Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera

Ir em baixo

Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera

Mensagem por Hera em Qui 13 Out 2011 - 11:32

Gentee é o seguinte...
Eu to imitando a Ideia da afro, porque...
Tem muitos devotos que eu vejo que podem ser Monitores do Chalé 2.
Caso algum devoto esteja Interessado, deve preencher a fichinha:

Nome:
Porque quer ser Monitor(a) ?
O que faria se conseguisse ser monitor(a)? :

Beijinhosss

Hera ~♥️~ Deusa do casamento ~♥️~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥️~
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Dh7828
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue9999999/9999999Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue99999999/9999999Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty Re: Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Qui 13 Out 2011 - 19:05

Nome:Lara Helen Vichinsky
Porque quer ser Monitor(a) ? Ser monitora do chalé de Juno seria uma grande honra,poderia ajudar ainda mais os outros devotos,vejá bem...eu não vejo o cargo de conselheira de chalé,como se fosse um "cargo",vejo como se fosse uma forma de manter os devotos unidos e ajuda-los a cumprir com seus deveres...Bom,vamos dizer que isso vai mais do que meras palavras.Quero acima de tudo exaltar o nome de Juno e mostrar meu valor.
O que faria se conseguisse ser monitor(a)? :faria uma festa,to zoando.
Acho que primeiro de tudo,buscaria a aprovação dos meus amigos devotos.Veja bem...não adianta você ser monitora de chalé e todos te odiarem.Não quero ser a mãe de ninguém,muito menos o pesadelo deles...Quero ser de certa forma uma "maninha" que vai sempre ajuda-los e procurar entende-los quando possível.
Ps:se eu sou boa o bastante cabe a Juno-Hera decidir.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue160/160Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue180/180Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty Re: Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera

Mensagem por Hunter L. Herondale em Qua 4 Abr 2012 - 21:42

Nome: Matheus Vrolok
Seria uma honra ser monitor do Chalé 2, não só por Hera ser a minha deusa favorita e a melhor deusa na minha opinião. Sempre á defendo com minha alma e faria o mesmo pelo chalé, daria minha vida á ele e aos integrantes dele. Eu não poderia perder a chance de ao menos tentar, já que a Maravilhosa Hera voltou...
Desde que entrei neste fórum meu maior e grande objetivo foi servir á Hera e eu faria o mesmo com os devotos, assim como Lara minha maninha falou, eu gostaria também da aprovação dos devotos pois isso conta muito, o que adianta ser o monitor do chalé da Família sendo que o mesmo não é bem representado como tal...
Buscarei a união e a familiaridade no Chalé, e tentarei fazer com que ele será lembrado como o chalé mais Acolhedor do acampamento, farei o possível, ou melhor o possível e o impossível pelo bem estar de todos...
Botarei ordem e matarei quem ousar não me obedecer e não polir a estatua de Hera 2 vezes ao dia!... BRINCADEIRAA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas para mim esse é um cargo muito especial e de muita consideração. Não consigo me imaginar fazendo outra coisa, sabe quando você sente que foi escolhido para aquilo? que aquilo te chama?...
Então é essa minha vontade, uma vontade que com certeza eu abraçaria/agarraria com unhas e dentes, não estou aqui para me gabar nem pisar em ninguém muito menos maltratar alguém, assim como Hera é gentil e carinhosa com todos não vejo outro motivo para não ser.
Esse cargo é de Suma importância para mim, mas eu não ficaria triste por perder, afinal, todos somos Devotos e vejo isso como uma família e muito unida por sinal!
Mas como Hera é a melhor deusa e é a coluna que mantem todos unidos e fortes no Olimpo, equilibrando e mantendo essa família. Eu Matheus Vrolok Devoto Fiel de Hera e filho de Poseidon, me proponho à defenderer com unhas e dentes e Zelar o chalé. Se assim eu for merecido para este papel. ;D
(Não vejo isso como um cargo e sim como uma representação, prefiro falar representante do que monitor, monitor lembra uma hierarquia onde uma pessoa é melhor e manda mais que os outros, não quero isso para o chalé e creio que Hera saberá muito bem escolher o melhor para o tal!)
Agora é só torcer os dedos e esperar a escolha! (yn)

PS: NÃO ESTOU PUXANDO O SACO! Todos sabem que Hera é a minha unica e favorita Deusa! ;D
Fazia tempo que eu estava pensando em postar aqui, mas agora que Hera voltou não poderia perder esta chance, eu não ficaria sem esta oportunidade ;D

Última edição por Matheus Vrolok em Qui 24 Maio 2012 - 19:12, editado 2 vez(es)
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue320/320Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue320/320Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Mensagem por Richard Armstrong em Qui 3 Maio 2012 - 17:35

Nome: Richard Armstrong

Porque quer ser Monitor(a) ? Primeiramente, pela Hera. Em pouco tempo que conheci ela, mostrou-se ser uma ótima pessoa. Foi divertida e paciente comigo. Gostei muito de você, achei boa tanto como pessoa como deusa. Eu não sou lá MUITO fã da Hera da MITOLOGIA, como o Matheus, mas mesmo assim, acho ela uma ótima deusa.
Manter 11 seres super poderosos unidos! Só uma das melhores deusas conseguiria fazer isso. Mas a Hera da mitologia errou também. Bem. Ninguém é perfeito. Nem pessoas e nem deuses.

Segundo: Acho que sou capacitado para o cargo. Hera tem bastante devotos. E tem que manter todos bem organizados e propagar a paz. Esse é exatamente o objetivo dos devotos. Propagar a paz para todos. Eu tenho certeza que conseguiria trazer paz a todos e ser um bom líder para o chalé de Hera. Não é pra ter um arroba no nome e ser respeitado. É uma honra poder servir a Hera de tal forma.

O que faria se conseguisse ser monitor(a)? : Primeiramente, manter o chalé organizado. Evitar brigas e sempre deixar o chalé organizado e livre de invasores; Agora que a você voltou, mais do que nunca ^^
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue540/540Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue530/540Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Mensagem por Hera em Sex 25 Maio 2012 - 13:14

Bem... Foi uma decisão difícil... Mas tomada com Orgulho...
Se fosse por amizade.. eu teria escolhido a Lara...
Se fosse por devoção a mim.. eu escolheria o Matheus..
Mais eu escolhi o RICHARD, Porque mostrou-se compreensivo e responsável, e ainda pensa antes de Fazer as coisa...

Bem Richard... Meus Parabéns... e a os que participaram também....

Hera ~♥️~ Deusa do casamento ~♥️~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥️~
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Dh7828
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue9999999/9999999Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Left_bar_bleue99999999/9999999Teste para ser Monitor(a) do chalé de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: