Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve os fantasmas

Ir em baixo

Salve os fantasmas  Empty Salve os fantasmas

Mensagem por Eros em Dom 26 Fev 2012 - 11:27

Joseph o mais novo filho de Hades estava em seu Chalé sem ter nada para fazer quando um vento bem forte aparece e abre todas as janelas quando o vento para as janelas se fecham e uma carta aparece na frente de Joseph que a pega e a lê "vá para o submundo la tem uma criatura que esta fazendo grandes estragos" assim que ele termina de ler aparece uma pedra e um bilhete disendo quebre-me

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve os fantasmas  Left_bar_bleue9999/9999Salve os fantasmas  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve os fantasmas  Left_bar_bleue9999/999Salve os fantasmas  Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Salve os fantasmas  Empty Re: Salve os fantasmas

Mensagem por Joseph di Lennon em Dom 26 Fev 2012 - 12:04

Havia acabado de se reclamado pelo meu pai, Hades, e fui levado para o Chalé de Hades, o N° 13. O lugar, era estranho, mas ao mesmo tempo agradável pra mim.
Levei minhas coisas, para uma cama que aparentemente vazia. Sentei-me e comecei a pensar nos meus objetivos. Sabia que agora tinha mais influencias pra conseguir o que eu busco.
Comecei a observa o chalé, calmamente me familiarizava com aquele lugar, até que repentinamente todas as janelas se abriram e uma rajada de vento entrou bagunçado tudo, depois de alguns segundos, o vento parou e as janelas se fecharam, e uma carta apareceu na apareceu sobre minhas pernas, abri ela, e sabia que aquilo era obra dos Deuses.
Na carta havia inscrito: "Vá para o submundo, lá há uma criatura que esta fazendo grandes estragos"... Logo que analisei aquelas palavras, a carta se transformou em uma Pedra, junto a um bilhete que havia escrito: "Quebre-me"...
Pensei muito no que havia escrito, então pensei "Preciso evoluir", então peguei as minhas armas já se encontravam perto da minha cama. O Escudo de ossos, e a Espada de Ferro Estígio.
Arrumei minhas coisas nos seus devidos lugares, e logo quebrei a pedra, esperando que me leva-se para um lugar...
Joseph di Lennon
Joseph di Lennon
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve os fantasmas  Left_bar_bleue100/100Salve os fantasmas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Salve os fantasmas  Left_bar_bleue100/100Salve os fantasmas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Permissão deste fórum: