Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:13

Ao sair para a arena, um dragão bebê apareceu na beirada da arena, então por curiosidade ele foi ver, e quando ele chegou perto dele um homem apareceu. Um hóplita grego que disse a ele:

Vá até Fortaleza, no Brasil, lá tem um monstro que está destruindo as praias.

Depois de dizer isso, ele e o dragão bebê pegaram fogo e desapareceram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:19

Logo que fala comigo e somem eu vou para Fortaleza,não sei o monstro que eu ia derrotar,pensei:
-Espero que não façam a mesma injustiça que fizeram com meu amigo,mandaram:1 kraken e vários outros monstros,isso é injustiça!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:24

Chegando na praia de fortaleza, era noite então ele não teve muitos problemas com mortais, porém chegando lá ele viu uma Harpia.
Quando a Harpia sentiu o cheiro de semideus se virou e investiu contra ele.

Felipe - Vida
100/100

Harpia - Vida
125/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:31

Tinha chegado em Fortaleza,o lugar era otimo mas eu não estava lá para vê isso,era de noite e com isso eu não tinha problemas com os mortais.
Logo ue vi uma harpia,ela investiu contra mim,eu esperei até o ultimo segundo,me abaixo e dou uma chicotada numa das patas dela,logo eu uso o "Flores Ofensivas".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:33

Quando a Harpia recebe a chicotada na garra, pata chame como você quiser, ela agarra o chicote mesmo deixando ela extremamente queimada, então levanta o Felipe e o solta de uma altura de 1,30m, incapacitando-o de usar as Flores Ofensivas.

Felipe - Vida
100/100

Harpia - Vida
90/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:39

Logo que eu paro no chão,eu faço ela vir atras de mim(se ela tiver vindo atras de mim)eu puxo minha adaga e enfio nela.

Se ela não tiver vindo atras de mim eu solto "Flores Ofensivas" para tudo cair nela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:41

Depois de ver o Felipe cair no chão. a Harpia vai até ele com os dentes arreganhados querendo jantar. Então ela viu que o Felipe puxou a adaga e se tentou se esquivar mais acabou caindo ao lado, sem ferimentos mais também sem nenhuma dignidade =].

Felipe - Vida
100/100

Harpia - Vida
90/125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:44

Depois que eu vejo ela caida no lado,eu enfio minah adaga no coração dela,pego meu chicote e dou várias chicotadas nela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:49

A Harpia conseguiu tirar a adaga do coração, mas uma chicotada pegou na barriga dela fazendo o machucado flamejar. Depois disso ela conseguiu abrir um pequeno talho na coxa de Felipe, mas ela estava simplesmente acabada, então soltou um grito lamuriante e se desfez em pó.
Mas quando todo mundo achava que estava acabado, esse grito foi ouvido por outra Harpia.

Felipe - Vida
95/100

Harpia - Vida
0/125

Harpia 2 - Vida
150/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:52

Logo que a outra harpia aparece eu falo:
-Que coisa!
Logo eu pego meu chicote numa mão,minha adaga na outra mão e me preparo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:55

Depois de ver o semideus e a sua irmã virando pó, a Harpia é tomada por uma raiva irracional, bem própria de monstros. Então ela vai até Felipe com uma velocidade imensa.
Depois de chegar bem perto dele a Harpia ficou dando voltas no Felipe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 19:58

Quando ela fica dando voltas em mim,eu fico dando chicotadas nos meus lados,e ainda sim fico olhando para ela,caso ela queira me atacar eu já estar preparado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 20:00

Quando a Harpia investiu contra o Felipe, ele já estava preparado.
Ela tomou uma chicotada e caiu comendo areia.

Felipe - Vida
100/100

Harpia 2 - Vida
100/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 20:02

Quando vejo que ela tinha caído,eu enfio a adaga no coração da harpia e dou mais 5 chicotadas nela(na barriga)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 20:09

Essa Harpia era mais forte, mas estava com tanto ódio (até parece que eu estava lá a afetando com a minha aura) que tomou um furo gigantesco no coração e se desfez em pó

Felipe - Vida
95/100

Harpia - Vida
0/150


Parabéns 200 dracmas e 2 levels

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy Empty Re: Missão Destrua essa coisa - Felipe Styfler Gracy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos