Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer

Ir em baixo

Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Empty Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 13:52

Quando o Felipe estava saindo do refeitório, junto com o chalé de Hera, ele viu uma espada cravada em uma pedra no chão. Ninguém mais parecia notar, e então quando ele foi até a espada, ele sentiu uma raiva que não era natural dele. E então quando ele foi colocar a mão no cabo da espada apareceu um homem que faria lutadores profisssionais saírem correndo chamando pela mamãe. Quando o Felipe colocou a mão no cabo o homem o segurou no pescoço e falou:

-Deixe-a ai, se você quiser se por a prova comigo, terá que recuperar meu elmo que uma criaturinha repugnante roubou. E então, vai querer?
Vá até Valência na Espanha, lá você saberá achar aquela coisa...

Após dizer isso o homem simplesmente se desfez em névoa, e deixou Felipe com uma coisa em mente:
Ele tinha uma nova missão, e era em Valência

Convidad
Convidado

Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Empty Re: Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:04

Logo que o homem desaparece,eu vou par ao chalé e pego minhas coisas,pego:
Meu chicote,minha espada,meu escudo,meu cinto,minah adaga
Me arrumo todo com todos os arsenais e vou para o local onde vai acontecer minha missão

Convidad
Convidado

Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Empty Re: Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:19

Chegando em Valência, ele havia ido de avião, pois os pégasos estavão meio alvoroçados, ninguém sabia o porque, mas estavão, então quando ele saiu do aeroporto, ele recebeu outra visita inesperada. Um javali grotesco apareceu, mais os mortais não estavam nem aí, e então ele ouviu uma voz na sua cabeça.

-Suba no Javali, ele te levará ao seu destino

Então quando o Felipe subiu, o javali começou a correr, então quando ele já estava perto do destino uma Harpia o atacou, então o javali guinchou e investiu contra a Harpia, mas ela desviou, fazendo o javali cravar a cabeça na base de uma rocha, depois a Harpia chegou perto do Javali para ver se ele estava realmente preso, e levou uma patada, fazendo ela se desintegrar.
Javalis são burros, mas muito fortes.
Então aquela voz soou na cabeça do Felipe mais uma vez:

Você precisará soltá-lo, descubra algum modo de libertá-lo e depois monte nele.

Objetivo: Use algo rançoso e escorregadio para tirar o Javali da pedra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:28

Logo que vejo o javali preso,olho par aele com pena e falo:
-Eu não gosto de javalis,mas ele me ajudou,vou ajuda-lo!
Logo eu vou para alguma venda que tinha ali perto,acho uma venda que vende coisas para comida como oleo,manteigas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:34

Logo depois de comprar o óleo com a manteiga, o Felipe jogou os dois nos lados do Javali, então ele simplesmente quebrou a pedra... depois olhou para o Felipe que estava com uma expressão de extrema raiva e colocou a cabeça para frente para ele subir, e então ele subiu...
Depois de uns 5 minutos, o javali de repente parou e se transformou em névoa. E a voz veio na cabeça de Felipe de novo:

Você está se saindo bem... eu procuro o meu anel, para ser mais exato, o Anel da Discórdia... um desses mendigos é um meiosangue ladrãozinho, eu não sei de quem ele é filho, por isso quero que você descubra para mim onde ele está, e pegue o meu anel. Simples.

Objetivo: descobrir qual dos mendigos é um meiosangue, e depois recuperar o anel por bem ou por mal.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:39

Logo que ouço a voz eu falo para mim mesmo(querendo que quem fala comigo ouça:
-Pode deixar!
Logo puxo minah espada e ameaço a todos os mendingos falando_Quem é o ladrão?quem m eresponder vai sair vivo!
Logo eu puxo um mendingo,revisto ele totalmente como policiais,vejo que aquele não tem nada,pergunto a ele_Você sabe quem é o ladrão?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:46

Logo que o Felipe acaba de revistar o mendigo, ele diz:

-Se você for esperto o bastante achará o ladrão

E também se desfez em névoa (você comeu cogumelos mágicos?).
Depois de ver o mendigo se desfazer em uma névoa vermelha, que se enrolou em outro mendigo, ela passou para duas pessoas, e o mendigo da qual a névoa havia se enrolado apontou para elas, e elas imediatamente começaram a brigar.

Objetivo: primeiramente tire o anel dele, sem que ele perceba, senão você vai estar encrencado. Depois faça-o fugir, ou se necessário mate-o ( o que não seria legal ) e descubra de quem ele é filho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:52

Logo que eu vejo que estavam brigando eu falo par ao que estava com o anel:
-Se você quer brigar,tome minha adaga e mate ele,mas terá que me dá algo em troca,esse anel por exemplo,parece que serve para essa troca
Logo espero ele responder

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 14:59

Logo que o Felipe deu a adaga para o homem que estava se estapeando com o outro, os dois se viraram contra ele e deram socos e pontapés nele.
O que você não esperava é que eles fossem mortais né?

Felipe - Vida
90/100

Logo depois o Felipe viu que o mendigo havia fugido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 6 Jul 2011 - 15:05

Logo que o mendingo saiu correndo e os outros me atacando eu grito:
-Pega ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Logo dou um empurrão nos 2 mortais e vou correndo atras do mendingo(mendingo ladrão,não era para eu confiar nele!)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 13:32

Quando o Felipe saiu correndo atrás do mendigo (ladrão), o mendigo parou e desembainhou uma espada vermelha sangue.
Então ele criou uma coluna de chamas, que por pouco não acertou o Felipe. E disse:

Pobre devoto de Hera, acha que vai conseguir ganhar de mim... ESSE ANEL É MEU, E EU NÃO PRECISO DELE PARA GANHAR DE VOCÊ.

Após dizer isso ele tirou o anel e colocou no bolso, então atacou o Felipe

Felipe - Vida
90/100

Meiosangue - Vida
130/130

Última edição por Ares em Qui 7 Jul 2011 - 14:49, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 14:46

Logo que ele me prende,pego meu escudo e dou uma na cabeça dele,puxo minah espada e dou um corte bem profundo nas costas dele,falo:
-Como você pode usar este poder?é só para filhos de Ares,a não ser que você seja filho dele,sim você é filho dele,filho do senhor da guerra ARES!
Logo eu me afasto dele por que se ele for filho de Ares,ele tem mais força,já que é o Senhor Da Guerra

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 14:52

Depois de ver seu sangue no chão, o filho de Ares fica extremamente enfurecido e invoca um Javali pequeno.
Depois de fazer isso, uma voz ecoa na cabeça de Felipe dizendo:

-Isso é uma escória para mim, mas não o mate, querendo ou não eu ainda sou pai
dele.

Após isso o javali ataca o Felipe, com o Filho de Ares logo atrás dele.

Felipe - Vida
90/100

Javali - Vida
50/50

Filho de Ares - Vida
100/130

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:03

Logo que ele invoca o javali eu ouço a voz,falo para o filho de Ares:
-Você não tem educação!rouba algo de seu pai!você deveria morrer,mas seu pai não quer,desafiar um deus que eu não vou
Logo eu dou 5 chicotadas no javali e vou para cima de filho de Ares com a espada e o escudo preso na minha outra mão

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:07

Depois de receber as chicotadas, o javali se desfaz em pó. Percebendo que não vai ganhar essa luta tão facilmente, ele tira um apito do bolso e o usa.
Logo após aparece um dragão vermelho, em que ele segura nas patas e foge.

Objetivo: Ache o filho de Ares e o derrote.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:11

Logo que eu vejo o dragão vindo,eu falo par mim mesmo:
-Ares tá ajudando seu filho!eu odeio isso!
Logo uso meus poderes"Flores Ofensivas" e "Chuva de Penas"

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:13

Quando o dragão está se distanciando, porém, uma adaga vinda sei lá de onde, cai na cabeça dele.
Então o Filho de Ares cai parecendo um saco de batatas no chão, mais ele ainda não estava derrotado, então vá para cima dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:15

Logo vou para cima dele e falo:
-Tô com muita raiva,mas vou me segurar,Ares me pediu para você não morrer
Dou 3 cortes bem profundo no peito do semi-deus,enfio minah mão no lugar onde o anel deveria estar,no bolso.Enfio minha mão no bolso do semi-deus e pego o anel

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 7 Jul 2011 - 15:23

Depois de desviar dois dos três cortes, o filho de Ares olha para o peito dele e desmaia.
Logo depois vem uma voz na cabeça de Felipe:

Deixe que ele acorde aí e perceba a besteira que ele fez.

Depois de pegar o anel, o Felipe deu um grito de vitória e se dirigiu de volta ao aeroporto.
Chegando lá, aquele homem que ele tinha encontrado no acampamento foi até ele e falou:

Você conseguiu se provar diante de mim, parabéns.

Parabéns 350 dracmas e 3 leveis

Convidad
Convidado

Mensagem por Hera em Qui 7 Jul 2011 - 16:23

Att

Hera ~♥️~ Deusa do casamento ~♥️~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥️~
Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Dh7828
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Left_bar_bleue99999999/9999999Missão recupere o anel, para Felipe Slyfer Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: