Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 19:41

Will havia acabado de ser reclamado e estava em paz no seu chalé, esperando a hora do almoço.
O dia estava calmo, mas de repente o chalé ganhou um brilho vermelho e Will foi tomado por uma sensação de raiva.
O heroi saiu correndo do chalé e bateu contra o peito de um homem, ele usava uma camiseta preta regata e shorts jeans, tinha um corte de cabelo militar e feias cicatrizes no rosto.
Ele estendeu a mão para o garoto e começou a falar:
- Olha, tenho de ser rápido, meu dragão foi capturado por alguns monstros desprezíveis, vá até Detroit e lá você receberá mais informações.
Depois de falar isso, o homem sumiu em névoa vermelha, deixando Will com uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Sáb 27 Ago 2011 - 20:01

Era mais um dia comum, como qualquer outro mais não iria ficar assim por muito tempo. Logo eu estaria na minha primeira missão como meio sangue, trabalhando para um dos deuses com a pior fama entre todos os doze olimpianos.
Quando Ares some é como se uma corrente de raiva fosse retirada de todo o meu corpo, eu volto a me sentir eu mesmo novamente e finalmente consigo raciocinar sobre tudo o que ele tinha me dito "Um dragão? É...Espero que tenha fucinheira. Mais como é que ele espera que eu chegue até Detroit rapidamente, não pode-se dizer que seja uma viagem de alguns minutos".
Eu jah estava para entrar em desespero quando lembro que o acampamento em alguns ocasiões disponibilizava o carro para levar alguns campistas até a sua missão.
Entro correndo no acampamento e pego minha espada e meu chicote, colocando a primeira presa as costas e o outro preso a cintura do lado esquerdo pra ficar mais facil de retirar durante o combate e depois saiu correndo até a casa grande.
-Quíron, Quíron...
Quando eu chego até o centauro eu conto a ele o meu encontro com Ares e a missão que ele tinha me passado, pedindo não apenas sua autorização como tambem o carro para que eu pudesse chegar até o local da missão.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 20:13

Quíron estudou o menino por um tempo, coçou a barba e finalmente disse:
- Bom, nunca é bom contrariar os deuses, eles não costumam ser misericordiosos quando alguém se opõe à eles, então vá até a colina que Argos estará te esperando.
Will foi correndo para a colina e curiosamente Argos já esperava o garoto impaciente, piscando seus olhos freneticamente, já havia anoitecido mas a colina ainda estava clara, outra coisa estranha no dia.
Argos entrou na van e esperou Will, depois pisou no acelerador e saiu deslizando pela estrada esburacada.
O segurança do acampamento deixou Will no aeroporto com duas passagens, ida e volta, se ele conseguisse voltar... se.
O heroi pegou o avião e depois desembarcou em Detroit.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Sáb 27 Ago 2011 - 20:30

Lá estava eu, a viagem de avião tinha sido realmente rapida e tranquila parece que eu viajava sobre os olhos dos deuses, eu queria me minha mãe estivesse lá de cima em seu grande trono olhando para mim e me protegendo durante a missão, mas sabia que isso era uma grande ilusão já que os deuses sempre estão ocupados.
Eu estava parado no aeroporto da cidade de Detroit, eu tinha ido até ali a muito tempo atrás quando era criança e desde então nunca mais tinha chegado nem perto. Não conhecia onde devia ir e nem tinha ideia de onde começar a procurar, saiu do aeroporto encarando o céu a procura de alguma pista, um sinal, uma indicação ou algo que pudesse me ajudar a encontrar o dragão.
Depois de alguns segundos de raciocinio eu começo a pensar " Se eu fosse um bando de monstros fedidos carregando um dragão roubado do Deus da guerra onde eu me esconderia?"
Quando eu estava quase sem esperanças eu lembro de que Ares havia me dito que alguem iria me passar mais informações quando eu chegasse lá, então eu fico procurando alguma coisa que me parecesse uma indicação de Ares.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 20:35

Detroit estava calma, era de manhã cedo e somente alguns carros passavam nas ruas, não se via pedestres. A rua em que Will estava era pra ser cheia de pedestres, por ser na frente de um aeroporto, porém não havia ninguém lá.
Quando o garoto começou a procurar sinais, ele notou um pequeno risco vermelho no chão que se estendia até o outro lado da rua e entrava em um beco escuro.
Do beco vinham alguns barulhos estranhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Sáb 27 Ago 2011 - 20:56

Eu vejo uma marca diferente no chão, então começo a achar que aquilo poderia ser o que eu tanto procurava e vou seguindo a com os olhos, observo por fim que ela acabava em um beco. Um beco de onde vinham sons estranhos em todos os sentidos da palavar, que por sinal são bastantes.
Diante daquela situação eu levo a mão até o chicote que estava na minha cintura e corro até a entrada do beco seguindo a linha e coloco a cabeça para o lado de dentro tentando enxergar o que estava acontecendo lá dentro e qual era a origens dos sons.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 20:59

O beco por dentro era mais ou menos claro, cheio de lixeiras e entulhos.
Uma massa indistinta e enorme estava lá dentro, ela era quem produzia os barulhos semelhantes a metais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Sáb 27 Ago 2011 - 21:07

Eu olho para aquilo que estava no chão e retiro a espada das costas, mantendo ela escondida eu vou caminhando até mais proximo da criatura tetando identificar o que ela seria.
Paro a uns dois metros de distancia tentando reconhecer o que era e porque estava fazendo um barulho tão estranho.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 21:11

A criatura estava brincando com pequenos pedaços de ferro, montando e destruindo consecutivamente um mini centauro.
O ciclope notou Will e se levantou, revelando seus mais de três metros de altura. Ele se virou para Will.
- Venha brincar comigo. - disse ele, com a mesma voz de seu pai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Sáb 27 Ago 2011 - 21:18

Quando eu chego mais perto eu finalmente vejo do que se tratava, era um ciclope realmente grande, que brincava com alguns pedaços de metal. Ele fala algo tentando me amedrontar, mais não fico tão assustado, dou um sorriso ironico e encaro ele.
-Eu não tenho tempo a perder com você, ciclope. Tenho assuntos mais importantes para tratar nesse momento.
Então uma ideia louca me passa pela cabeça "Ele é um monstro. Pode saber de alguma coisa".
-Ciclope, você sabe de alguma dragão na cidade?
Deixo a espada ficar visivel a ele para monstrar que não estava de brincadeira e que iria atacar se nescessario.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 21:20

O ciclope ouviu a pergunta de Will e franziu a testa, mas logo depois lambeu o lábio inferior e murmurou:
- Boa comida.
Depois foi correndo para cima de Will.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 10:20

Dou um sorriso ao ver o ataque do monstro "Até parece que seria facil.", eu estava realmente calmo não era a primeira vez que eu enfretava um ciclope, antes mesmo de descobrir que era um meio sangue eu já havia derrotado um deles.
Espero sua investida sem mover um musculo, mantendo a espada colado no corpo, vou esperando sendo que ele estava mais perto a cada segundo, e quando finalmente ele estava a poucos passos de mim eu pulo por dentro de suas pernas e quando eu chego do outro lado eu giro a espada que estava proxima a meu corpo e tento crava-la em suas costas aplicando toda a minha força.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 13:42

O ciclope urrou de dor quando a espada de Will ficou fincada nas suas costas, mas depois bateu com a parte de trás das mãos no heroi fazendo-o ser lançado a metros dali.
A espada havia ficado fincada e o ciclope ainda estava bem vivo. Will ficou desarmado.


Will - Vida e energia
90/100
100/100

Ciclope - Vida
100/200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 14:11

O choque não tinha sido muito forte, mais tinha me feito ver estrelas por alguns segundos. E isso eu não admitia, ninguem iria me fazer ver estrelas e sair por ai contando aos amigos.
Retiro o chicote que esta preso a minha cintura e começo a girar ele avançando na direção do montro um passo de cada vez, depois eu vejo uma tampa de lixeira no chão, pisso para fazer ela subir e arremesso a mesmo na direção do ciclope.
Esperando que ele fosse se distrair da luta eu paro de girar o chicote e corro na direção dele tentando bater o chicote que agora eu havia colocado na vertical atingir o seu pescoço com toda a força que eu conseguia reunir.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 14:21

Will fez os ataques no ciclope, que estava fazendo uma comemoração achando que tinha achado o seu almoço, mas logo ele se viu sendo atacado e tentou se defender mais era tarde.
O monstro se dissolveu em pó amarelo, deixando Will novamente sozinho.
Uma estranha iluminação vermelha veio do outro lado da rua, alguns pedestres começaram a aparecer mas eles estavam com os olhos totalmente vermelhos, hipnotizados, parecendo uns zumbis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 14:41

Eu dou um sorriso, estava me sentindo realmente vingado, quando ele se transformou em poeira de monstro eu fiquei realmente feliz, eu não gostava nem um pouco desses ciclopes malucos e tirados a valentões que não passavam de maricas.
Eu me abaixo para recolher a minha 'Espada dos mensageiros' que estava caida no chão e estava enrolando o meu chicote quando vejo algo estranho que chama a minha atenção. Uma luz vermelha incidiu sobre um local.
-Que diabos foi isso?
Aquilo tinha servido para me lembrar o porque que eu estava ali, tinha que encontrar o dragão do Ares, e aquilo tinha bem a cara de coisa dele. Quando eu vejo algumas pessoas com os olhos vermelhos, outra semelhança com ele, penso primeiramente em mensageiros. Mais depois de ver como eles se comportavam eu começo a ficar um pouco assustado.
-Ares? - A voz sai quase num sussuro, eu odiava não sabe o que ia enfrentar. Isso me assustava mais que qualquer monstro no mundo.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 16:44

Uma menina que se aproximava de Will continuou seguindo andando sem rumo, ela não tinha mais de sete anos e estava com uma senhora de idade que também tinha os olhos vermelhos.
Havia um prédio do outro lado da rua, dele vinha um brilho intenso vermelho e Will sentiu-se fraco, mas logo aquela fraqueza o deixou e ele voltou a ver com clareza o prédio. A construção era nova, porém, a sua entrada estava preta, como se algum maníaco tivesse passado ali com um lança chamas e houvesse queimado tudo por ali.
Dois homens estavam montando guarda na frente do prédio, eles usavam um terno preto e seus olhos eram órbitas vazias, como um buraco negro. Em cima de uma das sacadas do prédio havia outro homem desses, porém empunhando um arco também negro.
Nenhum desses sentinelas haviam notado Will, mas não demoraria muito para que isso acontecesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 18:43

Mantenho uma certa distancia do predio por um tempo observando as pessoas que passavam e lendo as suas caracteristicas. Aquele lugar com certeza tinha alguma coisa de errado e eu tinha que conseguir me aproximar dele sem ser notado pelos supostos guardas que estavam de plantão e principalmente pelo arqueiro que provavelmente me acertaria lá de cima assim que me visse.
De repente uma ideia maluca passa pela minha cabeça, eu não penso duas vezes, pois se o fizesse provavelmente desistiria do plano. Pego minha 'Faca de Bronze' e coloco dentro da manga da minha jaqueta, abaixo os olhos tentando esconde-los e começo a andar na direção do predio fingindo ser uma das pessoas dos olhos vermelhos que passavam por lá, e vou tentando escutar alguma coisa ou procurando alguma entrada lateral no predio.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 18:49

Quando o arqueiro notou Will, ele atirou uma flecha nos pés dele, mas como o garoto continuou andando sem hesitar ele desistiu do heroi.
Os outros dois seguranças também não pararam Will e ele conseguiu entrar no prédio, o que foi um imenso erro.
Lá dentro estava cheio de lestrigões bebendo no lobby - sim aquilo era um hotel -, dracaenaes deslizavam silvando pelo tapete, eram muitos monstros.
Um lestrigão olhou com expressão curiosa para Will.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 19:46

Eu tinha conseguido entrar, tinha sido bem mais facil do que eu esperava, nenhum dos sentinelas tinha tentado me barrar parece até que eles me esperavam. Vou mantendo a cabeça baixa até o momento que entro impedindo assim que conseguissem ver meus olhos que não eram vermelhos como os das outras pessoas que passavam por aquela rua.
Quando eu me vejo dentro do local, levanto os olhos para comemorar minha primeira vitoria, mais ao perceber onde estava meu sorriso congela, não apenas meu sorriso, meu sangue, minha espinha. Eu me deparo em um lugar cheio de monstros, eram todos os tipos de criaturas, mais parecia que elas estavam tão entretidas em seus afazeres que nem haviam me notado. Apenas um lestrigão entrometido estava olhando para mim. Eu dou um sorriso inocente e falo.
-Foi daqui que pediram pizza?
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu aremesso a 'Faca de Bronze' que estava dentro da minha manga no meio da testa dele e rolo para o lado tentando me esconder num cantinho para que os outros monstros não me vissem. Puxo a espada só por garantia.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 19:53

Quando Will fez o infeliz comentário, todos os monstros silenciaram e se viraram para ele.
Apenas um milagre o salvaria de não ser morto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 20:26

Eu coloco a espada na frente do corpo e encaro um por um dos monstros sentindo que finalmente tinha chegado minha hora, e dos meus labios escapa outro comentario imbecil.
-Acho que não foi daqui, né?
Tomado por um assomo de coragem e outro de loucura eu resolvo tentar o blefe achando que eles fossem burros o bastante para acreditar.
-É o seguinte, eu toh aqui pra buscar o dragão do Ares, se vocês não me devolverem, ele vai vir até aqui com um exercito enorme e todos vocês vão morrer.
Dou alguns passos para frente tentado ver se tinha dado certo ou se eles iriam me atacar.
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 20:46

Os lestrigões deram uma sonora gargalhada e um gritou ''PEGA ELE!'', todos avançaram para cima do heroi, cães infernais, dracaenaes, telquines, todos monstros que estavam ali.
De repente algo aconteceu, Will apagou.
Quando o heroi voltou a si, só havia sobrado um gigante lestrigão, que ficava tremendo e murmurando algumas coisas sem sentido:
- Olhos vermelhos... amigos transformados em pó...
Will havia destruído todos os monstros de alguma forma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings Dom 28 Ago 2011 - 20:59

Levanto assustado e puxo a espada apontando-a na direção do peito do gigante olhando espantado para tudo que tinha acontecido a minha volta.
-O que aconteceu? O que houve aqui?
A medida que eu ia falando ia aproximando ainda mais a espada de seu peito de forma ameaçadora e tentado ver quem pudesse ter matado todos aqueles monstros por mim
Will T. Grings
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Left_bar_bleue100/100Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011 - 22:31

Quando Will chegou perto do lestrigão, o monstro se encolheu de medo e murmurou:
- Olhos... vermelhos, garoto...
Depois ele se transformou em pó amarelo também. Will estava novamente sozinho e várias escadarias se estendiam por todo o prédio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão -- Empty Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos