Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Poseidon e Athena

+12
Atlantis Porter Chase
Maurício Phantom
Zeus
Vini Jackson
Éris
@ Fagner Garcia
Lara Helen Vichinsky
Eros
Tetis Wolfgram
Tristan P. Lannister
Daron malakian
Poseidon
16 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Poseidon Sex 3 Fev 2012 - 17:00

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei cedo na praia para verificar a organização do casamento, tudo estava em ordem, as cadeiras em seus lugares todas enfeitadas com tecidos brancos e vermelhos, um tapete vermelho extenso cobria o chão para receber os noivos e convidados, uma musica tranquila estava a tocar, flores por todas as partes cobriam a areia limpa, o mar estava calmo e uma leve brisa passava pela praia.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Aria Montgomery Sáb 24 Mar 2012 - 12:48

Eu estava caida bem longe da Píton por causa do meu ultimo ataque usei bastante meus poderes e acabei ficando meio ilesa, ao escutar o barulho dos ataques dos outros meios-sangues me sentei no chão com a mão na cabeça e franzindo os lábios por ter batido a cabeça não sabia bem o que tinha acontecido comigo só senti uma dor intensa na minha cabeça, esta com dificuldades para enxergar naquele momento minha visão estava turva mas conseguia ver direito mas pordia ver o reflexo de ataques contra a Píton; reparei que ninguém viera meu ajudar mas quando me toquei mesmo que niguém veio me ajudar senti uma raiva no meu coração pois sempre ajudei os outros mas naquele momento niguém se importava com essa raiva que estava fazendo meu corpo se esquentar de ódio fechei meus punhos e dei um soco no chão e disse para mim mesma:
- Hanna agora somos só eu e você!
Me levantei em um pulo e derrepente minha visão voltou ao normal meu olhos ficaram vermelhos de raiva, minhas veias começaram a levantar a pulsação do meu sangue estava mais forte abaixou uma adrenalina no meu corpo naquele momento por ter juntado minha fúria com a minha sede de matar aquele maldito animal. Olho para a Píton fazendo meus olhos ficarem focadas nela; por um minuto fecho os olhos e fecho os meus dois punhos com força e faço 3 clones de mim; abro os meus olhos e joga na mão da 1° Hanna a minha espada de ferro estigio e o meu escudo impulsionador , a 2° Hanna dou o meu arco de prata celestial com alvaja mista e a 3° Hanna dou o meu Ipad que ao tocar na mão dela se transformou na foice das trevas. Suspiro e diz olhando para as tres:
- Hanna ( 1° ) olha você vai usar a espada de ferro estigio para atacar a parte da barriga dela e use o escurdo para poder se defender dos ataques dela, Hanna (2°) você vai atirar apenas as flechas tóxicas e as flechas de ouro imperial nela mas acerte em lugares certos para tentar imobiliza-la e Hanna (3°) você vai usar a foice para fazer picadinhos na cauda dela ataque com força e pode acabar com a causa dela... vocês façam somento o que eu mandei cada uma de vocês fazerem e deixem o resto comigo!
Após eu dar as coordenadas para as três rapidamente elas correm em direção a Píton e fazem direitinho como eu havia mandado a 1° Hanna começou a dar golspes na barriga da Píton enquanto a 2 ° Hanna atira flechas toxicas e flechas de outro imperial nas glândulas e nos musculos da Píton enquanto a 3° Hanna parecia uma esfaquiadora usando a foice contra a cauda da mesma.
Suspiro e digo:
- É agora ..
Corro em direção da Píton o mais rapido que conseguia ao chegar ate bem perto da Píton olho para ela com os olhos vermelhos e focados como a morte fala baixo mas em um tom que a Píton conseguiria escutar e digo:
- Olha não de ouvidos a pessoa que ti envoco e mando impedir-nos de salvar Atena... ele apenas usou você ele não liga para você ele mal importa se você morrer ou não.. renda-se.. isso so lhe fara mal..
Digo em uma voz calma e hpinotizadora mas ao mesmo tempo as minhas palavras começaria a tentar convence-la a se render mas isso apenas a distrairia para tentarmos mata-la.. quando reparo que consegui a atenção da Píton e ela estava prestanto a atenção em mim peguei minha Demon's pistol e em cada mão fiquei com uma pistola e rapidamente aponto a minha primeira pistola no centro da cabeça da mesma e a segunda pistola no coração dela e disparo as duas ao mesmo tempo torcendo para elas acertarem o lugar para qual foram apontadas, enquanto as balas "correm" em direção da Píton não sei como mas consegui ve-las indo em câmera lenta ate a mesma enquanto as balas vão ate a Píton digo bem baixo jogando uma maldição na mesma:
- Você perderá a sua visão e seus ataques não serão tão glorisos mais, seu corpo ira ficar cada vez mais fraco com os ataques sucessivos dos meios sangues e você não poderá se esquivar ou tentar dar um contra ataque.. em minutos sua respiração começara a ficar cada vez mais lenta até você cair e morrer nas mãos dos meios sangues e ir para as sombras...
Após dizer isso envoco asas negras e as fechos em torno de mim como se usa-se para me proteger de algo, e fico envolvida nas minhas asas negras..



Spoiler:

Spoiler:
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sáb 24 Mar 2012 - 22:23

Off:Valeu Íris esqueceu de mim no post de HP neh :p.

Vejo que todos os campistas estavam atacando sucessivamente mais aquilo parecia
que não ia ter fim,pareciam tentativas inúteis e suicidas(e eu não acredito que ainda
insistiam que podiam tentar ‘’controlar”aquela coisa)...Principalmente a de Tristan,
eu não gostava muito dele mais não ia deixar que logo ele morresse tentando nos
proteger,não...ele não(e eu não acredito que ainda insistiam que podiam tentar
‘’controlar”aquela coisa)....Retiro uma quantidade de néctar e de ambrosia da minha
mochila,e as jogo para Miguel:
-Miguel...pensa rápido!
Logo volto a me focar na batalha,mais algo desvia minha atenção(não me julgue,meu
déficit é muito alto),eu estava vendo 3 Hanna’s a mais *era pra eu ter escutado o
carinha da reabilitação e ter tomado o tacha preta*.Ela parecia zangada,parecia não
ela estava realmente possuída pela raiva,e era uma coisa muito rara de se ver nela
-Hanna vc ta bem?-ela parecia meio atordoada,mais duvido que com todo aquele
barulho alguém tenha me escutado*ótimo Lara...Sozinha de novo*.Volto a minha
atenção para Píton -Porque simplesmente eu na posso pega um taco de beisebol
e taca na sua cabeça?!
-*nessa altura do campeonato o veneno das flechas já
deviam ter surtido efeito nessa joça*uso então a água presente no local para fazer
com que a mesma congelasse e atiro espadas de gelo combinado com uma chuva
de penas,simultaneamente ,em seguida passo meu spray da invisibilidade , vôo
próximo a cabeça de Píton, transformando a minha caneta em tridente o cravo no
pescoço da mesma(o tridente faz com que Píton veja-se de baixo da água,
morrendo afogado) em seguida me afasto numa manobra evasiva e faço uma
explosão de magnitude suficiente para transformá-la em cinza de churrasco,
antes disso me certifico que não tinha ninguém por perto.
-Saudades do Vine!Ele e eu adorávamos explodir as coisas...bummm!-
falo baixinho.
Caso não tenha funcionado, uso minha Magia da Confusão,pego minha
espada elétrica(que praticamente não uso,odeio ela...me trás mas recordações
do tempo que era da resistência) e cravo a na sua garganta,a fazendo ficar eletrificada
alem do ferimento causado.Por fim uso novamente meu poder de explosion e faço outra
explosão mirando nas armas que estavam cravadas na cobra.



-Poderes usados-:
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue160/160Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue180/180Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Vini Jackson Dom 25 Mar 2012 - 16:31

Meu objetivo já tinha sido cumprido onde estava. Agora precisava voltar
para o grupo mais rapidamente possível, não me perdoaria se algo tivesse acontecido com
minha mana, só que voltar de mãos 'abanando' sem planejar nada não era uma boa escolha.
Então peguei a pérola que minha irmã havia me dado, entrei no rio e concentrei-me o máximo
que pude, para obter um grande controle sobre a água que estava ali. Pisei na pérola e pensei
para aparecer atrás da Píton sem que ninguém me visse, dito e feito apareci um pouco antes do
rabo da píton com milhões de litros da água, usei-a para ir fazendo o contorno sobre a píton, e
ela não perceber que eu estava subindo em cima dela. Então quando estava já sob a cabeça dela
me impulsionei sobre a água fazendo-me subir alguns metros e tirando do bolso a caneta e a
transformando no tridente celestial cai direto na cabeça da píton e cravei o tridente no seu olho
direito logo em seguida, uso o poder de solidificação e com as lanças que se formaram faço elas
se cravarem na cabeça da píton e ainda aproveitando a oportunidade de estar em cima da enorme
cobra, faço aparecer minha espada de gelo e começo a desferir vários cortes sob a cabeça da Píton.
Então antes que ela reagisse dou um mortal duplo e caio no chão ao lado de minha mana dizendo:
-Sentiu minha falta?

E dou graças aos deuses que ela estava bem...


Poderes usados:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Ter 27 Mar 2012 - 19:11

Quase todos os ataques foram bem-sucedidos, Atlantis defendeu Tristan/Hera de um ataque, Ísis foi atingida com uma pequena falha no pergaminho abençoado pro Athena por ela estar com a magia fraca e Ísis parou exatamente embaixo da cabeça da Píton que a atingiu, a estratégia 62 de Miguel e Daron funcionou perfeitamente, um dos clones de Hanna (a 2ª mais especificamente) fora destruída por não estar com defesa, mas antes ajudara o conjunto de campistas que trabalhavam juntos a paralisar a Píton até metade do corpo, deixando-a quase-lúcida na parte da cabeça (Quase devido a ilusão de Lara com o tridente), Vini quando voltara tirara um pouquinho da vida da Píton também.

Miguel e Daron quando se aproximaram da serpente para o ataque e saíram da cúpula de proteção tiveram sua audição prejudicada com um som de 'tsss' alto demais e assim, tanto Miguel e Daron quanto Ísis tiveram suas audições prejudicadas por 1 turno e não puderam se comunicar com os demais campistas.




Píton
10.000/14.200



Tristan Porter
220/400
- 100 energia

Atlantis S. Chase
295/300

Ísis Stell
100/140

Miguel Angel
110/100

Daron Malakian
90/120

Hanna Marin
750/750

Vini Jackson
160/160

Lara Helen Vichinsky:
160/160
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Qua 28 Mar 2012 - 12:35

Me levanto do chão, me apoiando na perna boa e jogando os fios de cabelo suados na franja para trás. Pego o par de adagas de prata e me levanto:

_ Vamos parar de brincar, Eu quero jogar um jogo.

Faço uma cara meio sarcástica e maldosa o que era minha intenção.
Saio correndo em direção à Píton e subo nela por sua cauda, já que lá ela perdera os movimentos, uso minha especialidade natural: Estratégia em batalhas.

Vou correndo meio mancando até o início da cauda da Píton e começo a furar sua cauda partindo das escamas, enquanto se retorcia, me cobri com o manto da noite ficando invisível e deixando impossível de a Píton me atacar. começo a fazer buracos na pele da Píton tentando cortar cauda, quando finalmente faço um buraco nada-superficial na cauda, finco uma das adagas na cauda e desço escorregando, tentando cortar a lateral.

Depois corro até o outro lado a fim de cortar o último resto da cauda para impossibilitar o movimento dela, era meio difícil com a espessura da cauda, então achei que não conseguiria sozinha e pedi ajuda a mais alguns campistas.

Quando enfim sobrara pouco da cauda,me afasto do corpo da cobra, pego algumas bananas de dinamite na mochila e um relógio antigo, junto alguns fios vermelhos, azuis e verdes e com um amarrador crio uma bomba-relógio a fim de explodir o resto da cauda e causar danos a mais partes do corpo da Píton, chamo Emilly e monto nela, tiro a capa e coloco o meu colar que Hanna houvera me dado a fim de mais proteção, Emilly sai correndo, jogo a bomba lá e saio de perto pois explodira em 30 segundos e grito:

_ SE AFASTEM DA PÍTON , AGORA!!!

Spoiler:
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 28 Mar 2012 - 13:37

Observei minha defesa com sucesso mas me estressei logo que a Píton ainda vivia, mas pelo menos podia atacá-la mais dessa vez. Uso o mesmo estilo de Atlantis e pego minha adaga de prata divino e a adaga dos 4 ventos. Uso Rastro do vento e Montaria dos Ventos para subir na cabeça da Píton rapidamente usando o vento e a pele de escamas da mesma. Quando estou sob a cabeça da Píton, uso minhas duas adagas em várias perfuradas na cabeça da Píton e depois tento rasgar a pele da cabeça. Tento mudar um pouco minha posição na cabeça da Píton e tento enfiar uma adaga de cada lado da boca da Píton e logo que consigo, me solto da cabeça e enquanto escorregava segurei firmemente as adaga para rasgar mais a Píton. Logo ouço Atlantis falar para me afastar da Píton, uso novamente Rastro dos Ventos e Montaria dos Ventos para sair de perto da cobra o mais rápido que podia. Depois de me afastar bastante da Píton, percebo que a árvore de romã tinha crescido e como um romã rapidamente para recuperar um pouco o que havia perdido.


Poderes:

Armas:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Dom 1 Abr 2012 - 17:30

Meu corpo está todo dolorido, pois fui atingida pela Píton, mas já estou acostumada com isso, não vou deixar uma simples dor me impedir de derrotar a Píton e encontrar Athena... Infelizmente além de a Píton ter me atingido, ela ainda conseguiu prejudicar minha audição, tenho que tomar muito cuidado pois estou mais vulnerável por causa da minha audição.
Pego meu Arco supremo do Cupido e começo a atirar flechas uma atras da outra mirando na Píton mantendo sempre uma boa distancia para não ser atacada.
Observo Atlantis atacando a cauda da Píton, e corro até ela para ajudar, pego minha espada dos sacerdotes e ajudo a Atlantis a cortar a cauda da Píton.
Enquanto eu ataco a cauda da Píton escuto Atlantis falar algo, mas não entendo direito o que ela falou por causa da minha audição, então vejo ela e Tristan se afastarem rapidamente da Píton, então chamo Kinan minha dragão floral que estava por perto e me afasto bem a tempo de ver a bomba explodindo se eu tivesse demorado mais alguns segundos sei que boa coisa não iria acontecer.


Spoiler:
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Miguel Angel Seg 2 Abr 2012 - 22:51

Eu estava um pouco sem minha audição por isso iria me guiar pela visão oufato e paladar.
Pego minha Blaze e miro bem nos olhos da piton, começo a disparar diversas balas em sua direção, após fazer isso corro para traz da barreira de cristal e cravo minha espada da primavera no chão fazendo assim com que uma planta carnivora a frente da piton a atacando logo em seguida, olho para Daron e mentalizo uma mensagem.
Daron vê um pequeno papel voando e parando em sua cara onde estava escrito:

Papelzinho:

Em seguida coloco o cristal que comigo estava em contraste com o sol formando assim um arco-iris, penso em minha mãe e digo:
- Mãe gostaria de uma mensagem para a piton bem perto de seu rosto.
O arco-iris começa a tremer e o rosto da piton aparece nisto eu grito:
- AGORA DARON!!!!!! - e canalizo uma esfera de luz e faço a mesma explodir no céu sendo assim meu sinal.




Poderes~:

Armas~:
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Daron malakian Ter 3 Abr 2012 - 18:55

Estava sem minha audição quando vi um bilhete que Miguel tinha me mandando dizendo para nos fazermos a estrategia 70# então começo as transmutações primeiro transformo luna craw em um braço(tipo do jax mortal kombat) do mesmo material com garras(tipo do wolverine),depois transformo meu all star com assas numa bota com espinhos encima dos lados e em baixo ,depois transformo a replica do elmo de hades em um capacete que tampava tudo menos os olhos(tendo os mesmos poderes) e por ultimo junto elas com a armadura dos ceifadores.Depois espero o sinal de Miguel e então uso brilho o fuscante para cegar a piton logo depois abro minhas assas e vou em direção a piton chegando la dou uma sequencia de golpes(chutes e socos) na cara da piton(style Dragon ball) depois ativo meu arco e uso as minhas assas para ir para trás enquanto atiro flechas nos olhos da piton e então tomo + ou - 10 metros de distancia aonde eu pouso para ver se minha audição voltava

Spoiler:

Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Aria Montgomery Qui 5 Abr 2012 - 17:50

A maldição da criatura ainda não havia morrido, sinceramente estava dificil matar a mesma estavamos nos esforçando para mata-la mas não estava adiantando, isso deixaria todos mais frustados. No entanto o meu 2° clone havia morrido por meu descuido de não ter deixado alguma proteção a ela, mas mesmo assim os outros dois clones estavam em pé...como era meu clone eu poderia controla-la sendo assim fiz com que o 1° clone fizesse uma nuvem inorme negra cheia de ácido cobrir a Píton e fazer a nuvem enrola-la para afetar diretamente na pele da mesma por causa do ácido; enquanto o 1° clone controlava a nuvem e fizesse ela permanecer na Píton fiz com que o clone se distancia-se da Píton pelo sinal de Atlantis mas ainda permaneceria controlando a nuvem. O 3° clone por sua vez invoca uma lança espectral e tenta mirar no peito da Píton pelo menos para tentar fazer ela se enfraquecer mais e se distancia da mesma e se protege junto com o outro clone.

A Aria original por assim dizer repara que todos ali estavam praticamente de grupinhos trabalhando juntos Atlantis, Tristan e Ísis pareciam uma coisa só; Miguel e Daron tinham suas estrategias e Vini e Lara trabalhando juntos por fim Hanna estava oficialmente sozinha.. isso fez uma carga de raiva abaixar na garota automaticamente, Aria nunca foi de querer ser o centro das atenções por mais que paresece e também por ser filha de Afrodite mas ela queria pelo menos fazer parte do que estava acontecendo. A respiração da menina comela a ficar pesada e sua pele começará a ficar vermelha e quente na mesma hora a íris de seus olhos também começou a se avermelhar e derrepente ela solta um grito atortoador e alto por mais que estava um local barulhento todos conseguiram ouvi-la e tamparam os ouvidos pelo o som ser alto de mais até Ísis que estava com problemas na audição escutou o grito de Aria; após o grito a garota fica totalmente invisivel e flexivel sendo assim ela se aproximou da Píton invocando suas asas que por asssim Hanna estar invisivel estaria invisivel também ela voa de cara a cara com a criatura intão Aria pega o seu chicote e olha fixamente nos olhos da critura dizendo:

-Que assim seja!

Após isso ela começa a dançar pelo ar com o seu chicote e rosas e espinhos totalmente pontudas começam a girar em volta da menina em torno de 800 Km/h rapidamente e quando há uma boa quantidade de espinhos Aria atira na Píton pretendendo que as rosas e espinhos prenetrassem na pele da criatura, e como ela ja estava com o chicote na mão Aria olha os movimentos da Píton e no momento certo laça o pescoço da Píton com o seu chicote se isso der certo ela apertara o chicote tentando deixa-la sem ar e pegara sua espada de ferro estigio e acabara com a face da criatura.

Após a sucessão de ataquer de Hanna e seus clones ela ainda invisivel voa rapidamente para longe da criatura por causa da explosão que aconteceria ali em frações de segundos e vai para junto de suas clones e puxa seus clones para perto e usa as asas para envolve-las junto a su para protege-las de qualquer coisa que poderia atingi-las.



Spoiler:
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Dom 8 Abr 2012 - 9:42

off:maus a demora...tive um problema em off
Eu já estava farta de brincar com aquela coisa,todos estavam dando o Maximo
de si mais parecia interminável.Pelo o menos o meu irmão tinha voltado são em
salvo e eu faria de tudo para protegê-lo daquela coisa.Olho de relance para os
meus amigos e colegas que estavam lutando,Atlantis,Tristan e Isis tinha pego
suas armas e atacado Píton-Isso vai demorar!!-falo e corro para ajudá-los,com
minha espada elétrica na mão direita,minha espada de ouro celestial na mão esquerda,
usando meus poderes de Magia da Confusão e pericia com espadas,
fazendo cortes precisos e rapidos usando a mesma estratégia de Atlantis,mais
como eu não tinha nenhum manto da noite uso o meu spray da invisibilidade,
numa velocidade semelhante a da luz.Quando termino me afasto o mais rápido
da mesma e grito -Vine rápido,use a água para fazer espadas de gelo e mire
bem nos cortes onde fizemos- logo uso meus poderes de chuva de penas e
raiva de gelo combinados junto com os de Vine,mirando bem na calda de Píton
*morre diabo*.Logo sem ao menos pensar,por puro impulso corro em direção a
Vine e Hanna na velocidade da luz para afastá-los o maximo possível da cobra,
pois Atlantis estava prestes a provocar uma explosão –Sentiram minha falta?.
Por fim usando meus poderes de guerreira do Éter e grande parte de minha energia
para maximizar a força da explosão.


Spoiler:
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue160/160Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue180/180Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Vini Jackson Sáb 14 Abr 2012 - 19:21

Off topic: Estava de castigo! Isso que da não obedecer os pais :@@

A Píton ainda estava de pé, mesmo depois de tantos ataques. Vi que dos cortes já aparecia seu sangue, minha mana já parecia cansada, não culpava ela depois de tantos ataques que eles deveriam ter feito era justo ele estarem exaustos. De repente ouvi a voz de Lara e percebi que ela ainda não estava visível, mais fiz o que ela pediu, peguei minha espada de gelo, e transformei o que ainda tinha sobrado de águas em lanças e comecei a cravar nos cortes, minha mana me tirou de uma área de risco juntamente com Hanna, mais algo veio na minha cabeça e de repente lembrei de um de meus sonhos onde havia uma cobra enorme , não tão grande como a Píton mais muito poderosa e tive que lutar contra ela, lembrei como a tinha derrotado. Então depois da explosão de Atlantis, saiu correndo aproveitando que a cobra já estava ferida, me concentrei no máximo de água e pedi a Lara que me ajudasse a manipular a água, então quando já tinha uma quantidade boa para poder virar a cobra e a Píton então estava de cabeça para baixo e pulei em cima da parte do peito dela e com meu tridente e minha espada de gelo cortei em X bem no meio dela então cravei com o máximo de força que pude o meu tridente no X e após ter feito isso corri para seu pescoço e cravei logo a baixo da boca, a píton fez um som estridente... Então esperei para ver se o 'golpe final' tinha sido aplicado.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Ter 17 Abr 2012 - 20:05

Todos os meio-sangues estavam dando o máximo de si, a Píton mesmo com grande HP estava fraca. Com o grupo trabalhando junto, a estratégia de cortar a cauda e deixar a serpente imóvel funciona, levando o hp à metade e a outra metade de campistas que trabalharam individualmente e em duplas conseguira acabar com os restos da Píton que já estava cega. Não restara nada além das mordidas para ela atingir os semi-deuses, o que já não fora eficiente, pois não enxergava os alvos, e não houveram feridos.

Por fim, a Píton cai ao chão, da onde brotam cactos e raízes mortas que recolhem em volta de areia os restos da serpente e os levam engolidos pela terra...
Os campistas seguem viagem em busca de Athena, quando surge uma M.I. da própria deusa mensageira

_ Queridos semideuses, estou feliz que conseguiram derrotar finalmente a Píton, andei rastreando juntamente com alguns deuses onde está o paradeiro de Athena, descobrimos o máxima que Cronos a está mantendo em Las Vegas, e vocês devem ir até lá e resgatá-la, terão 2 dias de descanso* e suas energias e vida foram repostos pelo bom desempenho, e que sirva de lição a alguns semideuses, para que não façam mais jogadas perigosas...
Boa sorte meus queridos...


- A mensagem se dilui em fumaça, e deixa os semideuses em volta de um asfalto a beira de um deserto.


OFF:

* Os 2 dias de descanso mencionados equivalem a dois posts de cada player, depois, será criado um tópico na categoria de Las Vegas para continuidade da missão.

A trama será acelerada, o esquema será o seguinte: O campista terá 48 horas para postar, caso não feito, será pulada a vez (e isso prejudicará na recompensa em final de missão.)

Sei que está complicado para algumas pessoas postarem, mas recebemos reclamações da demora da missão, então, caso queiram, podemos aceitar 72 horas para postar.

E desculpem pela demora, estive de castigo também .-.


Última edição por Íris em Qua 18 Abr 2012 - 20:18, editado 1 vez(es)
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Qua 18 Abr 2012 - 20:17

Me jogo ao chão soprando a franja - semelhante a uma criança de 8 anos - e suspirando de cansaço. Logo me levanto, chacoalho a poeira e monto em Emilly, praticamente arfando como um cachorro quando respirava, enquanto saía aquele vapor d'água do frio da boca.

Viro-me e me dirijo ao grupo:
_ Ok, vamos descansar, segundo minha orientação, nossa próxima parada é em Atlanta, que fica a poucos quilometros da onde estamos, de Atlanta amanhã partiremos para Las Vegas, o que resulta em 1 dia e 7 horas passando por Albuquerque. Prontos?

Espero a resposta do grupo e vou à frente até Atlanta.
Paramos em um hotel, onde o recepcionista nos entregou as chaves e como não tínhamos orientações sobre os quartos e estávamos cansados, resolvi que cada um escolhesse com quem dividiria o quarto, então apenas peguei a chave, desejei boa noite e dei um abraço em todos os campistas e esperei que alguém se dispusesse a dividir o quarto com a chata aqui.

Chegando no quarto tomo um banho bem quente e coloco uma calça de pijama comprida roxa com caveiras pretas e uma regatinha fina de renda também preta. Ligo o ar-condicionado e peço uma pizza e chocolate quente pro serviço de quarto. Sento-me na cama do quarto e abro um livro sobre mitologia e começo a ler.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 18 Abr 2012 - 22:16

Ao perceber que a cobra foi derrotada, caio no chão pelo cansaço que sentia e apenas me sentei no chão para ouvir a minha patrona com a mensagem que logo foi dita e bem explicada para o grupo. Assim que Íris terminou de falar, Atlantis falou sobre o plano dela e eu apenas ouvi e enquanto ouvia me lembrei que era líder e me levanto na hora para mostrar uma certa postura e não demonstrar preguiça pois teríamos viajem pela frente. Chamo meu dragão e espero dois campistas como a Ísis ou o Daron ou o Miguel subirem e logo que dois semideuses subiram, meu dragão levantou voo e foi rumo a Atlanta. Eu deitei no dorso do animal e descansei durante a viajem que mesmo curta seria uma viajem. Logo que chegamos no hotel em Atlanta, Atlantis se despede de todos pois iria pro quarto e eu digo que ficaria com ela de novo no mesmo quarto, mas que subiria em breve. Fui no bar e bebi com calma uns 4 drinks de médio efeito e em seguida fui para o quarto descansar. Ao entrar no quarto, Atlantis comia pizza com chocolate e eu peço um x-bacon com todos os molhos que tinha no hotel e duas latinhas de refri. Depois que pedi o lanche, fui tomar banho e assim que terminei o lanche já chamava na porta e só deu tempo de colocar a toalha na cintura e receber o garçom. Pago o garçom e levo o lanche para próximo de minha cama, em seguida visto uma calça de moletom e uma camiseta branca um pouco justa e vou para minha cama comer o lanche. Enquanto comia, percebi Atlantis lendo e parecia muito concentrada na leitura dela, mas tomei a liberdade ao perceber meu sono e digo para Atlantis Boa Noite e quem acordasse primeiro que acordasse o outro. Logo que comi o lanche, cai no sono sem nem afastar o carrinho do lanche.


Última edição por Tristan Porter em Qui 19 Abr 2012 - 13:47, editado 1 vez(es)
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Qui 19 Abr 2012 - 12:19

Ao perceber que Píton havia sido destruida veio um certo alivio, pois eu estava começando a achar que ficariamos dias tentando mata-lá, enquanto estou presa em meus propios pensamentos surge uma M.I. da propria Íris, e eu volto para realidade para ouvir o que minha mãe tinha a dizer.

Percebo que alguns campistas sentaram, pois todos estavamo muito cansados, inclusive eu, mas eu estava muito ansiosa e nervosa, não conseguia ficar parada, enquanto Íris explicava as coisas eu ficava mexendo a perna sem tirar os olhos da mesma.

Assim que Íris terminou de falar, Atlantis fala o plano dela , depois de ouvi-lá chamo Kinan,minha dragão floral e digo para os campistas:

- Alguém vem comigo?

Durante a viagem tento dormir um pouco no dorso de Kinan, mas como eu estava nervosa e ansiosa fico acordando a cada cinco minutos, logo que chegamos no hotel em Atlanta, pego a chave de um quarto e pergunto:

- Alguém quer dividir o quarto comigo?

Enquanto espero a resposta de alguém, dou boa noite a todos os campistas, e vou para o quarto.

Chegando no quarto tomo um banho quente e coloco uma calça de pijama comprida preta e uma regata justa da mesma cor com alguns detalhes branco, deito na cama e fico olhando para a parede, perdida em meus pensamentos, depois de uns 5 minutos ligo para o serviço de quarto e peço uma pizza pequena e uma coca.

Assim que o garçom chega pago ele e começo a comer, até aquele momento eu não tinha percebido como eu estava com fome, depois que eu como, saio do quarto e começo a andar pelo hotel, eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem liguei de estar de pijama, ando até uma janela que tinha no final do corredor e fico lá observando as estrelas .

Depois de meia hora eu finalmente consegui me acalmar e não estava mais tão ansiosa, e minhas pernas ja estava doendo de ficar parada na mesma posição, então dou mais uma volta pelo hotel e volto para o quarto, escovo meus dentes e lavo o rosto, e me deito na cama, eu estava tão cansada que não passou nem três minutos e eu ja estava dormindo.


Off: Ultimamente ando muito ocupada com a escola, estou no 3º ano e mudei de escola, o nível é muito maior com o que eu estava acostumada, então estou com muito pouco tempo para postar na missão.. Mas vou fazer o possível para postar o mais rápido que eu conseguir, queria me desculpar pelas vezes que demorei para postar.
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Miguel Angel Qui 19 Abr 2012 - 22:56

A piton havia sido morta e nos estavamos no caminho correto para encontrar Athena, me ajoelho no chão e pego um pouco de ervas que por ali cresciam e uso meu cristal refletido contra a luz para criar uma luz um pouco forte a ponto de queimar as ervas então digo ainda ajoelhado:
- Deuses aceitem esta pequena oferenda.
Me levanto e vou em direção aos meus amigos de equipe, chegando la pego carona com Tristan e chego no Hotel, onde vou direto para o quarto onde minha irmã Isis estava, chego la dizendo:
- OLA MANINHAAAAAAAA.
Vou ate a cabiceira da cama e ligo para o serviço de quarto, peço um prato de lasanha de calabresa com catupiri, peço tambem um refrigerante esportivo e um pote de sorvete de pistache.
Me deito na cama e acabo cochilando, em questão de minutos a campainha toca e era o serviço de quarto, assim que atendo a porta um belo rapaz estava todo trajado de verde:
- Vish desculpe mas não tenho gorjeta.
- Não se preocupe suas dispesas ja foram pagas por uma bela senhora, somente se divirtam e descançem bem.
Ele deixa as coisas no carrinho e se vira indo em bora, vejo minha irmã saindo do banheiro e coloco o carrinho para dentro e saio correndo para o banheiro, precisava urgentemente de um banho, tomo meu banho e após isso vou comer minha lasanha e tomar meu refrigerante, após um tempo degustando a comida o sono me vem e acabo dormindo minutos após acabar de comer.


Última edição por Miguel Angel em Sáb 21 Abr 2012 - 18:24, editado 1 vez(es)
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Daron malakian Sex 20 Abr 2012 - 19:28

Assim que vejo que a piton morreu caio de joelho com um sorriso na cara e então penso
Finalmente essa peste morreu
E então me levanto e vou de carona no dragão de Tristan com Miguel,Assim que chego no hotel pego a chave me viro pro povo e pergunto
Alguém vem comigo?
Depois subo pro quarto e ligo pro serviço de quarto pedindo 2 pizza família de 4 queijo(pra min) e uma garrafa de coca-cola de 3litros depois vou pro banho assim que saio do banho boto uma blusa branca de meia manga com uma calça de moletom cinza e vou atender o serviço de quarto pego o carrinho sento na cama e começo a comer depois fico um tempo na janela do quarto olhando o céu e depois deito na cama pra dormir.
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Aria Montgomery Sáb 21 Abr 2012 - 16:45

Assim que vejo a Píton ser engolida pela terra logo penso ( já estava na hora né?! ) e faço com que as minhas clones desaparecerem, e vejo Tristan convidando uns de nós para ir com ele em seu dragão e penso (ótimo sou uma forever alone mesmo... intão não vou ter problemas). Neste meio tempo em que Tristan convidava os outros chamo Nevada que logo apareceu e chamo Lara e Vini para irem comigo.. assim que eles montam em Nevada rapidamente chegamos em Atlanta em 3 minutos graças o poder de vôo rápido que ela tinha. Quando chegamos estavamos todos exaustos depois daquela luta; Atlantis e Tristan ( o casalzinho ) foram para um quarto, Ísis e Miguel indo para o outro, Daron pergunta quem iria com ele e respondo:
- Eu vou com você Daron..
Mas disse no tom de tipo ( esqueçeu que sou sua namorada e finge que não me conheçe ... ), e sigo ele ate o quarto enquanto estavamos indo para o quarto vi uma recepcionista desçendo e digo:
-A moça por favor você poderia dizer para um ajudante do hotel me trazer uma salada natural, um sanduiche de peito de peru, um copo de suco de laranja natural e uma barra de cereal de 42 calorias?
A mulher sorri e diz:
-Claro que sim minha querida.. deverei manda-lo levar o seu pedido naquele quarto ?
Ela apontou para o quarto que Daron acabou de fechar a porta e faço um sim com a cabeça e ela diz:
-Jája manderei ele levar para a sehorita...
Sorrio e vou andando atá o quarto, abro a porta delicadamente e vejo Daron comendo suas pizzas e bato a porta com tudo, mas bati com tanta força que o hotel inteiro deve ter ouvido. Tirei meus sapatos e levei minha mochila para o banheiro e tomei um banho quente de 20 minutos e coloco meu pijama ( um short preto justo com uma regata preta com uma caveira enorme branca estampada na frente com pedrinhas ), escovei o meu cabelo molhado ajeitando a minha franja e saio do banheiro e coloco minha mochila em cima da mesinha que havia do lado da minha cama, assim que eu faço isso escuto a porta bater e vou atende-la. Assim que eu abro a porta era um garoto com uma bandeja de prata com as coisas que pedi provavelmente ajudante do hotel e ele diz:
-Aqui esta o seu pedido senhorita !
Sorri e o olho de acima a abaixo..o garoto era lindo com olhos azuis feito o mar, cabelo preto todo desarrumado mas lindo, ele era forte e bem branquinho e digo:
-Ahhh.. obrigada.
Pego a bandeja e ele fecha a porta para mim desejando uma boa noite, vou para a minha cama e me sento na mesma e ligo a televisão e coloco no multishow HD que estava passando o show do Guns'n Roses e começo a comer a minha salada e o meu sanduiche enquanto assisto e bebo o meu suco, depois como minha barra de cereais e termino de assistir o show. Assim que o show acaba desligo a televisão e vou para o banheiro escovar os meus dentes, depois de escovar pego a bandeja que estava com os restos da minha comida e abro a porta e coloco a bandeja em cima de uma carrinho que ficava do lado das portas para os hospédes colocarem suas bandejas de comida. Fecho a porta e olho Daron dormindo e penso ( Isso é que dar ter um namorado que finje não te conheçer a viajem toda e te ignorar sempre!! ) reviro os olhos e arrumo a cama e desligo a luz e entro embaixo do edredon ajeitando o travesseiro e viro de costas para a cama de Daron e digo como um sussurro:
-Boa noite para você também..
Eu sabia que ele não iria escutar por estar dormindo mas disse por dizer.. a luz da lua batia diretamente na minha cama e fiquei observando o céu estrelado com a lua cheia iluminando todo o céu até eu cair no sono ja que dexei a minha cortina aberta para ficar observando.


Última edição por Aria Montgomery em Sáb 21 Abr 2012 - 17:22, editado 1 vez(es)
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Sáb 21 Abr 2012 - 17:05

OFF: Gente, observei muitos erros de Português nos posts, principalmente com Ç , que nunca antecede "E" e "I". Por favor, corrijam os posts.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sáb 21 Abr 2012 - 23:03

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTIdYhO39k2Q49WOICUe5G4IlSp-foFESl71jwdQmSzwvv0o7OT8bvI3vczZQ

Após receber os últimos golpes, Píton cai ao chão, da onde brotam cactos e raízes mortas que recolhem em volta de areia os restos da serpente e os levam engolidos pela terra*já foi tarde*.Caio então de joelhos,com as mãos apoiadas a bainha de minha espada, meu corpo e roupas encharcado de suor,estava suja de uma mistura de lama e sangue,sorria sarcasticamente olhando para onde a cobra fora engolida*A morte,é só o principio*.Vou então em direção a Vine e Aria -Vocês estão bem?!-pergunto com a respiração ainda ofegante, recolhendo as minhas armas no chão e as colocando dentro de minha mochila.De repente surge um M.I da propia Irís - Queridos semideuses, estou feliz que conseguiram derrotar finalmente a Píton, andei rastreando juntamente com alguns deuses onde está o paradeiro de Athena, descobrimos o máxima que Cronos a está mantendo em Las Vegas, e vocês devem ir até lá e resgatá-la, terão 2 dias de descanso* e suas energias e vida foram repostos pelo bom desempenho*minhas energias e vida,não parecem que foram repostas*, e que sirva de lição a alguns semideuses, para que não façam mais jogadas perigosas -ta me zuando?!não tem como ser um semideus,sem fazer “jogadas perigosas”,...é como viver sem respirar-falo sarcasticamente- Boa sorte meus queridos...-completa Irís e sua mensagem dilui em fumaça,nos deixando sozinhos de novo,no meio do asfalto*alguém me atropela ehhh*- Ok, vamos descansar, segundo minha orientação, nossa próxima parada é em Atlanta, que fica a poucos quilômetros da onde estamos, de Atlanta amanhã partiremos para Las Vegas, o que resulta em 1 dia e 7 horas passando por Albuquerque. Prontos?-pergunta Atlantis,eu tinha me perdido no que ela tinha dito a partir de:segundo minha orientação –Já vamos,eu já estava gostando tanto desse lugar!-falo, observando que alguns do grupo já tinham chamado seus mascotes e iniciado viagem, deixando apenas: Eu,Vine e Aria –Isso,vão em bora e esqueçam da gente!Não fazemos falta mesmo não é?-pego uma pedra e atiro no “nada”,Aria então chama Nevada e nos convida a irmos com ela –Claro doida,vamos lá!-digo enquanto subia no mascote –Vamos manow,ou você vai pegar um insolação !-falo sarcasticamente e rindo ao mesmo tempo.A viagem seguia calmamente,aproveitei que não estava dirigindo para dormir(o que não foi uma boa idéia),enquanto dormia,sonhei que com Cronos falando comigo,sua voz continuava a mesma:Assustadora,embargada e afiada como a lamina de uma foice-Então vocês acham que vão conseguir,salvar a deusa?!-falava ele,e eu teria lhe respondido se não fosse a minha voz,que não saia de jeito nenhum -Você pode se salvar minha neta,é só passar para meu lado de novo...Lembra como era gloriosa a resistência?-fala ele,fazendo com que minhas lembranças voltassem:a falta que sentia de meus amigos que havia deixado,das maldades sem explicação e dos dias de glória-Boa sorte nessa missão insignificante e suicida!-na mesma hora acordo e estávamos em frente a um Hotel.Lá a recepcionista nos entrega as chaves dos nossos quartos e logo os casais que iam dividir os mesmos foram se formando,Tristan e Atlantis,Isis e Miguel,Aria e Daron(meus melhores amigos,que eram namorados.Tenso isso man)-Eh manow,parece que você vai ter que agüentar mais uma noite comigo muahahahah- falo imitando uma gargalhada maléfica e em seguida rindo.Entramos no quarto e fui logo jogando a minha mochila na cama perto da janela-A cama perto da janela é minha há-ligo o ar e a televisão,na qual estava noticiando um acidente na estrada que tínhamos enfrentado a Píton:-estipulasse que isto foi causado por um terremoto,que é muito freqüente na região-desligo então a Tv-Como os mortais conseguem ser tão idiotas?-falo enquanto pego uma toalha e vou em direção a porta -Vou tomar um banho de piscina...se vem?-pergunto a Vine e logo vou em direção a piscina do Hotel.Chegando La tiro os meus tênis,minha jaqueta e pulo na mesma e roupa e tudo –Arg ta fria- falo.Quando termino de tomar banho pego minhas coisas e subo pro quarto,no caminho encontro com um dos empregados do Hotel -Com licença-falo usando o Maximo de educação que conseguia-Poderia levar 2 pizzas e 2 latas de coca-cola,para aquele quarto bem ali-falo apontando pro quarto.Quando adentrei o quarto fui direto tomar um banho para tirar o cloro da piscina;Visto então,uma camiseta branca,uma calça cinza (tipo de hip-hop)bem folgada -Sua vez mano!-falo apontando pro banheiro e no mesmo instante ouço uma batida na porta.e quando abro era o nosso jantar-Valeu Brow-falo e pego uma gorjeta e entrego ao empregado,que sai olhando para nota verificando se era verdadeira.Sem esperar o Vine terminar de ser preparar,abro uma das pizzas e uma lata de coca-cola,o cheiro da pizza faz meu estomago se revirar,então eu ataco a mesma sem a menor preocupação com quantas calorias tinha aquilo ou coisa parecida,afinal eu gastaria tudo aquilo lutando com outros monstros de novo.Logo quando termino,escovo meus dentes e me deito –Boa noite Vine!...quer que eu te conte uma historinha para dormir?-pergunto rindo e me enrolando nos cobertores –Tente não ter pesadelos e se tiver...lembre-se que:os sonhos podem as vezes parecer reais e nos mostrar o futuro,mais somos nos que escrevemos o nosso futuro!..boa noite irmãozinho dorgado-falo um pouco mais séria em seguida ostento um sorriso meio preocupado,não queria que meu irmão tivesse um sonhos ao menos parecido com o que eu tive com meu “Avô paterno”,afinal Vine...tinha vivido praticamente as mesmas coisas que eu,e também tinha seu lado obscuro.Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Tumblr_m1r9xexizS1qkqcwqo1_500
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue160/160Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue180/180Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Vini Jackson Seg 23 Abr 2012 - 21:48

Aaah o gostinho da vitória, tão prazeroso e degustante, mas me lembrava velhos tempos em que a escuridão predominava. Com esforço de todos a Píton havia sido morta, mas dar o golpe fatal foi emocionante, após a enorme cobra cair e raízes e cactos a recolhem disse em voz baixa apenas para Lara ouvir, ao Lord Poseidon nossa pai. Meu tridentes estava sujo de ácido e sangue, juntamente com todas minhas vestes. Lara perguntou-me se eu estava bem, apenas acenei com a cabeça.
Após aquele auew todo surge uma M.I. de Íris. Após ouvir a mensagem da deusa mensageira Aria oferece carona para mim e Lara. Aceito subindo em Nevada, fiquei acordado a viagem toda, diferentemente de Lara que cochilará durante a viagem até Atlanta. Como sempre fiquei no mesmo quarto de minha irmã, pela sua expressão seu sonho não teria sido bom. Lara pega a chave do nosso quarto e escolhe a sua cama, deixei na paz porque "primeiro as damas" né? Deitado na cama após ter tirado algumas de minhas vestes, vi um pouco de TV quando Lara a ligou, e então Lara falou:
-Vou tomar um banho de piscina...se vem?

É claro e fui logo atrás dela, quando cheguei lá n me importei com que estava vestido afinal não me preocupara em ficar molhado ou não. Logo depois de tomar banho de piscina, voltei para o quarto e fiquei esperando Lara sair do seu banho, para tomar o meu.
Tomei um banho e quando sai estava Lara atracada comendo pizza, me atraquei junto comendo pizza que nem um esfomeado heuheha'. Depois de ter comido tanto escovei os dentes da cama mesmo, controlando um pouco de água. De dentes escovados e banho tomado me deitei com minha mana me zoando. Lhe dou boa noite, agradeço a Poseidon por estar ainda vivo e fecho os olhos dormindo e torcendo par
a não ter pesadelos.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Ter 24 Abr 2012 - 18:17

Logo fecho os olhos, acordei algumas vezes durante a noite e observei Tristan dormindo. Logo que voltava a dormir, tinha mais pesadelos. E todos envolviam minha mãe.

Athena continuara sequestrada, e eu só conseguia vê-la, podia falar, o que era estranho pois eu nunca conseguia falar no meu sonho, mas a deusa não tinha voz, apenas uma expressão triste abandonada esperando por, talvez, alguns semideuses que possam ir a resgatá-la. Tentava falar com ela , mas ela não me via, eu gritava , era como se, eu estivesse apenas como o ar. Quando Cronos entrou na sala e jogou Athena na parede, eu vi que ele fizera aquilo por que eu estava ali, e percebi , depois do seu sorriso seco e enojadamente brilhante, que ele me enxergava ali.

Acordei suando frio, abri o closet e troquei de roupas ali mesmo, colocando uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho pelo design mesmo e uma camisa do Foo Fighters, coloquei uma bota de salto de montaria marrom e um sobretudo preto aberto, com um lenço xadrez roxo e preto por cima da camiseta. Faço um rabo-de-cavalo e espero Tristan acordar para descermos juntos (e ganhar meu primeiro beijo do dia), depois desço pelo elevador e vejo a mesa de café colonial, pego um pão de queijo, uma torrada, um suco de laranja e uma barra de cereal e me dirijo a mesa grande reservada com lugares para todos os campistas.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 25 Abr 2012 - 23:07

Estava cochilando durante a noite inteira pois não tinha tanto sono e o ar do quarto estava pesado pelos pesadelos de Atlan. Eu ao perceber que ela acordara eu fingia que estava dormindo para ela não pensar que estava vigiando-a, mas estava na realidade preocupado com o emocional dela sobre Cronos e Athenas e ela sendo líder de um grupo entre outras coisas que ela pudesse estar sentindo. Mantive meus olhos fechados como se dormisse e percebi pela corrente que a Atlan havia levantado de uma vez, se arrumado e estava me esperando para descermos juntos. Eu me levantei na hora, fui ao banheiro e tomei um banho rápido e necessário, vesti minha blusa do Nirvana que amo, minha jaqueta surrada que era o disfarce da couraça ariana, visto minha calça jeans preta e um pouco justa. Coloco minha adaga na cintura e uma espada na bainha. Passo um desodorante e penteio o cabelo que estava pior que um laço de corda todo enrolado e bagunçado. Fui até Atlan, a beijei e a abracei, durante o abraço a pego no colo e levei ela até o elevador e depois até a mesa de café da manhã.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Sáb 28 Abr 2012 - 10:45

Acordei um pouco confusa, conseguia lembrar de alguns fragmentos de meu sonho, algumas imagens, mas estava tão confuso..
Olho para o lado e percebo que meu maninho ainda estava dormindo, então levanto com cuidado para não fazer muito barulho e vou até o banheiro, jogo um pouco de água no rosto e fico olhando minha imagem no espelho tentando entender o que eu tinha sonhado...
Depois de alguns minutos volto para realidade, tomo um banho quente de 15 minutos, me enrolo na toalha e vou para o closet, coloco uma calça jean colada, uma sapatinha preta, uma camiseta da mesma cor e um sobretudo marron. Vou até o espelho e faço uma maquiagem rápida, passo um pouco de perfume e sento em minha cama para esperar Miguel.
Assim que Miguel termina de se arrumar, descemos pelo elavador e fomo tomar café, pego um suco de manga, um sanduiche e alguns biscoito e me sento na mesa que estava reservada para os campistas.
- Bom dia - digo para os campistas
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 6 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos