Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Quando o Edward estava caminhando pelo acampamento, um homem surgiu do lado dele e começou a falar:

Vá para Detroit, sua missão já foi autorizada, lá tem um monstro que está destruindo tudo...

Depois de dizer isso, o homem se desfez em uma névoa vermelha, bem na frente de Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:32

Olho impressionado para o Leao de nemeia e digo:
-Caramba, como eu dou sorte...
Percebo que nao tenho muitas escolhas entao invoco 5 caes infernais adultos e 2 cerberus jovens após isso caio de joelhos no chao quase desmaiando tenho energia para um ultimo comando:
-ata..quem...

poderes ativos usados:

Level 15-Invocar - Invoca 1 monstro negro.Cão infernal adulto ou Cerberus jovem 75/75. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:38

Após ver os inimigos recém adquiridos, o leão abocanha dois dos cães infernais, e depois dá uma patada mortal no cérberus jovem.

Edward - Vida e energia
170/190
70/190

Drakon - Vida
150/200

3 Cães infernais - Vida
75/75

Cérberus Jovem - Vida
75/75

Leão de Neméia - Vida
300/800

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:41

eu me levanto com dificuldade e digo:
-cansei de brincar
Uso controle de elementos e impulsiono o leao de nemeia a bater em um predio logo em seguida mando uma pedra grande em direçao a ele

poderes usados:
Level 16-Controle dos elementos - Você praticou muito e agora consegue controlar muita coisa gastando um pouco menos de energia. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:44

Depois dos ataques, o leão se desfez em pó, deixando para trás a sua pele.

Parabéns ganhou 2 leveis e a Pele do Leão de Neméia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos