Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ Mate a Hidra Temida ~~

Ir em baixo

~~ Mate a Hidra Temida ~~ Empty ~~ Mate a Hidra Temida ~~

Mensagem por Convidad em Ter 16 Ago 2011 - 10:29

Uma Hidra temida por todos na cidade mais calmas da Rússia, estava à tormentar a cidade, sua missão é : Destrua a Hidra, vá até o museu, eu lhe darei as coordenadas perfeitas, mas primeiramente, é a Hidra a sua responsabilidade, pegue a Águia de meu pai, que eu peguei-a emprestada, e vá até a cidade que eu lhe avisei, lá a Hidra será fácil de encontrar!.. ( Devolve a Águia, papai me mata! shausha' )

Convidad
Convidado

~~ Mate a Hidra Temida ~~ Empty Re: ~~ Mate a Hidra Temida ~~

Mensagem por Nicolas Kent em Ter 16 Ago 2011 - 10:34

Eu pego um avião e vou direto para a Rússia.Chegando lá pego um ônibus para a cidade de Abaza.Depois eu uso a Invocação I E invoco Aika minha cadela Infernal,monto nela e vou caçar a Hidra
Nicolas Kent
Nicolas Kent
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
 ~~ Mate a Hidra Temida ~~ Left_bar_bleue160/160 ~~ Mate a Hidra Temida ~~ Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
 ~~ Mate a Hidra Temida ~~ Left_bar_bleue160/160 ~~ Mate a Hidra Temida ~~ Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Ter 16 Ago 2011 - 10:43

Depois que ele chega em Abaza, ele sente um frio na barriga, parecendo que não havia nada lá, seria um emboscada? Talvez. Isso eu não poderei dizer, sinto muito, caro Nicolas ( Eu! ), ele fica parado numa rua, quando de repente, ele voa para cima e caí em cima de um prédio abandonado, o teto se racha, e ele fica no 13º andar, lá ele pega suas armas e se prepara para a luta!...

Convidad
Convidado

Mensagem por Nicolas Kent em Ter 16 Ago 2011 - 10:48

Eu uso minha ultra-master-blaster técnica samuria Santoryuu e pego minhas três espadas e espero um ataque em massa do inimigo e depois uso a Invocação de Cachorros Infernais (lvl 5) e invoco Aika para me ajudar em um possível ataque
Nicolas Kent
Nicolas Kent
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: