Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Arthur Coulter

Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Sex 12 Ago 2011 - 19:19

O garoto estava em seu chalé, dormindo, quando tem um sonho, a sombra de uma mulher, que dizia com uma voz suave e graciosa "A algo de errado em São Francisco, quero que vá para lá rápido, e resolva esse problema, antes que piore. Quando chegar lá, encontrara uma pessoa que te dará mais informações."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Sex 12 Ago 2011 - 19:23

Estava dormindo tranquilamente, quando uma sombra aparece em meu sonho e, com uma voz suave e calma, me diz para ir a São Francisco resolver umas coisinhas. Então quando sua voz some, eu desperto. Rapidamente me troco, coloco minha camiseta vermelha, calça jeans escura e minhas botas de combate, e um sobre tudo preto com um sol amarelo nas costas. Coloco um óculos de sol preto, pego meu armamento e saio do chalé. Em seguida parto rumo a São francisco.
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 12:49

bom como a Hecate foi la pras catacumbas fazer uma macumba eu vou ter de continuar a missão dela.
quando Arthur chegou tinha um meio sangue montado em um cão infernal
ele fez um aceno mas não parecia ser para você mas ele aparece atras de você - ha 3 dracenas aqui elas estão com um traidor filho de cronos tome cuidado - ao disser isso ele sumiu e duas dracenas pareceram atras de você
a primeira com um tridente e uma rede e a outra com uma espada e um escudo
status
dracaena1 (150/150)
dracaena2 (150/150)
Arthur (130/130)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Dom 14 Ago 2011 - 12:54

Sorrio e então transformo meu bracelete em um automato atirador de balas de Bronze Celestial. Assovio e chamo meu Dragão Dourado(Fogo) e mando ele atacar as Dracnae. Pego meu arco de ariano e flechas arianas e começo a disparar nas Dracnae flechas de fogo.

- Bracelete Com o Simbolo da Foice Abençoado por Cronos [poderá materializar uma arma e esta trará os piores momentos da vida da pessoa atingida]

Arco Ariano (um arco completamente vermelho, tem um grande alcance. Combinado com as Flechas Arianas é imbatível)
☼ Aljava com Flechas Arianas (Ao serem atiradas pelo Arco Ariano, elas pegam fogo)
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 13:13

assim que as flechas pegam na 1° dracaena ela começa a pegar fogo e morre o altomato atira na 2° a matando mas aparece outra dracaena e lhe empurra morro abaixo mas você consegue sobreviver
o meio sangue aparece novamente e te dar néctar e ambrosia
mas dessa vez ele te leva a um lugar onde a dracaena estava mas depois ele some de novo e uma batalha começa você vai em direção as luzes quando voc~e chega o meio sangue estava lutando comtra o traidor e a dracaena estava a sua espera
status
dracaena rainha (250/250)
Arthur (130/130)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Dom 14 Ago 2011 - 13:17

Rapidamente faço com que meu automato vire uma especie de mochila, com 4 patas de aranha gigantes, e com metralhadores de bronze celestial. E a faço ir em minhas costas, assim ficando fora do chão por causa das patas. Mando meu dragão distrair a Dracnae enquanto minha mochila ia atirando nela. Pego meu arco ariano e disparo flechas de fogo.

P.S= As patas da aranha ficaram parecida com os tentaculos do doutor Octopus.
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 13:28

a rainha dracaena desvia de alguns golpes e da alguns outros mas morre ao ter a cabeça destruida pela metralhadora de Arthur quando ela morre voc~e vai em direção ao meio sangue para ajuda-lo
status
filho de cronos (1000/1000)
arthur (130/130)
meio sangue (250/500)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Dom 14 Ago 2011 - 13:37

Rapidamente faço com que minha mochila vire um Ciclope Automato, com 5 metro aproximadamente. Dou a minha Marreta de Ciclope para ele. Ao entrar em contato com os dedos dele, a marreta se transforma, espinhos extremamente pontiagudos saem por toda sua base, pequenas chamas saem das pontas, e mais aprofundadamente, dentro dos espinhos, existe acido e em poucos espinhos existe veneno. Então mando meu Ciclope atacar o filho de Cronos. Olho para meu aliado e digo
-- Pegue-o pela direita
Me concentro e então começo a usar uma habilidade que aprendera com Ares, no exercito, faço com que sua arma fique mais pesada e mais dificil de ser manejada. Assim ele teria uma distração a mais. Pego meu arco e começo a disparar flechas de fogo nele. E como um ultimo golpe, evoco um Javali para me ajudar ao ataque fisico, enquanto eu o ataco de longe. Mando o javali o atacar em solo e meu dragão ataca-lo ao ceus, junto a meu ciclope o atacando com sua marreta poderosa.

☼ Arco Ariano (um arco completamente vermelho, tem um grande alcance. Combinado com as Flechas Arianas é imbatível)

☼ Aljava com Flechas Arianas (Ao serem atiradas pelo Arco Ariano, elas pegam fogo)

Marreta[Usada pelos ciclopes para destruir coisas]

Poderes:
Controle sobre armas I (nível 1): Como o Ares é o Deus da Guerra e é seu patrono, você poderá deixar a arma do seu inimigo mais pesada e difícil de manejar. Gasta 10 de energia

Invocação de Javali I (nível 3): Como seu patrono é Ares, você tem tamanho poder de invocar um pequeno javali, que será de grande ajuda se usado corretamente. Gasta 15 de energia
Status do Javali:
HP: 70/70
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 14:35

o javali e o cão atacam o filho de cronos mas o javali e morto e o cão morde o ombro do filho de cronos quando Arthur ataca junto com o meio sangue
ao receber o golpe o filho de cronos faz o tempo anda em câmera lenta
status
filho de cronos (500/1000) [-25 hp por post devido o cão ter lhe ferido na garganta]
arthur (110/130)
meio sangue (200/500)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Dom 14 Ago 2011 - 14:43

Meu automato Ciclope da um belo salto para acertar uma marretada na cabeça dele. Vou correndo ao redor dele e uso meu - Calibre 12 e atiro 2 vezes (total de 24 balas). Logo guardo meu calibre 12 e dou um grande salto. Pego meu arco e flechas arianas e atiro 2 flechas de luz, e uma normal atras, a normal pega fogo e atinge as duas. Fazendo com que elas explodam e uma luz ofuscante aparece. Me ajoelho e atiro mais flechas arianas que pegam fogo no ar. Vou atirando flechas e me aproximo dele. Então saco minha adaga de bronze que estava em minha bota e tento crava-la em seu estomago.

Lv 5: Flechas de Luz - Nesse level, as flechas que você disparar podem ser envolvidas pela luz solar causando maior dano.
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 14:59

assim que as flechas se encontrão uma luz ofuscou os olhos do filho de cronos fazendo tudo voltar ao normal o meio sangue ataca o filho de cronos fazendo um grande estrago depois as flechas acertam o filho de cronos fazendo mais estragos nele
status
filho de cronos (25/1000) [-25 hp por post devido o cão ter lhe ferido na garganta]
arthur (110/130)
meio sangue (150/500)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Arthur Coulter Dom 14 Ago 2011 - 15:08

Rapidamente faço meu automato voltar a ser um bracelete e então vir a meu braço. Ao tocar minha pele uma armadura inteira de ferro estigio toma conta de meu corpo. Nas mãos luvas gigantes com espinhos flanejantes aparecem. Na palma da mão um circulo dourado aparece. Levanto minhas mãos em direção ao filho de Cronos, abro-as. O circulo dourado fica ainda mais dourado, a nevoa que estava por ali ia entrando no circulo, fazendo o chão a minha frente ficar mole e virar lama. Então o circulo fica branco e em menos de 2 segundos, um raio sai de minhas mãos, um raio dourado e vermelho, com a cara de um dragão. Rapidamente corro até ele e transfiro todo o poder do meu bracelete para a minha mão esquerda a fim de desferir um soco que ao toca-lo, espinhos saiam da minha mão e penetrem o corpo dele.

Spoiler:
Cara do dragão aqui.
Arthur Coulter
Arthur Coulter
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Arthur Coulter Left_bar_bleue140/140Missão Arthur Coulter Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 15:34

o filho de cronos morre pois o golpe destruiu todo o seu corpo
recompensas
1 lv 250 dracmas foice da morte (o portador pode cortar a alma do oponente a mandando para o sub mundo onde ele tera uma morte lenta e dolorosa)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arthur Coulter Empty Re: Missão Arthur Coulter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos