Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:23

Quando o Edward estava caminhando pelo acampamento, um homem surgiu do lado dele e começou a falar:

Vá para Detroit, sua missão já foi autorizada, lá tem um monstro que está destruindo tudo...

Depois de dizer isso, o homem se desfez em uma névoa vermelha, bem na frente de Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:25

Ação
Fala
Pensamento

Ouço tudo e sigo as instruçoes pego minha lança, meu escudo e minha armadura especial de bronze, pego a armadura de prata do meu dragao coloco nele monto nele e digo:

-Vamos para Detroit amigao! temos uma missao!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:29

Ao chegar em Detroit, Edward já ganha comissão de boas vindas com duas Harpias, não fazem parte da missão, mas também não custa nada matá-las.

Edward - Vida e Energia
190/190
190/190

Harpia 1 - Vida
200/200

Harpia 2 - Vida
150/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:30

Olho as duas harpias e faço algo que na hora me pareceu util, invoco 2 caes infernais adultos um para me ajudar com a Harpia 1 e outro contra a harpia 2


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:38

O cão infernal 1 teve sorte com a Harpia 2, ele mordeu o pescoço dela, fazendo-a cair no chão pronta para ser finalizada, e a Harpia 1, quando viu a sua irmã em perigo investiu com as garras para cima do Cão Infernal 1.

Edward - Vida e Energia
190/190
190/190

Cão infernal 1 - Vida
75/75

Cão infernal 2 - Vida
75/75

Harpia 1 - Vida
200/200

Harpia 2 - Vida
70/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:39

Pulo tentando cravar minha lança na harpia dois enquanto meu cao infernal ataca a Harpia um e meu outro cao infernal tambem vai ajudar seu ''irmao''

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:45

A Harpia 1 leva o golpe, mas não antes de cravar as suas garras na coxa de Edward. Depois ela jogou o Edward, que caiu sem a lança no chão, para longe.
E a Harpia 2, que estava com um cão infernal grudado no pescoço, cometeu suicídio, se batendo várias e várias vezes contra a parede, matando-se e matando o cão infernal.
Depois de tentar em vão tirar a lança de seu peito, a Harpia 2 avançou contra o Edward.

Edward - Vida e Energia
190/190
190/190

Cão infernal - Vida
75/75

Harpia 1 - Vida
100/200


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:47

Espero ela chegar perto o suficiente e uso controle de gelo(intermediario) para prender ela e pegar minha lança enquanto meu cao infernal vem correndo em direçao a Harpia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:49

A Harpia fica imóvel, presa no gelo, então ela vê o Edward que estava tentando puxar a sua lança, e infelizmente pra ele, a lança saiu. Mas não antes de bater com o cabo em sua testa.

Edward - Vida e Energia
180/190
170/190

Cão infernal - Vida
75/75

Harpia 1 - Vida
100/200


Última edição por Ares em Seg 11 Jul 2011 - 18:57, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:52

Tomo uma ''cabada'' da lança e em seguida crio tres clones e cada um dos meus clones ataca por um lado da Harpia a deixando sem saidas(pelo menos eu acho, deixo a criterio do narrador(ah va? ¬¬))

poder passivo:

Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:54

A Harpia realmente fica sem saída...
Depois de morrer, a Harpia deixou um troféu, sua garra.
Continue procurando o seu monstro Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:55

Mando cada clone meu ir para um lado e saimos procundo pelo monstro eu correndo a toda tentando achar alguma coisa e meus clones tambem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:56

O Edward não havia encontrado nada, mas... os clones dele não voltaram.
Vá pelo caminho que seus clones foram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 18:58

Penso:

Ótimo..

tenho tres caminhos diferente para ir vou até meu cao infernal, depois vou até meu dragao em seguida monto no Dragao e mando meu cao infernal me seguir por terra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:02

O cão infernal que estava seguindo o Edward por terra, sumiu, depois de rosnar e latir, o cão infernal emitiu um terrível ganido.
O que quer que tivesse pegado ele, era realmente ágil e rápido.

Cão infernal - Morto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:04

Percebo isso e digo

-é... ainda bem que escolhi ir por ar... Drako, voe um pouco mais baixo

Drako voa bem proximo ao chao entao eu pulo dele e mando ele subir e ficar me vijiando crio 3 espiritos e tres clones para me protegerem, e fico olhando em volta

poderes passivos:

Level 14- Evocação dos espiritos (Iniciante)- Você ja consegue evocar alguns espiritos, porem, eles so servem para te proteger e não para atacar

Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:10

Após ver os espíritos, o monstro lambeu os beiços e pensou: oba mais comida.
Então, do nada, uma dracaenae foi mais rápida que o monstro que era o seu objetivo.
A dracaenae estava usando um tridente e um escudo de bronze. Quando ela pulou em cima do Edward, ela acertou o seu dragão, deixando a lança fincada lá.

Edward - Vida e energia
190/190

Drakon - Vida
200/200

Dracaenae - Vida
250/250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:12

Olho a dracaenea e digo:

-Maldita...

Congelo ela e espero ela se despedaçar ao cair no chao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:15

Ao cair no chão, a Dracaenae perdeu uma das caudas e o seu braço que carregava o escudo, ela estava simplesmente acabada. Então depois de 5 segundos ela se desfez em pó. Mas de repente, alguma coisa pulou em cima do dragão de Edward, mordendo o braço dele e carregando-o.

Edward - Vida e energia
170/190
140/190

Drakon - Vida
150/200


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:17

Olho aquilo e grito

-DRAKO VENHA PARA PERTO

Drako chega dando um razante e eu pulo ficando na mesma asa que o ''bixo'' em seguida tento tirar ele da asa dando ''lançadas'' nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:19

O animal, até então indistinto, pôde ser reconhecido como um Leão de Neméia.
Sendo assim, todos os ataques de Edward foram em vão, só serviram para derrubar o monstro do dragão, que não estava muito alto.

Edward - Vida e energia
170/190
140/190

Drakon - Vida
150/200

Leão de Neméia - Vida
750/800

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:22

penso um pouco e digo:

-DRAKO SOLTE UMA BOLA DE RAIOS NELE

Entao no exato momento que o dragao solta a bola de raios eu uso Corte X no leao

Level 10-Corte X - Você faz um corte no ar e empurra criando um laser que vai direto no alvo. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:23

Após receber os ataques, o leão somente balançou a cabeça e investiu contra o Edward.

Edward - Vida e energia
170/190
140/190

Drakon - Vida
150/200

Leão de Neméia - Vida
750/800

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:26

Digo:

-Cansei de brincadeiras

Após isso abro um buraco no chao no exato momento que o leao pisa nele em seguida jogo fogo dentro do buraco e o fecho

Level 16-Controle dos elementos - Você praticou muito e agora consegue controlar muita coisa gastando um pouco menos de energia. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011 - 19:30

Após ser engolido pelo chão, o leão abre um buraco e pula de volta em terra firme, todo chamuscado, mas não muito machucado... somente as pedras o machucaram.

Edward - Vida e energia
170/190
140/190

Drakon - Vida
150/200

Leão de Neméia - Vida
300/800

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate o gatinho, de Edward Jellowfish Empty Re: Mate o gatinho, de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos