Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish

Ir em baixo

Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Empty Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Athena em Qui 17 Nov 2011 - 18:07

Estava sentada em meu trono no Olimpo , o 6º, quando recebo uma visita de minha amiga , Íris, que vinha por cima de um arco-íris me trazendo um pergaminho , com os cabelos loiros enrolados em um coque preso com louros.
Eu estava com minhas sandálias rasas gregas e um vestido de cetim vermelho com decote.
Meus olhos cinzas brilham ao ver minha amiga.
_ Ora, o que devo ao prazer de receber uma amiga por aqui?
Íris olha para mim angustiada mas me dá um abraço e sem falar nada me entrega um pergaminho.
Era um informativo de que a pérola na estátua de Atena no Partenon havia sido furtada por uma das criaturas de meu avô, Cronos.
Eu leio , e em seguida levanto os olhos para Íris.
_ Mas isso quer dizer que...
Íris me olha e afirma com a cabeça.
_ Você precisa encontrar a pérola. Pode ser a chave para o plano de Cronos...
Eu nego com a cabeça.
_ Não posso , tenho pendências a resolver no Olimpo. Eu irei , mais vou com meu sumo-sacerdote , e o deixarei encarregado da maior parte da missão.
Íris pareceu confiante , o que me deu forças para continuar. Eu não poderia deixar que Cronos derrubasse o Olimpo com um objeto que deveria ser parte de um patrimônio nacional. Ainda mais um patrimônio em minha honra.
Pego uma carona com Íris , desço em terra em minha forma humana , agora com um salto preto, uma saia de cintura alta preta e um tomara-que-caia branco com um colar com pingente de coruja de diamantes , com o cabelo atrás preso parecendo uma brasileira executiva comum.
Me encontro com Ed como combinado, pois já havia avisado o acampamento, avisando-o da missão.
_ Está pronto ? é uma missão de extrema responsabilidade. Afinal, nem eu mesmo sei ainda quem está com a pérola. Vamos recolher as digitais no Partenon e depois eu identifico quem foi... Está pronto ? Pegue suas coisas. Nós vamos conseguir.

Athena - Deusa da sabedoria , guerra , justiça , estratégia e habilidade || Filha do soberano do Olimpo

Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish 2wgvwpe
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011 - 18:32

Ação
Fala
Pensameto

Estava no chalé de meu pai, Thanatos, aonde na maioria das vezes ficava sozinho, por ser praticamente filho único, ficava lá pensando na vida, e em como aproveita-la, me distraindo com as chamas que dançavam em uma tonalidade azul, quando nas chamas a figura do rosto de uma Deusa se formava, corri a pegar minha foice que estava do meu lado, não ficava sem ela, não poderia correr esse risco, quando a figura tomou forma logo reconheci as feições de minha patrona: Athena, a Deusa da sabedoria, então baixei minha foice e fui até ela perguntando:
-A que devo a honra de recebe-la?
Pelas características do rosto dela percebi que ela não havia vindo para papear, com muita atenção ouço as instruções dela e corro até minha cama para pegar minha foice e prendo-a nas costas, vou até um bauzinho que havia ali abro-o e pego meu capuz e deixo-o preso no meu pescoço para que fique fácil para levanta-lo, pego minha jaqueta que era minha couraça Ariana disfarçada e vou até as fronteiras do acampamento aonde me fora indicado ir e vejo Athena ouço as instruções dela, quando ela pergunta se estava pronto respondo em tom confiante:
-Pronto
Chequei se estava tudo pronto e esperei Athena dar mais instruções

Convidad
Convidado

Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Encontre a pérola da estátua de Atena - Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Athena em Qui 17 Nov 2011 - 18:44

Suspiro , tentando não parecer preocupada para não assustar meu sacerdote.
Aliás , seria estranho , uma deusa que sempre tem todas as respostas na palma da mão estar preocupada, por, talvez, ser a responsável por uma futura queda no Olimpo.
_ Não devo demorar , irei lhe ajudar a descobrir quem pegou , e confio em você. Vou deixar você acabar com esse maldito que roubou minha pérola... e fazê-lo apodrecer no fundo do tártaro.
Athena olha para o lado querendo gritar, mas se conteve pois sabia que faria um grande estrago...
Chegando na cidade de Atenas na Grécia, vamos direto ao Partenon. Chegamos até lá por meio do meu teleporte avançado.
_ Acho que devemos esperar até a noite quando os turistas forem embora , subimos na estátua e eu recolho as impressões.
Sento abaixo de uma árvore , apanho uma maçã e olho para Ed , esperando a resposta.

Athena - Deusa da sabedoria , guerra , justiça , estratégia e habilidade || Filha do soberano do Olimpo

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011 - 18:54

Ouço as palavras de Athena calado, pois a expressão facial dela assim como seu tom de voz, indicava que ela estava nervosa, a partir daquele momento, percebi que o problema era sério tentei não demonstrar meu nervosismo, precisava parecer forte para surpreender minha patrona, sigo o caminho até Atenas sem pronunciar uma palavra pensando em possíveis suspeitos, oque após algum tempo percebi que seria inútil, logo quando ficamos na entrada do Partenon percebo que Athena havia sentado em baixo de uma árvore ouço-a então sugerir a ideia de esperarmos até anoitecer então digo:
-Meu capuz me deixa invisível... mas acho que mesmo assim chamaria a atenção, creio que seja melhor esperar anoitecer mesmo
Logo me encosto em uma das paredes do Partenon olhando para o céu com um olhar distante

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Qui 17 Nov 2011 - 19:07

Vejo os turistas se afastando do Partenon à medida que o sol se punha. Estalo os dedos e agora estava de calça jeans ,um all star e uma baby look do Metallica e seguindo para dentro do Partenon , esperando que Ed me seguisse.
Entrei no Partenon , e vi alguns faxineiros me encarando, aceno a mão e a fecho , no mesmo instante , os faxineiros entram em transe , como se estivessem em coma , sem reação apenas num sono profundo.
Pronto , estava tudo livre para chegarmos até a estátua de Atena.
De repente eu vejo um cara com jaqueta de couro de motoqueiro e os cabelos eriçados e um óculos de sol escuro...
Senti um sorriso de vitória no canto da boca , não pensei que ainda iria me divertir nessa missão...
_ Olá , maninho... Veio brincar ?
E franzi a sombrancelha , até havia esquecido de Ed ao meu lado, esperei uma reação dele.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011 - 19:16

Quando vejo o sol se por e os turista saírem penso:
É a hora...
Vejo Athena assumir sua forma humana e entrar no Partenon, então entro nele logo em seguida antes que as portas se fechassem, vejo Athena estalar os dedos e em seguida vejo os Faxineiros caírem em um transe, fico surpreso vendo tudo aquilo então meus pensamentos são atrapalhados pela fala de Athena, me viro e me dou de cara com um ser de jaqueta, óculos escuros e os cabelos enriçados então sussurro:
-Ares...
Rapidamente saco minha foice e transformo minha jaqueta em minha couraça, então coloco minha mão esquerda no capuz pronto para ergue-lo a qualquer momento

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Sex 18 Nov 2011 - 20:28

Ares olha diretamente para mim e retira seus óculos.
_ Não vim me divertir maninha , meu assunto hoje não é com você.
Diz Ares revertendo o olhar para Ed.
_ Acha mesmo que vai vencer meu sumo-sacerdote ? Nem por cima do meu cadáver. Claro que não aconteceria nunca.
Digo eu sorrindo para meu irmão e continuo:
_ Agora dê-me licença, porque preciso tirar umas impressões digitais.
Então deixo Ares e Ed sozinhos no salão, cuidando para que Ed o ataque sem ser morto.
_ Então... parece que restamos só nós dois...
Diz Ares sacando seu canivete e desferindo um golpe contra Ed.

Ares
1000/1000

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Sex 18 Nov 2011 - 20:46

Estava no Partenon ao lado de Athena me contendo para não avançar contra Ares, ouço a pequena conversa dos dois então enquanto eles estavam conversando penso comigo mesmo:
Como é que é? Vou ter de lutar contra Ares?!
Tento não demonstrar que estava com medo, seguro em minha foice com firmeza, estava um pouco distraído a ponto de não notar que Ares estava vindo, mas os passos dele me alertaram, quando notei que ele estava bem perto, ergui meu capuz e no mesmo instante fiquei invisivel, esperei ele chegar bem perto então ''girei'' com a intenção de fazer o Deus passar reto e rapidamente com minha foice tentei disferir um golpe horizontal nas costas do Deus

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Sab 19 Nov 2011 - 9:55

Estava escalando minha estátua quando sinto o cheiro de Ícor e percebo que Ed havia atingido Ares, então continuo a subir até o topo da estátua.
Havia criado névoa em frente as câmeras para que não nos vissem por ali no setor de segurança, subi até o colar onde se encontrava a pérola, o que parecia simplesmente uma réplica verde de uma esmeralda enorme , havia no meio uma pérola preciosa, que agora estava sumida e eu precisaria que Ed a encontrasse. Eu toco no espaço vazio onde deveria estar a pedra e fecho os olhos, consigo encontrar as digitais de um velho conhecido, aliado de Cronos que poderia invocar o seu exército aonde quisesse...
_ Mas... Esperaí...
Sussurro para mim mesma. Ao perceber o que estava acontecendo, corro de volta ao salão principal.
_ ED! CORRA! É UMA ARMADILHA!
Então saio em disparada e agarro a mão de Ed para que ele me acompanhe , deixando Ares sangrando e com os olhos queimando de raiva , fechando a porta antes que saíssemos , tarde demais. Eu uso meu teleporte e nos levo para fora e tranco a porta.
Caio no chão , exausta. E espero para ver o que Ed faria , ou me perguntaria.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Sab 19 Nov 2011 - 10:56

Havia ferido Ares, oque achei que era ótimo, estava feliz pois achei que estava com vantagem quando estava para desferir um outro golpe ouço minha Patrona gritar que era uma armadilha e abaixo meu capuz e vejo minha Deusa vir correndo, vejo-a me pegar pelo braço e correr, corro junto com ela para acompanha-la quando estávamos próximo da porta, vejo-a se fechar, logo penso:
É, parece que terei de voltar a lutar
Quando iria me virar para confrontar Ares sou teletransportado para fora do partenon, junto com Athena ajudo-a a trancar a porta em seguida quando iria abrir minha boca para dizer algo vejo que Athena iria cair no chão corro para ajuda-la então a seguro para ela não a cair, ajudo-a a se sentar embaixo de uma árvore e digo:
-Tudo bem M'Lady?
Então fico olhando para ela com certa preocupação no olhar

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Sab 19 Nov 2011 - 11:29

Eu suspiro , procurando uma maneira mais fácil de explicar a Ed a situação.
_ Não Ed, não está nada bem. Luke. Foi ele quem roubou a pérola, sabia que íriamos vir atrás e então ergueria seu exército no Partenon, sorte que saímos de lá a tempo.
Continuo olhando fixamente para o chão e então continuo:
_ Ele está indo para Nashville na réplica do Partenon. Ele pensa que iremos procurar a pérola lá. Temos que ir atrás dele e detê-lo... mas ele está com o seu exército e não posso acompanhá-lo.
Me levanto e tiro a grama do meu jeans.
_Estarei de olho em você. Chame se precisar ok ?!
Então uma carroagem desce do céu. Eu e Ed embarcamos e vamos direto para os Estados Unidos na réplica do Partenon.
Vou anotando umas coisas no pergaminho que Íris havia me entregado.
_ Ed , obrigado , está me ajudando muito. Terá uma ótima recompensa.
Então a carruagem para em Nashville. Me despeço de Ed e continuo em direção ao Olimpo.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg 21 Nov 2011 - 8:29

Quando observava a Deusa exausta, ela me disse algumas palavras ouvi o nome ''Luke'' e percebi que a situação estava ''ao máximo'' ouvi também ela citar Nashville, mais precisamente o Partenon quando abri minha boca para responder a Deusa quando ela disse que se eu precisasse de ajuda era só chamar-la, quando iria abrir minha boca para dizer algo vejo uma carruagem cortar o céu e saco minha foice, instintivamente me coloco à frente de Athena, mas percebo que ela não estava com medo então guardei minha foice com um sorriso falso no rosto vejo Athena entrar na carruagem assim que ela pousa e faço o mesmo, vejo minha Deusa fazer umas anotações em um pergaminho, não digo nada para não desconcentra-la assim que pousamos vejo minha Deusa falar que eu seria grandiosamente recompensado e digo:
-Não estou fazendo mais que minha obrigação Lady
Então me viro ficando de costas para a carruagem e uso invocar quadriga, subo na quadriga e vou em direção à réplica do Partenon

Spoiler:
Poderes usados:
Invocar Quadriga (nível 27): Invoca uma quadriga, ela é muito mais rápida que uma biga, é puxada por quatro cavalos negros, dos quais os olhos são órbitas vermelhas e ocas, que fazem o inimigo ficar morrendo de medo. Gasta 50 de energia

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Seg 21 Nov 2011 - 15:37

Suspiro ao deixar meu sumo-sacerdote seguir sozinho na missão, saberia que seria difícil e quisera eu poder ajudá-lo,mas deveria organizar a assembleia do Solstício de Verão e não podia ajudá-lo, então segui em direção a Nova York, mais precisamente para o Empire State Building , 600º andar,entrada do Olimpo.
Chegando no Olimpo, procuro saber como anda a missão de Ed, soube que ele estava sobrevoando em direção à Nashville no momento , então faço aparecer em sua biga um pacote de presente branco com uma linda e delicada faixa verde de cetim, com um bilhete:

"Εδώ είναι ένα μικρό δώρο για να βοηθήσουν στην αποστολή, αγαπητέ ιερέα. Ελπίζω να είναι χρήσιμο.

Então aparece um Cetro Sumo-Sacerdotal - Se atingido por este, o oponente terá seus pés fixos ao chão, obedecendo somente a voz do sumo-sacerdote.

E espero ele chegar ao seu destino.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Ter 22 Nov 2011 - 12:10

Estava voando em minha Quadriga (?!) concentrado para encontrar a réplica do Partenon, a noite estava fria, quase não conseguia ver nada pois a escuridão me atrapalhava, ouvi o barulho de algo se chocar contra a Quadriga, olhei assustado para a coisa e percebi que era um pacote branco vejo algumas inscrições que logo reconheci como ''Aqui está um pequeno presente para ajudar a missão, sacerdote querido. Espero ser útil.'' sorrio agradecendo em silêncio toco no pacote e ele brilha e desaparece, em seguida vai se materializando aos poucos tomando a forma de um Cetro, peguei o cetro sem saber seu efeito, pois não havia nada falando, nem minha patrona havia me falado sobre ele, prendo o cetro na cintura e continuo rumando para o Partenon, avisto-o ao longe pulo da quadriga que logo explode em uma chama vermelha e caio em cima de uma edificação próxima à réplica do Partenon, fico então observando-o tentando avistar Luke ou seu exército

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Ter 22 Nov 2011 - 13:16

Ed fica olhando para a réplica do Partenon esperando algum sinal de Luke,

_ Ele está lá dentro...
surge uma voz familiar na cabeça de Ed, alertando-o.
De repente sai de lá um esqueleto e começa a falar com ele:
_ Seu pai está no Partenon e quer falar com você.
O esqueleto não se continha em mostrar uma expressão facial de vingança e mentira em seu rosto. Esperava que Ed o seguisse para dentro. se desse sorte.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Dom 27 Nov 2011 - 13:50

Estava focado olhando para o Partenon quando uma voz estranhamente familiar ecoa na minha cabeça dizendo que ''ele estava lá'' pensei:
-Ele quem?
Meus pensamentos são interrompidos por um esqueleto que surge do nada me dizendo que meu pai estava lá dentro e que queria falar comigo finjo que caio na ''lábia'' dele e vou me aproximando então quando bem perto dele digo:
-Só tem um problema... meu pai não fala diretamente comigo
Saco o cetro sumo-sacerdotal e tento atingi-lo com ele

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Dom 27 Nov 2011 - 19:11

Mesmo que o Cetro NÃO SEJA PARA ATINGIR FISICAMENTE AS PESSOAS, Ed consegue fazer com que o esqueleto fique preso ao chão e entre em transe, obedecendo somente a voz de Ed.

Eles estavam na porta da réplica do Partenon , em frente as colunas gregas e Ed deveria ter muito cuidado para que não fosse ouvido e então começa a escutar vozes vindas de dentro do Partenon.

_ Não foi fácil fazer com que Athena ficasse distante da pérola, Mas ela teve que atender alguns sacerdotes, e agora que está com Poseidon , ficou bem fácil...

Sem dúvidas meu relacionamento com um dos três grandes já havia se espalhado, e já estaria trazendo problemas, uma futura queda no Olimpo. O que já erá horrível para começar uma trama. Eu ainda não soubera da notícia, esperava que Ed depois da missão (Se sobrevivesse) pudesse relatar a um mensageiro de Íris e repassar a ela, para que eu pudesse tomar providências.

Então Ed olha novamente para o esqueleto pensando no que fazer.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Dom 27 Nov 2011 - 19:39

Mesmo que o Cetro NÃO SEJA PARA ATINGIR FISICAMENTE AS PESSOAS eu consigo fazer o esqueleto me obedecer (o.o) entro silenciosamente na réplica do Partenon ouço umas vozes falando algumas vozes vindas de lá, não consegui entender muita coisa escutei apenas as palavras ''Athena... Sacerdote... e Poseidon'' pensei comigo:
O que raios Poseidon tem haver com isso!?
Eu tinha que pensar rápido, voltei para fora do Partenon andei de um lado para o outro pensando então olhei para o esqueleto e disse:
-Vamos fazer o seguinte, você finge que me capturou e ao meu sinal - bate palmas- atacamos eles
Então espero o Esqueleto me obedecer

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Seg 28 Nov 2011 - 18:14

O esqueleto faz um sinal de positivo com a cabeça e vai a frente de Ed para dentro do Partenon.

_ Chefe, trouxe o que o senhor pediu.

Atlas olha para Edward:

_ Achou que fosse o papai ? - solta uma risadinha - ele está no meu lugar agora, aproveitando bem a morte, lhe garanto, segurando o peso dos céus.

Ed de cabeça baixa apenas escuta, fingindo que havia sido capturado, então Athena volta a falar em sua mente:

Além de resgatar a pérola você deve resgatar seu pai, o lugar dele não é lá, Atlas não pode ficar livre para ajudar Cronos. Aja rápido Ed.

Então Ed encara Atlas e pensa no que fazer , ou dizer.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg 28 Nov 2011 - 18:45

Ouço as palavras de Atlas de cabeça baixa como se realmente tivesse caído na armadilha dele, ouço ele mencionar meu pai, percebo que minha missão era mais do que aquilo, eu deveria pensar rápido, deveria agradar a dois deuses ao mesmo tempo, a voz de minha patrona(MAMÃE Ai que lindo) fala em minha mente, precisaria pegar a pérola e salvar meu pai, meu raciocínio eu sussurrei:
-Agora....
Então bati palmas e 50 espiritos apareceram e ''meu'' esqueleto começa a atacar os demais na sala eu corro em direção a Atlas agarro nele e empurro ele em direção a estatua tento agarrar a perola, me impulsiono na estatua e agarro em Atlas aproveitando a sombra da estatua para usar teletransporte sombrio e aparecer através da sombra de meu pai em São Francisco então após fazer isso empurro Atlas com minhas mãos tentando tomar distancia, olho envolta e vejo meu pai segurando o céu oque me deixa mais irritado, mas eu precisava manter a calma diante de stress meus pensamentos não fluiam corretamente, apenas encarei Atlas sacando minha foice das costas esperando algum movimento dele

Spoiler:
Poderes usados:
Passivo:
Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.

Ativo:
Level 12: Teletrasporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Util para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100) ( 10 Energia)

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Seg 28 Nov 2011 - 19:00

Atlas olha espantado para Ed
_ Droga! um Sumo-sacerdote, Sabia que Athena não mandaria alguém simples.

De repente Atlas se vê sem ar e uma voz ecoa no Partenon
_Nenhum de meus sacerdotes é fraco, Atlas. E sinceramente, prefiro você segurando o céu eternamente.
Athena ajuda Ed criando uma ilusão de que Atlas estivera ainda segurando o peso dos céus para mantê-lo distraído e Ed e seu exército atacar.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: