Bell

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Seg 5 Mar 2012 - 11:20

Anna Bell estava treinando na arena quando derrepente chega um gavião com um bilhete, a mesma o lê...

Me encontre na praia, preciso fala com você
Ao ver o que tinha escrito no bilhete a jovem pega algumas de suas armas e corre ate a praia.

Spoiler:

Ana trajava um short jean, e uma regata preta, por cima trajava a armadura celestial dos sacerdotes, em seu braço havia uma pulseira que se transformava em um arco prateado, junto a sua coxa tinha um faca de bronze celestial, levava um mochila nela continha a nuvem de pergaminho, alguns dracmas,na sua cintura pendia o chicote céu e terra, junto ao chicote estava embainhada Blade of Olympus e levava o escudo temporal, também usava uns brincos brilhantes (vira uma adaga de ouro imperial)

Última edição por Anna Bell em Qua 7 Mar 2012 - 11:17, editado 1 vez(es)
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Anna Bell Left_bar_bleue130/130Missão de Anna Bell Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Missão de Anna Bell Left_bar_bleue130/130Missão de Anna Bell Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg 5 Mar 2012 - 11:24

Vejo Anna Bel se aproximar da praia, com certeza o gavião tinha feito seu trabalho, ele pousou no meu ombro e eu lhe entreguei um pouco de carne, ele levantou voo e sumiu nas nuvens.

-Anna Bell, eu sou Ártemis, e quero lhe fazer um pedido. estaria pronta para qualquer coisa?

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Seg 5 Mar 2012 - 11:30

Sorrio ao ver que é umas das deusas as quais eu admirava, sigo até a mesma ela diz:

-Anna Bell, eu sou Ártemis, e quero lhe fazer um pedido. estaria pronta para qualquer coisa?

Continuo com o mesmo sorriso e digo:

- Claro Lady, o que desejas?

Missão de Anna Bell Brittany-robertson-promo-pic

Angie Gomes

Daughter of Íris ~ “Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.”
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg 5 Mar 2012 - 19:24

- Uma de minhas caçadoras foi sequestrada. Queria que você a salvasse-a. Está em algum lugar por fortaleza, no Brasil.

Disse dando a ela uma passagem. Era de avião. Ia para Fortaleza no Brasil. Entreguei a Anna e desapareci com um simples:

-Te vejo lá

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Ter 6 Mar 2012 - 12:38

Sorrio e assim que ela desaparece procuro um geito de ir ao aeroporto, vou até argos e digo:

- Argos, por favor, poderia me levar ao aeroporto? é uma missão...

Se ele aceitar eu vou, se não eu roubo um pegasus dos estabulos, e depois devolvo ele (e.e)

Angie Gomes

Daughter of Íris ~ “Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.”
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Ter 6 Mar 2012 - 12:59

Argos sinaliza para que ela entre na van. Anna entra no automóvel e Argos pisa fundo, deixando uma nuvemd e poeira. Chegaram ao aeroporto as 14:16 o voo era 14:20 ela tinha pouco tempo para pegar o avião.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Qua 7 Mar 2012 - 10:46

Corro que nem louca até a porta de desembarque, ao chegar, mostra minha passagem a aeromoça e entro no avião.

Angie Gomes

Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qua 7 Mar 2012 - 10:56

A viagem foi tranquila, Ana não tinha nenhum problema com zeus. Ela chegou em fortaleza 21:00, já estava escuro, mas era o melhor momento para fazer uma busca. Não tinha muita gente na rua. Apenas uma garota encostada em um muro ao lado de um beco, do beco saiam sons de grunhidos, como se alguém tentasse falar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Qua 7 Mar 2012 - 11:03

Como sempre, eu era desconfiada, coloco a mão no cabo de minha espada e me aproximo da garota, sempre atenta, e digo:

- Han... quem é vc? - a uma distancia segura de 1,30 m da garota, espero pela resposta, sempre atenta caso ela ataque...

Angie Gomes

Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qua 7 Mar 2012 - 11:09

- Eu? - Disse a menina - Eu ou seu pior pesadelo.

A garota se transformou em uma empousa. Ela deu um chute em anna que foi empurrada e caiu em uma lixeira.

Anna 95/100
Empousa 100/100

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Qua 7 Mar 2012 - 11:27

" Affz o que aquela pirua pensa que é? mas se ela me paga ela paga! "- pensei...

Levanto rapidamente e minha pulseira se transforma em um arco, miro no possivel coração da empousa (n/a se é que ela tem coração ¬¬) e solto várias flechas na direção da mesma....

pensamento

Narração

falas off u.u
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qua 7 Mar 2012 - 11:31

A empousa saltou para o lado, mas um das flechas atingiu a perna direita, ela caiu sem equilíbrio em uma poça de água suja. Pode-se dizer que o Brasil não era um lugar muito limpo.... se machucando

Anna 95/110
Empousa 80/100

Convidad
Convidado

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Qua 7 Mar 2012 - 11:39

Aproveito que ela está caída, e miro em sua outra perna, e atiro umas 3 flechas na direção dela e digo:

- Você!, Cadê a caçadora?...- digo apontando o arco para a mesma.

Angie Gomes

Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qua 7 Mar 2012 - 12:47

A empousa rolou para o lado, desviando das flechas. Depois ela respondeu:

- Você não viverá tempo suficiente para descobrir!

A empousa atingiu um soco em Anna, que caiu meio tonta. A empousa pulou em cima dela e estapeou seu rosto, depois afastou-se de um salto, mantendo-se atenta.

Anna 70/110
Empousa 80/100

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: