Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Lara Helen

Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 8:16

O Deus Ares aparece no acampamento meio-sangue e encontra Lara, filha de Poseidon, que estava voltando do seu treino, então o Deus lhe diz. - Lara, quero que você vá para curitiba resolver um problema, há um monstro em curitiba que voce deve matar e salvar a população. Vá para o seu chalé, pegue seu arsenal e me encontre aqui em frente a arena, para mais explicações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 6 Out 2011 - 8:20

Estava treinando no acampamento,quando Ares
me passa uma missão. Vou até o meu chalé.
Pego todas as minhas armas e vu ao seu encontro
para mais explicações sobre minha missão .
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 8:26

- Muito bem Lara, agora vou lhe entregar uma passagem de vôo só de ida e volta junto com esse passaporte, e assim que você descer do avião deverá começar a sua batalha, próximo à praça das torres. O Deus então entrega as passagens junto com o passaporte e sussura no ouvido de Lara. - Boa Sorte Lara. E desaparece como uma neblina de guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 6 Out 2011 - 8:34

Código:
pego a passagem sorrindo,pois ia sair daquele acampamento.
-Vlw pela sorte Ares!!-logo jogo uma dracma no ar e digo -aeroporto por favor!!.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 8:39

Lá no olimpo Ares estava vendo o que acontecia em curitiba, então um outro meio-sangue, também filho de Poseidon, marcus phantom decide ir junto, logo o Deus aparece de frente á ele na porta do chalé 3. - Marcus voce deverá acompanhar sua irmã na missão, pegue seu arsenal e encontre ela o mais rápido possível. O Deus, entrega as passagens e o passaporte. - Boa Sorte marcus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 8:48

-obrigado primo - digo com um sorriso e vou ate o meu Chalé e pego os meus itens Adaga de Prata Divino, Faca de Bronze, Chicote vermelho, Escudo de Prata celestial,Anel de compromisso de Íris e a minha Espada de Ouro Celestial
e coloco dentro da minha Mochila mágica chamo meu pegasus para ele me levar ate o aeroporto para eu me encontrar com a minha irmã

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 8:52

Chegando próximo a Lara, os irmãos estavam próximos de embarcar no aeroporto até curitiba, então eles entram com o passaporte e as passagens, e a jornada deles começa. Durante o vôo, um marechal (Ares) senta ao lado deles e dá uma pista. - Vão e fazem picadinho daquele monstro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 6 Out 2011 - 8:59

Feliz mente já tínhamos embarcado no vôo, o que não me agradava muito,
não achava que voar em aviões era muito seguro... Ainda mais para mim e
meu irmão juntos, no mesmo local.Eu estava sentada do lada da janela
observando a paisagem,quando um marechal senta ao nosso lado e fala
-
vão e fazem picadinho daquele monstro.-no mesmo momento percebo que era Ares
(Marte -prefiro nomes romanos)sorrio e digo
-Sem duvida!Não é maninho?!-.
Só espero que o vôo continue tranqüilo.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 9:33

olho para o meu lado e tinha um marechal que coisa "cool" e quando ele fala
vão e fazem picadinho daquele monstro.-no mesmo momento percebo que era Ares o meu priminho mais engraçado - e isso a e primo - disse rindo um pouco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 9:42

Os dois campistas estavm muito bem acompanhado com o Marechal, eles tinham admirado a paisagem durante o vôo, percebo que o marcus ficava dando risadas, então dei-lhes mais uma informação que precisariam. - Vocês não podem sair do local, deverão atacar por lá, mandarei um soldado da PM levar vocês até a praça das torres.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 6 Out 2011 - 9:53

Estava graças aos deuses ocorrendo tudo bem,
Já tinha passado tanto tempo dentro daquele avião que
Estava com saudades da terra firme rs.Ares nos diz que iria manda um soldado da PM nos acompanhar -Que bizarro!-falo bem baixinho...Logo em seguida ele nos diz que não éramos pra sair do local*só queria saber o pq?!*.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 10:03

quando ares fala que ia manda um PM começo a suar frio eu tive uma experiencia muito ruim com pm's antes (porcaria de alemão) o avião se prepara para pousar e eu acabo ficando bem pensativo com o que pode acontecer e se eu seria forte o suficiente para proteger a minha mana (mesmo que ela não queira)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Qui 6 Out 2011 - 10:14

Os dois irmãos semi-deuses desceram do avião e foram até o hangar, lá bem próximo, estava um guarda da PM esperando-os e conduziu-os até a praça das torres na saída de curitiba-são josé dos pinhais, chegando próximo ele disse: - Você ficam por aqui, recebi ordens do Marechal do Exército para deixá-los aqui, e antes que eu me esqueça a cidade está sendo atacada por um monstro que lembra, não sei ao certo, mas parece-se com uma manticora. Dado o recado, os dois seguem para as torres e lá começava o destino da cidade.

Manticora: 500/500

Lara Helen Vichinsky: 160/160

Marcus Phantom: 140/140

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 6 Out 2011 - 10:59

-Até que enfim já estava ansiosa para quebrar uns ossos!
Pego meu apito e chamo meu dragão, enquanto ele não chegava ativo meu relógio (que vira um escudo) e pego minha espada de ouro celestial
-Maninho você ataca por trás eu ataco pela frente!-falo cochichando
Corro na direção da manticora e usando meu escudo para me defender de seus espinhos, cravo minha espada em seu pescoço*morre diabo**. Logo recuo e uso meu poder de ódio destruidor no mesmo, para que a maioria dos seus ataques falhassem.
Pra finalizar eu jogo água no mesmo e uso o meu poder de solidificação nele.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Sex 7 Out 2011 - 20:10

O Ataque de Lsra, começava a surtir efeito contra a manticora, mas ela também fora prejudicada pelos espinhos e a baforada de fogo da manticora, logo em seguida ela atirava espinhos contra Marcus Phantom enquanto jorrava fogo aos redores.
Manticora: 350/500
Lara Helen Vichinsky: 140/160
Marcus Phantom: 120/140

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sex 7 Out 2011 - 20:50

Me defendo com o meu escudo,depois controlo a água do local e uso meu poder de raiva do gelo combinado com o de chuva de penas.Logo eu pego o meu tridente celestial calculo o vento,miro e atiro na maticora
-Maninho não que eu esteja perdendo,mais uma ajudinha vinha a calhar!!
Pego meu arco e atiro flechas envenenadas na mesma.
Poderes:
-Level 10: Raiva de gelo: O campista consegue congelar a água, e arremessar espadas de gelo. -15 de energia
- Chuva de Penas (Nv 5)- Uma “chuva” de penas de pavão, porém as penas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos (Gasta muita energia, o narrador que decide). {new}

armas:
Tridente celestial - Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta

Relógio Escudo - Este é um relógio que quando ativado vira um escudo
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Sex 7 Out 2011 - 21:13

O Ataque de Lara, nessa altura já fazia destruir uma parte do corpo da manticora, mas ela também fora prejudicada pelo seu próprio ataque (a raiva do gelo), Marcus se mantinha intacto, e a manticora continuava atacando-o, então quanto mais ele demorava, mais feroz ficara a manticora, atacando-lhe. Em seguida, aparece uma tropa jovem de novos soldados do exército. Eles estavam fazendo aulas práticas, quando viram a luta, mantiveram a posição e recuaram para trás, para não serem vistos. Lara lançava sobre a manticora uma chuva de penas de pavão fazendo jorrar o sangue do monstro.

Manticora: 250/500

Lara Helen Vichinsky: 125/160

Marcus Phantom: 100/140

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Sáb 8 Out 2011 - 13:57

Pego meu chicote de devota e lanço no pescoço da mesma,para sufoca-la e logo em seguida a fazer pegar fogo(o oponente é queimado com o chicote);em seguida atiro duas flechas envenenadas de uma só vez na manticora-Manooo acorda!!!Você ta apanhando feio....falei que ia me atrapalhar .-. -grito com raiva-Já chega...cansei de brincar com esse monstrinho chato.Reutilizo a água do ambiente e lanço na mantica,logo vaporizo a mesma.Pego meu apito e chamo meu dragão para me ajudar.
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue160/160Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Missão de Lara Helen Left_bar_bleue180/180Missão de Lara Helen Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Convidad Sáb 8 Out 2011 - 17:35

A manticora se transforma em pó, graças ao ataque de Lara, enquanto seu irmão Marcus, ficou grvemente ferido. Os soldados são dispensados da aula prática e o Marechal Marte (Ares) aparece de frente á Lara dizendo-lhe: - Parabéns Lara, você salvou Curitiba de mais um desastre, agora pega seu irmão e leve-o para o acampamento, e diga aos filhos de apolo para curá-lo dessa preguiça. Então o deus entrega-lhe as passagens de volta ao acampamento.
Manticora: morta
Lara Helen Vichinsky: 120/160
Marcus Phantom: 80/140
Recompensa: Lara Helen Vichinski 100 hp e 150 dracmas, Marcus Phantom 20 hp e 20 dracmas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lara Helen Empty Re: Missão de Lara Helen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos