Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Perséfone Sáb 3 Mar 2012 - 10:38

Relembrando a primeira mensagem :

Estava um dia maravilhoso no acampamento Meio - Sangue naquela tarde, o sol estava radiando e o céu azul como o oceano, o acampamento estava a todo vapor, arqueiros treinando sua pontaria, os famosos filhos de Ares estavam a treinar suas habilidades em campo duelando com os filhos de Atena, ninfas por todos os lados fazendo suas tarefas. Certamente aquele era um dia otimo dia para os campistas... exeto para a Deusa Perséfone que foi roubada misteriosamente.

Alice e Gustavo estavam treinando com suas espadas na arena quando Perséfone aparece entre as árvores derrepente, seu rosto se encontrava em uma tristeza inesplicável, a Deusa olha para os dois meios - sangues e diz com uma voz serena:

- Meus amores.. me perdoem por interromper o treinamento de vocês.. mas preciso imediatamente da ajuda de vocês.. eu fui roubada, e essa pessoa que me roubou tem um poder muito grande agora.. o objeto pela qual eu fui roubada pode fazer uma catástrofe no mundo..

Perséfone suspira tentando recuperar o fôlego e olha para ambos e diz:

- Vocês podem me ajudar?

Perséfone ainda olhando para os meios - sangues observa-os esperando uma resposta.


Última edição por Perséfone em Seg 19 Mar 2012 - 18:11, editado 1 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Zoe Nightshade Seg 19 Mar 2012 - 17:05

Levantei-me do chão e vi que o meu "cíclope apaixonado" estava tentando se livrar da flecha, então saquei mais uma flecha do amor e atingi nele com a minha perícia, chego pela frente mesmo do segundo cíclope e chuto sua foice, enquanto ela cai no chão dou uma rasteira fazendo com que o cíclope caia do outro lado oposto a foice, ganhando mais tempo e junto a foice, não sei pra que serviria então a cortei em pedaços como Zeus fizera com Cronos e guardei os pedaços comigo. Miro uma flecha na cabeça do cíclope 2 , rezando para que a mesma fincasse o crânio.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Kendall L. Schdmit Seg 19 Mar 2012 - 17:34

Aquele escorpião estava meio paralisado isso me fez ganhar tempo,o maldito acertara minha barriga com sua cabeça,eu fui lançado 200 metros da onde estava,eu me machuquei,mais rapidamente me levantei,mexi no meu bracelete que logo virou escudo,saquei minha espada,corri com minha habilidade especial,estava correndo mais rápido que o normal e minha agilidade também teria melhorado continuei correndo na direção do monstro,chegando lá [eu fui lançado muito longe..longe mesmo]desferi um golpe contra o escorpião,que logo desceu a cauda pingando veneno,rolei para o lado e desferi um golpe tentando acertar a cauda do gigante.

Spoiler:
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Perséfone Seg 19 Mar 2012 - 18:03

O primeiro ciclope foi atingido por uma flecha do amor graças a boa pericia de Alice, o ciclope apaixonado fico em extâse e foi andando de braços abertos para Alice:

- Meu amor... me da um beijinho ?

O 2° levou uma rasteira e cai no chão como uma abóbora que caiu no chão, a lança do mesmo caiu do seu lado por um golpe da Alice mas quando ela foi pega ra foice para ataca-lo ele segurou os braçinhos finos de Alice e deu um chute bem no meio da costela dela deixando a cair e sua foice voar para o longe. Alice pelo o impacto ficou sem ar dando tempo para o ciclope dar mais um golpe nela, mas antes dela cair ela atira uma flecha no cilope apaixonado mas a flecha pega no pescoço dele e ele fica com dificuldades para respirar mas ele ainda estava de pé se enfraquecendo aos poucos.

Gustavo usou sua habilidade para correr mais rapido ate o escorpião, ao chegar la o escorpião novamente usa seu ferrão para ataca-lo, mas Gustavo ja estava esperando por isso e usou sua espada para acertar a cauda do mesmo fazendo a cauda do animal ser cortada ao meio; o mesmo ficou furioso por isso e usou suas "pinças" e pegou Gustavo e o levantou para cima o esmagando.



Alice - [80/100]

Gustavo - [100/140]


1° Ciclope - [30/100]

2° Ciclope - [50/100]

Escopião - [120/300]
Perséfone
Perséfone
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Zoe Nightshade Seg 19 Mar 2012 - 20:28

Vejo que estava sem ar,e também que nenhuma das minhas flechas de caçadora haviam funcionado, então depois de recuperar o fôlego, saco minha faca de caçadora e coloco mais do que na velocidade da luz meus all star com asas, presente de meu pai, me preparo bem na hora em que o primeiro cíclope vem me dar um "beijinho" , subo ao ar, fazendo o mesmo tropeçar no outro cíclope que jpa estava engasgado, fazendo com que o outro cíclope caia, afundando mais ainda a flecha em seu pescoço ao colidir com o chão, como já estava muito fraco, faço um corte nada superficial em seu pescoço, tentando arrancar sua cabeça de uma vez.

_ Menos um.

Acabo com o pouco de vida do último cíclope com a minha aljava de bronze com flechas de bronze que podem perfurar um corpo, e o acerto no início da coluna espinal, se não o matara, pelo menos o deixara paraplégico.

Spoiler:
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Kendall L. Schdmit Sex 23 Mar 2012 - 13:09

Eu consegui cortar a cauda dos Escorpião,mais para minha ''sorte'' ele me pegou com suas pinças,eu estava sendo esmagado por um monstro de oitocentas toneladas,consegui soltar minha mão direita,voltei minha mão ao escorpião que ao mesmo tempo um mini raio solar saiu de minha mão,o escorpião abriu a pinça que estava me prendendo,mais uma vez direcionei minha mão ao escorpião,uma cobra saiu e grudou na perna do gigante,usei minha habilidade especial para atrair a atenção do escorpião,ele ficou confuso,peguei meu arco e mandei duas flechas em direção ao peito do monstro estava torcendo para que acertasse o gigante,eu gritei:

- Oque acha disso!!!!

Spoiler:
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Perséfone Sex 30 Mar 2012 - 18:33

Alice consegue acabar com o 1° e o 2° ciclope graças as suas flechadas, embora Gustavo estava com dificuldades para matar o escorpião.. os dois teriam que se juntar para conseguir mata-lo. Os ataques que Gustavo tentou fazer contra o escorpião deram errado.. e quanto mais ele fazia coisas contra o mesmo mais raiva o escorpião tinha!



Alice- [80/100]

Gustavo- [100/140]

Escorpião- [120/300]
Perséfone
Perséfone
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Zoe Nightshade Sáb 31 Mar 2012 - 12:44

Vejo que Edward agora estava sozinho, como havia matado os 2 cíclopes, corro super-rápido com a minha armadura em direção ao escorpião, depois reduzo a armadura a um colar de ouro. com minhas flechas de ouro e preparo, todas empilhadas uma atrás da outra, no arco. Faço uma pausa para tirar a franja do olho e ajeitar o vestido, fecho um olho e miro na cabeça do escorpião e nas patas traseiras, nas traseiras uso 4 flechas enfeitiçadas (2 em cada pata), assim que elas atingem o escorpião, cravam as patas no chão que houvera rachado com tamanha força da saraivada de flechas, haviam 4 flechas presas à pata e ao chão e mais 2 flechas na cabeça do escorpião, me afasto e me armo com o escudo.

Spoiler:


Off: Desculpem pela demora, tive que viajar.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Kendall L. Schdmit Sáb 31 Mar 2012 - 13:03

Alice consegui matar 2 ciclops sozinha,não estava acreditando,os meus golpes não deram certo contra o escorpião,Alice veio correndo me ajudar,dei graças aos deuses por isso,Alice atirou uma série de Flechas no escorpião,então eu pensei [essa é a minha chance] peguei minha espada e corri em direção ao escorpião,que estava ocupado demais olhando pra Alice,pulei na altura da cabeça do escorpião e cravei minha espada no crânio dele eu disse:

- Oque acha disso?


Spoiler:
Kendall L. Schdmit
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 24
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue230/230♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Eros Ter 1 maio 2012 - 14:33

missão cancelada

Motivo: o narrador esta a mais de um mês sem postar
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Left_bar_bleue9999/999♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Missão de Edward T. Jackson e Alice Ramsey Chase ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos