Missão para Gustavo Vichinsky

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Empty Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad em Dom 14 Ago 2011 - 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

Já era noite no acampamento meio-sangue, tudo estava calmo, já havia dado o toque de recolher as Harpias estavam soltas, com ordem de 'punir' qualquer campista que não estivesse em seu chalé .. Não por muito tempo, uma movimentação estranha ocorria no chalé de Dionísio, as videiras que cercavam o chalé pareciam crescer descontroladamente, invadindo o chalé, cercando-o por completo, isolando de qualquer coisa que estivesse fora deste, e eis que dê uma videira no meio do chalé surge o deus do vinho ! Dionísio então começa à chamar por seu filho: - Gustavo ! - e então logo que o garoto aparece Dionísio já diz tudo oque podia dizer .. - Filho, O objetivo de sua missão é ir até o Rio Estige no sub-mundo, e lá crescem algumas videiras regadas pela agua do Rio, quero que colha um pouco da fruta e traga-as até mim .. Porém! aquelas videiras só podem ser cortadas por um 'machete' especial, a qual situa-se escondido na floresta de Nottingham, ao sudoeste do centro .. Mas tome cuidado há uma criatura protegendo está 'ferramenta' - Dionísio então entrega à Gustavo uma sacola com 70 Dracmas de Ouro, e 1 Pérola de Perséfone - Ahh ! e tome cuidado para sair do acampamento, ninguém sabe que você recebeu está missão - aponta para as janelas e para a porta 'isoladas' e então termina dizendo - Vá consultar o Oráculo, e suponhando que ainda esteja consciente após isso, parta à sua missão ainda está noite - Dionísio então vai se tornando transparente e suas formas vão de definhando até que este não está mais no local, em seu lugar permaneçe um delicioso aroma de uvas ..

Última edição por Dionísio em Qua 17 Ago 2011 - 12:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky em Seg 22 Ago 2011 - 23:18

Eu dei uma olhada para aquelas coisas que estavam bloquando meu caminho e tentei cortá-las com meu sabre.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: