Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Marcus Phantom

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 11:52

Relembrando a primeira mensagem :

Marcus estava em seu chalé, quando alguém começou a bater na porta. Ele foi ver o que era, mais quando abriu a porta não havia nada lá. Depois de se deitar de novo, as batidas voltaram, e quando ele abriu não havia nada de novo. Mais quando ele se virou, um homem, mais parecido com um esqueleto, apareceu do nada na frente dele, fazendo ele dar um pulo.
O homem estava examinando Marcus.

- Esse vai servir. Bom, preciso que você vá até São Francisco, no Alcatraz, há rumores de que um monstro antigo e muito poderoso anda se agitando lá. Eu temo que seja Campe - ele disse ainda examinando Marcus.
Depois de dar as instruções, o homem se desfez em ossos, daria um bom trabalho limpar aquilo do seu chalé.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 12:37

-venha comigo e me ajude - disse ao cavalo eu o soltei de subi em cima dele
-vamos pois nos seremos vitoriosos-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 12:56

O cavalo relinchou e começou a correr como louco.
Marcus estava passando por várias galerias da gruta, no meio do caminho o cavalo atropelou várias Dracaenaes. Pode desistir de ter uma entrada surpresa.
Depois de uns 15 minutos galopando, o cavalo parou subitamente com um relincho, ele havia se deparado com uma escada feita de mármore negro e obsidiana.
Aquela era com certeza uma cela, mais o que quer que esteja preso ali, deveria continuar preso.
Agora, você decide, quer ver o que tem na cela ou que continuar seguindo pela gruta?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011 - 18:25

subo para ver o que tinha na quela escada de marmore negro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011 - 18:37

A cada degrau que Marcus subia, mais alto ficava o barulho de correntes batendo no chão.
Ao subir o último degrau, Marcus se deparou com um ciclope enorme, gigante mesmo. Ele passava dos 12 metros tranquilamente, e estava acorrentado ao chão, no centro de uma sala completamente de mármore negro.
Ao ver Marcus, o ciclope urrou e tentou romper as correntes para esmagar o filho de Poseidon, mas as correntes o seguraram. Um monstro daquele porte nunca deveria ser solto, mas ele poderia ser útil.
Agora fica a escolha, você solta ele ou não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011 - 18:58

-irmão ciclope pare com isso ambos somos filhos de Poseidon ajude-me a derrotar que fez isso com você e campe em troca eu lhe darei a sua liberdade-
em tão o ciclope respondeu - foi campe que me deixou aqui liberte-me -
eu pequei a minha espada de ouro e com um golpe preciso eu cortei as suas algemas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011 - 19:04

Ao ver que estava livre das correntes, o ciclope deu um tapa com as costas das mãos em Marcus e saiu correndo.
- Garoto tolo! - bradava o ciclope enquanto saia correndo de sua prisão.
Mas o ciclope conseguiu cair, batendo sua enorme cabeça na parte de cima da saída, provocando um desmoronamento e vedando o único local por qual Marcus poderia fugir.
Marcus estava preso, e o ciclope já estava bem longe dali, fugindo e rindo de Marcus.
Como você sairá desse lugar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011 - 19:20

estava preso sem chances de uma saída então tento reabrir o túnel removendo os destroços quando cinto o chão ficando quente sai dali e uma coluna de fogo subiu e somente um buraco restou então consegui sair e la estava o cavalo que eu tinha deixado -obrigado por me salvar montei em cima dele e continuamos o nosso caminho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Seg 1 Ago 2011 - 8:22

O cavalo tinha salvado ele, mas quando os dois estavam seguindo pela caverna, um rugido de um monstro imenso ecoou por todo aquele subterrâneo.
Com certeza era o ciclope que Marcus tinha libertado.
Mais à frente, podia se ver o rastro de destruição que o ciclope havia deixado. Dracaenaes com armadura grega completa estavam no chão, outras não estavam lá porque simplesmente haviam virado pó. Armaduras amassadas cobriam toda a extensão da caverna, junto com espadas e machados.
O monstro estava ficando cada vez mais perto, ele era muito poderoso mais não conseguiria matar Campe.
Após seguir mais um pouco, Marcus pôde ver uma batalha violenta sendo travada entre o ciclope e Campe. Campe estava com suas duas cimitarras desembainhadas, fazendo o veneno ir para todo lado, o ciclope com certeza estava sentindo dor mas não se deixou parecer fraco.
O ciclope atirava pedras imensas contra Campe, mas Campe conseguia se desviar de algumas, até que o ciclope acertou a porta de entrada, fechando os dois lá dentro travando aquela batalha que com certeza só acabaria com a morte de um dos dois.
Ao continuar cavalgando, Marcus notou a presença de mais um meiossangue naquela caverna.
- Lute comigo! - Pediu o meiossangue quando viu Marcus.
Ao ver o meiossangue, o cavalo saiu correndo feito louco, com certeza a aura que aquele garoto de menos de 1,70 m exalava era um cheiro de morte.
Ele estava usando uma armadura grega completa e uma espada negra, junto com um escudo também negro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Ter 2 Ago 2011 - 22:08

pequei o meu escudo de prata e a minha espada de ouro e fiquei na defensiva

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qua 3 Ago 2011 - 9:48

O semideus que estava ali junto de Marcus, conseguia fazer qualquer monstro que se aproximasse fugir. Ele com certeza era de um alto posto no exército Titã, mas e se não fosse do exército Titã?
O garoto olhou Marcus de cima para baixo e estendeu sua mão, depois de dois segundos começou a sair um fogo roxo da mão dele que se enrolou em Marcus, mas o mais estranho é que não o estava queimando e sim estava queimando toda a sua energia.
Se você não sair daí rápido, com certeza vai desmaiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qua 3 Ago 2011 - 18:03

rolo pro lado e dou um chute nele em sequida uso a minha espada para o atacar em seguida ele tenta me atacar uso o meu escudo para me defender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qua 3 Ago 2011 - 18:07

O garoto brandiu sua espada esperando que aquela magia dele tivesse prendido Marcus por um tempo, mas não prendeu. Aquele fogo roxo queimou a energia de Marcus, deixando-o mais cansado.
Ele tentou atacar Marcus mais recebeu um chute e uma estocada na barriga que com certeza saiu sem querer.
Depois de ser gravemente ferido, o garoto foi envolto em uma névoa negra e desapareceu. Mas infelizmente o sossego de Marcus acabaria logo, pois em outra sala se ouviu um rugido furioso e Campe apareceu, a menos de 100 metros de Marcus, agora era a hora de mandá-la para o tártaro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 19:35

corro em volta dela e lanço o meu Tridente celestial nela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 19:42

O tridente atingiu sua parte inferior, a de dragão, por isso o dano feito não foi muito e o tridente ficou cravado lá.

Após ver o semideus, Campe desembainhou suas duas cimitarras fazendo o veneno fluir por toda a sala, agora seria uma boa hora para fugir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 19:44

dou um pernas pra que te quero e corro pro mais longe dali perto do mar eu vejo o ciclope que eu ajudara e que me traira fui pra perto dele me esconder

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 19:55

Marcus teve somente uma ilusão, pois aquele ciclope está no tártaro jogando pôker com o cronos...

Ao ver que Marcus havia se prendido, Campe partiu para cima dele, mas de repente várias pedras começaram a aparecer, batendo na cabeça e no peito de Campe. Depois de ver melhor, Marcus viu seus meio irmãos atirando pedras em Campe, que desapareceu em uma pilha de rochas.



Parabéns, 500 dracmas e 3 leveis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Marcus Phantom - Página 2 Empty Re: Missão -- Marcus Phantom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos