Um Sonho Muito Real [Missão OP para Donovan C. Audrey]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Sonho Muito Real [Missão OP para Donovan C. Audrey]

Mensagem por Éris em Qua 12 Abr 2017 - 15:43

// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die Transcending with time

sphynx dreams;

A noite já havia caído. Uma brisa fresca soprava pela janela do chale de Poseidon, que sendo filho do deus do mar já deveria estar mais do que acostumado com o frescor revigorante do oceano, entretanto a prole de Poseidon tremia de frio. "Acorde". Donovan franziu o cenho. Que voz era aquela que invadira seu sono? Inconscientemente o rapaz se enrolou nas cobertas, voltando a dormir. "Acorde". De quem era essa voz? Não era familiar, não era de nenhum de seus irmãos do chalé, e ainda era noite. 

"ACORDE"! 

Os olhos de Donovan se abriram assustados, enquanto ele sentava-se ainda mais depressa sobre a cama. — Finalmente a Bela Adormecida acordou! – a mulher sorriu ironicamente com seus lábios pigmentados de preto. — Meu nome é Éris, sou a deusa da discórdia e irei direto ao ponto. – ela tirou do bolso um peão de brinquedo, deixando-o sobre a cama — Olhe para as paredes, Donovan, filho de Poseidon. – ela o observou, vendo se ele realmente estava fazendo o que pediu. — Consegue ver como as paredes parecem embaçadas? É por que não estamos na dimensão mortal, e sim no mundo dos sonhos. Mortais e semideuses quando dormem tem a capacidade de visitar o reino de Morfeu. – a deusa umedece os lábios antes de falar. — Da ultima vez em que eu estive aqui, uma lembrança minha foi deixada aqui e Morfeu não está barganhando comigo, portanto eu preciso de alguém que a consiga para mim. – Éris senta sobre a cama de Donovan, olhando fixamente para o rapaz. — Entenda que, para chegar ao reino de Morfeu – onde está o seu palácio – você deve descer três camadas. Camadas que mortais e semideuses não estão acostumados a enfrentar. Haverá em cada camada uma porta como esta – a deusa aponta para uma porta marrom bem escura, que até então Donovan não havia reparado, com o número ‘1’ pintado em branco. — Quando chegar à camada 2, a porta indicará isso. As paredes não indicarão sempre se é ou não o mundo real ou se é um sonho. Quando quiser distinguir, rode o peão. Se ele não parar de rodar e cair, você ainda está no mundo dos sonhos. Boa viagem, semideus. 

E sem dizer mais uma palavra, a deusa sumiu

Condições! Very Happy:

• Você deve enfrentar um pesadelo diferente em cada camada. Sendo que a primeira e algo mais simples, aumentando gradativamente. A terceira você enfrentará seu pior pesadelo.

• Use a criatividade. Me surpreenda, neném.

• O ambiente de cada camada (1, 2 e 3) faz você acordar em sua cama novamente, porém quando abre a porta para sair do chalé, não é o Acampamento Meio-Sangue que você encontra. Pode ser uma cidade, sua antiga casa antes do Acampamento, um estádio, whatever. Isso é critério seu.

• Boa sorte! 

A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
Éris
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares