Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Ir para baixo

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 22:08

Anne estava no chalé de Selene, era de dia mas a garota estava dormindo. Mas ela foi acordada por alguém esmurrando a porta de seu chalé.
Quando a garota abriu, ela estava com os cabelos parecendo uma moita, mas era ainda melhor que o black power do sátiro que estava na sua frente. Ele era gordo, baixinho e tinha o cabelo que parecia uma toupeira. Ele pegou na mão de Anne e falou a arrastando para fora do chalé:
- Preciso que você venha a Casa Grande, urgentemente!
Ele empurrou a garota para dentro da Casa Grande, onde Quíron e Dionísio estavam sentados em espreguiçadeiras na varanda. Os dois estavam bem tensos.
Quando Dionísio viu a garota, logo se levantou.

- Escute, é raro os deuses darem missões particulares aos seus filhos - ele começou a falar, gesticulando bastante com as mãos - agora a pouco sua mãe me fez uma visita. Ela quer você no Central Park, em Nova York, agora.
Quíron somente assentiu e disse:
- Vá até seu chalé criança, você terá uma longa missão pela frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty Re: Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Mensagem por Anne C. Wells Qui 15 Set 2011 - 22:49

Minha Primeira Missão

Eu estava dormindo em meu chalé, embora fosse de manhã, eu estava dormindo, até que inúmeros murros na porta do mesmo atrapalhavam meu sono, me levantei da confortável cama que eu estava deitada e me dirigi até a porta, meu cabelo estava no pior estado já existente. No mesmo momento em que abri a porta me deparei com um sátiro, pequeno, gordo e um cabelo num tanto desconfortável, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele pegou em minha mãe, me levando para fora do chalé, porém, fosse como se ele tivesse me arrastando para fora do local. Enquanto eu era arrastada, tentava ao máximo arrumar meus cabelos loiros, para que tivesse pelo menos uma situação apresentável da minha pessoa.

Aquele pequeno sátiro havia me levado para a Casa Grande onde parei por alguns segundos, mas logo fui surpreendida com um empurrão, adentrei rapidamente o lugar, lá estavam o centauro Quíron e Dionísio, na varanda... Senhor D. se levantou, obviamente ele me explicaria o motivo que me chamara até ali aos prantos. Olhei para ele dos pés até a cabeça, e tentei abrir um sorriso tentando parecer simpática, embora não funcionasse muito com ele.

- Escute, é raro os deuses darem missões particulares aos seus filhos"

Disse ele, será minha mãe que teria me dado uma missão? Talvez, mas eu ainda iria descobrir.

- agora a pouco sua mãe me fez uma visita. Ela quer você no Central Park, em Nova York, agora.

Continuou, bem pelo que eu havia entendido ali, eu teria que ir até ao Central Park... se localizava em Nova Iorque, era um lugar bem interessante, portanto, seria muito bom conhecer a cidade, embora eu fosse lá a missão e não para fazer compras, o que não seria má ideia.

Quíron então, mandou que eu fosse até o chalé, provavelmente seria para que eu pegasse meus pertences, para partir na missão. Olhei para os dois e fiz uma reverência, me virei e fui caminhando rapidamente, quase correndo na direção de meu chalé. Depois de alguns poucos segundos que demorei a chegar no chalé, abro a porta e adentrou novamente ao que eu podia chamar recentemente de "casa", me dirigi até onde se localizava minhas armas, peguei meu manto do qual poderia se reduzir a um casaco e ser bastante útil em minha missão, e meu arco longo de prata. Vesti uma blusa branca que podia combinar perfeitamente com o casaco e uma calça jeans comum, tênis All Star, como na maioria das vezes, e assim estava pronta para partir em minha primeira missão, sentia inúmeros sentimentos no mesmo momento, de medo, mas confiança...
Anne C. Wells
Anne C. Wells
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty Re: Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011 - 19:37

A garota saiu correndo para o chalé, quando ela pegou tudo e abriu a porta deu um pulo. Argos estava lá, parecendo um armário, batendo o pé impaciente no chão esperando pela garota.
Ele fez um gesto com a cabeça, indicando claramente que ela deveria segui-lo. Ele foi andando até a colina, perto do pinheiro de Thalia.
Estacionada lá em cima estava uma van com um morango pintado do seu lado, o disfarce do acampamento. Argos entrou e abriu a porta para Anne.
Depois da garota entrar, Argos pisou no acelerador e eles foram em silêncio até o Central Park, que não ficava muito longe dali.
Argos chutou a garota para fora da van e sumiu dali rapidamente. Ela estava sozinha em Nova York, no Empire State Building.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty Re: Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Mensagem por Anne C. Wells Sáb 17 Set 2011 - 12:15

Minha Primeira Missão

Quando já estava toda pronta, abro a porta do chalé e tomo um susto, Argos estava me esperando bem em frente a porta, mas logo me contento com o que estava acontecendo, ele começou a andar e eu fui logo atrás do mesmo, podia-se dizer que tinha um certo medo dele e quando por fim ele parou, havia uma vã com uma cor nada chamativa como forma de disfarce, Argos abriu a porta daquele automóvel cor de morango que eu tinha achado extremamente exagerado, entrei na vã de uma forma rápida, pois ele me parecia num tanto impaciente até demais.

Ele pisou no acelerador e partimos para Nova Iorque, foi uma viagem muito silenciosa e num tanto sinistra para mim, mas logo passou, por sorte o Central Park não ficava muito longe dali, e quando por fim chegamos, aquele bruto praticamente me jogou para fora daquela vã brega. Agora, eu estava em pé olhando para todos os lugares procurando alguma coisa de estranho que pudesse ser levado como um tipo de suspeita.

Anne C. Wells
Anne C. Wells
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park -- Empty Re: Missão -- Anne C. Wells -- Destruição total ao Central Park --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos