Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011 - 14:16

Era um dia claro no acampamento, a temperatura amena como sempre. Alguns campistas estavam na arena treinando, lutando uns contra os outros, sempre aprimorando suas habilidades.
Só uma coisa estava diferente: a Casa Grande.
Ela havia ganhado um estranho brilho vermelho ao amanhecer, era mais uma maldição, Ares não estava nada feliz com Quíron.
Richard fora chamado para a missão, juntamente com outro campista, John filho de Ares. Os dois foram dirigidos até a Casa Grande por Argos, o chefe de segurança do acampamento.
Os dois sabiam que a situação era séria, pois Argos raramente aparecia no acampamento e quando aparecia era por causa de alguma coisa muito séria. Os garotos adentraram na Casa Grande, mas Argos ficou parado do lado de fora admirando o brilho vermelho, com sua centena de olhos.
Quíron os esperava em sua cadeira de rodas, sua forma humana para que os mortais não percebam quem ele realmente é. Quando ele viu os dois garotos, ofereceu um copo de limonada a cada se inclinou para frente.

- Graças aos deuses vocês dois estão livres! - exclamou ele esfregando as mãos -, Ares precisa da ajuda de vocês, um de seus membros mais solenes do exército dele foi capturado e levado até Detroit, preciso que vocês dois vão até lá e achem essa pessoa.
Ele cruzou os braços e ficou olhando para os dois, esperando que eles aceitassem a missão.

Eu acho que não preciso repetir as regras de postagem.
Você narrará as ações de John, ele servirá como uma ajuda na sua missão.
Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 14:02

Logo acordo, ja erá manha vou até o refeitorio comer alguma coisa ,um pouco depois saio vejo John e aceno ,logo percebo o bom grau de temperatura. procuro alguem para conversar fora do refeitorio ao so ver John lá fora me dirijo até ele e ele me diz :



-Ei Richard vejo já viu a Casa Grande ela parece diferente Argos está la de vigia.-



Pouco tempo depois sou chamado junto a John até a Casa Grande sem entender o motivo entro la preocupado, caso saibam que eu andei fazendo acordos de mercadoria contrabandiada com os filhos de Hermes.

Quiron nós esperava la dentro em sua forma humana, logo ele estendia sua mão oferencendo copos de limonadas,pego o copo maior e o pegei logo após beber ,Quiron já ia dizendo :



-Graças aos deuses vocês dois estão livres!-



Eu respondi para min mesmo :



- não estou livre por que quero.-



Quiron então já esfregando a mão que estava meio trêmula disse:

-Ares precisa da ajuda de vocês, um de seus menbros mais solenes do exército dele foi capturado e levado até Detroit,preciso que vocês dois vão até lá e achem essa pessoa.-



Logo estranho, como poderia Quiron e Ares ter descoberto tão rapido aonde podia estar o rapaz ,então, vejo Quiron cruzando seus braços e nós olhando ai volto a encara-lo e digo:



-Se e tão importante assim eu aceito a missão que você tem para oferecer ,tem detalhes?-



Então, olho a John e espero a resposta dele.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 14:08

Quíron esfregou as mãos satisfeito e deu um sorriso.
- Eu não tenho nenhum detalhe, isso é por conta de vocês.
Após ouvir isso, John caminhou para fora em direção ao seu chalé, para pegar seus arsenais e encontrar Argos na colina. Richard deveria fazer o mesmo.

Por favor, facilitaria muito se você postasse os itens que vai levar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 14:20

Logo ao ver que John também ja havia dado sua resposta escuto Quiron falando:



- Eu não tenho nenhum detalhe ,isso é por conta de vocês.-



O Olho e logo digo ao ver suas mãos:



Está com frio Quiron porque não bota um casaco e vai dar uma trotada , hahaha.



E vou até meu chale pegar meus equipamentos



[ Espada Bronze Celeste
Arco de Prata e Aljava de Flechas Infinitas
Escudo de Prata
Armadura de ouro dos mensageiros terrestres
Faca Curva ]
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 14:32

Depois de pegar todos os seus equipamentos, Richard foi até a colina onde John e Argos esperavam impacientemente.
Todos entraram na van e ficaram esperando até Detroit. Finalmente eles chegaram. Argos os chutou literalmente para fora da van e fechou a porta, depois acelerando sumindo de vista dos dois.
Lá estava nevando, as ruas desertas. Tudo por ali estava calmo. John ficou esperando uma reação de Richard.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 14:40

Logo ao me dirigir ate a colina aonde Argos e John me esperavam,John entrou na Van primeiro,entrei logo após ele ao chegarmos em Detroit,Argos nós chutou para fora da Van e fechou a porta,Depois ele se foi.

Estava nevando em Detroit , e mesmo se você procurasse não acharia nenhuma alma viva nas ruas estavam totalmente desertas.estava calmo , calmo até demais.

Logo fui até John e disse:



-Vamos procurar algum lugar para pedirmos informações.-
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 14:58

Logo que John ouviu a pergunta de Richard deu uma risada e desembainhou uma espada vermelha.
- Vamos ter que começar por aquelas duas ali.
Ele estava apontando sua espada para duas dracaenaes, armadas com uma espada e um escudo de bronze polido. Elas estavam a menos de 100 metros dos dois. As duas avançaram sibilando para cima dos dois.
John era meio irracional, ele avançou correndo para cima das duas gritando ''Ares'' enquanto uma armadura negra surgia em volta de seu corpo e um escudo vermelho na sua mão esquerda.


Arsenais de John:
• Espada Elétrica (uma espada vermelha eletrizada)
• Escudo Ariano (esse escudo amedronta os inimigos, fazendo-os hesitar quando forem atacar)
• Couraça Normal (uma couraça normal, mas muito resistente)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 15:05

Logo, ao ouvir John falando aquilo olho la e vejo as duas Dracaenaes e vejo John Indo ataca-las , armo meu Arco e pego flechas e começo a atirar na cauda de cada uma das dracaenaes.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 15:10

Richard conseguiu acertar duas flechas na cauda de uma das dracaenaes, fazendo-a virar um pó dourado. Só faltava uma, que bateu com seu escudo no nariz de John e avançou para Richard, abrindo um pequeno talho em seu braço esquerdo.
A dracaenae avançou de novo contra Richard, tentando dar uma cortada pela esquerda.


Richard - Vida e energia
110/120
120/120

John - Vida e energia
180/200
200/200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 15:16

Logo Comemoro ao destruir uma das Dracanaes e a mandar ao tártaro,sem prestar atenção no que acontecia quando viro vejo John no chão e a ultima dracanae corta meu braço , então, vendo que fiz besteira em comemorar pela minha primeira vitoria ,saco minha faca curva e emquanto a dracanae tentaria se aproximar para um possivel ataque contra min , eu vou para longe,Logo tento feri-la usando minha faca curva.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 15:23

A dracaenae foi rápida e colocou seu escudo na frente da espada de Richard, fazendo com que o ataque dele fosse inofensivo. John ainda estava no chão zonzo.
O monstro deu uma rasteira em Richard, fazendo-o ficar no chão também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 15:26

Ao Ver que meu ataque não surtirá efeito, olho até John que ainda estava no chão e rapidamente vejo a rasteira mais ainda sim sou acertado ,então, rolo para trás e saco minha Espada de metal bronze celeste e tento perfurar o pé da dracanae ,logo após tomo uma distância e espero o ataque dela.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 19:56

Como as dracaenas não tem pés, o ataque falhou vergonhosamente.
O monstro sibilou novamente e passou uma de suas cadas por cima de Richard, depois saindo de perto dele, para seu oponente se levantar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 20:00

Levanto e dou um salto pulando, por trás das dracaenaes então seguro tambem minha Faca Curva ,então, com a faca curva na mão esquerda e a espada de metal bronze celeste na direita, dou um golpe de cima para baixo na dracaenae com a faca emquanto com a espada a Uso para defender qualquer golpe da dracaenae.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 20:13

A dracaenae colocou novamente o escudo na frente e deu outra rasteira em Richard, mas dessa vez seria mortal pois ela fez um movimento rápido para cravar sua espada na barriga desprotegida do garoto. Quase.
Quando ela pressionou o punho da espada para cravá-la na barriga de Richard, uma pequena ponta vermelha surgiu no seu pescoço, depois foi ficando maior e de repente ela também se transformou em uma poeira dourada, parecida com areia.
John estava atrás do monstro, respirando com dificuldade, mas com um sorriso maníaco estampado no rosto. Ele embainhou a espada e perguntou:

- E agora, para onde vamos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 20:18

Logo, olho ate John e digo:



-Obrigado e iremos vasculhar a área caso tenha algum inimigo escondido então iremos atrás dos rastros das dracaenaes e veremos se podemos utilizar algo que sobrou, então, caso não achemos pistas para onde devemos ir iremos atrás de mais informações nas casas perto daqui.



Me levanto e vou até onde está John e logo começamos a vasculhação
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 20:29

Tudo estava realmente deserto, enquanto eles procuravam o que quer que fosse por aí não acharam uma pessoa sequer.
Quando eles dois chegaram em uma pequena colina, notaram um rastro no chão. Richard não via nada de mais naquilo, afinal poderia ter sido qualquer coisa, mas John se aproximou e se agachou ali perto.

- Isso daqui foi feito por uma imensa serpente, devíamos seguir isso.
Ele olhou inquiridor para Richard, esperando uma resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 20:38

Logo, ao acharmos o pequeno rastro e John olhar e descobrir que foi feito por uma grande serpente , me abaixo e dou uma pequena cheirada e logo ,penso e digo para John:



Isto pode ser de varias coisas: uma Grande Serpente, Outra dracaenae ou Uma Mulher com rabo de serpente (Tipo medusa) e logo , digo a ele que devemos seguir para ver se achamos o soldado de ares.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 20:44

John concordou com Richard e foi andando na frente, cantarolando uma música muito ridícula que ele próprio havia inventado, ele não era bem o símbolo da esperteza.
O rastro entrava em uma floresta, escura e densa, mas mesmo assim John não parou de andar, deixando Richard para trás.

- Vamos em missãão, matar uns bixos, hehehe AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Algo havia agarrado John ali dentro da floresta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Qui 15 Set 2011 - 20:46

Logo após ouvir o grito de John pego meu arco e boto uma flecha nele e vou atrás correndo procurar John caso eu visse alguma coisa ja armaria a flecha , mais sem perceber eu esqueço da onde veio o som so achando mais rastros ,então, vejo algo se aproximando e deixo a flecha armada no arco.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 21:42

Richard adentrou na floresta com seu arco em mãos.
Alguns barulhos bem estranhos podiam ser ouvidos, John havia parado de gritar. A floresta estava escura e ficava pior a cada vez que Richard entrava mais nela.
Um silvo longo e agudo foi ouvido por Richard, que se sentiu sendo observado. Imediatamente ele ficou paralisado, não conseguia mexer um músculo sequer.
De repente dois olhos amarelos apareceram bem na frente de Richard, uma enorme serpente estava fitando ele. A famosa Píton.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Sáb 17 Set 2011 - 10:49

Logo percebo que John não fazia mais barulho, então , fico preocupado. Cada vez que eu andava eu sentia que a floresta estava ficando cada vez mais escura e densa, logo escuto um horrivel barulho, e sinto que logo ia ser atacado pela serpente (tinha visto isto pelos rastros). Não conseguia mais me mover ,logo vejo dois grandes olhos de cor amarelada , percebo que era uma serpente, tento pegar meu arco para atirar flechas nela.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011 - 10:55

A serpente havia levantado sua cabeça, ficando do tamanho de Richard. Alguma coisa estava ali na garganta dela, fazendo um imenso volume.
Richard ainda não conseguia mover um músculo, ele estava paralisado, por isso seu ataque falhou. Agora o heroi pôde notar como a serpente era. Ela tinha a cabeça retangular e olhos intensos amarelos, seguidos de várias e várias escamas que variavam de cor. O monstro tinha mais de dez metros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard Sáb 17 Set 2011 - 11:05

Via que a serpente era muito grande e logo percebo que ela tinha alguns problemas na garganta, talvez uma pessoa la dentro ,logo pensei John , eu devia fazer algo John poderia morrer nesta missão.

Logo a serpente estava de pé e via que era muito grande e tinha imensos olhos, via que tinha que agir rapido tento criar coragem para ataca-la com meu arco mais para isso precisei tomar distância.
Richard
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Rj

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Left_bar_bleue180/180Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011 - 11:16

Richard ainda estava paralisado, mas a serpente havia acabado de almoçar, então ela simplesmente desviou o olhar do heroi e saiu rastejando ruidosamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --  Empty Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos