Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 12:39

Quando o Edward estava indo para os estábulos ele ouviu uma voz na sua cabeça:
Vá até Madrid no Barrio de Salamanca, lá um monstro o espera.
Pegue um pégaso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 12:46

Açao
Fala
Pensamento
Ouço a voz estranhando um pouco corro até os estabulos pego um Pegaso e tento me lembrar daonde a voz me havia mandado ir Madrid Bairo Salamanca, penso que a viajem iria ser longa mas o Pegaso estava bem rapido tive que me segurar bem para nao cair entao ao chegar no bairro o pegaso pousa, desço e olho para o pegaso arfando e o digo
-Descanse... eu ja volto
Empunho minha alabarda e fico andando em volta do Bairro procurando alguma coisa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 14:42

Enquanto o Edward andava, um centauro estava causando problemas. Todos os centauros, com exceção do Quíron, são selvagens.
Quando Edward virou a esquina, ele tomou um flechada na cabeça, vinda de um centauro que usava uma camiseta que dizia:
Divisão Pôneis de Festa de Madrid.
Para a sorte do Edward centauros só usam flechas com uma luva na ponta, então só serviu para deixá-lo atordoado.

Edward - Vida
100/100

Centauro - Vida
150/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 16:01

Fico um pouco atordoado com a flechada, olho o centauro e ergo minha alabarda com a intençao de refletir o sol nos olhos do Centauro, em seguida corro em direçao a ele em zig-zag para evitar possiveis flechadas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 16:39

Quando o Edward faz um reflexo com a espada o centauro fica meio cego, depois ele ficou completamente atordoado com o zigue zague não conseguindo fazer movimento algum.

Edward - Vida
100/100

Centauro - Vida
150/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:07

Ao chegar bem proximo ao centauro pulo e faço um arco vertical no centauro deixando a lamina de lado sem a intençao de mata-lo apenas de o desmaiar
-humpf...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:24

Depois de fazer o arco vertical, o centauro não desmaiou, pegou o Edward e o jogou longe fazendo-o se chocar contra a parede.

Edward - Vida
95/100

Centauro - Vida
100/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:29

-ARGHT
Fico meio zonzo após isso me levanto e saio correndo em zig zag novamente e dessa vez uso outra tatica... corro com toda minha velocidade deixo minha alabarda meio que na diagonal e ao me aproximar do Centauro desliso como um jogador de baseball com a intençao de dessa vez, mata-lo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:33

Depois de o centauro se virar, ele viu o Edward deslizando, então ele puxou uma daquelas pistolas de PaintBall e atirou contra o Edward, mas ele não conseguiu evitar o ataque.

Edward - Vida
85/100

Centauro - Vida
65/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:38

Me levanto arfando e penso
Este centauro ta me fazendo cansar... tive uma ideia
Olho para o centauro por alguns instantes Guardo minha alabarda e saco minha faca e grito
-DE PERTO VOCE NAO TEM CHANCES
Corro na direçao dele e tento cravar minha faca na barriga dele se eu conseguir pulo nas costas dele montando nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:41

Depois de o Edward cravar a faca na barriga do centauro e subir nas costas dele ele começou a galopar, depois que eles estavam muito longe de onde a briga tinha começado ele se levantou nas patas traseiras e saiu fugindo dali.
Ninguém disse que era preciso matar ele


Parabéns você ganhou 150 dracmas e 1 level

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Hera Qui 7 Jul 2011 - 16:32

Att ~
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Left_bar_bleue9999999/9999999Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Left_bar_bleue99999999/9999999Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish Empty Re: Missão dome o Ponei de Festa de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos